1. Spirit Fanfics >
  2. Remembrance >
  3. O Piquenique

História Remembrance - O Piquenique


Escrita por: Covey

Notas do Autor


Meus amores desculpa a demora :c
Eu to com muito pouco tempo para escrever (Escola,volei, etc)
Assim que der sempre vou estar postando....

Capítulo 5 - O Piquenique



"When we remember different summers
It's like tossing our hearts to see where they land
Heads is easy
Tails is harder to plan
When we're starting all over again and again and again "

Fiquei com essa música na cabeça a manhã toda, liguei para Justin, e fui me arrumar, peguei um vestidinho florido, uma sapatilha bege que combinava com o vestido, coloquei umas pulseiras, um colar simples, peguei minha bolsa e desci, Justin já me esperava na porta de casa, quando ele me viu abriu um sorriso torto, me deu um beijo na bochecha e abriu a porta do carona para mim.
Vinte minutos depois comecei a ficar nervosa e ansiosa, eu não sabia onde estávamos e nem para onde ria, olhei para Justin e ele começou a rir, revirei os olhos e fiquei olhando pela janela, até que ele falou:


- Claire? - Disse ele e me cutucou
- Sim? - Falei olhando pela janela ainda
- Estamos chegando eu prometo. - Falou ele e eu dei um sorrisinho e corei
- Espero, se não pode me deixar na próxima parada e eu volto de táxi. - Falei e ele riu
- Calma, você vai gostar. - Disse ele.
- Espero. - Ele riu de novo, revirei os olhos e fiquei fitando o nada.

 


[...]
Depois de um tempo olhei no relógio estávamos andando de carro já tinha quase uma hora, ele olhou para mim e falou:


- Me dá mais 8 minutos e prometo que chegamos. - Falou ele com um sorriso fraco.
- O.k. - Falei e voltei a fitar a janela


Já que eu tinha que esperar, liguei o som e coloquei no volume máximo, estava passando minha musica preferida R5- Here comes forever, comecei a cantar, fiquei tão empolgada com a música que nem percebi que Justin tinha parado, ele estava olhando para mim com uma cara de bobo, eu ri e corei, ele desceu deu a volta no carro e abriu a porta para mim, estávamos em frente a um parque, muito bonito,fiquei admirando o parque, tinha duas criancinhas brincando, um casal de idosos sentados no banco, fiquei encantada com tudo aquilo, Justin estava ao meu lado me fitando, acabei corando, me virei para ele e dei um beijo na bochecha dele, ele deu uma risada gostosa e falou:


- Gostou? - Perguntou ele
- Sim, me lembra os velhos tempos. - Falei
- Aqui é um lugar que venho quando quero ficar sozinho. - Falou ele -  Topa, eu e você em um piquenique? -  Ele falou estendendo a mão para mim.
- Claro. - Falei e segurei sua mão, ajudei ele a tirar a cesta do carro.


Sentamos embaixo de uma grande arvore, arrumamos tudo e depois ficamos fitando o nada, o que me fez deixar escapar uma lagrima, Justin me puxou para mais perto dele e ficamos la, sem fazer nada apenas sentados, fitando o nada.
Depois de um tempo, nós lanchamos, depois ficamos conversando e brincando, tomamos sorvete, entre outras coisas.Meu dia estava ficando cada vez melhor, olhei para o Justin e falei:


- Obrigada. - Eu disse.

- Pelo que? Não te fiz nenhum favor, estamos apenas em um piquenique. - Falou ele com um sorriso safado na cara
- Bobo. - Falei e olhei para o outro lado.
Fiquei olhando o casal de idosos que estava sentados, a poucos metros da gente, aquilo me fez lembrar de mim e do Justin :


Flash Back On
- Eu te amo Claire! - Gritou Justin, estavamos no parque em um piquenique
- Justin! As pessoas estão olhando! -  Falei puxando ele para sentar, eu ja estava vermelha e ele rindo.
- Mais é apenas a verdade. - Falou ele
- Eu sei meu amor, mais o mundo não precisa saber! - Falei sorrindo e ele riu.
- Quando eu ficar famoso, a primeira coisa que eu vou fazer é falar para todo mundo que você é a mulher da minha vida. - Falou ele e eu subi em cima dele e o beijei, um beijo apaixonado e molhado.
Flash Back Off


Nem percebi que eu estava chorando, olhei para Justin, ele estava com um sorriso bobo na cara, corei um pouco e ele cantarolou:
- You know that I care for you I'll always be there for you I promise I'll just stay right here. - Olhei para ele, ele parecia perdido em alguma coisa, ficamos nos olhando, olho no olho por um bom tempo. - Eu prometo, eu sempre estarei lá para você. -  Disse ele chegando cada vez mais perto, nossas respirações já estavam se transformando em uma só, dava para sentir seu halito de menta, estávamos com as testas coladas uma na outra apenas nos olhando, quando finalmente ele colocou seus lábios contra os meus dando inicio a um beijo demorado e apaixonado, terminamos o beijo com um selinho.
Já estava tarde, Justin deitou no pano e ficou fitando as estrelas, me deitei no peito dele e ficamos ali juntos fitando as estrelas, como se o mundo a nossa volta estivesse parado, e ficariamos para sempre naquele momento.
Quando tivemos que voltar a realidade, eram quase dez da noite, não tinha ninguém mais no parque alem de nós dois, arrumamos as coisas e colocamos no carro, e fomos para casa.Justin parou em frente a minha casa, eu o olhei e perguntei:


- Quanto tempo ficará fora? -  Eu falei olhando em seus olhos
- Um mês. - Falou ele olhando para baixo. 
- Aguentei cinco anos, que diferença faz mais um mês. - Falei 
- Não queria fazer isso com você. - Falou ele
- Justin se for para ser, vai acontecer, não importa quanto tempo demore. - Falei e dei um selinho nele. - Boa noite, durma com Deus, boa viagem. - Falei saindo do carro.


Ele esperou até eu entrar e logo depois foi embora, quando pisei o pé em casa minha tia e Sara apareceram de cara feia para mim, olhei para o chão, depois falei:


- Eu sinto muito, por não ter avisado,mais foi o melhor dia que eu já tive desde que viemos para cá! - Falei e não esperei o sermão, apenas subi para o meu quarto.


Coloquei meu pijama, deitei-me na cama e fiquei fitando o nada, me lembrando do dia de hoje, quando menos percebi já tinha adormecido pensando em Justin.
 


Notas Finais


Meus amores, o capitulo ta mais ou menos né?
Genteeeeee olha vou pedir desculpas, por que eu to tentando ao maximo escrever um capitulo grande mais minhas ideias vão acabando ( E quando começo com uma e concluo ela no mesmo capitulo, acabo não conseguindo continuar) ... ME DESCULPEM?
Comentem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...