1. Spirit Fanfics >
  2. Relics >
  3. Dois Encontros

História Relics - Dois Encontros


Escrita por: Heroes084

Notas do Autor


He-he-he-heya galera!!! Então... pensem nesse "he-he-he-he" não como uma gagueira, mas sim como uma... introdução? (Sim, parece ótimo assim...)
Quem diria né? Vocês acharam que eu não ia postar né??? Hã? O que? Vocês não acharam...? Ah, é mesmo... quase ninguém lê... Mas é a vida!
Então... esse cap... é o que eu ia ter postado semana passada, mas sabem como é né? Ksksk e... o 30 tá em produção, mas sai só no prox sabado (e olhe la kk) então... já sabem kk não fará falta pq só uma pessoa lê e essa fic eh uma merda kk
Mas...

Boa leitura xD!

Capítulo 29 - Dois Encontros


[PoV Narrador]

 Um sol forte pairava sobre a cidade, e em uma rua comum várias pessoas podiam ser vistas andando de um lado para o outro. Algumas impacientes, outras mais calmas.

 Em meio à essa multidão, Susan estava andando calmamente enquanto vestia roupas diferentes de seus uniformes. Tais vestimentas consistiam em um par de sandálias vermelhas, uma saia amarelo-queimado que alcançava seus joelhos e uma camiseta regata vermelha.

 O motivo dessa mudança de aparência foi o uso da Relics [Portal Mirror] por Susan. Ela usou tal objeto para chegar em sua casa mais rapidamente e trocar de roupa.

 - Vejamos... o Maycon e eu combinamos de nos encontrar naquele novo restaurante "japonês" que abriu mês passado...
 A garota refletia enquanto olhava para as placas dos estabelecimentos que ali residiam. 

 Após alguns segundos, ela o vê a placa desejada e, sentado sobre uma cadeira do estabelecimento ao ar livre, Susan vê seu amigo tomando um suco de limão.

 - O suco está bom?
 A garota pergunta se aproximando do amigo.

 - Sim. Esse suco de algas deles é ótimo.
 Mas não era suco de limão?
 (Autor: Nunca foi suco de limão. Seria normal demais, sabe? Relics não pode ter coisas normais)

 - Suco de algas? Que coisa estranha...

 - Você diz isso por que ainda não tomou suco de lula nem comeu um doce sabor urina...
 Okay, você já não está exagerando?
 (Autor: Opa, quem dera cara. Estranhamente esse último não é brincadeira)
 O que? Isso realmente existe!? Mas... acho que o mais estranho é ver você falando de forma formal. Você não tinha dito que agiria mais casualmente?
 (Autor: As coisas mudam... e eu só tô fazendo isso por que você anda/andará roubando minhas piadas ;=;!)
 Espera, o que?
 (Autor: ...)


 - A cultura oriental é meio estranha.
 A garota suspira.
 - Mas e aí, pediu algo pra mim?
 - Mas é claro, minha dama.
 Ele pisca para a garota e, coincidentemente, um garçom chega no mesmo momento com uma bandeja de prata.

 - Um sundae de chocolate com chantilly e morango para a senhorita...
 A garota arqueia uma sobrancelha como se esperando algo mais.
 - E... cinquenta hamburguers, 5 milkshakes, 3 casquinhas recheadas...
 P*rra... opa, quer dizer...

 E assim, o garçom vai contando as refeições conforme Maycon contava o dinheiro restante de sua carteira com uma expressão dolorosa.

 - Que bom que eles vendem comida ocidental aqui, né?

 - Claro!
 Mas na realidade, Maycon estava mais para:"O MEU RABO QUE ISSO É BOM!" mas claro que ele ainda aproveitava esse encontro... claro, Susan aproveitava ainda mais.

 Contudo, alguém que não estava nem um pouco feliz com tal desenrolar de cena era Lucian, que estava seguindo Susan sorrateiramente.

 (Autor: Stalker!)

 - O c*ralho! Eu só não confio naquele tal de Maycon, falou?
 Como você encontrou ela?
 - ... eu segui o script...
 E como você fez isso?
 - Segredo...
 Eu acabei de ver você guardando um celular aí?
 - Celular? Que celular?
 (Lucian: E o celular desaparece...)
 Hey, voltou a roubar a narração dos outros é?
 - Sei de nada... atchô!
 (Autor: Saúde e.e)
 - Isso é um sorriso?

 - Ehr, não, senhor. Eu apenas estou querendo saber o que você gostaria de pedir.
 Pergunta uma garçonete que esperava Lucian sair de seu delírio a uns 10 minutos.

