1. Spirit Fanfics >
  2. Relics >
  3. Confusões e Conflito

História Relics - Confusões e Conflito


Escrita por: Heroes084

Notas do Autor


Eae glr! Esse cap vai ser meio diferente... ele vai ter comédia e confusão, mas tbm avanços na história
E... era pra ter saído mais cedo, mas por culpa de uns problemas, saiu...
Bom, de qualquer forma...

Boa leitura xD

Capítulo 13 - Confusões e Conflito


 [PoV Narrador]

 Lucian… ei... hora de acordar…

 Lucian…

 …

 ACORDA LOGO SEU IRMÃO INÚTIL! - Liz puxa com tudo as cobertas da cama do garoto, que se esborracha no chão. 

 O que!? Mas que p*rra! Por que você fez isso??? - Grita o garoto e… espera… ele começa a encarar um ponto da parede.

 P*rra, mais um!? Autor, você não vai cansar de acrescentar figurantes não??? - Espera, o que? Por que ele disse isso??? (Ahn? Ah, não tava no seu contrato né? Então... o protagonista quebra a quarta parede o tempo inteiro :v)

 O que? Lucian, com que você está falando? -Pergunta Liz ainda mais confusa que eu - Ah, é mais um dos seus amigos imaginários.

 O que? Eu não sou um amigo imaginário! [Nem eu] Ahn? Quem é você? (É a produção, agora ela fala com esses colchetes aí)

 - E você com os parênteses?

 (Tipo isso)

 - Mano, isso vai ficar confuso pra c*ralho…

 Alguém me explica o que está acontecendo aqui??? - Pergunta Liz com uma careta enquanto considera o irmão um louco (Lucian: Ei, eu não sou louco!) Só estou narrando- (Ô Lucian, sai daqui seu vagabundo! Os parênteses são meus agora! vai arranjar outra coisa!)

 Nossa Autor, que raivinha é essa? Só colocar meu nome antes e- - Lucian finalmente lembra sobre sua irmã- (Lucian: Que tal você parar de ler minha mente?) E que tal você parar de me interromper? (Autor: Acostume-se. Vocês poderiam por obséquio parar de acrescentar informações desnece- Espera? AH VELHO! Agora eu perdi meus privilégios de Dono dos Parênteses é???)

 Liz, você tem uma Relic, não seria mais fácil você ler minha mente? - (Lucian: Digo ignorando a discussão-) O que!? Agora até minha narração você tá roubando??? (Autor: Mano, isso tá um caos…)


 Em meio à discussão, a garota coloca um óculos que Lucian estranhamente não percebeu da primeira vez. (Autor: Ele é cego) Parece verídico. (Lucian: O que? Agora vocês estão formando um grupo contra mim é? Não tem ninguém que gosta de mim nessa história não!?) (Autor: Susan?) Quem? (Autor: Depois leia os antigos capítulos…)

 Aaargh! Que confuso!!! - A garota rapidamente tira os óculos, pula cama e se põe a acariciar a própria cabeça. 

 (Autor: Mano, já foram 300 palavras e esse capítulo ainda não avançou… é isso aí... Se vocês não apresentarem mais conteúdo logo, eu vou fazer vocês dois pagarem caro!) O que? Mas não é você que deveria apresentar o conteúdo??? (Lucian: É isso aí-) (Autor: SEM CONVERSA PARA ELA *Estala os dedos)

 O-o que!? - Lucian exclama confuso. Sua irmã logo o acompanha.

 O motivo disso, foi pelo terremoto que começou a acontecer.

 Desde quando acontece terremoto no Brasil??? - Grita Lucian - Autor, você não está fazendo algo com coerência!

 De repente alguém entra pela porta do quarto…

 Espera… Jessica!? - Os olhos de Lucian se arregalam - Eu achei que você já tinha desaparecido!

 -  Own, sentiu saudades?

 - Na verdade não. A questão é que os momentos de paz que eu tenho são tão raros, que tenho que apreciar cada detalhe possível…

 Ah, mas é porque eu estava… - No meio de sua explicação, Jessica percebe Liz desmaiada na cama. - Eu não acredito Lucian… drogando sua própria irmã… eu me pergunto o que teria acontecido se eu não tivesse chego rápido…

 - Não inventa… mas ela desmaiou quando ela usou a Relic dela para ler a minha mente.

 - Relic? Que isso?

 Não finja que não sabe. Podem ter passado meses desde o capítulo que descobrimos isso, mas minha memória não é ruim e se passaram apenas alguns dias cronologicamente… - Explica Lucian - E também porque tá escrito no capítulo aqui,n olha só-

 Ele acrescenta mostrando a tela do celular para a babá.

