1. Spirit Fanfics >
  2. Relics >
  3. Isso não conta como um plano

História Relics - Isso não conta como um plano


Escrita por: Heroes084

Notas do Autor


H-heya galera! Então... tinha esse cap, que devia ter saído BEM antes, e... dessa vez o atraso n foi por preguiça... eu meio que arrumei td pra postar, mas parece que eu não postei. Aí eu achei que tinha postado e... é, deu pra entender né '. _.? Aí eu meio que fiz o cap 29 e talz com mais de 3000 palavras (seria 4000+, mas decidi dividir em 2) e agora ele tá guardado... vou também começar a fazer um esforço pra postar todo sábado, ok? Então, se possível, divulguem a fic e deem feedback (como comentários), ajuda bastante xD

Boa leitura xD

Capítulo 28 - Isso não conta como um plano


 [Quinta-Feira]

 [Pov Autor]

 Após os acontecimentos da noite anterior, Lucian havia voltado para sua casa e dormiu.

 Sendo assim, neste novo dia, nós agora estamos...

 Na escola!

 O que? Vocês acharam mesmo que um capítulo só podia começar com o Lucian acordando?

 A questão aqui é que Lucian já havia se arrumado e, incrivelmente, chegou na escola a tempo. E depois passar pelas sofridas aulas de Filosofia e Sociologia, onde ele teve de estudar sobre as aulas sufocantes de Joaquim duas vezes seguidas, ele acabou decorando um pouco sobre A Palavra... para que vocês entendam melhor, aqui está um


 [Flashback]


 Lucian estava sentado em sua cadeira de forma calma, enquanto se questionava o por quê do capítulo não começar com ele em sua casa.

 - Por que você está tão disperso hoje, Lucian?
 Pergunta Susan, preocupada com seu amigo. Viram como ela é uma pessoa amável, diferente do nosso vilão?

 - Eu estou apenas me questionando sobre o por quê... desse retardado desse professor ter trazido esse cachorro f*dido pra cá.
 Ei! No script era pra você estar se questionando sobre o por quê do capítulo não ter começado com você acordando!
 - F*da-se seu script!
 Foi porque os capítulos não começam apenas com você acordando!
 - E quem liga!?

 Mas enfim, Lucian estava irritado - por não comer um snicker - porque o professor Joaquim havia trazido um cachorro estranho com ele.

 O cão era um pastor alemão e possui uma pelagem preta com traços de vermelho/vermelho-escuro que por lembram sangue e as extremidades de sua boca estavam alargadas em um sorriso doentio e anormal para qualquer tipo de animal, que acabava por relembrar o sorriso humano devido a sua forma. Seus olhos também tinham um brilho vermelho demoníaco que fazia com que parecesse que seu dono era Dollynácio.

 - Ei seus trouxas, hoje eu vim com um cachorro que seu professor de Química me emprestou através de um pacto para poder lhes ensinar a palavra. Seu nome é Lacheln Doge Hund. Mas vocês também pode chamá-lo de Symile Doge.

 - VERBREITE DAS WORT!!!
 O pastor alemão exclamou parecendo estar recheado de puro ódio. Maaas, na realidade ele só estava falando alemão com sua pronúncia.

 - ???
 Todos estava confusos. Se o motivo disso foi porque o cachorro sabia falar ou se foi por ele saber falar alemão, nós não saberemos... bom, provavelmente foram os dois.

 - Aí, alguém entendeu o que ele falou?
 Um figurante aleatório pergunta.

 - Ah, ele falou "Espalhe a Palavra" em alemão...
 Responde Pablo timidamente...

 Mas nesse mesmo momento, Ammy se levanta de sua cadeira de forma tão repentina que atrai os olhares das palavras.

 - Hey, a única língua estrangeira que pode ser dita aqui é coreano!

 - ...
 O cachorro agora a encarava com um olhar que parecia cheio de curiosidade ou até mesmo ódio por ela tê-lo interrompido, mas na realidade...

 - Mil perdões senhorita, mas desconheço tal idioma.
 Ele se desculpa de forma polida conforme se levanta e faz uma reverência.

 - ... vou deixar essa passar porque você foi gentil.

 Enquanto isso, Lucian encarava tudo estupefato.

 - Mano, agora até Creepy pasta você tá colocando aqui!?

 - Creepy pasta? Como assim?

 - ... nada, Susan... nada.

