1. Spirit Fanfics >
  2. Relics >
  3. Um DJ e uma Babá?!

História Relics - Um DJ e uma Babá?!


Escrita por: Heroes084

Notas do Autor


Eaewz Glrz! Demorei pra posta e.e? Malz aí '._. Opa, peraí... É mesmo! Não tem tanta gente acompanhando a fic, então não teve tantos problemas, hein e.e? Hm... Mas foi culpa do youtube e de uma outra fic que eu não terminei o cap dessa antes '._. Bem... Espero ue esse cap compense a demora (Spoiler: Não vai)...

Ok, mas agora sem enrolação pq eu n tenho criatividade pra escrever nada aquie, eu só vou terminar essas notas de uma vez,

Boa leitura xD!

Capítulo 5 - Um DJ e uma Babá?!



 Pov Lucian

 ( Autor: Ainda ;=;)  Chupa essa otário e.e (Autor: Pera, a gente já vai começar a tretar logo de início???) Sei la .-. (Autor: Acho melhor não...) Concordo, a gente já tretou um monte... Então, de onde eu parei? (Autor: Peraí que eu já vou ver... *Abre o arquivo de texto do capítulo 4... AHA! Achei!) Então... Onde eu tava...? (Autor: Você subiu pro terraço e agora ia falar com a Susan .-.) Atá, dã!

 Continuando...

 Eu ando até Susan com os acontecimentos do capítulo anterior em mente...

 Lucian...? - Pergunta a garota confusa enquanto me encarava.
 Não, eu sou o Jô Soares, sua pir- Antes de terminar, eu lembro que eu estou falando com a Susan, e não com uma inimiga. - Sim, sou eu, Susan.
 Ah... Achei que era outra pessoa... - Diz ela desviando o olhar.
 Hm... Acho que isso depende da imaginação do leitor, já que o Autor é ruim e não sabe desenhar uma imagem específica pra gente... - Digo também desviando o olhar (Autor: Seu lixo ;=;) Hehe e.e
 E-hr... Como assim? - Pergunta ela confusa.
 Ah, nada... - Digo terminando o assunto.
 Ok né... Mas... Por que você demorou tanto? E por que você tava com uma expressão séria? - Pergunta ela mudando de assunto enquanto comia a torrada.
 Bem... Eu tava... - Rápido! Preciso de uma desculpa '._. (Autor: Relaxa, é só tu parar o tempo com o Time O' Clock!) O que? Ta maluco? Para você, tu não tem poder limitado! (Autor: Ok ;_;) Pera, desde quando você me obedece??? (Autor: Pior que eu também não sei .-. Talvez eu esteja meio generoso, hehe e.e) Ah, legal...

 O tempo logo para...

 Hm...

 Ok, pode desparar o tempo (Autor: Essa palavra não existe .-. Eu acho '._.) F*da-se. Quem escreveu foi tu, então não reclama. (Autor: Mas foi você que queria que eu escrevesse isso...) FIM DE PAPO ;=;! (Autor: Mal perdedor ¬¬)

 O tempo logo volta ao normal...

 Eu tava subindo aqui, mas acabei ficando meio ocupado no caminho! - Respondo com a desculpa que literalmente acabei de inventar e.e
 Ta, mas por que você estava sério? - Pergunta ela desconfiada enquanto fechava os olhos um pouco.

 Hm... Será que eu conto pra ela sobre os Relic Hunters??? (Autor: O que!? Não! Se você fizer isso, vai acabar rushando a fic!) Essa palavra não existe :| (Autor: "Desparando" também não ¬¬) Existe sim :| (Autor: Existe, mas não naquele caso! E é "Disparando", e não "Desparando"!) F*da-se ¬¬ (Autor: Só cala a boca ¬¬ A zuera já ta acabando, por isso você pode dar o seu melhor e.e) Opa, agora sim e.e

 Eu tava sério, por que eu tava pensando em um elemento químico! - Respondo.
 "Sério"...? Ah, não... Que piada ruim, viu? - Diz ela soltando uma risada breve.
 Hehe, piadas ruins são a especialidade... Do Autor! - Hehe e.e (Autor: Hehe e.e)
 De quem...? - Pergunta ela confusa.
 Ah, é alguém que não é nada importante, relaxa. - Digo dando uma piscada pra ela, que logo da um risada...