 - Hã? Espera, o que é iss-

 Não é da sua conta. - E ele friamente guarda o celular.

 - Aah, por que você é tão frio comigo?

 - Você é tarada e fica me perturbando o tempo inteiro.

 Ah, qualé Lucian! São apenas brincadeiras! - Diz ela tentando abraça-lo. 

 Tá, tá, que seja, só me deixa em paz. - Ele reclama a afastando com os braços. (Lucian: Na moral, por que fazer ela deixar de ser uma secundária esquecida?) (Autor: Desenvolvimento de personagens. E ela tem uma pequena Lore que apresentei e-)

 - Mas diz aí, por que você não foi pra escola?

 …

 (Lucian: Você acabou de ser interrompido por uma figurante? Patético, cara. Patético…)

 (Autor: Eu… acho que não vou mais dar tanta atenção pra ela e-)

 (Lucian: E a Lore?)

 (Autor: E a escola?)

 A escola está fechada para reforma por alguns dias. - Responde o garoto, tanto para o Autor quanto para Jessica.

 - O que? Sério? O que aconteceu?

 - O chão quebrou e-

 Discord, i'm howling at the moon - O toque do celular de Lucian, que de acordo com o script o representa perfeitament- (Lucian: Desde quando essa história tem um script?) … na moral, esse cara vai ficar me interrompendo mesmo? (Autor: Seja bem vindo à minha vida :v)

 - Alô? 

 - Aí é o Lucian?

 - Sim, por que?

 - Apenas sua sala passará por reformas, vocês ainda terão aula amanhã, só que estarão em outra sala.

 - O que? Mas hoje é quinta! Não tem como emendar esse feriado de hoje pra amanhã não?

 -…

 - Você ainda está aí? E a propósito, quem é voc-

 - Boa ideia, tchau.

 - Espera aí! Quem é você, droga!?

 - Relaxa, com o seu comportamento diário desde que chegou na escola, em breve você me conhecerá…

 -… Você é um primo do Zelador? 

 - Hã? Não, eu sou-

 - Tio da cantina? Apesar de que nem as tias apareceram…

 - O que? Não! Eu sou-

 - Dono da sala de informática?

 Ah, que se f*da! Tchau! - E ele desliga na cara do protagonista (Autor: Viu? Não tem quem suporte ele…)

 Quem era? - Pergunta Jessica.

 - Também queria saber.

 Pera, o que?… mas essa pessoa falou o que?

 Que amanhã não terá aula, tchau - Responde Lucian se afastand-

 Calma aí! - A garota segura o ombro dele... É normal as pessoas dessa história ficarem interrompendo os outros desse jeito? (Autor: Acho que foi apenas algo rar-) - Como você não vai fazer nada, poderia me ajudar em alg-

 Não. - (Lucian: Digo me afastando…) Espera, você roubou minha fala de novo? (Autor: E ela me interrompeu de novo?)

 - Calados, figurantes. Vocês são desnecessários para essa história.

 (DJ: TURN DOWN FOR WHA-)

 - E por que você ainda está aqui? Você não tinha se demitido não?

 Na verdade não, mas já que ninguém gosta de mim, acho que vou embora. - Comenta algum cara aleatório que observava tudo de dentro do armário enquanto sai. (DJ: E ainda me chamar de "cara aleatório" ;-;)

 Lucian, - Jessica o chama - aconteceu alguma coisa? Você está mais desligado que o normal…

 Hã? Nã- - Antes que o garoto pudesse termine sua frase, a adulta coloca suas mãos na testa do garoto.

 Você não parece estar com febre… mas você está meio vermelho... espere… você está... envergonhado? - Comenta Jessica. - Kukuku, que fofo hein?

 E-eu estou... - O garoto abaixa seu rosto.

 Está o que? - Ela se aproxima do rosto de Lucian com um olhar malicioso.

 COM RAIVA!!! - Exclama ele irritado (Autor: E Full Pistola), logo dando um gancho no queixo da mulher e a jogando para trás. (Autor: Esse jogou muito Mortal Kombat... e já pode denunciar esse machista!)

 - Denunciar é o c*ralho! Ela que pulou pra trás! 
 Oh, droga! Você me descobriu! - Ela se levanta - Apesar de eu ainda não saber com quem você está falando. - E ela sussurra.

 Que seja, diz logo o que você quer… - O nosso protagonista diz desistindo de continuar em tal discussão que não o levaria à lugar algum  (Autor: Aí! Finalmente a história continua!)