 - A-ah, claro. Me vê um Milkshake de banana...
 Com isso, a garçonete se vai - apesar de resmungando pela demora -e Lucian volta à sua tocaia...

 - Você ainda bem engraçadinho, hein, Narrador? Se bem que... falando nisso; onde você estava nesses últimos capítulos?
 Eu... tive algumas coisas importantes para cuidar...
 - Ehr... por que do nada um clima sinistro surgiu...?


 - Lucian? É aquele babaca que tinha te deixado esperando no cinema?
 Apesar do acontecimento entre a conversa entre mim e Lucian, a conversa de Maycon e Susan continuava. A prova disso, foi quando Maycon responde à algum comentário de Susan.

 Lucian estar concentrado em conversar comigo, no momento em que Maycon o xingou, a expressão de Lucian se tornou uma carranca.

 - O QUE!?
 Lucian, que havia percebido a pergunta de Maycon, se levanta com um grito e uma carranca. Isso atrai a atenção das pessoas à sua volta, incluindo, é claro, os outros dois adolescentes.

 - TOKI WO TOMARE!
 Lucian exclama após perceber seu erro, parando o tempo antes que Susan e Maycon pudessem reconhecê-lo.

 - Que cara babaca... eu realmente não vou com a cara dele.
 Por ele te chamar de babaca, ou por ele estar em uma boa relação com a Susan?
 - Pela possibilidade desse "Maycon" ser um Relic Hunter e estar atrás da Susan pela Relic dela.
 Entendo... mas essa não é uma desculpa muito convincente.
 (Autor: Né???)
 - Não é uma desculpa!
 (Autor: Bom, se a desculpa não está convincente o suficiente, talvez você deva fazer uma Maycon-vincente ainda!)
 - Você tem um desejo de morte...!?
 (Autor: Sim. Um desejo de morte aos hereges que não louvam o Sol)
 Uma figura feita de sombras se ajoelha no chão e começa a louvar o Sol...
 (Autor: DROGA, ISSO QUEIMA!!!)
 ... mas ele imediatamente corre para dentro do estabelecimento.

 - ... Toki wa Ugoki dasu.
 O tempo volta ao normal e Lucian, que estava disfarçado com uma camiseta branca, um casaco azul, shorts pretos com linhas brancas e sandálias, finge que estava lendo um jornal.

 A propósito, por que você está vestido assim?
 - Estou assim para dar um dia ruim aos meus oponentes.

 - TÃ TÃ TÃ, TÃ TÃ TÃTÃTÃ!!!
 O DJ aparece tocando uma música estranha.

 - NÃO É ESTRANHA, É MEGALOVANIA!!!
 Até você se juntou à isso, Autor...?


 [Com Susan e Maycon...]

 [PoV Autor]

 E aí galerinha! Falar aqui no lugar do Narrador, por que ele não tem uma "onipresença" que nem eu, sabem?

 Bom, mas...

 O encontro dos dois jovens era bastante semelhante à uma grande parte das minhas conversas com alguém: Ninguém falando nada.

 Claro, nesse caso em especial, eles ao menos comiam... bom, na realidade só a Susan mesmo. O Maycon estava apenas vidrado na crush do Lucian-
 (Lucian: ATCHO!)
 Saúde e.e
 (Lucian: Isso é um sorriso?)
 Ignorem ele. Ele apenas espirrou aleatoriamente.

 - Susan, como está na sua escola?

 - Perdão, falou comigo?
 A garota de repente lembra da existência do "amigo" dela. Coitado, eu acho que isso é pior que a friendzone... apertem F para prestar respeito :/

 - S-sim. Como está sua escola?
 Ele responde levemente incomodado por ter sido trocado por comida... bom, relaxa Maycon, pelo menos você foi trocado por algo bom... se fosse eu no lugar da Susan, você teria sido trocado por uma Webcomic ou uma vontade de não falar contigo :v

 - Vai bem. Os professores são meio doidinhos da cabeça, mas é legal lá.
 Todos são "doidinhos da cabeça" nessa história, minha querida.

 - E seus colegas?

 - Eles também são meio doidos, mas são bem legais. A Ammy, uma amiga minha, fica falando bastante de K-Pop mas é divertido conversar com ela... também tem o Pablo. Ele é um pouco tímido, mas entende estranhamente bem de português e línguas estrangeiras. E... tem um cara lá com quem eu não converso muito. O nome dele é "Nicolau Cristovan" e ele é um pouco "esnobe", sabe? Ele fica interferindo na aula dos professores o tempo inteiro e não os respeita... em certos aspectos, ele até me lembra o Lucian.