 - ... okay...

 E assim, eles continuaram as duas aulas conforme o cachorro Espalhava a Palavra...


 [Intervalo]

 Agora de volta ao horário atual, Lucian havia se encontrado com Alex e Carlos no refeitório da escola. Mas a forma que ele fez isso nos é completamente desconhecida, dado ao fato de que ninguém combinou nada no dia anterior...

 - Eles me encontraram na hora da entrada e marcaram o encontro aqui no refeitório. Se você tivesse narrado tudo desde o início você saberia disso.

 - Tá falando com quem?
 Carlos pergunta.

 - Só pensando em voz alta.

 - Okay... a propósito, o que você achou desse frango? Ele não é meio estranho?

 - Bom, estava escrito FranGoo...
 O frango do qual eles estavam se referindo possuía uma textura estranha. Era como se alguém tivesse colocado uma meleca estranha com cor de frango num osso e distribuindo pela escola. O negócio era tão estranho, que chegava a ter uma pessoa tomando com canudo.
 - Mas porque o seu "amigo" não está falando nada?

 - Bom... na verdade, o Alex queria se desculpar... não é Alex?

 - ... sinto muito por ter confundido você com o inimigo. O Carlos me explicou que aquele homem havia atacado vocês dois.

 - Tá, tanto faz. A propósito, você poderia explicar exatamente o que aconteceu?

 - Bom... o que aconteceu foi que-
 - Na verdade, que tal usar um Flashback?
 - ? Como assim um Flash-


 [Flashback]

 [Pov Alex]

 Eu estava caminhando pela rua a noite, voltando do cinema após ter assistido Drone n007 - O Automático.

 Não havia ninguém pela rua, e isso era normal considerando o fato de já serem mais de onze horas da noite. Tudo que estava na rua comigo eram alguns carros estacionados na rua em frente a suas casas e os postes iluminando o caminho.

 Apesar de estar confiante de minhas habilidades físicas e de minhas Relics, eu senti um mal presságio ao sair do cinema, por isso eu estava observando meus arredores calmamente...

 Quando percebo que saindo diretamente de minha sombra, uma Desert Eagle apontava para mim.
 (DJ: Surprise Motherfucker)

 Em um movimento rapido, viro minha mão esquerda no momento que a mão de alguém pressiona o gatilho.

 Reflito a bala para a direção de um poste, destruindo a fonte de iluminação que gera mais sombras.

 - Vejo que você percebeu meu ataque surpresa...
 Uma figura vestida em roupas negras e usando uma máscara detalhada com um sorriso fala para mim.

 Não pude reconhecer corretamente sua voz e por algum motivo, o medo se formava em meu coração conforme olhos púrpuras me encaravam.

 - Quem é você?

 - Por que eu deveria responder isso para alguém tão patético?

 - Você se esconde e me ataca com um covarde e depois eu sou patético?

 - E eu deveria mostrar algum respeito contra uma pessoa com presença tão pouco significativa?
 (Lucian: ... apesar dele ter feito merda, eu concordo com esse cara)

 - Essa forma de xingar os outros e de tratá-los como secundários... LUCIAN!?
 Por um momento, pude sentir como se ele houvesse dado uma risada. Não pude distingui-la de sarcasmo ou uma risada sincera...
 (Lucian: Sério que você me confundiu com ele?)

 - Pense o que você quiser, nada mudará o fato de que eu te destruirei e tomarei sua Relic.
 (Lucian: Teoricamente, ele não fez isso. Então parece que eu mudei esse fato :v)

 Esse homem de repente sacou uma metralhadora de dentro das sombras e puxou o gatilho.

 Contudo eu fui mais rápido para me defender; com um soco de minha mão esquerda no chão, uma grande parte do asfalto se levanta, bloqueando as balas. De bônus, eu aproveitei para socar meu escudo improvisado e lançá-lo contra meu oponente.

 Porém ele já não estava mais lá.

 Meus instintos me levaram a desviar para o lado; uma faca passa por mim. Meus anos de luta de rua estão sendo úteis.

 Na hora mão do homem, percebo a Desert Eagle de antes. E assim outra bala é disparada; não contra meu peito, ou cabeça, mas contra minha perna.

 Consigo me esquivar por reflexo, recebendo o tiro de raspão. Aproveito também para desferir outro soco contra meu oponente e ele se defende com o manto que vestia.

