1. Spirit Fanfics >
  2. Remembrance >
  3. A Primeira Consulta e uma surpresa

História Remembrance - A Primeira Consulta e uma surpresa


Escrita por: Covey

Notas do Autor


Se não fosse por 17 minutos eu teria postado qnd eu falei ;c
Gnt foi mal a demora, Boa Leitura

Capítulo 13 - A Primeira Consulta e uma surpresa


Acordei com Sara me balançando hoje seria minha primeira consulta, apesar que, eu estava com quase três meses já, mas isso foi por causa do que aconteceu, minhas vistas ainda estavam meio embaçadas, eu assenti com a cabeça e ela saiu do quarto, me levantei, estava meio tonta, fiquei sentada um pouco esperando a tontura passar, assim que a tontura  passou me levantei e corri para o banheiro, fiz minha higiene matinal, tomei um banho relaxante pois meu corpo estava tenso, sai indo para meu guarda-roupa, peguei um vestido soltinho, uma plataforma, coloquei minha bolsinha de lado e desci, corri na cozinha e peguei uma torrada, meus desejos e minha fome eterna da gravidez já estavam começando a aparecer, Sara me esperava na porta, iriamos passar na casa de Hazel por que ela pediu para ir conosco, chegamos no consultório super atrasadas, cheguei no balcão da recepção e falei:

 

- Olá, gostaria de saber se a doutora Sherman, já chamou o nome Claire Rivers. - Perguntei e a moça me olhou com uma cara de confusa.

- Sim, ela já chamou, pode chamar sua mãe para ir ser atendida, ela está a espera dela. - Falou ela e eu ri, me virando para as meninas.

 

Seguimos até a sala da doutora, entramos e ela logo sorriu, sorrimos em resposta e ela perguntou:

 

- Vamos lá Claire? - Perguntou ela e eu assenti, a segui até uma cama, ela pediu para que eu levantasse o vestido, ela saiu da sala e voltou com uma coberta, me cobriu e disse que era para que o aparelho não transmitisse radiação,doenças, etc.

Ela pegou um gel e passou na minha barriga, me arrepiei pois era gelado, ela pegou um pequeno aparelho que parecia um controle e passou em minha barriga espalhando o gel, logo no pequeno monitor apareceu imagens, por todo local em que ela passava o tal aparelho aparecia uma imagem e logo ela disse:

 

- Aqui está! - Disse ela apontando para onde estava o meu bebê, senti meus olhos se encherem de lágrimas, as meninas riram maravilhadas com o que viam, deixei as lágrimas escaparem, eu não acreditava no que via, ele não estava totalmente formado mas já era perfeito, eu não via a hora de ver aquele rostinho, as mãozinhas, de ver aquele pequeno perfeitinho e segura-lo nos braços, Sara limpou algumas lagrimas e disse:

 

- Eu nunca vi algo tao maravilhoso e tão perfeito como isso. - Ela falou e eu ri.

- Você quer uma foto? - Perguntou a doutora e nós três assentimos

- Três copias por favor! - Falou Hazel.

- Não seria melhor quatro? E o Luke? - Perguntei baixinho para só elas ouvirem

- Ele sabia que você tinha consulta hoje, não veio por que não quis. - Falou Sara e Hazel assentiu com a cabeça, revirei os olhos e a doutora chegou com as fotos, entregou uma para cada e eu pedi para Sara colocar em minha bolsa.

 

Saímos do hospital todas trés maravilhadas, ele ou ela era tao fofo e tao perfeito, quando entramos no carro comecei a acariciar minha barriga, as meninas riram. Há meses atrás eu queria abortar essa criança e hoje me arrependo de ter dito ou ao mesmo pensado nisso, algo que nem havia se formado totalmente já tinha tomado conta de mim, eu não podia acreditar como aquilo podia ter ganhado tanto amor e tanto significado em minha vida, Hazel deu uma ideia de irmos para o shopping, comprar roupinhas, o berço, carrinho, bebe conforto, etc, Sara também gostou da ideia, eu assenti, estávamos um pouco longe do shopping, iriamos demorar 45 minutos para chegar, então me recostei no assento e cochilei.
















 

[...]

















 

Quando acordei, me arrumei no assento e olhei para a rua, não estávamos indo para o shopping, eu não reconhecia o caminho, fiquei muito confusa, olhei para um lado e para o outro e não reconhecia onde eu estava, o melhor de tudo era que as meninas não estavam no carro, sai, e fui andando, passei por um beco e ouvi a voz delas entrando em um prédio, entrei no mesmo, andei por um corredor, estava tudo escuro, comecei a andar tateando as paredes, depois que sai do corredor entrei em uma enorme sala, quando eu entrei ouvi um barulho no canto e depois alguem com transformador de voz falou:

 

- Desculpa estar tudo escuro, antes de lhe mostrar onde você está, quero te falar umas coisas. - A Voz fez uma longa pausa. - Cinco anos, são mil oitocentos e vinte e quatro dias, quantas horas são? São quarenta e três mil setecentos e setenta e seis horas e como eu sei de isso tudo? -  Perguntou ele fazendo uma longa pausa, nessa hora eu já estava com o rosto todo molhado pelas lágriamas ….




