1. Spirit Fanfics >
  2. Remembrance >
  3. Festa e um reencontro ...

História Remembrance - Festa e um reencontro ...


Escrita por: Covey

Notas do Autor


Tá uma merda .-.
Não tive criatividade então fiz oq pude :/
Espero que gostem!!
Boa Leitura amores

Capítulo 20 - Festa e um reencontro ...


Alguns dias depois ..

Desde daquela ligação, sempre acho que estou sendo seguida, me assusto fácil, quase nunca saio de casa, até que Hazel e algumas amigas nossas me convenceram a ir em uma festa com elas. Estava dando os últimos retoques na maquiagem, quando ouço a buzina do carro de Hazel, terminei rapidamente, dei uma ultima olhada no espelho, dei tchau a Sara e Fredo que estavam a mil amores no sofá, sai rindo e logo entrei no carro, todas estavam deslumbrante, a festa era um pouco formal, mas teria as mesmas coisas de uma festa normal. No caminho, cantávamos, dançávamos, riamos, zuavamos ate do motorista do carro ao lado, era bom aquilo, fazia um tempo que não tinha um momento igual aquele, estávamos tão entretidas que nem vimos quando chegamos, descemos todas rindo e caminhamos até a festa, assim que entramos cada uma foi para um lado, Hazel foi cumprimentar os amigos, Vicky foi ver o namorado, Júlie foi direto na comida, Mona foi falar com umas amigas e Spencer subiu, fui para a piscina, lá tinha pouca gente e era mais calmo, peguei uma bebida e me encostei no murinho, hoje eu não iria beber muito mas como não tinha nada para fazer essa era a melhor opção, fiquei jogando Flapy Birds pro tempo passar.

 

[...]

 

Eu já estava em um tédio sem fim, as meninas estavam se agarrando com os garotos e eu aqui com cara de tacho, já tinha bebido muito, mas não estava bêbada, fiquei olhando pro nada por um bom tempo até que alguém fala:

- Claire Rivers em uma festa? - Me virei para ver, era Austin.

- Austin! Milagre é você em uma festa! - Falei rindo

- Pior que você tem razão. - Falou ele

- Mais, iai o que ta fazendo por aqui? - Perguntei

- Vim fazer uma visita pra galera e um amigo me chamou para vir na festa. - Falou ele sorrindo

- Hum, legal, vai ficar muito tempo? - Perguntei sorrindo de canto

- Duas semanas. - Falou ele.

- Se Hazel saber disso você ta morto! - Falei rindo e ele riu junto.

 - É eu vi ela com os meninos, só que ela não me viu. - Falou ele rindo e apontando lá pra cima.

- O bom é que, ela me chamou e me largou sozinha aqui. - Falei e ele riu

- Isso não é novidade. - Falou ele.

- Pois é. - Falei e o assunto morreu.

- Quer fugir daqui? - Perguntou ele

- Hum, não posso, as cinco que vieram estão bêbadas, então eu tenho que levar elas de volta. - Falei

- Que pena, por que to morrendo de tédio aqui e tava afim de uma aventura, igual nos velhos tempos. - Falou ele sorrindo torto

- É, sinto falta também, quem dera se eu pudesse sair daqui com você agora. - Falei e ele riu fraco.

- Quem sabe outro dia? Ainda tenho duas semanas. - Falou ele sorrindo

- É só marcar. - Falei e sorri de volta.

 

 

[...]

 

 

Austin fico lá comigo até o final da festa, ou seja, até a hora de eu ter que levar as “pestes” pra casa, ele foi um fofo em me ajudar com elas, acabamos marcando de sair na sexta, só para relembrar os velhos tempos. Levei as meninas para casa, dei banho em todas e segundos depois do banho já estavam dormindo uma em cima da outra, cobri elas e desci, estava sem sono, mesmo sendo 04:00 dá madrugada, liguei a Tv e zapiei os canais, sem achar nada interessante, coloquei em um filme qualquer e lá fiquei, até adormecer sem ao menos perceber.

 

 

[...]

 

 

Sexta-feira ….

- Claire! Agiliza! O menino já ta aqui! - Gritou Sara do pé da escada pela vigésima vez

Eu estava super atrasada, eu perdi a hora e acabei me atrasando, eu estava nos últimos retoques quando Sara gritou novamente, sai do quarto correndo e desci. Eu e ele iriamos ver um cinema e depois iriamos encontrar alguns amigos, assim que desci Austin fez um “o” com a boca e eu ri, Sara me deu um beijo na testa e nós fomos, eu estava meio sem jeito, fazia muito tempo que eu não via o Austin, tinha mais ou menos 7 anos que eu não o via, era muito tempo, estava tão perdida em pensamentos que nem tinha percebido que havíamos chegado, ele deu a volta e abriu a porta para mim, sorri e sai, ele riu e falou:

- Pensativa? - Perguntou ele rindo

- É, mais ou menos. - Falei

- Hum, vamos? - Falou ele dando a mão pra mim, hesitei em pegar, mas logo depois peguei.

Fomos direto para a bilheteria, iriamos assistir “Frozen, uma aventura congelante”, ele pagou o meu ingresso, mesmo eu pedindo que não, o filme iria começar as 18:30 e era 18:20, resolvemos ir comprar a pipoca e ficar na sala esperando o filme começar. Austin estava sendo um fofo, não deixava eu pagar nada e alem de tudo tentava sempre ser um cavalheiro, e tudo isso ele fazia com um sorriso no rosto, ficamos conversando sobre os velhos tempos, com tudo que ele falava, acabei sentindo falta, era um tempo bom, tínhamos um bom relacionamento, não havia muitos problemas e era mais sorrisos que choros.

 

 

 

[...]

 

 

 

O filme era super legal, muito bom, tanto eu quanto ele gostamos do filme, logo após o cinema, fomos a um parque que havia ao lado do shopping, lá estavam Hazel, Vicky, Mona, Júlie, Spencer, Gus, Lucas, Dan, Cody, Ruan e Nando, assim que eles perceberam que nós, logo começaram a cochichar, não liguei, pois sabia que era por que eu e ele estávamos de mãos dadas, assim que chegamos na roda, Hazel falou:

- Olha os pombinhos. - Disse ela rindo, olhei-a e com um olhar de reprovação e ela riu.

- Nossa, depois não quer ser chamada de chata. - Falei

- Vá te catar Claire. - Disse ela e eu ri

- Claire, amor, nem fala mais comigo é? - Perguntou Gus.

- Como não iria falar com o garoto mais lindo do universo! - Falei e ele riu, soltei a mão de Austin e fui abraçar ele.

- Senti sua falta pequena. - Disse ele no meu ouvido

- Eu também senti a sua. - Falei Gus e Austin eram irmãos, então consequentemente fiquei 7 anos sem ver o Gus também (Gus apelido de Gustavo), falei com o resto da galera e ali ficamos todos conversando até que...


Notas Finais


Quem será que chega??????????????
Iai gostaram??????
Ta uma merda né :c
Comentem!!
Amo Vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...