 (Autor: Oh, hello darkness my old friend... ;-;) Hehe e.e

 Bom, quer dividir uma torrada comigo, Lucian? - Pergunta ela parecendo corar...

 Claro! - Exclamo chegando perto dela, e a garota logo coloca a torrada na boca, e eu...

 E eu pego o outro lado da torrada e o divido ao meio e.e

 (Autor: 100% Virjão e.e!) Aprendi com o mestre e.e (Autor: Oh, hello darkness my old- Não, pera, acabei de lembrar que eu não tenho nenhum problema com isso e.e) Olha isso mano... O cara nem tem vergonha de admitir ¬¬ (Autor: Você também não! Olha la na primeira linha da nossa discussão!) SHIU ;=;!

 Pera, que? - Pergunta Susan confusa após comer a torrada.
 Que foi? Eu só "dividi" a bolacha com você! - Digo com um sorriso.

 Susan logo acaba dando umas risadas...

 A proposito, Autor, que tal tu parar com essa p*rra de nutrir esse shipp e que tal você só fazer essa p*rra desse recreio acabar logo? Por que pelo que eu vi, tu não é o tipo de pessoa que curte muito seguir a lógica do tempo ¬¬ (Autor: Ta, ta, vo fazer isso logo, cara chato ¬¬)

 Trim!!! - O sinal do recreio FINALMENTE toca, mostrando que FINALMENTE acabou o recreio e eu vou poder finalmente voltar pra aulas e- Opa, pera... MERDA! AS AULAS SÃO AINDA PIORES ;_;! (Autor: Wasted) Vai toma no c* ;-;

 Vamos, Lucian? - Pergunta Susan me chamando a atenção.
 Ah, claro! Por que não? - Digo- (Autor: Por que não? Simples! Por que tu é otário demais pra fazer alguma coisa com alguém e.e) Ah, olha aí o antissocial falando ¬¬ (Autor: Oh, hello darkness my old friend- Ah, na verdade não é tão ruim ser antissocial e.e) Não ter amigos também não é ruim? (Autor: Oh, hello dark- Não, pera, eu tenho amigos .-.) Ah, f*da-se ¬¬ (Autor: Não vou .-. E agora volta pra tua fic, seu vagabundo >:|) Me chamou de que...? *Logo uma musica familiar começa a tocar... (Autor: Eu gaguejei? *TURN DOWN FOR WHAT!) O p*rra! Quem deveria fazer as refêrencias sou eu >:|! (Autor: Quente?) Quente? Quente o que? *De novo aquela musica tocando...? (Autor: Quente pergunto? *TURN DOWN FOR WHAT) Ah, cala a boca meu ¬¬ Vou voltar pra minha fic que eu ganho mais ¬¬ (Autor: Arrego!) F*da-se! Tchau!
 
 Ehr... Lucian...? Não vai entrar não? - Pergunta Susan confusa, e quando eu vou perceber, eu já tava na porta da sala... Nossa discussão durou tanto assim .-.? Nem vi que eu tava andando... (Autor: Claro, tu não ve nada .-.) Olha quem ta falando ¬¬ (Autor: Tá, que seja, só volta pra tua fic ¬¬)

 F-foi mal. - Digo envergonhado enquanto entro na sala e me sento na minha cadeira- (Autor: A cadeira é da escola, não sua .-.) Ah, f*da-se seu otário, vai atrapalhar a fala de outra pessoa ¬¬

 Assim que geral da sala se senta, o professor logo entra, e ele... Bom, ele é japones, tem um cabelo cor azul BEM escuro, um pouco de barba e um óculos... Ah, quer saber, vocês que imaginem um professor zika aí por que eu não to com vontade de detalhar ele ¬¬

