1. Spirit Fanfics >
  2. Remembrance - Segunda temporada >
  3. Brigas ..

História Remembrance - Segunda temporada - Brigas ..


Escrita por: Covey

Notas do Autor


Amoreeeeeeeees, desculpa a demora, eu estava de castigo -q
Levei suspensão na escola ://
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, ta ai um lindo cap novo pra vcs :3
Daqui dois capitulos tem surpresa *-* Do Justin para a Claire ...
BOA LEITURA :3

Capítulo 12 - Brigas ..


Hoje era dia dos pais, era meio estranho, não ter ninguém pra abraçar, nem para chamar de “Paizão”, passei quase todos os dias dos pais, na casa de Justin ou de Hazel, bom agora não tinha nenhum dos dois, mas por um lado, tinha Alfredo, que agora, era pai e pelo que eu tinha visto era um bom pai, estávamos todos na sala, brincando com a pequena, rindo e conversando, até que a campanhia tocou, levantei-me e fui atender, era Justin e Pattie, sorri ao vê-lo, ele sorriu de volta, falei para eles entrarem e fomos todos para a sala.

Depois de todos termos almoçado, comido sobremesa, resolvemos ir para a piscina, subi para colocar meu biquíni, dei uma olhada no espelho, arrumei um pouco, quando de repente sinto algo na minha cintura, dei um pulo e me virei rapidamente, era Justin.

- Que susto Justin! - Dei um grito e um tapa nele.

- Desculpa Claire! - Disse ele rindo.

- Idiota! - Dei outro tapa nele.

- Sabia que você tá linda? - Disse ele olhando pro meu corpo.

- Além de idiota ainda é tarado! - Falei e ele gargalhou, aquela gargalhada gostosa, sorri ao ouvir.

- Boba, Sarah mandou eu vim pegar o protetor solar da Lucy com você. - Falou ele rindo.

- Tá em cima da cama. - Falei apontando e ele foi pegar.

- Claire, posso te dar algo que vai ficar guardado na sua mente? - Perguntou ele

- Depende, mas, pode. - Falei e ele veio bem perto de mim, cheguei um pouco para trás mas tinha a pia atrás de mim, ele chegou a centímetros da minha boca, me puxou pra colar meu corpo ao dele pela cintura e me beijou, um beijo suave, lento, mas muito gostoso, dei passagem para língua dele e ela explorava cada centímetro da minha boca, sorrimos entre o beijo, finalizei o beijo mordendo o lábio inferior dele, sorri e ele sorriu em resposta e logo depois ouvimos alguém gritar ele, era Sarah, ele saiu correndo e eu ri sozinha, terminei de me arrumar e logo desci.

Estávamos todos nos divertindo na piscina, principalmente Lucy que estava aprendendo a nadar, Justin estava encostado na parede da piscina e eu estava na frente dele, com ele abraçando a minha cintura e me dando pequenos selinhos quando ninguém tava olhando, até que a campanhia tocou, Sarah levantou da cadeira e foi atender e rapidamente ela voltou e Cody estava com ela, assim que o vi, me soltei de Justin rapidamente, mas não deu, ele viu e deu um grito.

- Que palhaçada é essa com minha namorada? -  Disse ele

- Sua namorada? Piada né? -  Disse Justin sarcástico.

- Minha namorada sim, estamos saindo há trés semanas. - Disse ele.

- Meu querido amigo, só por que você já deu uns beijos na Claire, isso não quer dizer que namoram! - Disse Justin.

- É verdade Claire? -  Disse ele enquanto eu saia da piscina, me enrolei na toalha.

- Sim, não sou sua namorada, ficante até pode ser, mas para ser namoro, tem que ter aliança e um pedido. - Falei e passei por ele indo em direção ao meu quarto.


 

P.O.V Justin Bieber

Claire tinha subido correndo para o quarto dela.

- Tá vendo sua anta! Olha o que você fez. -  Gritei saindo da piscina.

- Eu? Eu não fiz nada! Você que chegou estragando tudo desgraçado! - Gritou ele.

- Olha como você fala com meu filho! - Falou minha mãe.

