1. Spirit Fanfics >
  2. Remember - Imagine IZONE >
  3. Capítulo vinte

História Remember - Imagine IZONE - Capítulo vinte


Escrita por: chounayeon

Notas do Autor


Hello, como estão?
Demorei né? Mil desculpas ksk amo vocês , não me matem pfv

Boa Leitura :3

Capítulo 20 - Capítulo vinte


Fanfic / Fanfiction Remember - Imagine IZONE - Capítulo vinte

[Gangnam, Seul / 25.06.18]

1 mês depois...

Pov's Lee (S/n)


Me encontrava sozinha no telhado da escola, estava aqui esperando pela pessoa misteriosa que me mandou um bilhete um tanto quanto estranho. Foi difícil vir para cá sozinha, Sakura achou estranho e ficou me perguntando várias vezes se havia feito algo errado e se eu estava brava com ela.

Chaeyeon também achou estranho quando me viu sozinha andando pelos corredores para vir até aqui, a garota assim como a Miyawaki encheu-me de perguntas. Foi difícil mas consegui me livrar dela rapidamente e vir até aqui.

[Flashback On]

Estava na biblioteca lendo um livro qualquer esperando por Sakura. Tivemos uma aula livre por conta de algum tipo de reunião que teve. Estava tão concetrada, que nem vi Sakura chegando perto de mim.

- Ei amor, vamos para outro lugar? - me perguntou sussurrando.

- Vamos sim, só vou deixar algumas coisas em meu armário - Digo no mesmo tom que ela, me levantando.

- Ta bom, te espero no jardim - piscou para mim e logo saiu dali.

Sorri meio boba, e fui até minha sala guardar alguns livros que não iria precisar, em meu armário. Assim cheguei na sala abri o armário, e um papel caiu do mesmo. Meio confusa me abaixei e peguei o mesmo logo vendo que havia algo escrito.

"Eu sei que você sabe, e é a única que pode me ajudar. Me encontre no terraço da escola no intervalo, vá sozinha"



[Flashback Off]

Encarava algum canto qualquer e pensava o que significava aquele bilhete. O que essa pessoa diz que eu sei? E o mais importante, quem seria essa pessoa?

Escutei um barulho vindo da porta do lugar, e logo pude ouvir passos se aproximando de mim. Fechei os olhos e esperei que a pessoa viesse até mim. Assim que abri meus olhos e olhei para o lado, me surpreendi ao ver ela.

- Professora Hyewon? - perguntei meio confusa e chocada.

- Olá Kim - sorriu fraco. - Ou melhor, olá Lee - após sua fala, meus olhos arregalam de imediato.

- Lee? - perguntei e desviei meu olhar nervosa.

- Eu sei que você não é Kim Minju e sim Lee (S/n) - falou e soltou uma risada anasalada.

- C-como sabe disso - gagueijei e a olhei assustada, afinal como ela sabia disso.

- Eu estou te observando desde que cheguei aqui Lee - tombou a cabeça para o lado, me encarando com um sorriso de canto.

- P-por que? - Me afastei um pouco dela e ela acabou por rir.

- Aqueles bilhetes, que sua irmã recebia, era eu quem os mandava para ela - disse em um tom mais sério, me deixando ainda mais assustada.

- Que? Por que? - minha voz acabou por sair alta, mais do que eu queria.

Hyewon nada disse, a garota olhou para frente, e levou a mão até o bolso de sua calça tirando um papel de lá. Ela encarou aquele papel que notei ser uma foto e ela logo me entregou. Naquela foto estavam duas garotas, uma delas reconheci ser minha irmã, mas a outra, não fazia ideia de quem era.

- Eu preciso da ajuda de Minju...Ela é a única que pode me ajudar a fazer justiça pela minha irmã - falou em um tom melancólico, e notei uma lágrima descer pelo seu rosto.

- Como assim Kang? - a olhei esperando uma explicação melhor.