 Olá,turma. Sou seu professor de artes, meu nome é Tokagado. - Diz ele se apresentando enquanto vai pra cadeira dele (Autor: Da escol-) AH F*DA-SE DE QUEM É MANO! (Autor: Ta puto e.e?) SIM >:|! (Autor: MISSION PASSED RESPECT+) AH VAI TOMA NO C*! TU AINDA NÃO CANSO DESSA P*RRA??? (Autor: Não e.e) D:<
 Takagado, professor? - Pergunta um figurante tentando zuar.
 Não, por que, tá cagado? - Retruca o professor com um sorriso de deboche.
 Eu não! E o senhor? Você tá? - Pergunta o aluno com um tom arrogante arqueando uma sombrancelha.
 Não. Por que pensou isso? - Retruca o- Ah, foda-se, não vou ficar explicando cada merda dessas ¬¬
 Por que professor Tokagado! - Diz o aluno.
 Bem feito. Não foi no banheiro na hora do recreio e agora ta cagado. - Retruca o professor, fazendo geral gritar TURN DOWN FOR WHAT!
 Bom, agora vou dizer o que vamos estudar... - Diz ele tirando uma caixa de debaixo da mesa dele.
 Vai ser uma aula de como desenhar armas online... Mais precisamente espadas. - Diz ele tirando um capacete da caixa. - Ou seja, teremos uma aula Sword Art Online!
 E como a gente vai fazer isso??? - Pergunto confuso.
 Sei la p*rra, se virem aí! - Diz ele colocando o capacete.
 Desiste, Lucian... - Diz Susan me chamando a atenção.
 O que? Nem pensar! - Respondo. - Aí prof-
 LINK START! - Grita o professor me interrompendo, e então ele parece ter perdido a noção da realidade...
 Ae, pessoal! Sabem o que isso quer dizer? - Pergunta outro figurante aluno, deixando geral, exceto os personagens importantes tipo eu, a Susan e o professor, confusos.
 O que? - Pergunta outro figurante.
 ANARQUIA!!! - Grita o figurante anterior subindo numa mesa e rasgando a camiseta, e em seguida os outros figurantes fazem o mesmo...

 P*ta que pariu, olha a escola que os meus pais vão resolver me colocar...

 Uma "aula" chata pra c*ralho depois...

 TRIM!!! - O sinal toca dizendo que acabou a aula... Mas o que eu não entendo, é o por que do sinar estar aqui de novo, já que no capítulo anterior aquela professora viajada comeu ele .-. (Autor: Bruxaria!) Você disse preguiça de fazer uma fic que prestaria e.e? *Imitando um urubu que acaba de chegar (Autor: Não, eu disse preguiça de fazer sua vida ter alegria :D!) Oh, hello darkness my old friend...;_;

 Wow! Essa aula foi bem... Descontrolada, né, Lucian? - Diz Susan olhando pra destruição, pras gangues e pro fogo que foi tudo causado pela anarquia na sala de aula.
 Sim... - E então eu vou até o professor de Artes, que estava em pé babando e olhando pro alto com o capacete. - Acorda, seu puto! - Digo dando um chutão no meio das pernas dele.

 E então ele cai de joelhos e tira o capacete ¬¬

 Sai desgraça! Eu quero dormi p*rra! - Grita ele lacrimejando enquanto cai deitado no chão (Autor: Quebra nozes e.e) Sim, também quer ver o meu Quebra Autores :D? (Autor: Precisa não, já to vendo o teu Quebra Quarta Parede detonando um monte de muro!).

 Já acabou sua aula. - Digo com indiferença.
 Ah... Que pena... A soneca tava boa... - Diz ele saindo enquanto boceja.

 E então o professor sai da sala enquanto tacava o f*da-se pra anarquia que tava rolando aqui, mas depois de alguns poucos minutos, eu logo comecei a escutar uma música infernalmente familiar... Autor, tu não fez isso, né? (Autor: Isso o que e.e?)
 De repent eu escuto um "GOTTA GO FAST!", e em questão de segundos, a porta que tinha se fechado sozinha é destruída por uma bola azul que entra na mó speed.

 Ah não mano, não to com nem um pouco de vontade de deixar isso acontecer...

 Filho da P*ta Mode On

 Eu rapidão paro o tempo com o Time O' Clock, pego uma rampa (Autor: Que tirou-) do meio do teu c* *De repente um "Ooooo" é escutado...? (Autor: Não olha pra mim não .-. Nem sei de onde essa merda saiu :| E tiro do meio do teu, seu otário .-.) Uhum. Sei.

