1. Spirit Fanfics >
  2. Remake:Tornado de emoções >
  3. "Tsk! Imbecil"

História Remake:Tornado de emoções - "Tsk! Imbecil"


Escrita por: oHatSori

Notas do Autor


Vocês leriam uma fanfic de evangelion? Kkk

Capítulo 9 - "Tsk! Imbecil"


Já se passaram uns dias desde o meu encontro com Tatsumaki, quatro no total. Eu estou apenas na minha rotina habitual, onde eu mato monstros, salvo pessoas, faço compras, assisto TV, jogo com o King e como sempre, Genos na minha casa. E eu já me acostumei com ele aqui, me acostumei com ele limpando a minha casa (por um motivo que eu desconheço), fazendo a comida e me observando... Esse ciborgue imbecil é o meu único discípulo, mas esse jeito dele faz ele valer como se fossem 300... Como que o velho Fang aguentava isso? E além disso tudo, eu notei ele me encarando mais que o normal... Talvez seja porque eu não falei pra ele sobre o meu encontro com a Baixinha... 

–Mestre.–Esse maldito veio do nada.

–Ah!–Eu gritei com o susto.– Você tá louco? Não faz isso! Eu podia ter te dado um soco!

–Desculpe, Mestre... Mas eu estava curioso sobre uma coisa.– eu acabei notando umas coisas no genos... Ele está bem diferente da última vez que eu o vi. Os braços negros dele estão bem mais "maneiros" , e ele tem esses cabos na cabeça... Ele fez isso só pela estética? Pera! Curioso?

–Curioso sobre o que, hein?– Falei colocando uma camisa casual.

–O senhor está escondendo algo de mim?– Ele tá emitindo uma aura assustadora... I-isso não é norma.– Mestre?

–H-Huh! Mas é claro que não! Eu não motivo pra mentir.– Falei tentando acalmar ele.

–Aa-aah, Então me diga... O que aconteceu no sábado, mestre? 

–Ah! É isso?– Eu sabia!– Eu saí com a Tatsumaki.– Me espreguicei um pouco.

–E aí, comeu?– Senti um puta dor na cabeça, como se essa merda que ele disse automáticamente me desse um aneurisma do caralho.

–E isso lá é coisa que se fala!?– Esbravejei irritado.

–pelo visto não...Imaginei... Se tivesse não ia estar tão puto... Mas você queria né, safado?

–Mas é claro que eu ia! Nem acredito que você tem 20 anos... Você age como um adolescente... 

–Não mude de assunto?– Ele continuava com a expressão séria, mesmo quando mudava a sua voz.

–Ta... Talvez eu quisesse... Mas eu não iria fazer algo assim no primeiro encontro...

–É, a maioria das garotas não são apressadas–Ele tá querendo me dar um conselho? Não devia ser o contrário?

–Genos... Eu sou mais velho que você... Nem vem me falar sobre esse tipo de coisa...–Fiz a expressão mais séria que eu conseguiria.

–Eu não iria falar sobre isso... Mas... Você pretende?–Eu dei um soco na mesa, a fazendo amassar. Genos entendeu o recado e se levantou, indo até a cozinha. 

–Esse cara tá ficando muito mais inconveniente do que ele jamais foi... Ele não deve gostar dela...–olhei por telhado.


Quebra de tempo de aproximadamente XOX dias.


O vento no meu rosto é um dos melhores prazeres da vida... É uma das poucas coisas boas que eu sinto... É engraçado pensar que, eu não sinto mais nada... Pelo menos não sentia. Em troca de poder, perdi a minha humanidade... A mais de 5 anos, eu não sentia nada... Raiva, desespero, felicidade, tristeza, nem tinha dificuldades... Eu só ficava bravo quando eu não conseguia cumprir minhas tarefas diárias...


–Será que... Eu ainda sou humano?–as vezes eu não consigo manter meus pensamentos pra mim mesmo, então acabo falando alto demais.


 Mas... Eu não entendo... Eu devia estar feliz com tudo... Eu realizei o sonho de tantas pessoas... Me tornando um Classe-S, consegui um bom salário, vivo em um lugar bacana mas... Eu só consigo ficar feliz quando penso "naquilo"... Naquele dia... eu consegui finalmente sair com ela... Dei um beijo nela e... 


Senti algo duro em meu ombro, frio e que fez barulhos altos demais. Genos.