 Maycon seguia meu modo de reagir e simplesmente respondia qualquer coisa que não ligava- D-digo, NÃO ENTENDIA BEM com um "entendo" (irônico, não?) ou um sorriso (isso eu já não faço, relaxa. No máximo eu rio na cara da pessoa... sim, eu sou um lixo de pessoa. Mas não faço por mal!)

 Contudo, no momento em que o lendário Lucian foi citado, o sorriso do mesmo acaba. Sei como você se sente Maycon. Sei como você se sente... afinal, que não fica com uma expressão complexa quando escuta "Lucian"? Possível que até ele fica puto.
 Por sinal, o citado acaba espirrando de novo e considera se não pegou um resfriado... mas imediatamente descarta a opção por se considerar o fodão devido ao seu protagonismo... só me espera, Lucian. Só me espera...

 - Lucian? É aquele babaca que tinha te deixado esperando no cinema?

 - O QUE!?

 De repente alguém grita, chamando a atenção dos dois.

 Apesar da pessoa estar vestindo uma camiseta branca, um casaco azul e shorts pretos com linhas brancas, algo nele pareceu familiar... mas ele acabou cobrindo seu rosto com um jornal e impedindo qualquer chance de ser reconhecido... ou será que ele foi!? Bom, só saberemos disso se aparecer uma criança poker face ou uma de sorriso psicopata...

 Mas apesar dos dois acharem isso estranho, eles voltaram à sua conversa como se nada tivesse ocorrido... talvez todos já estejam acostumados com o mundo retardado de Relics :v

 - Hey, o Lucian não é um babaca. Ele devia ter estado ocupado, sabe?
 Sim, sim. Tão ocupado quanto eu nas Webcomics e jogos quando meus amigos me chamam :v
 - E... ele também é um cara bem legal.
 Não posso dizer o mesmo de mim. ;=;

 - E o que é que tem de legal naquele cara?
 Olha, eu também já andei me fazendo a mesma pergunta várias vezes...

 - Ele age de forma bem imprevisível. Ele também age de forma bem desafiadora com os professores e ainda consegue de alguma forma se dar bem. É estranho. Bom, ele também faz umas piadas um pouco engraçadas de vez em quando... e é bem azarado no Uno.
 Ela e eu rimos um pouco, afinal, é sempre ótimo ver o Lucian sendo humilhado e.e

 - Ainda não vou com a cara dele.
 Entra na fila, amigo.

 - Hey, você está com ciúmes?
 Susan pergunta na brincadeira, mas aqueles que shippam os dois, não. Sorte que ninguém os shippa :v

 - O que? N-não!
 Maycon refuta levemente envergonhado. Putz cara, assim você dificulta né... espera... seria ele um tsundere!?

 - Hehe, que fofo. Você não precisa ficar com ciúmes, Maycon. Eu e o Lucian somos só amigos.
 Ih olha só! Lucian tomou mó Friendzone!

 - E se vocês começarem a namorar?
 E SE vocês pararem de conversar? E SE Relics acabar antes? E SE alguém morrer antes? Existem várias possibilidades parceiro. Você vai considerar logo essa? (Seria ótimo pra completar o shipp e.e)

 - Hey, relaxa! Não vou parar de falar com meu primo favorito por causa disso!
 Ela sorri para Maycon e se aproxima dele, oferecendo um abraço simbólico... mas por algum motivo, Maycon ficou levemente incomodado...

 Lol, duas Friendzones seguidas! Essa Susan tá pegando fogo... bom, pelo menos Lucian vai poder ficar semi-aliviado. Ou ao menos poderia se tivesse conseguido ouvir o que Susan falou. Pena que por algum motivo TOTALMENTE DESCONHECIDO e que não tem NADA a ver comigo, uma moto passou ali perto destruindo os tímpanos de todos nós com aquele barulho exagerado.

 - Você teve algum problema na sua escola? Como alguém te perturbando ou algo do tipo? 

 - Hum, não que eu me lembre... apesar de que ultimamente vários acontecimentos estranhos estão acontecendo nessa cidade...

 - Que tipo de acontecimentos?
 Maycon arqueia as sobrancelhas.

 - Recentemente parece ter acontecido um ato de terrorismo no aeroporto VTNC.

 - Aaah, sim, eu tinha visto isso nas notícias quando vim pra cá... credo, que terrível imaginar que aquilo aconteceu pouco tempo depois de eu ter saído...

 - Ah, é mesmo. Você tinha vindo pouco antes do acidente né? Eu tinha esquecido porque você tinha demorado umas duas horas tentando achar a minha casa.