 Surpreendentemente, minha mão entra no mão junto de meu corpo inteiro e dou de cara com uma dimensão escura estranha. Dentro dela vejo inúmeras armas e munições, tal como alguns outros objetos aleatórios.

 Em um piscar de olhos, me vejo no topo de um prédio prestes a receber um chute.

 Me preparo para socá-lo com minha mão. Graças a minha Relic Power Gloves ele não sairia ferido... ou pelo menos foi o que pensei.

 Quando minha luva colidiu com sua bota, uma onda de choque um pouco semelhante a minha luta com Lucian reverberou, lançando meu oponente para uma parede na qual o mesmo entrou. Já a mim... fui lançado do prédio.

 Olhei para baixo. Tudo que pude ver era o chão se aproximando cada vez mais de mim... qual o andar que eu estava? Quinto? Se fosse, agora era quarto... e terceiro, e assim por diante.

 Como me protegi?... quando me aproximei do chão, eu o soquei com minha mão esquerda. Torci para o poder de minha Relic de alguma forma aliviar o dano da minha queda.

 A física diz que toda ação tem sua reação. Se você emite uma força ao pisar no chão, o chão vai devolver uma reação de força semelhante. Seria assim que as pessoas se ferem ao cair de locais altos; uma força oposta a gerada pela queda a fere.

 Felizmente para mim, nem tudo segue as leis da física; as Relics são objetos que desafiam as leis naturais do mundo. A única forma de haver uma reação para algo gerado por uma Relic é com outra Relic. Foi somente por isso que o soco de Lucian e o chute desse oponente me causaram algum dano. Sendo assim, não havia nenhuma força oposta ao meu soco.

 Conforme o chão sofre uma deformação digna de um tiro de um tanque, meus pés - agora não tão rápidos devido a queda - tocam o chão com calma...

 Porém, das sombras abaixo de mim um chute acerta minha barriga e me lança ao ar.

 O outro homem saiu completamente das sombras segurando duas Uzis. O pressionar dos gatilhos leva meus olhos a se contraírem.

 Tendo defender o máximo possível com minha luva. Tenho sucesso em refletir algumas das balas, porém várias outras me acertam.

 A dor aguda dos ferimentos me atinge com força enquanto caio com a cabeça em direção ao chão.

 - Hey, você sabe que eu não posso deixar você morrer assim, não é?
 Quando minha cabeça estava prestes a atingir o chão, ele chuta meu estômago e me lança para trás. Eu colido com a parede levemente.

 O homem caminha calmamente até mim e pisa em minha mão esquerda com força e um estalar semelhante a uma fratura soa.

 - Se eu deixar você morrer tão facilmente assim, não vai ter graça. Graças a uma certa pessoa eu estou REALMENTE furioso...
 Ele se abaixa um pouco e seus aterrorizantes olhos púrpuras me encaram de frente.
 - Por isso eu vou me certificar que você sofra.

 - Por que... você me atacou?

 - ... bom, você já está para morrer mesmo, então eu suponho que eu possa responder algumas coisas... te ataquei pela sua Relic; Power Gloves.

 - ... como você sabia sobre ela?

 - Eu já venho observando vocês a um bom tempo...

 - ... vocês...?
 Sinto que ele sorriu por dentro de sua máscara conforme ele se aproxima mais de mim, ficando apenas a alguns centímetros de mim.

 E bem... ele exibiu uma abertura e eu agarrei a oportunidade com minha mão direita.

 Usando minha força restante eu levantei minha mão e soquei o rosto do homem, lançando-o vários metros para trás conforme uma nuvem de poeira se levantou.

 E além da poeira, eu também me levantei ao escutar passos.

 Me preparo para uma segunda rodada e o que eu vejo... é Lucian...


 [PoV Autor]

 - O que diabos acabou de acontecer...?
 Pergunta Carlos confuso com o que viu.

 - Pergunto o mesmo.
 Responde seu amigo.

 - O que vocês viram foi um Flashback. Acostumem-se.

