1. Spirit Fanfics >
  2. Remetente - Larry >
  3. 01

História Remetente - Larry - 01


Escrita por: sincehouis

Notas do Autor


▪ a primeira coisa é que eu criei um tumblr para o harry onde ele posta fotos e alguns poemas no dia a dia e vocês podem interagir com ele por lá também. Podem fazer perguntas sobre a vida dele aqui na fanfic durante os capítulos! O link estará no perfil ou podem procurar por:
https://harrypoetrys.tumblr.com no google.

ؘ

▪ durante os capítulos eu gostaria que - se possível - comentassem a respeito do que estão achando, sobre qualquer coisa. isso ajudaria muito, mas se preferir vocês podem estar me perguntando no meu cc ou no twitter que é itsincehouis.

ؘ

▪ eu queria agradecer à @lw91s pela ajuda incrível que teve na fanfic. obrigada anjo!

ؘ
:)

ؘ

obrigada e boa leitura!

Capítulo 1 - 01


Fanfic / Fanfiction Remetente - Larry - 01

19/03/2002

        

Depois de quase duas horas Louis havia finalmente desempacotado a última caixa, deixando tudo em seu devido lugar.

Ele olhava orgulhoso de si mesmo contemplando a sua nova casa. Era simples, mas muito acolhedora e ficava em uma boa distância da faculdade. A sala era um pouco maior que os outros cômodos e ele a decorou com quadros decorativos escritos com frases otimistas. Havia também algumas suculentas que ele colocou perto das janelas para deixar o ambiente mais agradável. Ao longo do corredor ficava os quartos, um de frente ao outro e no final, o banheiro.

Na cozinha uma mesa quadrada de 4 lugares ocupava a maior parte do espaço. Ao lado esquerdo ficava a pia quase emendado ao fogão. A direita, a geladeira e os armários, pequenos até.

️ 
Não que ele estivesse reclamando. Foi com um pouco de esforço que conseguiu estar ali, e estava mais do que agradecido e contente. 
 

E por último, o aluguel era de um preço ótimo, também.

O relógio da parede já marcava próximo das 13h e precisaria se encontrar com Niall nesse horário na lanchonete da Sra. Aura que ficava perto da faculdade. 
 

Correu para o quarto e entrou no banheiro para tomar um banho. Ao sair escolheu um suéter amarelo, junto com uma calça moletom preta, e nos pés calçou um par de vans novinho que sua irmã Lottie havia lhe dado de presente.

Seu celular tocou quando estava trancando a porta. Era Niall.

- Já estou chegando - avisou no mesmo segundo em que aceitou a chamada

- Não venha com mentiras Louis, sei que ainda está na nova casa - não havia como fugir. Eles haviam crescido juntos e Niall sabia quando ele mentia, o que ele odiava.

- Me desculpe, fiquei empolgado enquanto arrumava as coisas - o que dessa vez não era mentira. Não descansou um segundo durante as horas que passou arrumando tudo. - Mas sério, está tudo perfeito! Você precisa vim me visitar o quanto antes e ver como ficou a minha casa.

- Para com isso antes que eu comece a chorar - Louis ouviu um barulho estranho que parecia ser um choramingo vindo do amigo mas não teve certeza, parecia mais que estava se engasgando - Vou sentir tanta sua falta no quarto Loulou - embora eles dividiam um alojamento, Louis queria ter agora o seu próprio cantinho do qual pudesse chamar de seu. Possa ser que demore até que se acostume sem ter alguém por perto. Alguém como Niall, por exemplo.

- Sem drama, Niall. - enquanto andava até o ponto, parou pra pensar em algo positivo para dizer ao amigo - Olha pelo lado bom, você e Liam terá por um bom tempo o quarto só para vocês dois.

- Quem me dera se fosse - comentou deplorável - O quarto já está para receber outra pessoa daqui dois dias.

Ele pôde sentir a tristeza do amigo ao falar isso.

- Isso não deixa de ser ruim, Niall - ele tentou animá-lo. Para Louis, seria bom para o amigo conhecer pessoas novas, já que era tímido e rara as vezes que acontecia de conhecer alguém.