 - ... você não precisava trazer essas memórias terríveis a tona.
 O garoto desvia o olhar.
 - A propósito, eu te contei que o "Lucian" estava naquele aeroporto?

 - Ele estava!? Por que você não me contou antes???

 - Desculpa, eu esqueci...
 Na realidade, esse esquecimento estava mais pra ciúmes. E ele só trouxe isso a tona porque não queria ficar naquele silêncio mortal de novo.


 Mas de qualquer forma, eles começam a conversar sobre alguns assuntos variados enquanto degustam da comida...


 [Algum tempo depois...]

 Susan havia comido algumas dezenas de refeições da loja (sortuda) e a carteira de Maycon praticamente chorava (bom, pelo menos ele tem uma né...) e enquanto tudo isso acontecia, Lucian apenas tomava vários milkshakes em sequência, caso contrário não poderia ficar no restaurante.

 E... bem, nesse meio tempo, Lucian chegou a duas conclusões!
 1° Nunca convide Susan para um restaurante se disponibilizando a pagar a refeição;
 2° Não tome mais milkshakes do que sua bexiga aguenta!

 Por conta disso, quando os dois adolescentes foram sair, Lucian necessitou de ir no banheiro se aliviar... coisa que não poderia fazer quando visse a conta dos Milkshakes e.e


 - E então, Maycon, vamos para o cinema?

 - Ehr, desculpe, acabou meu dinheiro.

 - Não se preocupe, eu pago.

 - Não. Eu não posso me ver como um homem de verdade se eu deixar uma bela dama como você pagar.
 Mas, por dentro ele estava mais como:
 "O que, você tinha dinheiro!? Então eu não precisava ter acabado com metade do que eu tinha naquele restaurante???"
 - Mas que tal a gente ir em uma praça?

 - Aceito. Pra onde vamos?

 - Vamos pra praça KRL. Lá é um lugar pacífico.
 E assim eles foram. Mas, na moral, aqui é Relics. Nada é pacífico. E até o que é pacífico é caótico :V


 [Praça KRL - Tarde]

 [Pov Narrador]

 Logo quando chegaram, não havia ninguém. Realmente era um lugar bem pacífico... e essa paz era dada à uma falta anormal de pessoas. Era como se todos houvessem decidido ficar em suas casas nesse dia, ou como se todos tivessem tido um compromisso e não pudessem tirar um tempo de descanso.

 - Wow, que lugar desértico. Ele geralmente é assim?
 Maycon pergunta.

 - Não, geralmente é bem animado...

 Os dois andam calmamente pelos chão pavimentado tijolos de pedra enquanto procuravam por alguém.

 Mas após tentarem várias vezes, eles apenas decidem se sentar num banco e conversar...

 Contudo, algo ainda estava estranho no ar. Nesse horário da tarde sempre havia algum grupo de pessoas aqui e ali praticando algum tipo de esporte ou ao menos conversando, por isso era estranho que apenas Susan e Maycon estivessem lá.

 - E então, o que nós faremos?
 Pergunta Susan.

 - Que tal... jogarmos... Uno?

 Um sorriso orgulhoso arrogante se forma no rosto da garota conforme a mesma levanta uma carta com o símbolo "+4"

 - Okay, mas não posso garantir que vou pegar lev-


 **Pah!
 Um disparo ecoa em um buraco se forma na metade superior da carta.

 Apesar da surpresa e da confusão, Susan continua bem.

 - O que foi isso!?
 Maycon se levanta surpreso.

 - Eu também não faço a menor idéia.
 A garota dá um sorriso confuso.

 Maycon salta para trás em um reflexo.

 - Pra que isso?-

 **Pah!
 Outro disparo é escutado - desta vez de uma posição diferente - e uma parte do chão se quebra. Nesse local agora há uma pequena bala pontiaguda.

- Estão atirando na gente! Susan, se esconda!

 **Pah!

 Outro disparo é escutado a e uma bala voa contra a garota. Falhando em acertá-la apenas porque Maycon segurou a bala no ar com três de seus dedos, logo em seguida ele agarra a garota e a puxa para dentro de uma meiota.

 - Obrigada pela ajuda.
 A garota sorri agradecida.

 - De nada. Mas a sua Relic foi bem útil agora pouco. Se não fosse pela reação automática dela... eu não quero nem imaginar o que poderia ter ocorrido.
 O garoto se arrepia.

 - Vamos tentar encontrar quem está atirando em nós.
 A garota sugere e o amigo concorda.

 No momento que os dois se levantam do arbusto para analisar a área, um barulho de disparo é ouvido de trás deles. Uma bala foi atirada contra Maycon.

