1. Spirit Fanfics >
  2. Remember me >
  3. Fio vermelho.

História Remember me - Fio vermelho.


Escrita por: Mia266

Capítulo 2 - Fio vermelho.


Fanfic / Fanfiction Remember me - Fio vermelho.

Pov. Autora

Mabel foi jogada para longe de seu irmão por uma grande onda de poder.

Dipper brilhava e sua marca de nascença brilhava num azul forte.

Mabel estava sem reação, fazia anos que não via o poder de seu irmão, quando ele gritou pela mãe deles ela não pensou que Luna realmente voltaria, desde que Dipper havia se tornado rei Luna desapareceu e agora lá estava ela, abraçando seu irmão mais novo no chão, Mabel não pode evitar sentir uma pontada de ciúmes de seu irmão, quando ele " morreu" ela chorou por meses e implorou para que sua mãe aparecesse nem que fosse para lhe consolar , mas ela não apareceu.

Dipper foi se acalmando aos poucos e seu poder desaparecendo , ele ainda chorava , mas agora não parecia sentir tanta dor.

Dipper; você... quem é você?

Disse olhando para Luna.

Luna só sorriu triste e continuou a passar a mão pelos seus sedosos cabelos.

Luna ; sou sua mãe Dipper , eu vim ao seu pedido, eu senti a sua dor , seu desespero. Vim te ajudar.

Mabel ; mãe, temos que voltar para o nosso mundo.

Luna finalmente olhou para sua filha mais velha.

Luna ; não se preocupe Mabel.

Disse e estalou os dedos , eles estavam no Palácio, Dipper se agarrou mais forte a Luna , ele estava com medo.

Luna ; está tudo bem meu ursinho.

Disse se levantando e ajudando Dipper a se levantar.

Dipper ; eu... Eu estou tão confuso , quem é Bill ?

Mabel ; você se lembra do Bill?

Perguntou com esperança.

Dipper olhou para Mabel triste.

Dipper; não, só tenho Flashes de memórias com ele.

Mabel ; Flashes ? Era para você recupera as memórias.

Disse confusa.

Luna ; deve ter algo interferindo para as memórias dele virem completamente, elas devem voltar aos poucos não se preocupem.

Disse para acalmar ambos os filhos.

Luna ; por hora é melhor você dormir um pouco Dipper, deve estar cansado.

Dipper concordo com a cabeça.

Mabel ; o seu quarto já está pronto para a sua volta Dipper sabe o caminho?

Dipper ; não, mas eu quero ir sozinho, quem sabe isso me ajude.

Luna ; então tudo bem , boa noite.

Dipper ; só mais uma coisa , quem é Bill para mim?

Mabel; como assim ?

Perguntou se aproximando do seu irmão.

Dipper ; quando eu penso nele ,eu sinto uma dor muito forte no peito e uma vontade incontrolável de chorar, me sinto vazio , despedaçado...

Disse com a mão no peito com uma expressão de dor.

Luna ; o que você sabe sobre o fio vermelho.

Dipper; é o fio que liga as almas gêmeas.

Luna ; você e Bill estão conectados por ele, vocês são almas gêmeas.

Mabel e Dipper se surpreenderam ao ouvirem isso.

Mabel; você pode vê-las mãe?

Luna negou com a cabeça.

Luna ; só a sua e a do seu irmão, queria ter certeza que encontrariam a pessoa certa e encontraram sem a minha ajuda.

Mabel ; quer dizer que...

Luna ; sim, você e seu marido são almas gêmeas.

Dipper; marido , você é casada ?

Perguntou para sua irmã.

Mabel ainda em choque acenti com a cabeça.

Mabel; sou.

Um enorme sorriso se forma nos lábios de Mabel, ela é Will eram almas gêmeas.

Dipper; e como está o meu fio ? Aposto que horrível.

Disse triste.

Luna sorri com carinho para seu filho e carícia a sua cabeça.

Luna ; ela está bem, está bem grossa ( mostra o quanto vocês se amam) e lisa sem qualquer nó, só está num vermelho muito forte quase vinho.

Dipper; e o que isso significa?

Perguntou com medo.

Luna ; que estão sofrendo, sofrem a perda um do outro , ele acha que você está morto e sofre por isso e você por pensar que ele estava.

Disse triste.

Dipper; mais agora eu sei que ele está bem , ele... está não é?

Disse com os olhos cheios de água.

Mabel abaixa a cabeça e Luna olha triste pro seu filho.

Luna ; eu não sei , mas ele está vivo.

Uma única lágrima cai dos olhos de Dipper, uma única lágrima mostrando a dor e o medo pelo seu amado.

Dipper; tenho que achar ele.

Mabel : você nem se lembra dele.

Disse triste.

Dipper; posso não lembra dele mais eu lembro o que sinto por ele é para mim isso é mais do que suficiente.

Disse decidido e irritado.

Por um momento Luna e Mabel viram Dipper de novo , o antigo Dipper, ele estava ali , ele vai voltar.

Mabel sorri com confiança e Luna orgulhosa.

Mabel; nos vamos salvar ele Dipper.

Disse com firmeza.

Dipper concorda com a cabeça.

Luna ; mas agora vá dormir, você precisa.

Dipper; você tem razão, boa noite.

Mabel ; boa noite bro.

Luna; durma bem pequeno.

Dipper saiu dali e sem percebe foi pelo cominho que leva ao seu quarto , mas Mabel e Luna notaram e sorriram.

Mabel olha para sua mãe seria.

Mabel ; onde estava?

Pergunto séria.

Luna ; o que você realmente quer saber é por que não vim antes por você.

Mabel olhou pro chão.

Luna; você já é uma mulher Mabel, seu irmão voltou a ser uma criança e uma muito frágil, não sei o que aconteceu com ele, mas ele realmente precisa de mim.

Mabel; eu também precisava.

Disse com amargura.

Luna se aproximou e carariciou os cabelos de Mabel.

Luna; não precisava , agora vá dormir também está tarde e Will deve estar preocupado com você.

Mabel sintiu uma grande vontade de chorar , mas não chorou, ela é uma rainha agora ou era já que agora que Dipper voltou ele voltou a ser o rei da Lua , ela é uma mulher agora , uma com mais de 100 anos.

Mabel; boa noite lady Luna.

Disse como sempre dizia quando sua mãe a ensinou a dizer quando ela deixasse de ser rainha.

Luna sorriu e fez uma pequena reverência.

Luna ; boa noite princesa Mabel.

Mabel se virou para ir pro seu próprio quarto quando.

Luna ; boa noite minha estrela cadente.

Mabel sorriu e sem se virar disse.

Mabel; boa noite mamãe.

Pov. Dipper

Encontrei o quarto com muita facilidade, já tinha tomado banho e puis um pijama, ele havia ficado grande em mim , mas tudo bem , me deitei e dormir bem rápido.


Fazia muito tempo desda última vez em que eu estive aqui , era como um sonho dentro de um sonho.

Eu estava num lugar onde a grama era mais verde e o ar mais puro, eu estava descalço e usava o que parecia ser um pijama tudo branco, ainda era eu mesmo.

De longe avistei um garoto loiro sentado na beira de um lago , ele parecia tão triste , ele era mais velho que eu parecia ter uns 18 ou 20 anos, olhava para o lago com melancolia e tristeza.

Eu o conheço.

Me aproximei dele e coloquei a mão no seu ombro.

Dipper; Bill ?

Ele pulou de susto e olhou para mim.

Bill; Dipper ?


Notas Finais


Gostaria de lembrar a vocês que Bill foi "morto" quando tinha 18 anos .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...