1. Spirit Fanfics >
  2. Remix of suffering >
  3. Estilo Marshmallo

História Remix of suffering - Estilo Marshmallo


Escrita por: Blank_Dragneel

Notas do Autor


Feito pelo coxas, arrumado e postado por Red, já que o vagabundo quer me fazer de escravo... vou arrombar ele no soco mais tarde

Capítulo 2 - Estilo Marshmallo


Natsu estava acabando de fazer sua higiene matinal… Se aprontando para mais um dia naquele inferno. Podemos dizer que já fazia parte da sua rotina—sofrer bully... Já estava acostumado.


 

Ele nem ao menos se importava mais, não tinha como revidar... Ele não tinha ninguém para protegê-lo, ou que estivesse ao seu lado para ajudá-lo e defender… E também, não é como se os ‘’valentões’’ fossem ó ouvir.


 

Depois de terminar de escovar seus dentes, Natsu ficou se observando no espelho do seu banheiro... Se olhava com um olhar sério. Mesmo não admitindo, seu estilo era um lixo... Mas ele não podia fazer nada, além de não ter dinheiro para comprar roupas legais, ele não tinha coragem de mudar seu visual tão drasticamente... E ele não sabia, por onde começar essa mudança.


 

Natsu – Que merda eu estou pensando? – Se perguntou, balançando a cabeça para tirar esses pensamentos da cabeça, sorrindo pra si no espelho. – Meu estilo é esse... E não vai mudar – Disse, apreciando o fato de não ser um ‘’igual a todos’’ na sociedade.


 

Colocando o cabelo para o lado com um pouco de gel, Natsu saí do banheiro e foi até seu sofá, onde sua mochila escolar descansava.


 

Natsu – Melhor ir andando, antes que eu me atrase – alarmou a si mesmo, pegando sua mochila e abrindo um leve sorriso de canto.


 

O Dragneel logo saiu de seu apartamento humilde, se dirigindo rapidamente para sua escola, que ficava há uns cinco ou seis quarteirões de distância.


 

Enquanto andava até a escola, Natsu ouviu uma de suas músicas favoritas (Wake Me Up), que foi criada por um dos seus DJ’s favoritos; Avicii... Que, infelizmente, não está mais entre nós.


 

Antes era tão bom escutar essa música... Agora é difícil escutá-la e lembrar que quem a fez, está agora queimando no Inferno, ou na paz de Deus, ou qualquer merda religiosa que as pessoas acreditem que há após a morte... Mas fazer o quê?... Ninguém é imortal.


 

O rosado estava tão perdido em seus pensamentos e na música, quem nem havia notado que já estava entrando pelos portões da escola… Só percebendo quando seu braço bateu no metal do portão do lado esquerdo.


 

Ele olhava atentamente para os portões ao seu lado, os observava com uma feição séria.


 

‘’Natsu – Mais um dia... – Pensou, soltando um longo suspiro.’’


 

Natsu logo adentrou os portões da sua escola, e começou a andar pelo pátio. Andava com a mesma feição de antes, sério e com as duas mãos no bolso.


 

Mas aquilo estava muito estranho... O pátio estava praticamente vazio, só tinha 3 alunos sentados de baixo de uma árvore, os três estavam com os fones de ouvidos e parecia que estavam escutando uma música bem animada.


 

Natsu – Será que todos criaram massa encefálica ó suficiente pra perceber que, depois daqui, há um futuro árduo e complexo, que só pode ser alcançado com um alto grau de estudos?… Ou apenas terá uma prova e estão todos estudando às pressas?… Provavelmente a segunda. – Disse com a sobrancelha arqueada... Não era normal o pátio estar vazio daquele jeito.


 

Ignorando esse evento estranho, Natsu seguiu andando em direção a escola. Assim que adentrou o edifício, Natsu se deparou com outro evento estranho.


