1. Spirit Fanfics >
  2. Remembrance >
  3. Surpresas ..

História Remembrance - Surpresas ..


Escrita por: Covey

Notas do Autor


Voltei meus amores!!!! \*o*/
Boa leitura

Capítulo 10 - Surpresas ..


Depois de um certo tempo acabei indo embora, eu não aguentava ver ele daquele jeito, então simplesmente liguei para Sara e pedi que viesse me buscar, ela demorou 40 minutos exatos para chegar, eu não me despedi de Justin apenas sai, entrei no carro de cabeça baixa, Sara me olhou depois olhou para a casa e partiu com o carro, não demos uma palavra uma com a outra ate chegar em casa, eu estava chateada demais para falar sobre o que havia ocorrido, dentro da minha cabeça só havia um pensamento: “Não quero perde-lo de novo”, corri para o meu quarto e comecei a chorar, acabei dormindo de tanto chorar.













 

[...]















 

Acordei com uma mão pesada me balançando e falando:

 

- Claire, acorda meu anjo. - Dizia uma voz grossa, comecei a abrir o olho devagar, minhas vistas estavam embaçadas ainda não dava para saber quem era, levei a mão aos olhos e os cocei, fazendo-as melhorar e dando para perceber que Luke estava me chamando.

Dei um sorrisinho meio bobo colocando os cotovelos na cama para me apoiar, logo perguntei:

 

- O que faz aqui? - Perguntei trocando o sorriso por um rosto serio.

- Ei, apenas vim ver como você está. - Falou ele com um sorriso.

- Obrigada. - Falei me levantando.

- Quer alguma coisa? - Perguntou ele

- Não, obrigada. - Falei

- Sabe você podia para de me tratar como trata meus pais, sabe que não precisa disso não é? - Falou ele com um sorriso bobo.

- Sim, mais é ...é que … - Fiz uma longa pausa, olhei para ele e ele caiu em gargalhadas. - Idiota. - Falei saindo do quarto

- É você terá que se acostumar com minhas idiotices. - Falou ele me seguindo

- Bobalhão. - Falei e ele riu. -  Pera ai, o que aconteceu que você está de bom humor, e principalmente comigo? - Perguntei parando ele no corredor

- Sei lá, acho que meu erro foi ter te tratado mal. - Falou ele de cabeça baixa.

- Que merda de erro, deixa as coisas acontecerem, eu só estranhei que você ta feliz. - Falei

- É por que o idiota aqui, percebeu que vai ganhar o melhor presente do mundo! - Ele falou com um sorriso de orelha a orelha.

- Hum, legal. - Falei. - Depois me mostra esse presente. - Falei andando novamente

- Bom, não é só um, são dois! - Quase gritou ele. - E o outro ta na minha frente. - Falou ele me puxando e me colocando na parede, nos deixando colados, dava ate para sentir o cheiro de seu halito.

Se ele chegasse um pouco mais perto acabaríamos nos beijando facilmente, ele chegou mais perto e não pensou duas vezes, colocou seus lábios nos meus dando um beijo calmo e intenso, terminamos o beijo com um selinho, dei um sorriso bobo quando o vi me olhando, depois ele saiu andando na minha frente, descemos e ficamos no sofá, eu de um lado e ele de outro, eu ainda não conseguia acreditar que tínhamos nos beijado, e nem que Luke estava tão legal comigo, me chamando de anjo, Ele só podia estar drogado pensei comigo, fiquei passando de canal rapidamente para ver se achava algo legal para assistir, eu estava passando muito rápido, fui surpreendida quando Luke tomou o controle da minha mão e disse:

 

- Você ta brincando com a Tv, ou ta procurando um canal? - Falou ele. - Por que nunca vi alguem procurando nessa rapidez. - Falou ele.

- Nunca viu, então agora ta vendo. - Falei rindo. Agora devolve o controle! - Falei me esticando para pegar e ele esticou a mão para mais longe.

- Não, você é muito indecisa. - Falou ele e eu fiz biquinho.

- Por favor! - Falei manhosa.

- Não. - Disse ele olhando para a televisão.

- Olha para mim e diz que não. - Falei rindo, ele demorou um pouco mais depois olhou.

- Não. - Falou ele

- Por favor. - Falei com voz de choro e fazendo biquinho

- Ta, ai você me quebra, não Claire, você demora demais para achar um canal! - Falou ele e eu continuei fazendo biquinho.

- Você é um chato! - Falei me sentando e cruzando os braços igual uma criancinha, fazendo ele rir.

- Toma coisa linda. - Falou ele me dando um beijo na bochecha e me entregando o controle da televisão.

 

Ficamos assistindo televisão por um tempo, depois eu preparei algo para nós comermos, acabando que tive que preparar uma comida para 4 pessoas, ficamos na mesa por um tempo, eu, minha tia, Sara e Luke, brincando, rindo e conversando, até que Sara recebe uma mensagem e sai da mesa, subindo para o seu quarto, não ligo muito, enquanto isso fica eu, Luke e minha tia conversando atoa.

Depois de um certo tempo, sobra apenas eu e Luke na mesa, ele me olha e dá um sorriso, eu coro e ele pergunta:

 

- Não me arrependo de nada que aconteceu, da aposta, de nós, por que se eu me arrependesse nada disso estaria acontecendo e eu percebi que isso está acontecendo com a gente é apenas a melhor coisa de toda a minha vida. - Falou ele e meu queixo caiu, não acredito no que eu acabei de ouvir, ele não se arrependia de ter me engravidado e nem de ter me usado, fiquei calada então ele se levanta, vem ate mim, me da um selinho e da um tchau indo em direção a porta, para ir embora.


Fico um tempo do mesmo jeito, eu estava em choque, não podia acreditar no que estava acontecendo, ele não se arrependia, mas acabou aceitando.


Notas Finais


Iai gente, oq vcs acham?
Luke está bonzinho e fofo com ela! O.O
Será q ele realmente percebeu? Ou isso foi por que a mãe dele mandou? :P
Iai, será que ela vai aceitar o "novo" Luke? E se acabar crescendo um sentimento por ele?
E o Justin? :/
Meus amores, desculpa pelo cap pequeno, novamente!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...