1. Spirit Fanfics >
  2. Remember Us >
  3. Descobertas

História Remember Us - Descobertas


Escrita por: BCookie

Notas do Autor


Hoje estou de folga, então como não atualizei ontem, já estou postando um novo capítulo.
Não é dos melhores, mas algumas peças já vão começar a se encaixar.

Espero que gostem.

Muito obrigada pelos comentários lindos e fofos de vocês. Vocês são maravilhosos! De verdade.

Capítulo 6 - Descobertas


Fanfic / Fanfiction Remember Us - Descobertas

Estava na ponta dos pés, enquanto minhas mãos passeavam pela nuca de Stiles. Meu corpo foi guiado para o sofá com nosso beijo incendiando, nos consumindo, nos excitando. Desci minhas mãos, passando os dedos por suas costas, seus ombros, braços, querendo me fundir a ele.

 

- Estava com tanta saudade - Em sua voz havia uma determinação tão firme que eu realmente acreditei.

 

Acho que naquele momento eu acreditaria em tudo o que me dissesse. Tudo era tão certo, tão predestinado. Eu podia não me lembrar de nada de antes, mas eu sabia que não havia nada melhor e mais perfeito do que sentir suas mãos em mim, queimando por onde passavam, o hálito quente banhando minha pele, os lábios deslizando por meu pescoço.

Eu me sentia em casa.

Era como finalmente voltar para casa depois de um dia exaustivo. E tudo que eu precisava era ele. Eu precisava de Stiles.

Aquilo era estranho, assustador, mas ao mesmo tempo tão correto e tão bom.

Uma porta bateu ao fundo e eu queria não me importar, porém a voz de Allison surgiu logo em seguida.

 

- Mamãe? Papai? Cadê vocês?

 

Stiles pulou de cima de mim tentando se recompor. Eu não tive tanta habilidade, ainda estava um pouco entorpecida e com a visão borrada pela luxúria.

 

- Allie! Oi, filha. Estamos aqui. – Seus passinhos foram ouvidos pelo corredor e logo ela apareceu na sala.

- Papai, tem um bicho lá no meu “guada-ropa” - Stiles sentou ao meu lado colocando uma almofada em seu colo. Não consegui segurar o riso.

Como sua excitação era mais difícil de disfarçar do que a minha, me levantei e fui de encontro com a pequena.

- Eu tenho quase certeza de que não há bichos em seu quarto. - Allie levantou os bracinhos para que eu pudesse a pegar no colo.

- Mamãe, eu juro que tem. O Nathan disse que eles vão me pegar.

- O Nathan não sabe o que diz. - Stiles falou tentando se ajeitar melhor. - E você sabe que não deve acreditar no que ele fala.

- Mas ele disse que é “vedade”. - Stiles respirou fundo, visivelmente desconfortável por estar naquela situação na frente da filha.

- Acho que preciso de um banho. Você pode lidar com isso?

Olhei para o rostinho de Allison e depois para o dele. - Acho que consigo lidar com mais essa por hoje.

 

Depois de tentar convencer Allie de que não havia nada em seu quarto e até mesmo abrir todas as portas do seu guarda-roupas, não tive escolhas a não ser deixar que ela fosse para o quarto principal e se deitasse na cama de casal.

Ela se recusava a ficar em sua cama e eu estava cansada demais para discutir. Estava cogitando até a hipótese de deixá-la lá e dormir no quarto dela, já que não havia conversado com Stiles a respeito de onde eu dormiria.

- Mamãe, você não vai deitar? - Abri a boca para responder, mas Stiles encontrou no quarto vestindo apenas a calça jeans que estava mais cedo.

- Por acaso nós perdemos nossa cama?

- A mamãe deixou. - Allison apontou para mim com seu dedinho acusador.

 

Meu corpo ainda estava reagindo a imagem de Stiles e eu não conseguia entender como ele conseguia provocar todos aqueles sentimentos dentro de mim em apenas algumas horas. Então, pedi licença e fui para o banheiro tomar um banho.

Precisava colocar minha cabeça no lugar.

 

~’~

 

Naquela noite nós três dormimos na mesma cama e por mais que ansiasse algum toque do Stilinski, Allison estava agarrada a mim, mexendo nos meus cabelos até pegar no sono. Não conseguia sair daquela posição com medo de acordar a criança, então adormeci com seu bracinho em meu pescoço e seus dedinhos entrelaçados aos fios do meu cabelo.

 

Acordei devagar e a primeira coisa que notei era que estava sozinha. Olhei o relógio perto da mesa de cabeceira e ainda era muito cedo. Onde estavam Stiles e Allison? Sentei na cama e vi uma de suas camisas pendurada na cadeira perto da cama. Eu estava de pijamas, mas senti vontade de vesti-la por cima. Levantei da cama, fui até ela e a coloquei. Depois de sentir seu cheiro por alguns segundos, sai do quarto indo procurar os dois pela casa. Caminhei com meus pés descalços pelo corredor silencioso até que ouvi vozes abafadas vindo da cozinha.

Quem estaria ali com ele?