 Os instintos do garoto o levam a se esquivar para o lado e a bala passa de raspão por sua cabeça, removendo alguns fios de cabelo que por ali estavam.

 Os dois viram para trás e veem um homem de mascara que vestia mantos negros segurando uma sniper e tomando cobertura na sombra de uma árvore. Na realidade, nesse mesmo momento em que eles o viram ele jogou o rifle dentro do manto e tirou do mesmo duas Uzis e iniciou vários disparos.

 Susan se jogou para baixo de um banco para tomar cobertura. Já Maycon decidiu investir contra o homem suspeito, mas familiar para nós.

 Com uma maestria surpreendente ele conseguir desviar de várias balas com manobras surpreendentes. Seus movimentos eram ágeis e cuidadosos, alguém alheio à situação julgaria que ele previa a trajetória das balas e então se posicionava de forma que desviaria das balas, mas na realidade ele não possuía uma capacidade de raciocínio sobre-humana. Seus movimentos eram baseados no puro instinto que um animal possuiria que o levava a separar o perigo de algo inofensivo.

 Os olhos de Darren se arregalaram de surpresa mas ele logo se recompôs e abriu os braços as armas para dentro do manto em um simples movimento e então tirando duas facas da sombra gerada pela árvore.

 Quando Maycon alcançou seu oponente, Darren pisoteou o chão com força aparentemente normal, mas com uma reação oposta. O chão tremeu ao ponto de rachar e acabou por prejudicar o equilíbrio de Maycon, que após perder a postura quase caiu.

 Darren aproveitou a chance e tentou apunhalar o garoto com uma das facas porém o mesmo conseguir se inclinar para o lado e desviar. Com a faca da outra mão Darren fez um arco veloz, mas acertou o ar quando Maycon deu uma pirueta no ar.

 A esquiva do jovem acabou incluindo um contra-ataque, pois Maycon acoplou ao movimento um chute giratório que acertou as costas do adulto e derrubou-o no chão. Em seguida, o jovem montou nas costas de seu oponente com a face virada para sua metade inferior e agarrou uma das pernas do oponente, aplicando em seguida um golpe de luta que se destacava em puxar a perna de seu oponente até que o mesmo desistisse.

 Porém Darren não desistiu. Com seus braços livres ele aproveitou a sombra gerada por Maycon e tomou uma pistola, que, apesar da posição do adulto, foi mirada corretamente na cabeça do mais jovem.

 O puxar do gatilho teria espalhado os miolos do jovem se não fosse por Susan que havia se aproximado da luta dos dois sem que os mesmos percebessem e pulou nas costas do amigo, tirando-o da trajetória da bala.

 - Maycon, você está doido!? Aquilo quase te matou!
 A garota exasperou

 - É... desculpa, eu meio que não percebi aquilo...

 - Mas pra perceber as trajetórias das balas você percebeu, né?

 - É que eu estou ficando meio cansado...

 - Seria melhor nós terminarmos essa luta de forma rápida?

 - Acho melhor. Não sei quanta energia a minha alma ainda tem, mas acho que é pouca... estou com um pouco de enxaqueca.

 - Okay... então vamos lutar a sério!... ou a "boro", como alguém poderia dizer... heheh...
 A garota tem um flashback de Lucian... porque ela ainda não conheceu o Autor também.

 Nesse pequeno meio tempo em que os dois estudantes conversaram, Darren havia se reerguido e aproveitou a distração dos dois para passar informações para Dário com uma carta.

 Em resumo, ele havia escrito que a Relic de Susan de alguma forma a permitia se tornar "imortal" contra projéteis - e acrescentou que deveria ser um sub efeito da Relic como havia citado entre a conversa privada dos dois jovens - e que Maycon também aparentava possuir uma Relic que o dava a capacidade de prever trajetórias de balas ou de perigo.

 Coincidentemente no momento em que os dois jovens haviam terminado sua conversa, Darren também havia mandado a carta e também havia sacado duas pistolas.

 - Prontos para um segundo round, crianças?
 O homem dos olhos púrpuras comenta por detrás da máscara, dando imensos calafrios nos jovens.


                              Continua no próximo capítulo...


Notas Finais


E aí, o que acharam? Uma merda ou horrível?... que dejá vu... sinto que já falei isso algumas (cinquenta) vezes antes...
Bom, espero que tenham gostado xD E... já sabem, né? Se curtiram, comentem (Spoiler: não irão) e etc. XD!
A propósito... vocês curtiriam ler poemas ou uma fic de Fantasia/Isekai(Cof cof manjado) ou uma só de fantasia? Ação?Sobrenatural? Se sim, me avisem que começo a postar xD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...