 

P.O.V Justin Bieber


 

- Desculpa estar tudo escuro, antes de lhe mostrar onde você está, quero te falar umas coisas. - A Voz fez uma longa pausa. - Cinco anos, são mil oitocentos e vinte e quatro dias, quantas horas são? São quarenta e três mil setecentos e setenta e seis horas e como eu sei de isso tudo? - Perguntei para ela e fiz uma longa pausa. - Por que eu contei as horas, contei os dias,só não contei os minutos e os segundos por que não consegui, sabe aquela saudade que mata alguem? Então foi isso que eu tive. Você não sabe o quanto senti sua falta, cade minuto eu pensava em você, a cada segundo eu lembrava de você, do seu toque, do seu beijo, de tudo. -  Fiz uma pausa. -  Você é o amor da minha vida, não importa quantas meninas eu pegue, quantas garotas eu namore, você é a única que tem o meu coração, cara, você é tudo na minha vida, tudo pra mim, eu dou minha vida todinha só para te ter ao meu lado. -  Desliguei o transformador de voz e pedi para ligarem a luz de onde eu estava e de onde ela estava também. -  Uh-oh, just as sure as the stars in the sky/I need you to show me the light/Not just for the meanwhile, for a long long time/Better believe it - Cantarolei, e a música começou, continuei a cantar :

 

Uh-oh, whenever you're not in my presence

It feels like I'm missing my blessings, yeah

So I sleep through the daylight

Stay awake all night

Till you're back again, yeah, yeah

 

You think I'm biased

To my significant other

You hit it right on the head

Only been missing my lover

 

Got a whole lot of texts in my phone and I don't reply

The next day Ieight bars tell you why

 

You're all that matters to me

Yeah yeah, ain't worried about nobody else

If it ain't you, I ain't myself

You make me complete

You're all that matters to me

 

Yeah, yeah, what's a king bed without a queen

There ain't no "I" in team

You make me complete

You're all that matters to me

 

Take the keys out the car it won't drive

That's how I feel when you're not by my side

When I wake up in the morning up under you, and only you

 

Uh-oh, I'm grateful for your existence

Faithful no matter the distance

You're the only girl I see

From the bottom of my heart please believe

 

You're all that matters to me

Yeah yeah, ain't worry about nobody else

If it ain't you, I ain't myself

You make me complete

You're all that matters to me

 

Yeah, yeah, what's a king bed without a queen

There ain't no "I" in team

You make me complete

You're all that matters to me


 

Quando terminei a vi, chorando e sorrindo, aquilo me fez vibrar por dentro, continuei o discurso:

 

- Não se quantas vezes eu já falei, mais te amo, e não sei se algum dia irei me cansar de repetir isso, se algum dia eu te magoar, espero que me perdoe. - Fiz uma pausa. - Bom, agora que eu terminei, podem acender as luzes….



 

P.O.V Claire Rivers


 

Apos ele terminar de cantar, eu estava sorrindo, ele fez uma pequena pausa e então falou:


 

- Não se quantas vezes eu já falei, mais te amo, e não sei se algum dia irei me cansar de repetir isso, se algum dia eu te magoar, espero que me perdoe. -Ele fez uma pausa. - Bom, agora que eu terminei, podem acender as luzes. - Disse ele e então o local todo se acendeu, eu fiz um perfeito “o” com a boca, estava tipo perfeito.

Tinha pétalas de flores por todo local, lindos corações de pelúcia grandes por espalhados pelo canto, mas o melhor de todos era onde Justin estava, formava um enorme coração no chão, quando me dei conta, Justin estava ajoelhado … Pera ai, ajoelhado?


Notas Finais


Ta uma bosta pq fiz rapido, tipo eu tava de boa quarta ai eu entrei no app onde eu escrevo e qnd vi n tinha nem um paragrafo todo escrito '-'
Eu ainda tava cheia de trabalho para fazer :/ (Odeio escola)
Mais iai gostaram? Oq sera que o Justin vai fazer Já que ele está ajoelhado?? E o bb ?? Gnt eu fiz a parte do ultrassom, pq eu tinha acabado de ver o do meu priminho e veio a ideia na cabeça .. rsrs >.<
Proximo capitulo o senhor Luke irá aprontar :3
Bjinhos ate o Proximo!!
Comentem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...