 - Então Lucian, você sabe qual a minha Relic?

 - Sorcerer Gloves, que lhe confere poderes de feitiçaria e uma considerável telecinesia, estou certo?

 Os olhos da mulher se arregalam.

 Wow, como você soube? - Pergunta ela boquiaberta.

 Eu li o roteiro. - (Autor: Desgraçado! Para de quebrar a quarta parede em um momento tão sério!)


  - Roteiro? Do que você está falando?

 - Ignore isso, apenas diga-me o que você quer comigo.

 - Melhor se sentar primeiro...

 Ambos se sentam no sofá… porque a partir do momento em que Lucian perguntou o que a mulher queria, ambos foram para a sala de estar a pedido da moça. 

 - Bom… a sua Relic para o tempo, não é?

 - Sim, e daí? 

 Então, eu gostaria que você me ajudasse… - E com olhar sério, ela diz - ASSALTAR UM BANCO!

 ...

 Lucian apenas se levanta, e desfere uma rasteira no pé da cadeira que sua babá estava sentada, fazendo-a cair com tudo no chão.

 Que se f*da tudo isso. - E então ele sai da sala… e da casa e… espera, para onde você está indo?

 - Pra qualquer lugar que não seja um ninho de maluc-

 - Parado aí, isso é um assalto!

 - Espera, o que?

 O que Lucian não percebeu, foi que enquanto conversávamos, o Autor secretamente o guiou para um beco escuro.

 O que!? "Beco escuro"? De que p*rra você está falando!? Tá um sol tão desgraçado que tem até um cara fritando um ovo! - Exclama o garoto apontando para certa direção da rua.

 Ehr… Oi? - O assaltante chama a atenção do gar-

 Chama a atenção é o c*ralho! Tu acha mesmo que eu vou prestar a atenção em figurante!? - Ele responde apontando para o ladrão, que está mais confuso que alguém em terra onde palmeiras tem mundial.

 Calma aí, desde quando você faz piada!? Espera, que isso daí que você tá lendo??? -- De repente ele- Espera, o que!? Como assim???

 Ele de algum jeito pegou o roteiro que estava nas minhas mãos! Como diabos ele fez isso se tecnicamente estamos em dimensões diferentes??? (Autor: Agora você entendeu, né?-)

 - Calado que a culpa é sua!-

 Ah, que se f*da! Eu tô é caindo fora daqui, seu maluco! - O assaltante que estava antes sussurrando coisas aleatórias grita e sai correndo.

- Como assim???

 (Autor: Você deu uma de maluco e assustou ele! Agora eu vou fazer o PoV dele e-) Então faça e continue com todo o resto, tô tirando uma folga!

 (Autor: O que- mas já!?)

 Claro que sim! Eu não me formei na faculdade Narrador do Heitor TPC pra isso! 

 - TPC?

 Trabalho Por Comida-

 Pfff - Espera, você acabou de segurar uma risada?
 
 H-hã! Ah, claro que não! Heheheh - Eu sabia! Ah, quer saber, tchau!
.
.
.
.
 (Autor: Você ainda tá aí?)
.
.
.
.
[PoV do Assaltante antes do assalto]

 Droga… eu estou com um azar incrível! Não consegui achar nenhuma pessoa pra assaltar

 Psht! - Hã? A-alguém acabou de me chamar!

 Parado aí, isso é um assalto! - Eu aponto meu revólver para el-

 Espera, o que!? - Eu dificilmente pude perceber o movimento da mão do homem me desarmando com um tapa. 

 - Vassal Treant-

 - O que!? Como você sabe meu nom-

 - Não me interrompa!

 G-gah, o que!? E-eu… estou sentindo um pressão imensa que me deixa de joelhos. Olho para cima, vendo apenas os mantos negros que o homem usava para se esconder, acompanhado de uma máscara que devido às sombras só pude ver buracos para os olhos. Por algum motivo, eu senti um medo indescritível.

 O que diabos eu fui assaltar?- Ah, deve ser isso…

 - P-por favor, Diabo, não me mate!

 - Espera, o que?

 - ? Você não é um demônio…?

 - O que, não!

 - Ah... mas você quer algo comigo?

 - Bom, em você eu vejo potencial… por isso lhe darei uma tarefa.

 - Tarefa? Qual?

 Assalte este garoto. - Ele fala, entregando-me a foto de um garoto loiro com um nome escrito.

 - "Lucian"…?

 - Algum problema? 