 - Isso foi uma Relic?
 (Alex) Vou deixar entre parênteses as pessoas que falam as frases

 - Isso foi um Flashback.
 (Lucian)

 - Tipo uma relembrança?
 (Carlos)

 - Sim.
 (Lucian)

 - Então por que a sua voz estava lá?
 (Alex)

 - Por que eu sou o protagonista.
 (Lucian)

 - É melhor não tentar entender...
 (Alex)

 - Boa escolha.
 (Lucian)

 - Mas você sabe quem é esse cara?
 (Carlos)

 - O nome dele é Darren e ele está trabalhando com outro cara chamado Dário.
 (Lucian)

 - Como você sabe disso?
 Alex pergunta suspeitando de Lucian.

 - Bom...
 O garoto tira o celular do bolso e coloca em algum site, mostrando para seus dois senpais.

 - Spirit fanfictions...? Que site é esse?
 (Alex)

 - É a melhor fonte de informações para as coisas principais que acontecem em Relics.
 (Lucian)

 - Como assim "Coisas que acontecem em Relics"?
 (Carlos)

 - Não importa o que isso significa. O que importa, é o que veremos ago-
 A bateria do celular acaba.

 - ...
 (Lucian)

 - O seu celular está viciado? Tipo, a bateria ainda estava em 80%...
 (Carlos)

 - ... eu acho que...
 (Lucian)

 **TRIM!!!

 - Quer saber, f*da-se. Pelo que eu percebi, aqueles caras estão atrás de todos que possuem Relics, por isso o plano é que fiquemos de olho em todos os usuários de Relics que conhecemos.
 (Lucian)

 - ... isso não conta como um plano.
 Alex suspira, porém ele e seu amigo acabam decidindo fazer o que Lucian sugeriu, e assim os três voltam para suas respectivas salas.


 [...]

 Susan estava observando a aula de história com atenção. A garota provavelmente procurava tirar algo de útil dessa aula... pena que não tem nada de produtivo pra se aprender sobre a Historia e Sua Linhagem.

 - Professora, por que a Historia não vira Titan?
 Pergunta um figurante.

 - Por que deixar ela como uma pessoa normal dá mais filler.

 - A gente também vai estudar sobre o Eren?

 - Claro que não arr*mbado, tá achando que isso é aula de Eren?

 - Hey, Lucian. Essa professora é meio estressada, né?
 Susan pergunta com um sorriso enquanto se virava para Luci-
 - Eh?
 A garota acaba estranhando seu amigo que a encarava com um olhar tão concentrado que seus olhos poderiam virar super sayajin.

 - Por que você está me encarando?

 - Você possui uma Relic, né?

 - Ehr... sim?

 - Você costuma usar ela muito? Existem muitas pessoas que sabem sobre sua Relic?

 - ... por que esse interrogatório?
 A garota acaba se tornando mais séria.

 - É por que não tem nada melhor pra fazer nessa aula estúpida.

 Do nada a professora Martha vira a cabeça em 360° pra encarar Lucian com sangue nos olhos.

 - O QUE VOCÊ DISSE SOBRE A MINHA AULA!?

 - Que ela é estúpida.

 - Ah, tá... entendo, entendo...
 A professora desfere um poderoso Falcon Punch na direção de Lucian, que é arrebentado e-
 - TIME O' CLOCK!!! TOKI WO TOMARE!

 Um barulho que lembra o som do copyright nessa fic rola e tudo além de Lucian para.

 Lucian se levanta casualmente e estende a mão na direção da testa da professora.

 - TOKI WO UGOKIDASU!
 E assim o tempo volta a rolar e Lucian dá um peteleco na testa da professora, mandando-a para a parede.

 - Você achou que era um figurante qualquer... MAS ERA EU! DIO- LUCIAN!

 - DIO- LUCIAN...!
 A professora se levanta furiosa.
 - Você acabou de ganhar três pontos na média. Parabéns pelas referências!
 Ela dá um joinha pra ele.

 - NANI!?
 Um figurante esnobe se levanta possesso.
 - SÓ POR QUE ELE FEZ UMA ESTÚPIDA REFERÊNCIA A UM ANIME ESTÚPIDO!?

- ESTÚPIDO!?
 A professora teleporta pra frente do figurante esnobe e o agarra pelo pescoço.
 - EU VOU TE MOSTRAR O QUE É ESTUPIDO!
 E com um salto, ela entra para a órbita...


 [...]

 Agora a aula que veremos é a lendária educação física... e nessa aula... bem, Susan estava humilh- Jogando Uno com Lucian novamente. E sua mão estava com tantos +4 que chego a me perguntar se ele não colocou todos os pontos em sorte...

