1. Spirit Fanfics >
  2. Reminiscence >
  3. Aquele Mesmo Sorriso Quadrado

História Reminiscence - Aquele Mesmo Sorriso Quadrado


Escrita por: Mimick e WrldBat

Notas do Autor


Esta é a primeira fanfic que escrevo, espero que apreciem a leitura.
Até as notas finais!

Capítulo 1 - Aquele Mesmo Sorriso Quadrado


Você é uma jovem que está progredindo financeiramente na carreira de jornalista. Atualmente, está trabalhando em uma emissora famosa, bastante reconhecida em seu país.  Sua empresa anuncia que um grupo de jornalistas serão enviados para a Europa para fazer a transmissão de um festival musical importante. Ao ver seu nome inclusivo dentre os anunciados para participarem desta transmissão, você se alegra e percebe que é a chance de emplacar de vez na sua carreira e assim apagar aquele vergonhoso fato que ocorreu a 8 anos atrás, o escândalo que estampou capas de revistas e jornais “A fã lunática”.

– Ah, que maravilha! Nem acredito que vou viajar para a Europa. – Disse com um sorriso enorme estampado em seu rosto.

– Não se anime tanto assim, mesmo que seja uma viagem para o exterior, continua sendo uma viagem a trabalho. – Diz o produtor rindo ao ver seu sorriso diminuindo.

– Mesmo assim, vou me hospedar em um hotel cinco estrelas, com piscina, vista para a cidade, e ainda vou poder conhecer estrangeiros. Vou aproveitar muito! Obrigado pela oportunidade. – Você diz e abraça o produtor.

Ao sair da sala de produção, você e sua nova equipe são convocados para uma reunião, afim de receberem as orientações e avisos importantes.

 

Quebra de Tempo.

 

O aeroporto estava bastante movimentado. O barulho das rodinhas das malas, a voz da atendente anunciando os voos prestes a partir, e a movimentação das pessoas ao redor e de sua equipe, te deixavam ansiosa. Durante muito tempo você trabalhou duro e dedicou horas do seu dia para realizar boas matérias e reportagens. Viajar a Europa para realizar uma transmissão ao vivo era a prova de que seu esforço fora conhecido, e você faria de tudo para que aquela fosse a melhor transmissão que sua empresa fizera, afinal, você trabalhou muito para estar ali.

– Atenção. Senhores passageiros do voo Airbus 594-01 com destino a Paris, por favor, dirijam-se ao portão de embarque. – Seus pensamentos são interrompidos pela voz da atendente anunciando seu voo. Junto com sua equipe, você se dirige ao local indicado e embarca no avião. Serão longas horas de viagens que, com certeza, valerão a pena.

De vez em quando, a comissária de bordo anunciava algo para os passageiros. Aquela não era sua primeira viagem de avião, então sabia que turbulências eram quase normais nessas longas viagens, porém seus colegas não estavam acostumados com essa situação, o que resultava em caras assustadas que lhe rendiam boas risadas.

Depois de longas horas, você finalmente chega ao seu destino, sua querida França estava ali pronta para ser desfrutada. Se sua equipe não estivesse consigo, você estaria correndo como uma louca e gritando o quanto estava feliz por estar ali. A atendente anunciava a chegada e o horário, eram 19h30m, demoraria um pouco para você se acostumar com o fuso-horário. Você retira suas malas da esteira – que não eram poucas – e se dirige a saída, onde, de longe, consegue ver uma plaquinha com seu nome, era o motorista contratado pela empresa.

– Aigoo, estou morta! Ficar sentada durante horas naquela poltrona acabou com o meu corpo. Mal posso esperar para ver o hotel. – Sua empolgação era visível e o motorista ria com isso.

Depois de passarem por diversas ruas e avenidas, o motorista estaciona o carro em frente a um prédio gigante – que você presumiu que tivesse no mínimo 50 andares – em um ponto estratégico do prédio havia uma enorme placa indicando o nome do hotel acompanhado de cinco estrelas. Sua animação era mais do que visível.

Ao entrar no hotel, você se dirige ao balcão e faz seu check in, seu quarto ficava no 26º andar, número 210 – Esse número realmente me persegue – você dizia enquanto caminhava em direção ao elevador.

Seu quarto era enorme, dentre todos os detalhes contidos naquele quarto um lhe chamou bastante atenção, havia uma sacada que exibia uma vista incrível da cidade de Paris e também era possível ver a piscina do prédio iluminada apenas pelas luzes do interior da mesma. Durante algum tempo você ficou ali, parada, admirando a visão. Era uma vista incrível e memorável.

– Será que é muito tarde para ir até lá? – Você perguntava para si mesma enquanto encarava aquela enorme piscina. – Isso pode render boas fotos, quem sabe algum catálogo de imóveis goste se interesse por elas – Você decide ir. Abre sua mala e veste o biquíni que estava lá, coloca algumas roupas por cima, pega sua câmera e uma toalha e desce em direção a piscina.

– A piscina é realmente linda – Você diz quando chega na área da piscina. Você tira algumas fotos – Só algumas mesmo, pois você estava mais interessada em nadar do que registrar aquele momento – Finalmente entra na piscina e nada durante algum tempo, até ouvir alguns passos. Você se assusta, estava tarde para alguém querer nadar – Irônico, não? – Você sai da piscina, por conta do cloro na piscina seus olhos estavam um pouco irritados e era difícil de enxergar, você senta na beirada da piscina e, quando sua visão volta ao normal, você olha para os lados procurando de onde vinha aquele barulho. Você encontra um homem sentado numa das cadeiras, estava próximo de você. Seus olhos se arregalam, você sabia muito bem quem era aquele homem, seu coração acelerou.

– Olá – Ele diz e acena para você

– Meu Deus... – Sua voz saiu quase como um sussurro, você não conseguia acreditar no que estava vendo.

– Desculpe, eu te assustei? – Ele diz e abre um sorriso, aquele mesmo sorriso quadrado que te deixava louca, memórias de sua adolescência voltaram ao ver aquele sorriso que você tanto amava.

– Não é possível, ele está mesmo aqui? Mas... – Você estava perdida em seus pensamentos e piscava freneticamente – Não é possível, é ele mesmo – Você o encarava sem dizer uma palavra, porém sua mente estava uma bagunça – Kim Taehyung!


Notas Finais


Obrigado pela leitura, espero que tenham gostado. Qualquer crítica é válida.
Nos vemos no próximo capítulo!
Beijos da Mimih <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...