1. Spirit Fanfics >
  2. Relíquias do Olimpo >
  3. Reencontro

História Relíquias do Olimpo - Reencontro


Escrita por: MGRania e Denise2515

Notas do Autor


Bom gente... Primeiramente, boa leitura...
Eu vou fazer os outros capítulos colocando o que está acontecendo e o que tinha acontecido...

Bjs 😘

Capítulo 23 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction Relíquias do Olimpo - Reencontro

**Antes**

P.O.V Katherine

Cheguei até a sala de controle (comandos, sei lá!), Igor rodopiava em uma cadeira, parou quando me viu, se levantou e pegou um apanhador de sonhos. Ele prosseguiu vindo em minha direção.

_Sabe o que é isso? - ele perguntou.

Assenti com a cabeça, tentava esperar a hora certa para agir.

_Um apanhador de sonhos, ele apaga a memória também - explicava Igor como se eu não soubesse de nada - E bom, eu preciso de uma filha do deus do Mundo Inferior pra me ajudar em alguns de meus esquemas, então eu vou usar ele em você!

_NÃO! - gritei e tentei sair correndo, porém esta tentativa foi em vão.

Algum tempo depois, desci até onde Igor mantinha os prisioneiros, quando cheguei lá, uma menina, que se chamava Julia (da qual Igor me alertou) me perguntou:

_O que eles queriam com você?

_Como assim?! - retruquei confusa - Eu faço parte da equipe deles!

_Não, você não faz ! - ela respondeu - Você não é como nós...

_CALE A BOCA! - interrompi - Você está sendo mantida presa aqui, acha que sabe de tudo o que acontece lá fora? Ou até mesmo com eles?

_O que você tem? - Julia me perguntou.

_Nada! - exclamei com um certo tom de frieza - Vocês vão nos obecer! Só digo isso!

Sai de lá batendo uma das portas, estava vendo que eles nos levavam à uma ilha.

_O que tem lá? - perguntei.

_James - Igor respondeu - O filho de Nêmesis, amigo nosso, porém morreu em uma missão. Vamos resgatar ele com a sua ajuda!

_Mas... É uma alma em troca de outra... - murmurava - Alguém vivo terá que morrer...

_Eu sei - ele disse - E já temos o nosso escolhido para a morte!

**Atualmente**

Era só mais um dia normal pra mim, sem nada demais, até porque não é de se entrar aluno novo bem no final do semestre.

Mas naquele dia tinha um... Um que fez despertar algo em mim... Um que não fez com que eu falasse com ele como falo com os outros...

Eu estava passando pelos corredores, até que esbarro com alguém e isso faz com que meus cadernos caiam...

Ele se abaixa para me ajudar a pegar e diz:

_Desculpa... Sou novo aqui... Me chamo Nicolas, e você?

_Katherine... - respondo meio que murmurando.

_Katy? Nicolas! - alguém grita meu nome e eu olgo na direção - Deuses, você está aqui mesmo.

Era uma garota loira de olhos verdes, não muito alta nem muito baixa, e com bochechas fofas, também estava com ela uma putra garota e um garoto.

Eles vinham em minha direção, e eu nem percebi que James vinha em minha direção.

_Amor, tudo bem? - perguntava James me dando um beijo no rosto depois - Vamos para a sala de aula?

_Ahm... Vamos. - respondi - Até mais... - murmurei para Nicolas.

_Quem é aquele? - James perguntou um com um pouco de ciúmes.

_Ahm... - murmurava - Só um aluno novo com o qual me deparei.

Ele me olhou com os olhos semicerrados e voltou seu olhar para o corredor.

_Você vai ao baile comigo? - ele me perguntou.

_Eu não sei se quero ir ao baile... - respondi - Você sabe, eu não gosto de festas e não estou com um bom pressentimento deste baile...

_Ah qual é? - ele falava - O último dia em que nos veremos, só irei te ver novamente depois das férias...

Assenti com a cabeça o que o animou um pouco.

_Te vejo depois... - James disse saindo de lá e entrando na sala de aula.