–Mestre... –Virei meu rosto pra ele, ele como sempre, com seu olhar sério e focado, mas eu conseguia ver uma certa preocupação em seu olhar...


–Oi...–Toquei a mão dele, ela estava bastante danificada, igual o corpo dele.


–Tem muitas pessoas aqui... Vamos embora...–eu assenti e me levantei, ouvindo meus ossos se instalaram... Eu fiquei muito tempo sentado.


–Vamos... vamos Pra casa–Olhei pro rosto dele. Começamos a caminhar, e a multidão de pessoas armadas com pedaços de pau e pedras abriu espaço... Eles estão assim por minha causa...


De volta ao presente.


Eu estava apenas andando até a área do QG da associação de heróis, meu objetivo era chegar até a sala de reuniões da classe S. Pelo que eu entendi no E-mail, essa reunião será sobre a nossa popularidade e esse tipo de merda… mas não é como se eu me importasse com esse tipo de coisa… 


Comecei a caminhar até o elevador, eu era ignorado e evitado, mas eu não me importo de qualquer forma… se me importasse podia acabar virando o Garou 2.0 . Eu entrei no elevador e escolhi o andar. As portas de ferro se fecharam e eu fechei meus olhos, respirando fundo e me concentrando na imagem mental da Baixinha de cabelos verdes, Tatsumaki.. a imagem dela me olhando com uma expressão tão… erótica seria a palavra mais apropriada… 


Calma Saitama! Não pensa nessas coisas ou vai ter problemas… 


O elevador abriu, eu estava prestes a sair quando notei que o andar não era o da sala de reuniões. Olhei para frente e um homem alto estava lá. A aparência era a de um cara mais velho, talvez ele tenha uns 40 e poucos anos. As roupas dele parecem daqueles samurais.. Ah! Esse é aquele cara! O… qual o nome dele?

–Ah, você!– Ele disse entrando e se escorando na parede de metal.

–Opa, Uh…– Ele notou eu perdendo a minha voz e um silêncio constrangedor se iniciou.

–Atomic Samurai… E você é o Careca de Capa… a menos de um mês virou E…–Ele passou a mão na bainha da Katana e alisou seu cabelo que estava amarrado.

–Sim… eu não sou muito bom com nomes, mas fica tranquilo que na próxima eu vou lembrar.– Falei ajeitando as minhas luvas.


–Tá, mas eu tava querendo te perguntar uma coisa… pretende subir de rank?


–Não me importo tanto… mas se eu subir eu acho que vai ser legal… meio que a única coisa que eu acho que é boa nisso é que eu recebo um salário melhor...–Ele me lançou um olhar de desgosto.


–Você tá nessa por dinheiro, Careca de Capa?– Ele se virou, ficando de frente para mim.


–É o meu trabalho… e eu sou um herói por Diversão e lucro… – Ele tá bravo…

–Diversão e lucro...– A porta abriu e ele saiu, eu o segui e ambos chegamos no corredor que dava para a sala de reuniões da classe S.

Homem cão de guarda e Bad estavam conversando, eu apenas acenei para Bad e segui para a sala, porém algo tocou as minhas costas. Rapidamente eu me virei mas não tinha nada lá, então novamente minhas costas foram cutucadas, eu me irritei e olhei para trás, e de novo não tinha nada lá. Eu virei meu rosto e lá estava a figura mais perfeita que eu conheço: Tatsumaki… a garota pequena, fofa, com um ego e orgulho enormes, personalidade de uma mini bomba com poder de destruição sem limites, um rosto fino, olhos esverdeados grandes e um sorriso que me deixa feliz… sorriso… sorriso!? Ela tá sorriso por que? Ela tá sempre brava…

Um silêncio se instaurou por alguns segundos.

–Oi!– Falei me aproximando dela, olhando para baixo e a vendo ficar vermelha. 

–Eae, Cabeça de ovo!– Ela mostrou seus dentes, eu fiquei um pouco vermelho ao ver o quão perto dela eu estou… e eu gostei. Eu soltei um riso e senti vontade de beijá-la, de colocar a minha mão na cintura dela e a puxar para perto… mas isso não é algo para se fazer no trabalho… muito menos na frente de tanta gente… e não é como se ela fosse deixar.

–Tudo bom com você?– Eu falei e ambos ficamos um pouco surpresos e coramos.