 Mas tinha algo além dos dois jogando... haviam quatro pessoas no total! Pablo, Ammy, Lucian e Susan! E... bom, o Lucian tava com umas 10 cartas na mão enquanto o resto tinha algo entre 3 (Susan) e 5 (Ammy e Pablo).

 - Desculpa aí Lucian, eu estou sem vermelho.
 E para combater o 6 vermelho, Susan manda o lendário +4.

 - O que-... Susan, sério que você quer destruir a amizade assim...?... bom, isso realmente é uma pena...
 Lucian abaixa a cabeça, deixando Susan com um sorriso de deboche- DE DESCULPAS.
 - PARA O PABLO!
 Lucian manda o +4 e Pablo fica com uma poker face.

 - ... desculpa aí Ammy.
 O lendário +4 rola de novo, fazendo com que o coração de Lucian se aperte.

 - Susan, você não tem dó do Lucian?
 A garota manda um +4, sendo seguida por Susan.

 - Uno.
 (Susan)

 +20, trouxa :v

 - ... isso que dá dar participação a figurantes...
 Lucian reclama baixinho enquanto coleta suas vinte cartas.

 - Hum... Ammy, desculpa aí...
 Pablo manda o +4 com um olhar arrependido.

 - Você sabe que acabou de entregar o jogo, né?
 Ammy manda seu +4 com uma face inexpressiva, quase poker face.

 - Ho ho, obrigada Pablo!
 Animada, Susan manda o lendário +4-

 - INTERROMPIDA!
 Lucian mete um único +4 que tinha em seu baralho para interromper a jogada de Susan, deixando o jogo ainda mais demorado e-

 - Ehr, não.
 Susan interrompe a interrupção de Lucian ,-,

 A propósito, como uma nota secundária, Susan, Ammy e Pablo já se conheciam; na realidade, todo mundo na sala se conhecia. Isso é, exceto pelo Lucian, que não conversava com ninguém :v

 - OKAY SEU FRANGO, HORA DE FAZEREM EXERCÍCIOS!
 O professor Sônico chega em sua forma de bola com um monte de anéis nos dedos.

 - Se casou, é?
 Lucian é ignorado. Por todos. Coitado :/
 - Eu sou que nem Relics então.
 Calado ; =;

 - Professor, eu acho que não vai dar tempo...
 Pablo fala em voz baixa, mas o professor escuta do mesmo jeito.

 - Por que?

 - Já são 11:59...

 - O que!? Ah, droga. Então será que era pra isso que aquela contagem estava aparecendo?
 O professor reflete conforme o sinal toca e os alunos começam a sair da escola...

 Porém...

 - Hey, Susan, eu vou te acompanhar até a sua casa, beleza?

 - Ehr... desculpa Lucian, eu... prefiro ir sozinha.
 OLOCO MEU! TOMOU UM FORA! FOI ENXOTADO!

 - ... nem te respondo, Autor... mas hey, Susan, por que você não usou sua Relic para voltar para sua casa?

 - Como assim?

 - Bom, em um dos primeiros capítulos, eu tinha visto você usar um espelho pra desaparecer.

 - Ah, sim, isso... bom, eu meio que tenho que me encontrar com alguém no caminho.

 - Então eu posso ir com voc-

 - É melhor não. Desculpa, mas vocês dois não se dão muito bem...

 - Por que você diz isso? A gente já se conhece?.... espera,  não é aquele cara que tava com você no cinema, é???

 - Ehr... é um primo...

 - ... Então por que você que não nos daremos bem?
 Lucian coloca um monóculo e sua expressão se torna a de um investigador, tirando algumas risadas de Susan.

 - É que vocês são bem diferentes e eu já disse sobre você pra ele, mas ele acabou não gostando, entende?

 - ... okay então... até depois Susan. Cuidado no caminho.
 Lucian acena para ela então se vai... provavelmente por que não aguentava mais ficar tomando for-
 - Calado Autor.

 E assim, enquanto ria, Susan observa Lucian se afastando com seus ataques esquizofrênicos- Digo, reclamando comigo...


                                 Continua no próximo capítulo...


Notas Finais


E aí, o que acharam? Ksksks eu tava pensando também em escrever poemas e sonetos e começar a postar... vocês acham que ficaria top? Vocês leriam? ... provavelmente não ksks
Bom, please, divulguem a fic e comentem, ajuda muito :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...