Olhei pelos corredores, poucas pessoas, estava tudo tranquilo até que Helena sai de algum lugar e me assusta.

_Quer me matar do coração?! - pergunto.

_Só um pouquinho... - ela responde e sorri.

O mais impressionante naquela hora era que Josh não estava com ela... Eles eram namorados e sempre ficavam juntos.

_Onde está Josh? - perguntei.

_Sei lá - ela respondeu dando de ombros - Algum lugar por aí... E eu tenho que saber onde meu namorado está o tempo todo?!

Revirei os olhos, e fomos para a aula.

Chegando na aula, na qual já estávamos atrasadas, o professor nos interroga:

_Posso saber por onde andavam as duas aí?

_Andávamos com as pernas pelos corredores... - Helena respondeu e fez algumas pessoas da sala darem risadas.

_Helena e Katherine... - ele resmungou - Conversaremos depois da aula, sentem-se nos seus lugares!

Era a aula de biologia então sempre fazíamos duplas.

_Essa aula vai ser diferente para vocês duas - disse o professor - Helena faça dupla com o Josh e Katherine faça dupla com o aluno novo, Nicolas!

Helena saiu e se sentou do lado de Josh, o que ela tinha até gostado, e então o aluno novo se sentou ao meu lado.

Estávamos lendo alguma coisa sobre o sistema respiratório, e eu não estava nem prestando atenção.

_Vocês sempre chegam atrasadas assim? - perguntou Nicolas.

_De vez em quando chegamos na hora certa, já nas outras vezes chegamos como sempre atrasadas. - respondi.

_O papo parece estar tão interessante aí... - falou o professor - Gostariam de falar o que conversam Katherine e Nicolas?

_Ahm... - murmurei - Claro, porquê não? - me levantei - Estávamos conversando sobre o zíper da sua calça estar aberto e você nem percebeu isso.

Ele olhou para a calça e percebeu que o zíper estava mesmo aberto, e logo o fechou, e disse:

_Nicolas, Katherine, Helena e Josh, conversaremos depois da aula logo com a diretora.

_Eu não estou fazendo nada! - gritou Josh.

_Conversando sem parar com a sua namoradinha Helena é não fazer nada?

Ele revirou os olhos.

_Posso ir pra diretoria já? - perguntei - To numa fome e em uma vontade de comer aquelas bolachinhas que eles tem lá.

_Se quiserem se retirar já... - ele murmurou.

Sai e logo atrás de mim o resto estava vindo.

Estávamos esperando a diretora, então começamos a conversar.

_É sempre assim? - perguntou Nicolas.

_Só nas aulas dele. - respondi.

_Mas... Tem algum motivo em especial pra fazer bagunça nas aulas dele? - ele continuou perguntando.

_Não gostamos dele... - respondi.

_O que os dois tem ali? - ele perguntou direcionando o olhar para Josh e Helena.

_Eles namoram... - respondi - E ficam nessa melação...

_Nem fale nada - gritou Josh - Você sabe que não é exemplo.

_Sou exemplo sim! - respondi mostrando língua para ele.

_Senhores e senhoritas, podem entrar na minha sala. - disse a diretira nos convidando para entrar na sala dela.

**Antes**

Chegamos logo naquela ilha, descemos do navio em que estávamos e alguns homens começaram a seguir Igor.

_Não confie nele Katy - sussurrou um dos amigos de Igor  - Ele só está te usando... Cada vez mais e mais... Foi ele o culpado da morte de James... Foi somente ele!

P.O.V Nicolas

Estávamos ficando malucos procurando Katy, e logo agora qur descobrimos o tão poderoso é o anél que ela usava.

_Vai ficar tudo bem cara... - dizia Helena - Vamos achar a Katy...

_O problema é que... E se ela mudar? Não sabemos o que pode acontecer com ela e ...

_NEM PENSE NISSO! - advertiu Helena - Vamos pensar que ela está bem e...

_AJUDEM! NA FRONTEIRA DO ACAMPAMENTO! - gritou um semideus.

Corremos na direção da fronteira, e o que vimos ali nos assustou...


Notas Finais


Sorry pelos erros...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...