- Só se for para você! - conviver com uma pessoa que não conhece não seria fácil para Niall, porém, ele esperava que tudo desse certo mais pra frente.

Embora Niall fosse uma pessoa tímida, perto de quem se conhecia era totalmente diferente. Parecia ser outra pessoa. Com ele e Liam, Niall era bem animado e tagarela. O que era ótimo. Porém, Louis queria que o amigo fosse assim sempre, com quem estivesse por perto.

Várias vezes durante a adolescência ele tentou que o amigo se soltasse mais e com o tempo ele percebeu que o próprio Niall quem deveria fazer isso, sem presa. Mas com alguém que estivesse sempre ao seu lado. E Louis estaria sempre lá para o que ele precisasse.

- Não fique assim - ele subiu ao ônibus já se sentando em um banco - Daqui quinze minutos chegarei ai para conversarmos melhor.

- Tudo bem. - e a ligação se encerrou.

Ele respirou profundamente enquanto pensava em algo sobre o novo colega de quarto. As ferias de três semana do meio do ano já estava acabando e como hoje é sexta o tal garoto chegaria no domingo e ele poderia estar lá o esperando também sem problema algum. Pensou em até dormir no quarto um dia antes pra facilitar, já que provavelmente, Niall não saberia o horário que ele chegaria.

O ônibus parou uma esquina antes e ele desceu andando até o lugar marcado. O sininho tocou assim que abriu a porta.

No momento o local estava tranquilo com poucas pessoas por ainda ser cedo, mas a noite sempre lotava. Havia uma jukebox moderna no canto ao lado direito e o pessoal da faculdade adorava ela. A lanchonete era bem espaçosa com varias meses ao redor e uma pista de dança. Louis achava tudo aquilo fantástico!

Em uma das mesas do canto mais ao fundo se encontrava Niall que assim que o viu levantou a mão o chamando. Louis sabia que Niall se sentia desconfortável em relação a mudança mas quando ele chamou pra ir morar com ele o mesmo disse que não queria. Ele tentou convence-lo mas sempre era a mesma resposta. Também deixou claro que caso mude de ideia, ele seria bem-vindo para morarem juntos.

Ao se aproximar Niall já devorava um bolo e um sanduíche ao mesmo tempo acompanhado de um grande copo de refrigerante. Ver a comida fez sua barriga doer de fome lembrando-se que não havia almoçado ainda. Ele fez seu tipico pedido: batatas fritas, milkshake e um lanche recheado de bacon. Quando Isis, a moça que trabalhava por ali depositou sobre a mesa ele quase chegou a babar.

Eles passaram o dia conversando sobre coisas aleatórias. Como o que cada um achou sobre o final da serie. Para um foi bom, já para o outro foi de mal a pior. Louis comentou sobre o que pensou em fazer sobre a chegada do garoto e Niall sem duvida adorou!

A tarde passou voando e a noite chegou. Quando as pessoas começaram a chegar ele se levantou para irem embora, mas Niall o segurou.

- Eu gostaria de ficar - ele deu um sorriso acanhado, já Louis um enorme sorriso estampava em seu rosto.

- Sim, nós podemos ficar - ainda sorrindo ele sentou-se de volta aproveitando mais do momento.

.

No dia seguinte enquanto tentava retirar os capim que tinham crescido na frente da casa, um carteiro depositou uma correspondência a sua caixa de correio. Ansioso ele foi ver do que se tratava. Na frente o nome do destinatário: Amelia Styles e com o numero da casa na qual ele mora agora.

Na curiosidade ele abriu. Nela estava escrito um pequeno texto.

Nessa longa distância
A saudade me atormenta

A cada segundo que passa
Mais eu anseio de estar perto de ti,
Desejando a sua presença perto de mim

-anônimo 

Querida tia Am, sou eu novamente 
e mal posso esperar para estar em
casa. Estou a contar as
horas!! :)

Com amor,
H. S.



 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...