- Mãe, deixa! Vai ver a Claire. - Falei e ela e Sarah subiram. - Desgraçado é você, que acha que é namoradinho, mas nem peguete não é, pirralho, se enxerga, vai pegar as pirralhinhas da tua idade. - Falei e logo depois recebi um murro no olho,coloquei a mão no rosto e sai correndo atrás dele, dei um murro e uma joelhada, logo ele caiu no chão, subi em cima dele e comecei a dar vários socos, Alfredo tentava nos separar, mas eu estava com muita raiva.


 

P.O.V Claire Rivers.

 

Eu estava no meu quarto explicando para minha irmã e Pattie o quanto estava confusa em relação aos meninos quando de repente ouvimos Lucy gritar e aparecer no quarto correndo.

- Mamãe! Mamãe! Tio Justin e o moço tão bligando! - Disse ela correndo.

- O que minha filha? -  Disse Sarah.

- Lá embaixo! Clorre! - Disse ela voltando para as escadas, fomos atrás dela e logo avistamos Justin em cima de Cody, dando vários murros nele, Alfredo tentava separar eles, mas não conseguia, sai correndo e tentei ajudar ele, mas não deu, acabei levando um empurrão e cai no chão, levantei um pouco tonta e logo depois gritei.

- PARAAAAAAAA! VOCÊS DOIS SÃO DOIS IDIOTAS! EU NÃO QUERO NENHUM DE VOCÊS! -  Gritei e logo a atenção de todos foi para mim. - Separa agora! Antes que eu chame os seguranças! E você Cody! Vai e não volta nunca mais! - Fiquei apontando para a porta ate ele ir embora. - E você Bieber, vê se me esquece, acabou, aquilo foi o fim. - Falei e voltei para dentro da casa.

Eu sei que estava fazendo merda, que eu não tinha esquecido ele e que se ele me esquecesse a coisa ia ficar feia pro meu lado, mais era melhor assim, por certo lado, entrei no banheiro, tirei o biquíni e entrei dentro do box, liguei o chuveiro e tomei um banho quente que fizesse que relaxasse os meus músculos, comecei a sentir a minha perna arder, olhei para baixo e vi sangue, e parece que não foi só um empurrãozinho, sai do banho, me enrolei na toalha e fui no meu armário, peguei a maleta de primeiros socorros e fiz um curativo na minha perna, depois peguei um short curto azul escuro, uma blusa branca pólo e uma sandália, peguei minha bolsa, desci, Justin e Pattie ainda estavam aqui, avisei para Sarah que estava saindo e que não sabia se voltava hoje. Ta eu tinha feito a maior burrice do mundo por que Justin havia conseguido me deixar pensando no beijo, eu estava indo a praia, ao meu cantinho que eu tinha com a Hazel, la era o melhor lugar para pensar, ninguém iria ali, então ninguém atrapalharia, sentei nas pedras e la fiquei, pesando em tudo de uma só vez, Hazel, Justin, Cody, se eu ia voltar para a minha vida normal la na minha pequena cidade, era muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e eu estava bem confusa com tudo.




 

[...]





Já estava bem tarde, resolvi voltar para casa e descansar um pouco.Assim que cheguei em casa, vi o carro de Justin ainda lá, revirei os olhos e entrei, não me importava que ele estivesse lá, só não queria ter que pedir desculpas,passei direto por todos e subi, entrei no meu quarto e fechei a porta, me joguei na cama e lá fiquei, pensando, minha vida estava de cabeça para baixo, tudo estava tão estranho, não queria mais machucar ninguém da minha família e muito menos perder mais alguém, acho que está na hora de voltar, mesmo que eu não queira.


Notas Finais


Geent, era pra eu ter postado ontem -q mas n deu :/
Msm não tendo um pai para passar os Dia dos pais :c Não deu pra postar :/
Desculpem!
Espero que tenham gostado ><
Cody E Justin brigando ' - '
Claire arrependida (Bem feito, foi falar merda) u.u
Lucyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy *--* Coisa linda <3 Dps mostro pra vcs ela u.u
Bjs, até o prox, comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...