 

O corredor não estava vazio. Pra falar a verdade, havia mais gente que o normal. Mas o estranho, era que todos no local estavam com fones de ouvidos e olhando para o celular...


 

Todos sorriam e pareciam dançar com a música que escutavam.


 

‘’Natsu – Saiu uma música nova de algum ‘’Mc’’, ou algum remix bolado de algum Dj, pra todos estarem ouvindo música tão animadamente? - pensou com a sobrancelha arqueada.’’


 

O rosado logo voltou a andar pelo corredor, mas sem tirar os olhos das pessoas... Pela primeira vez na sua vida, ninguém estava o olhando e nem xingando—a menos que você considere ‘’Foda pra caralho’’ como xingamento—mas, todos só tinham olhos para os celulares.


 

E sinceramente, era tão bom ser invisível... Ninguém enchia seu saco... Mas, tudo que é bom dura pouco.


 

Natsu estava tão distraído, olhando para todos a sua volta que nem notou um pé a sua frente, e acabou tropeçando e indo de cara ao chão.


 

- Putz, foi mal... Nem vi você – Disse uma voz sarcástica e tão familiar ao nosso Dj enrustido.


 

‘’Natsu – Laxus… puta que pariu – pensou o nome do garoto, enquanto se levantava do chão e o olhava.


 

Laxus era um garoto de 18 anos, bem forte e bonito. Tinha cabelos loiros e era um dos valentões que pegavam no seu pé.


 

Laxus – Oh, o nerdzinho ficou com raivinha? – Perguntou com um sorriso sádico.


 

Natsu – Não... – Respondeu com uma cara simples, não demonstrando raiva.


 

Laxus – Você é realmente um idiota – Disse rindo, aparentemente com desgosto.


 

Natsu – Me deixa em paz – Disse o Dragneel se virando e começando a ir embora.


 

Laxus – Espera um minuto, Dragneel – Disse Laxus. Natsu na mesma hora parou e se virou para o loiro – Já ouviu a música que está circulando por aí? – Perguntou se aproximando do rosado.


 

Natsu – Música? Que música? – Perguntou com a sobrancelha arqueada.


 

Laxus – Porra, você além de idiota é desatualizado – Disse fazendo um sinal negativo com a cabeça.


 

Natsu – Qual o nome dessa música? – Perguntou, ficando um pouco desconfortável...


 

Laxus – Ah... – Fez um barulho estranho, enquanto pegava o seu celular e via o nome da Música – Into You – Disse o nome da música e em seguida, colocou ela para tocar. 


 

Na mesma hora os olhos de Natsu se arregalaram... era a sua música! Como o Laxus tinha conseguido ela!?


 

Natsu – Co, como... Você conseguiu isso!? – Perguntou exaltado, Laxus apenas soltou uma risada.


 

Laxus – No grupo da escola – Disse normalmente, guardando o celular no bolso – Não só eu, como todos estão ouvindo essa música – Disse olhando a sua volta.


 

‘’Natsu – Não... Não, não! – pensou passando a mão no cabelo’’ – Qual, Qual o nome do DJ? – Perguntou já entrando em pânico.


 

Laxus – Incerantin – Disse de braços cruzados.


 

Natsu – Incerantin? – Perguntou, pensando ter ouvido errado. Laxus apenas confirmo.


 

‘’Natsu – Mas que porra de apelido é esse? Quem caralhos fez isso? – Se perguntou em seus pensamentos... – Não... Aquele idiota não teria essa coragem... – Pensou apertando os punhos.‘’


 

Natsu – Laxus... Você por acaso viu o Gray? – Perguntou dando um sorriso até que assustador.


 

Laxus – Sim, está na sala dele – Disse sem muito interesse.


 

Sem deixar Laxus terminar de falar, Natsu saiu correndo em direção a sala do Gray. Deixando Laxus com uma cara engraçada pra trás, ó chamando de esquisito.