 Eu pego a rampa e coloco ela no caminho da bola azul, deixando o treco mirado pra janela... e.e E então volto para a minha cadeira e desp- (Autor: Se possível, pare de tentar assassinar o português .-.) Aff ¬¬ Volto pra minha cadeira e faço o tempo voltar ao normal... Tá feliz agora, seu fresco? (Autor: Eu sou fresco?) Sim! (Autor: Já esqueceu da sua frescura no banho do cap anterior?) FRESCURA!? A ÁGUA TAVA TODA BIPOLAR E A CULPA É MINHA!? (Autor: Que toda bipolar ¬¬ Eram só 5° e 80° ¬¬) "Só"??? Ta louco meu? (Autor: Que seja, volta pra tua fic logo ¬¬)

 Tempo Parado Off

 A bola azul, que é o professor que vocês provavelmente sabem quem é, logo passa pela rampa, e vai na direção da janela, quebrando ela e caindo do 2° andar e.e

 Minha mente é calma, e meu coração é puro... É pura maldade! - Exclamo com um sor- (Autor: Calma?) Sai daqui arr*mbado ¬¬ (Autor: Olha a boca, cara! Não exagera nos teus palavrão ;D) Ah é? Vai fazer o qu-
 Antes que eu terminasse, uma barra de sabão vem voando, quebra outra janela e acerta minha boca, e em seguida aparece uma chuva em cima de mim e começa a chover na minha cara ;=; (Autor: Isso serve?) (DJ: TURN DOWN FOR WHAT!) Que p*rra foi essa? (Autor: O DJ, dã .-. Não consegue ler não?) (DJ: TURN DOWN FOR WHAT! Denovo .-.) Agora essa merda tem até um DJ .-.? (Autor: Sim .-.) Ok né... Vai entender o que se passa na cabeça desse Autor viajado...

 T-tudo bem Lucian??? - Pergunta Susan confusa enquanto me via com uma barra de sabão na minha boca. Que tava sangrando .-.
 Sim! - Digo levantando com a boca totalmente normal.
 É o que? Como você ficou de boa??? - Pergunta ela confusa.
 Ah! Isso? Culpa do roteiro cagado do Autor! - Digo dando uma piscadinha pra ela ;D (Autor: É o amoooor- Pera... O QUE QUE TU DISSE DO SCRIPT???) Que era cagado .-. (Autor: Olha a audácia desse otário...) Hehe e.e
 D-de que? - Pergunta ela confusa.
 Ah, isso não é import-
 GOTTA GO FAST! - A merda da música com a frase me interrompem, e então a bola azul vem voando e atravessa a parede e cai no chão, e então o professor Sônico Barry Alien se desfaz de sua forma de bola'zul (Palavra top, não e.e?) (Autor: Não.) (DJ: TURN DOWN FOR WHAT!) O p*rra! Não me interrompe! E tu só vai fala essas merdas, DJ? Mal chego aqui e já to te achando babaca que nem o Autor... (DJ: Poxa cara, eu ainda sou novo nesse emprego ;_; E também, o Autor disse que se eu não focar em fazer cortada de tu, ele não me paga e eu tenho que dormir no chão ;=;) É o que??? (Autor: OU! EU NÃO DISSE ISSO NÃO! Eu acho...) Olha que cara otário...

 Bom, continuando, o professor levantou e ele tava com uns caco de vidro na cara, me fazendo dar umas risadas da cara dele (Autor: Sádico .-.) Olha quem diz! Tu me faz sofrer toda hora nessa fic e ainda fica rindo! (DJ: Ih, agora ele te pegou nessa, hein?) (Autor: DJ, que tal ser um DJ ao invés de um segundo comentador .-.?) Treta e.e

 Ehr... Professor Sônico Barry Alien... Tudo bem com você? - Pergunta Susan com uma expressão inocente.
 Claro. - Diz ele com indiferença, e logo começa a escorrer um pouco de sangue do nariz dele.
 Ehr... O seu nariz tá... Ah, esquece. - Digo desviando o olhar. - Mas rolar o que na aula?
 Bem... Primeiro eu vou ter que dar um jeito nessa anarquia... - Diz ele indo até o centro da sala, e então tirando um NOKIA TIJOLÃO (Autor: Perdoem-me por meu amigo, ele sofre de um problema chamado Retardadez Mental Crônica) O filho da p*ta ¬¬

 E então ele parece ligar para alguém... Por que eu tô sentindo que a zoeira ta começando a aumentar...

