1. Spirit Fanfics >
  2. Remember - Imagine IZONE >
  3. Capítulo Dez

História Remember - Imagine IZONE - Capítulo Dez


Escrita por: chounayeon

Notas do Autor


Hello hello I returned ksks

《Quando Minju estiver com esse sinal *, eles estão se referindo a (S/n)》

Boa Leitura :3

Capítulo 10 - Capítulo Dez


Fanfic / Fanfiction Remember - Imagine IZONE - Capítulo Dez

[Gangnam, Seul / 08.05.18]

Pov's Miyawaki Sakura

Lá estava eu chegando na escola atrasada como sempre. Por mim eu nem viria mais para esse lugar, porém não quero ouvir sermão do homem qual eu chamo de "pai".

Vou em passos lentos para minha sala, sem nem me importar com quanto tempo de atraso chegarei na sala. Mesmo que eu chegasse com 20 minutos ou mais de atraso os professores me deixariam entrar.

Chego na porta da sala logo batendo na mesma, escuto alguém se aproximar e logo a porta ser aberta.

- Como sempre atrasada Miyawaki - diz o professor e eu dou de ombros. - Entre logo - entro no local de cabeça baixa e vou até meu lugar.

Olhava para o nada sem nem prestar atenção nas palavras do professor. Sinto que havia alguém me olhando, olho em volta e percebo que quem me olhava era Kim Minju*. Assim que nossos olhares se encontram a garota sorri, acabei que por sorrir para a mesma. A garota volta a olhar para a frente, mas eu continuo a encara-la.

Me pergunto como Minju* mudou tanto com o acidente, e também que acidente foi esse.

[quebra do tempo]

Era hora do intervalo, caminhava calmamente pelos corredores da escola, indo até meu lugar de paz, que era o terraço da escola. Eu era a única que ia lá, era meu lugar onde eu podia ficar de boa sem ninguém me enchendo.

Assim que chego no terraço, me aproximei do banco o qual eu sempre ficava ali. Me "joguei" no banco e fiquei olhando para o nada.

- Sakura? - diz uma voz atrás de mim me assustando, acabei por cair do banco com o susto. - Você ta bem? - pergunta e percebo vim até mim.

- Ai ai, to eu acho - digo de olhos fechados me contorcendo de dor, mesmo que nem estivesse doendo tanto assim.

- Você se machucou? - pergunta a voz com certa preocupação.

- Não não, to bem - digo e abro meus olhos - Minju*? O que faz aqui? - pergunto me sentando.

- Queria ficar um pouco sozinha, dai encontrei esse lugar - diz a garota dando de ombros. - E você? O que faz aqui?

- Aqui é meu lugar, sempre venho aqui para ficar sozinha - digo e dou de ombros.

- A desculpa, não sabia que era seu lugar. Vou deixar você em paz - diz se levantando.

- Espera! - me levanto rapidamente e seguro sua mão. - É...pode ficar, talvez seja legal ter companhia - digo a encarando e sorrindo fraco.

- Ok - diz e ri em seguida. Puxo a mesma para se sentar comigo no banco que havia ali.

- É... - tento achar algo para falar mas não consigo.

- O que foi? - pergunta me olhando com certa curiosidade.

- Nada nada - digo e olho para o nada.

- Ei, é...- começa porém para de falar. A olho e começamos a rir.

- Sabe, é tão estranho eu estar aqui sentada ao seu lado conversando com você - digo assim que paramos de rir.

- Por que? - pergunta curiosa e confusa.

- Antes você meio que me odiava - digo dando de ombros.

- Sério? Por que eu te odiava? - diz parecendo mais confusa que antes.

- Não sei exatamente, a maioria dessa escola me odeia - digo e dou de ombros.

- Mas por que te odeiam? Você parece ser uma pessoa tão legal - diz me olhando e eu rio.

- Eu sou legal, as outras pessoas que não são - digo fazendo a garota rir.

Ficamos o intervalo todo conversando. Assim que o sinal tocou fomos juntas até nossa sala.



Pov's Lee (S/n)


Entrei junto a Sakura na sala, minhas amigas me encaravam confusa. Me sentei em meu lugar e as meninas ainda me encaravam.

- Onde você estava Kim Minju*? - Pergunta Eunbi me encarando séria.

- Eu estava com a Sakura - respondo a olhando.

- E o que fazia com ela? - pergunta Chaeyeon, e sinto certo ciúmes? em sua voz.

- Nada, só conversando. - digo dando de ombros.

Logo o professor entrou na sala, me virei para frente para prestar atenção no que o homem falava. Sinto uma mão em meu ombro, olho para traz e Chaeyeon me entrega um papel, volto a olhar para frente e vejo o que estava escrito naquele papel.

[Bilhete On]

Me encontra na piscina da escola, assim que a aula acabar...

[Bilhete Off]

Olho para Chae e digo um "ok", em seguida volto a prestar atenção na aula.



[Quebra do tempo]

Estava indo até a tal piscina, me encontrar com Chaeyeon. O lugar ficava em outra parte da escola, por que Chaeyeon quer me encontrar logo ali?

Um tempo depois, após muita procura, consegui encontrar o local. Assim que o adentrei, vi Chaeyeon sentada na beirada da piscina. Me aproximo e me sento ao seu lado.

- Oi - digo e ela me encara.

- Oi - diz sorrindo.

- E então, por que me chamou até aqui? - pergunto curiosa.

- Sabe, quando começamos a estudar aqui a gente vinha neste lugar para conversar - diz sorrindo olhando para a piscina.

- Sério? - pergunto surpresa.

- Sim, faziamos natação juntas quando crianças, então meio que achamos essa piscina para ser nosso lugar aqui na escola - diz e da uma risada.

- Queria conseguir me lembrar - digo tristemente e coloco minha mão na piscina.

- Ei, logo você irá se lembrar Min* - diz Chae sorrindo.

Ficamos um tempinho em silêncio, esse silêncio que logo foi quebrado por Chaeyeon.

- Ei, Min* - diz e a encaro, a garota tinha um sorriso travesso. Logo ela jogou um pouco de água da piscina em mim, e foi ali que começamos uma guerrinha de água.

Chaeyeon jogou muita água em mim, e acabou molhando meu cabelo quase todo e bastante do meu uniforme. A garota ria escandalosamente.

- Você vai ver Lee Chaeyeon - digo fazendo uma cara de raiva.

Chaeyeon se levanta e começa a correr, me levanto e vou atrás dela, corriamos ao redor da piscina. Enquanto corria atrás dela, escorreguei e cai dentro da piscina.

Eu tentava subir mas não conseguia, eu não sabia nadar. Logo varios fleches começaram a surgir em minha mente, lembranças, todas as minhas lembranças.

Eu estava me afogando, porém uma parte de mim nem estava ligando para isto. Sinto alguém me puxar para fora da água, a garota me coloca na borda da piscina, começo a tossir e cuspir toda a água.

- Ei Minju* Você ta bem? - Pergunta Chaeyeon preocupada.

A única coisa que conseguia pensar no momento era, eu não sou Kim Minju.


[Continua...]




Notas Finais


Espero que tenham gostado s2
Até logo s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...