–S-S-Sim… eu tô… tô ótima! Mais que ótima, e-eu...–Ela me encarou coçando a cabeça. Logo ela bufou e mudou a sua expressão para uma séria carranca.– E você?– Lá estava a Tatsumaki séria que vive me enchendo o saco.

–Bem também, Tatsumaki, tá afim de Sair depois?– De onde veio isso?! Eu falei isso mesmo?

–U-uh...– Ela se encolheu por um segundo ? E-eu devo estar vendo coisas.– Tsk! É bom que dessa vez nenhum imbecil tire fotos e façam vídeos sobre a gente junto… não que… nós não esteja...– Ela se interrompeu e corou.

–"Não estejamos" o que?– Falei com uma expressão maliciosa e com um sorriso bem largo

–N-não é como se isso fosse do seu interesse!– Ela se virou e cruzou os braços.

–O que acha de você parar de fazer beicinho e...– Coloquei a minha mão no ombro dela e sorri fechando os meus olhos– A gente terminar essa conversa depois da reunião?– Ela se virou com um sorriso que me causou arrepios, como se ela tivesse premeditado isso… hey! 

–Bem… então vamos apressar essa reunião… quanto antes a gente fazer isso… vamos poder sair e nos divertir– Ela sorriu e reparamos que éramos os únicos no corredor.

–V-Vamos entrar… eu não quero perder nada…


Quebra de tempo [...]


A reunião foi o mesmo saco de sempre, e eu nem me importei, até porque eu nem sou famoso ou tenho fãs.Saí da sala e esperei pela saída de Tatsumaki ao lado do elevador, e como esperado… a beldade em pessoa estava lá, sorridente e fofa. Ela flutuou até o meu lado.

–Vamos?– Ela disse. Eu assenti com a cabeça e ambos entramos no elevador. As portas se fecharam e eu me aproximei dela, a mesma me olhou por cima com ombros. Seu olhar sério me fez corar, porém eu ainda continuei sorrindo. Eu me aproximei dela e ambos nós fitamos por alguns segundos. Ela sorriu mostrando os seus dentes e a porta abriu. Ambos saímos e nos dirigimos ao bar daquele dia com o Genos.

–Tatsumaki… tenho uma pergunta...– Falei caminhando ao lado dela.

–Pode mandar– Ela disse ainda olhando o para frente. Eu tentei dizer algo mas as palavras da saem… mas eu sei o que quero falar … quero chamar ela pra nós dois começarmos á nos pegar… eu tenho certeza que ela não aceitaria.

– Quer…– Ela olhou pra mim, meu rosto vermelho, eu tentando parecer calmo, mesmo estando nervoso, eu não acredito que causei uma situação como essas, o pior tipo de situação para acontecer entre eu e ela.

–Tsk! Se você quer que a gente saia juntos, vai ter que falar as coisas… odeio gente sem coragem– Ela disse irritada, então eu sorri.

–Tsk! Você realmente não é fácil– Falei segurando a mão dela e a puxando para perto de mim, colocando a minha mão na nuca dela e aproximando os meus lábios do dela. Logo, as nossas línguas entraram em contato, como se aquele momento fosse mágico, nossos olhos fechados, eu apertando o pulso dela de modo para não machuca-la, enquanto os braços dela ficam atrás das minhas costas, me abraçando. Ambos nós afastamos, eu sinto quen o beijo não deve ter durado muito tempo, mas pra mim estava ótimo… qualquer momento com ela já é.– Isso foi corajoso o bastante?– Falei soltando o pulso dela.

–Você é muito imbecil, não acha?!– O rosto dela está vermelho, junto das orelhas dela… que fofa!

–Fofa… vamos entrar e comer algo?– Falei sorrindo… tô tentando esconder mas eu estou até mais vermelho que ela… isso vai acabar de uma forma cômica… até consigo imaginar que tem algum nerd sedentário nos assistindo para ver se em algum momento eu vou arrumar coragem pra tomar vergonha na cara e pedir ela em namoro.

–A-ahn… v-a… vamos lá, mas eu como bastante, então é bom você levar bastante dinheiro!– Ela falou me abraçando por trás e passando seu braços pelo meu pescoço.

– Preocupa não ô, Surfista de aquário!– Olhei para o lado e assim nossos olhos se encontraram… séria um momento mágico, se eu não estivesse com medo de falir.






Notas Finais


Ah Ah! Favelado!

Vamos tentar o nofap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...