 Sim, eu gostaria que você viesse aqui dar um jeito na anarquia que tá rolando na minha sala, Professor Joaquim... - Diz ele no NOKIA TIJO- (Autor: Tem como para com essa merda?) Ta irritadinho, é e.e? (Autor: Não interessa pra você, palhaço!) É mesmo é? (Autor: Não, sua piranh- Não, pera, é sim .-.) F*DA-S- Não, pera, tu já se ferro sozinho e.e

 Logo a porta é destruída e- Pera, mas essa porta de novo? Essa p*rra é o que? O Deadpool? O Ban? Bom, mas continuando, ela é destruída com um chutasso, e então um cara com uma armadura de ferro e uma espadona entra na sala.

 Eu sou seu professor de sociologia... - Diz ele através de... Umas opções que apareceram debaixo do rosto dele... - Sou o professor Joaquim... Joaquim Dovahkiin! - Exclama ele através das mesmas opções.

 Mesmo assim, geral continuou na anarquia, e então o professor pareceu ter ficado inconsciente e em pé por alguns segundos mas logo voltou ao normal, e eu com o meu senso Vai dar Merda, logo puxei a Susan comigo e fui pra um canto da parede.

Fus... RO DAH! - Grita ele alto pra c*ralho, fazendo as mesa tudo e os cara voar na parede que nem boneco, e deixando geral num canto da sala com os ouvidos sangrando.

 Logo o professor se vira e sai.

 Agora sem corpo mole, seus puto! Vai vir tudo pros exercícios pra vira maromba! - Gritou o Professor Sônico Barry Alien virando a bola azul e saindo ao som de "GOTTA GO FAST!"

 Após sei la quantos minutos, geral também apareceu na quadra da escola num truque de mágica... Ou será que eu deveria dizer num truque de Autor? (Autor: Hehe e.e)

 Agora vocês se marombem aí que eu to- (DJ: DANDO FORA DAQUI TA LIGADO MERMÃO! *Grito com uma voz que até quem não quebra quarta parede pode ouvir) - Mas que p*rra foi essa??? - Pergunta o professor confuso. - Ah, f*da-se, tchau, to indo dar 7 voltas pelo mundo. - Diz ele puto da vida enquanto vaza... Obrigado, DJ. (DJ: Poxa, mano ;=; Eu mal apareço, e quando apareço usam ironia ;_;) Eu não tava sendo irônico .-. (Autor: Quem mandou não dizer direito e.e?) Diz o cara que tinha esquecido como escrever "ironia" ¬¬ (DJ: TURN DOWN FOR WHAT!) (Autor: Sério isso, DJ?) (DJ: Oxi, que que ouve? Você que falou pra eu dizer isso pra toda cortada!) (Autor: Na verdade eu não disse isso, mas ok...)

 Hey Lucian! - Diz Susan me chamando. - Ta afim de jogar Uno? - Por que será que eu sinto que já vi isso antes? Hm... (Autor: E-ehr, j-já viu? C-com certeza foi do dia anterior!) Hm... Sei... Talvez tenha sido de certo remake dessa fic por certa pessoa hein? (Autor: Na verdade não .-. Mas já que tu quer tanto assim não jogar Uno, então não joga ¬¬) Boa ideia...
 Foi mal Susan, não to muito afim... - Respondo, e logo ela parece ficar meio triste.
 Ok... Acho que vou jogar vôlei... Quer jogar também? - Pergunta ela.
 Ah, sei la... Acho que só vo ficar aqui fazendo p*rra nenhuma... - Respondo desviando o olhar.
 Poxa... Nem Uno, nem vôlei... Mas e as notas de participação? - Pergunta ela, e... Que tal tu terminar com essa discussão logo, Autor? (Autor: Termina você, quem ta conversando é tu, não eu ¬¬) Ok ¬¬
 Ok, vamos jogar Uno logo... - Digo pegando o Uno do meu bolso.
 Por que o Uno tava no seu bolso? - Pergunta ela confusa.
 Por que sim. Vamos começar logo. - Digo começando o jogo.