 

Natsu corria tão rápido, que nem demorou para chegar enfrente a sala de Gray. E sem demorar, abriu a porta bruscamente e de cara viu Gray sozinho na sala, sentado em sua cadeira. O mesmo quando viu o rosado, arregalou os olhos.


 

Gray – Fodeu – Foi tudo que disse, enquanto via Natsu se aproximando dele.


 

Natsu – Seu desgraçado! Como você pôde!? – Perguntou exaltado, enquanto largava sua mochila e batia as mãos na mesa de Gray.


 

Gray – Natsu... Se acalma – Disse se levantando da mesa – Eu juro, não fiz isso por maldade – Disse levantando as mãos na altura do peito, e dando um sorriso trêmulo.


 

Natsu não disse nada, apenas deu um forte soco na cara de Gray. O soco foi tão forte que o moreno, cambaleou para trás e só não caiu no chão, por que se segurou numa mesa.


 

Natsu – Sem maldade? – Perguntou com a sobrancelha arqueada – Você postou a música que te mandei ontem, você prometeu que nunca faria isso!!! – Disse rosnando, enquanto pegava Gray pela gola da camisa.


 

…!! Natsu então foi contra o chão, largando a blusa de Gray. A mão do amigo havia voado em sua cara, enquanto o mesmo mostrava-se irritado.

 

Gray – Não me bate de novo, seu frango merda! - gritou com o mesmo, o puxando do chão pela gola do unifome – Eu fiz isso pra você se tocar! Você... Está desperdiçando o seu talento, seu animal Eu fiz isso pra você perceber! - terminou os gritos, encarando furioso o rosto do amigo.


 

Natsu – Porra – Foi tudo que disse, enquanto Gray soltava sua camisa.


 

Gray – Desculpa ter quebrado minha promessa... – Disse massageando sua bochecha. Natsu apenas o olhou – E ter feito isso pelas suas costas, mas era o único jeito – Disse o olhando. O rosado não disse nada – Você tinha que ver o desperdício que estava fazendo – Disse, enquanto estalava a mandíbula, mascarando um pouco da dor do soco.


 

Natsu – Gray, eu sei que tenho talento... – Disse o olhando sério – Mas... Eu não quero dá mais motivos para me zoarem – Disse passando a mão nos cabelos e respirando fundo.


 

Gray – Zoar de quê? – Pergunto confuso – Você passou pelo corredor, não passou? – Pergunto e Natsu confirmo – Então você viu como todos estavam! Todos da escola amaram a sua música! – Disse sorrindo. Natsu só ficou calado – Pensa seu idiota, todos vão te amar e você será famoso – Disse sorrindo e ficando em frente ao rosado.


 

Natsu ficou calado por alguns segundos, mas logo olhou para o moreno.


 

Natsu – Certo... Você tem o ponto. Eu… Vou tentar. – Disse o olhando. Gray na mesma hora abriu um sorriso – Mas... Apenas com três condições – Disse o olhando sério.


 

Gray – Pode falar, aceito todas – Disse animado.


 

Natsu – A primeira... Você será meu representante – Disse com um sorriso de canto.


 

Gray – Aceito com prazer – Disse sorrindo largamente.


 

Natsu – Segunda: Ninguém pode saber minha identidade – Disse cruzando os braços.


 

Gray – Ah... quê?! Pensei que você quisesse que todos te amassem – Disse o olhando confuso.


 

Natsu – Não... Só quero mostrar a todos a minha música, não quero fama – Disse sério.


 

Gray – Certo, estilo Marshmallo.


 

Natsu – Terceiro; Vamos mudar o meu apelido... Da onde caralhos, você tirou essa merda de Incerantin? – Pergunto.


 

Gray – Marca de fogão – Disse coçando o queixo.


 

Natsu apenas deu um tapa na própria testa.


 

Natsu – Eu vou escolher um apelido melhor, depois eu falo para você – Disse dando as costas para Gray e pegando a sua mochila – Agora vou para aula – Disse se encaminhando para a sua sala.


 


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...