 - Ah, é apenas que minha intuição me disse que ele é problema... mas deve ser só imaginação mesm-

 - C*ralho, que intuição boa!

 - Espera, o que?-

 - Nada.

 Permanecemos nos encarando por alguns segundos até que:

 - Bom, venha comigo. Te levarei ao seu alvo.
.
.
.
.
 Quando eu havia chego, eu vi o garoto parecendo conversar com alguém. Não havia nenhum celular em suas mãos, por isso olho para seus ouvidos. Mas também não Havia nenhum fone… estranho.

Parado aí, isso é um assalto! - Eu exclamo e só então percebo que o homem misterioso não me disse o que eu deveria roubar…

- Espera o que?

 - Eu disse que isso-

 O que!? "Beco escuro"? De que p*rra você está falando!? Tá um sol tão desgraçado que tem até um cara fritando um ovo! - De repente ele fala isso, me ignorando…

 Mas espera, como assim? Por que ele disse isso?

 Ehr… Oi? - Pergunto chamando-o. 

 - Chama a atenção é o c*ralho! Tu acha mesmo que eu vou prestar a atenção em figurante!?

 Espera, o que? Como assim figurante? E com quem diabos você está falando??? - Pergunto agora confuso, mas ele parecia nem estar me percebendo.

 - Calma aí, desde quando você faz piada!? Espera, que isso daí que você tá lendo???

 - Okay, isso está ficando estranho... Ehr... você tem algum tipo de deficiência ou algo do tip-!?

 Quando eu percebo, eu um movimento de suas mãos, que estavam acompanhadas de luvas negras, alguns vários papéis apareceram.

 Meus olhos se arregalam.

 Afinal, o que diabos está acontecendo hoje!? Um homem misterioso que me inspira o medo com apenas um olhar, e agora este garoto que fala sozinho e tira papéis do meio do nada!?

 - Calado que a culpa é sua!-

 Ah, que se f*da! Eu tô é caindo fora daqui, seu maluco! - Grito começando a correr. Eu consigo escutar ele dizer algo, mas ignoro. Não quero me envolver com esses malucos…
.
.
.
 Andando pela rua, desejo voltar para minha casa, afinal, parece que assaltar não vai valer a pena mesmo…

 - Vejo que não conseguiu assaltar ele…

 - Claro, não é bom fazer isso com gente com deficiência.

(Lucian: Atcho!)
 (Autor: Como você conseguiu ficar doente em um dia quente desses?)
 (Lucian: Sei lá mas provavelmente é coisa sua!)
 (Autor: Sei de nada)


 Deficiência…? - Ele pergunta - Ah, não se preocupe, ele é assim mesmo…

 - Ok então... mas por que você voltou a vir me ver, já que eu falhei?

 O que eu farei? Não consegue adivinhar? - Noto os olhos sob os buracos da máscara brilharem em um vermelho ardente e minha nuca se entorpece. O suor frio escorre por meu pescoço enquanto tento me garantir que minha vida está bem e- Ah, quer saber, quem eu estou enganando!? Eu tô cagando de medo, p*rra!

 POR FAVOR, Ó SER GRANDE PODEROSO, POR FAVOR POUPE MINHA VIDA!!! - Eu imploro me pondo de joelhos. Noto que ele parece estar... confuso?

 Por que você está com medo? Eu estou te agradecendo! - Espera, 

 - O que?

 Tudo que eu quis foi confirmar certas coisas, e como você completou seu trabalho bem… toma. - Ele joga algo para mim. - Até um outro dia.

 Conforme vejo um semblante de sua figura se afastando, olho para o que ele jogou para mim: um pacote.

 Removo a fita e… um bilhete se encontra, acompanhado… de notas de 50!?

 "Agradeço por seus trabalhos, Vassal. Aqui está sua recompensa... adorarei trabalhar novamente com você.
              Ass: Você acha mesmo que vou dizer meu nome?"

 Começo a contar as notas e…

 2.500R$!?
.
.
.
.
 [PoV Lucian]

 Quando chego em casa, eu me preparo para dormir, aproveitando que Liz não está mais encalhada na minha cama...

 Mas espera, o Autor está muito calado...

 (Autor: Ahn? Ah! É que eu estava aproveitando para ver seus primeiros antagonistas!)

 Os meus primeiros antagonistas…? Espera, o qu-!?


       (Autor: Continua no próximo capítulo xD)…


Notas Finais


E aí, o que acharam? Curtiram? Se interessaram por algum novo personagem?
E pq vcs acham dessa linguagem agora mais formal em Relics? Bom, de qualquer forma...

Até o próximo capítulo xD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...