- A garota junto a Minju na foto, era minha irmã...Choi Yena - Me encarou e percebi seus olhos cheios de lágrimas.

- Era? O que aconteceu com ela? - olhei novamente para a foto. As duas sorriam enquanto se encaravam, pareciam próximas.

- Ela morreu, aqui nesta escola. E o diretor daqui abafou o caso, e ninguém nem se lembra de Yena, simplesmente apagaram tudo sobre ela. Nenhuma notícia nem nada do tipo saiu sobre sua morte - conseguia notar o tom de ódio em sua voz.

- Meu deus, e-eu sinto muito - digo meio sem saber o que fazer ou dizer.

Após minha fala ficamos um tempo em silêncio, o clima estava um pouco estranho entre nós duas. Minju esta viva e eu tenho certeza disso, ela tem que aparecer, ela precisa aparecer.

- Minha irmã e a sua eram próximas? - Acabei soltando meio sem pensar.

- Muito, Minju era a melhor amiga de Yena. Na verdade, era a única amiga de minha irmã - disse e vi a garota fechar os olhos - Yena era uma garota muito quieta e sozinha, até conhecer Minju - sorriu fraco - Sua irmã foi um anjo na vida de Yena - Me encarou ainda sorrindo, seu sorriso fez com que um aparecesse de imediato em meus lábios.

- Sua irmã terá a justiça que merece Hyewon - digo colocando uma mão em seu ombro, a garota em um ato rápido acaba me abraçando, o que me deixou meio surpresa.


[Quebra do tempo]


Pov's Lee Chaeyeon


Andava pelas ruas indo em direção a minha casa, estava meio avoada pensando em muitas coisas, ou melhor, pensando em alguém, Lee (S/n). Eu me sentia um lixo pela forma que a tratei quando me contou que não era Minju. Na hora eu estava tomada pela raiva, mas isso não é desculpa pelo modo que agi com ela. Ela não merecia ter ouvido aquelas palavras que disse, muito menos a forma com que agi.

Uma parte de mim não queria admitir, mas outra já sabia, sabia que eu estava apaixonada por (S/n). Pode até parecer algo imbecil de minha parte, se apaixonar pela irmã gêmea do meu amor desde a infância. Mas eu não sei o que fazer, eu não quero admitir meus sentimentos pela Lee, sei que é estranho isso já que eu amava a irmã gêmea dela. Mas o jeito de (S/n), sua personalidade completamente oposta de Minju, tudo isso e mais fizeram eu me apaixonar por ela.

Eu sei que ela esta com a Miyawaki, e eu nunca, jamais, faria algo para separar elas nem nada do tipo. Sei que eu posso nunca ter a (S/n) para mim, mas eu farei de tudo por ela, farei de tudo para vê-lá feliz e bem, pois eu a amo.



Pov's Narradora

Enquanto Chaeyeon caminhava meio perdida e avoada até sua casa, outra garota fazia o mesmo. A garota de cabelos escuros andava meio receosa até a residencia, seus cabelos batiam em seu rosto por conta do vento que estava um pouco forte. Carregava consigo uma mochila em suas costas.

Assim que ela avistou a residência, um largo sorriso surgiu em seus lábios. Ela ficou um tempo encarando o local, até tomar coragem e finalmente ir até a porta, tocando a campainha. Ela não conseguia esconder seu nervosismo, que ficou maior assim que escutou passos se aproximando da porta.

Assim que a porta foi aberta pela garota, ela quase caiu para trás ao ver quem estava ali em sua frente. Ela não conseguiu esconder sua expressão de surpresa e ao mesmo tempo choque.

- M-Minju? - foram as únicas palavras que sairam de seus lábios.




[Continua...]


Notas Finais


Olha a Minju aiii kshdksjsj
Com quem vocês ficariam? Sakura ou Chaeyeon? Hehehe

Até logo, amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...