 (Autor: 50 derrotas do Lucian depois...) Macunbeiro da p*rra ¬¬ Esse jogo já devia ter acabado a muito tempo ¬¬ (Autor: Hm... Boa ideia e.e) Ahn? Como assim? (Autor: Sei la .-. Continua aí teu jogo, tu já ta ganhando!) Verdade, melhor me concentrar...

 Seis verde! - Diz Susan colocando um 6 verde no meu 3 verde...
 YES! EU VOU GANHAR! - Digo escondendo um +2 verde...
 Talvez, né? Afinal, eu to com 5 cartas e você com uma... - Diz ela encarando o baralho, e então suspirando.

 TRIIIM!!! - Ah não... Tu não fez isso... (Autor: Fiz sim e.e) FILHO DUMA P*-
 (Autor: 50 mil xingamentos depois...)

 Tu é muito otário, viu Autor? (Autor: Ainda ta com raiva e.e?) Sim >:| (DJ: MISSION PASSED, RESPECT+ *Estoura o som) P*rra DJ, até tu??? (DJ: Fazer o que, né .-.? Meu trabalho é dar cortada nos dois...) (Autor: Pior... Eu devia ter feito você não me dar cortada...) (DJ: E por que não muda? *Confuso) (Autor: Preguiça .-.) A preguiça do cara é tanta, que faz ele aceitar cortada... Vai entender...

 Bom, até depois, Lucian! - Diz Susan pegando a mochila dela e saindo.

 Até depois... - Digo pegando meu Time O' Clock, e então parando o tempo...

 Um caminho de já esqueci quantos minutos depois...

 Eu finalmente chego em casa, e antes de bater na porta, eu começo a escutar a voz da minha irmã e de mais uma mulher do outro lado da porta... Estranho... (Autor: Vai lá Lucian, tenha determinação!) (DJ: Eu... Eu entendi a referência. *Geral se vira pra mim mesmo sem conseguir me ver) Eu também.

 E com um p*ta cagaço que tu só encontra em jogo de terror, coloco as mãos na massaneta- (Autor: Massa Filha? Massa Mãe?) (DJ: Nossa, que bosta...) Eu concordo ¬¬ (Autor: Sei que me amam e.e)
 E então tremendo pra c*ralho eu- (Autor: Mano, que tal tu parar de enrolar e abrir logo essa porta logo >:|?) Aff, ta bom, seu impaciente ¬¬
 Eu abro a porta, e logo vejo minha irmã correndo atrás de uma mulher jovem de 1,64m(Ta certo isso, Henry?) (Autor: Agora até com os Co-Autor tu ta falando??? Tipo, se tá ligado que ele só pode responder nos comentários, né?) Sim, e eu respondo ele por la também e.e E agora eu também vou ter que recomeçar a minha descrição por que tu parece que tu vai morrer se não me atrapalhar ¬¬

 Ela era uma mulher jovem, de 1,64m de altura, cabelos loiros e pele clara.

 Ehr... Quem é você, e o que vocês duas estão fazendo? - Pergunto confuso, fazendo as duas pararem surpresas e voltarem sua atenção para mim.
 Ah, oi irmão! Essa é a nossa nova babá! - Responde ela... Sério que agora vou precisar de ter babá, Autor? (Autor: Sim e.e) Aff ¬¬ (DJ: Se f*deu.) É o que? (DJ: Não interessa pra você, palhaço.) Que tal tu parar de falar com memes, e começar a falar comigo que nem uma pessoa de verdade? (DJ: Ta bom ;_;) (Autor: Ah, vocês discute depois, então parem de atrapalhar a fic se não eu faço a vida dos dois vira uma merda ¬¬) Ok ;_; (DJ: Beleza ;_;)
 Ahn? Então você é o Lucian? - Pergunta ela curiosa.
 Sim, por que? - Pergunto.
 Bom, como a sua irmã disse, eu sou Jessica Sniff! Serei sua nova babá! - Disse ela dando uma piscada pra mim...

 To be continued...


Notas Finais


E então, curtiram? Espero q sim e.e
E se curtiram mesmo, comentem :D! Ajuda muito!
Welp, a falta de criatividade pras notas finais acabou de me pegar, então...

Até Depois :D!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...