Curiosa, fui até la e estaquei ao vê-lo de costas com uma mulher morena de cabelos médios. Os dois estavam muito perto e cochichavam

- Você está exagerando – Stiles disse um pouco nervoso

- Você sabe que eu estou certa!

- Eu sei o que estou fazendo!

- Eu simplesmente não acho certo que... - Então ela parou ao me ver e Stiles se virou para me olhar.

- Lydia!

Os dois pareciam bem tensos e no meio de uma discussão sobre algo que eu não tinha entendido o que era, mas a expressão de surpresa dos dois durou apenas alguns segundos, e então, a mulher sorriu vindo em minha direção.

- Oi, Lyds. - Ela me abraçou e eu fiquei sem saber o que fazer, não sabia quem era ela. Acredito que ela percebeu minha confusão, então se afastou rindo um pouco sem graça - Oh, me desculpe. Esqueci que não deve fazer ideia de quem eu sou. Meu nome é Malia. Esposa de Scott, amiga de vocês dois.

- Muito prazer... - Comecei a cumprimentá-la e parei – que ridículo, eu já te conheço, embora não lembre.

- Não se preocupe, eu entendo. Todos nós sentimos muito por isto.

- Não mais do que eu – Falei com um sorriso um pouco forçado.

-Você vai lembrar – Malia falou apertando minha mão, os olhos eram calorosos e eu senti que ela realmente gostava de mim. - Se ao menos... - Então parou quando Stiles derrubou uma colher no chão – Deixa pra lá.

- O que houve? - Questionei.

- Nada. - Stiles respondeu por Malia. - Malia está cheia de ideias loucas hoje.

- O que está fazendo aqui... tão cedo? - indaguei curiosa

- Ela veio trazer isto – Stiles falou, parecendo agora menos tenso, mas ainda não tão relaxado. Então reparei no monte de sacola em cima da mesa – Ontem você acabou não conseguindo comprar nada, com o problema da Allison.

- Ah, é verdade. Tinha me esquecido. Obrigada, Malia. - Agradeci e ela riu pegando sua bolsa.

- Não precisa agradecer. Se precisar de alguma coisa e só chamar. Eu já vou. Deixe um beijo para a Allie.

Malia atravessou a sala apressada e saiu. Virei fitando Stiles.

- Porque estavam discutindo? - Ele riu, passando a mão pelos cabelos

- Não estávamos discutindo

- Estavam sim – Insisti. Ele se aproximou, as mãos tocando minha cintura.

- Coisa boba de amigos. Malia tem um jeito diferente de pensar sobre as coisas.

 

Ok, não me pareceu coisa boba, mas eu esqueci minha implicância, assim que senti seus lábios tocando meu queixo, as mãos subindo para minhas costas e me levando para mais perto dele.

 

- Minha camisa sempre fica bem melhor em você. - Eu ri, infiltrando as mãos nos seus cabelos e ficando na ponta dos pés para beijá-lo. Era tão natural. Parecia que eu fazia aquilo o tempo todo.

Seus braços me envolveram e ele me sentou sobre a mesa. Minhas pernas, involuntariamente, ladearam sua cintura.

- Você tem alguma coisa muuuito importante pra fazer agora? - indaguei contra seus lábios e ele riu.

- Na verdade eu tenho – Stiles se afastou e eu já ia reclamar, mas ouvi os passos no corredor, então pulei para o chão a tempo de ver Allison entrando na cozinha arrastando seu uniforme.

- Posso não ir pra escola hoje? - Perguntou em resmungo. Stiles aproximou-se e a pegou no colo

- Não. E nem adianta inventar nenhuma história.

- Mas papai, eu...

- Nem comece.

 

Allison continuou reclamando, mas Stiles a levou de volta para o quarto.

Fiquei ali por um instante, agora que ele não estava mais me distraindo fazendo com que meu corpo reagisse a cada toque dele. Me lembrei de novo do estranho diálogo entre ele e Malia. Havia alguma coisa ali.

E eu não sabia o que era.

Talvez devesse não ficar pensando naquilo e parar de procurar problemas justamente agora que parecia que tudo estava começando a melhorar. Porque embora não me lembrasse de nada da nossa vida anterior, eu sentia que podia tentar ser uma mãe para Allison e ter uma boa convivência com Stiles. Mesmo não fazendo ideia de como ia fazer aquilo ainda.

Suspirando, voltei para o quarto e abri o guarda-roupa procurando algo para vestir. Quando tentei pegar um sapato que estava na prateleira de cima, uma caixa caiu no chão, aos meus pés.

Era como um pequeno baú cor-de-rosa, cheio de ursinhos na tampa. Parecia pertencer a alguma criança. Provavelmente era da Allison, pois dentro dela havia um monte de coisas de bebê. Comecei a revirar a caixa a fim de tentar me lembrar de algo. Talvez se eu tocasse, se eu sentisse o cheirinho de bebê das roupinhas, minha memória pudesse pegar no tranco. Porém alguma coisa não parecia se encaixar ali. Se aquelas coisas pertenciam a Allie, por que em todas as toalhinhas havia uma letra “C” bordada?

A quem pertencia aquelas coisas? Quem era “C”?


Notas Finais


Até o próximo cap

Beijos, B.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...