1. Spirit Fanfics >
  2. Remix of suffering >
  3. O início da carreira!

História Remix of suffering - O início da carreira!


Escrita por: Blank_Dragneel

Notas do Autor


FELIZ ANO NOVO NESSA PORRAAAAAAAAAAAA

Isso mesmo, passei meu ano novo escrevendo i fodasse! Ano novo tem todo ano, já minhas férias acabam daqui a 1 mês e tenho que adiantar essa fic! Então foudasse kkkkk

Espero que gostem... Foquei esse capítulo mais pro Gray, já que como avisei essa fic vai ser muito mais do que o Natsu passando a rola em geral.

Capítulo 10 - O início da carreira!


Fanfic / Fanfiction Remix of suffering - O início da carreira!

Gray – Por que o Domingo tem que ser um dia tão merda? – Indagou o Fullbuster, sentado na beira da sua janela observando a linda lua no céu. As estrelas que mesmo com toda poluição da luz, ainda sim apareciam para dá um toque a mais naquele céu escuro. O tempo estava bem fresco com brisas bem reconfortantes. O céu livre de nuvens, dando mais destaque as estrelas e lua.

E como era de praxe, Gray observava calmamente a movimentação das pessoas na rua onde morava... E como de se esperar de um Domingo, não havia quase ninguém andando por lá. E sua única opção foi olhar o céu escuro, onde o mesmo perdeu horas da sua vida olhando. Até porque o que havia de melhor pra fazer em um Domingo à noite? Sono era o que ele menos tinha no momento, dormir o dia inteiro não é lá uma coisa muito boa para se fazer... Principalmente em um dia de merda como um Domingo.

Soltando um longo suspiro de cansaço, Gray apoio sua nuca na borda de madeira da janela e continuou encarando a lua. Um turbilhão de coisas passava pela sua cabeça... Desde a primeira vez que Natsu o enviou uma música até esse exato momento, onde ambos estão embarcando em algo totalmente novo e um pouco assustador.

Assustador principalmente para o lado de Gray, onde o mesmo tem a responsabilidade de preservar a identidade do seu amigo e ao mesmo tempo cuidar da carreira dele... Uma coisa totalmente nova, administrar a carreira de um futuro astro.

E não era exagero falar que o rosado seria um “astro” os números de Downloads só cresciam, todas as músicas já lançadas passaram dos 600k e estavam em rumo aos 1 milhão! Isso era surreal para tão pouco tempo, principalmente para um DJ que ninguém sabe como é.

E isso era o suficiente para o medo de foder tudo aumentasse no Fullbuster.

Gray – Calma... Vai da tudo certo... – Fechou os olhos e respirou fundo, tentando manter a calma. Mas logo sua atenção é atraída para um barulho bastante conhecido por ele – Hum? Chamada a essa hora? – Indagou com a sobrancelha arqueada, enquanto olhava para o seu notebook que estava sobre a mesinha do seu quarto.

Se levantando e saindo de perto da janela, Gray se encaminhou rapidamente até o notebook e olhou para quem estava o chamando. E como era de se esperar era o idiota do Natsu. Sentando-se rapidamente na cadeira e colocando seu headset, Gray atendeu a chamada e a primeira coisa que ele viu foi um sofá sem ninguém.

Chamada...

Gray – Ué? – Arqueou a sobrancelha, enquanto tentava encontrar o rosado em algum lugar, mas falando miseravelmente – Cadê esse idiota? – Perguntou confuso.

- PEGUEI! – Uma pessoa mascarada apareceu em frente a câmera do nada, fazendo o Fullbuster dá um pulo da cadeira e quase caindo no chão – Eu falei que ia funcionar! – Disse a pessoa mascara, enquanto batia na mão de outra pessoa e essa o moreno conhecia muito bem.

Gray – Mas que merda tá acontecendo!? – Perguntou o garoto com a respiração ofegante, enquanto colocava a mão no peito. – Erza que porra é essa? – Indagou indignado e se sentou na cadeira novamente.

Erza – Uma brincadeira – Riu se sentando no sofá, ao lado da pessoa mascarada – Só pra deixar claro, foi ideia dele – Apontou pra pessoa ao seu lado.

Gray rapidamente olhou para o mascarado e só agora percebeu quem era.

Gray – Natsu... – Rangeu os dentes furioso.

Natsu – Hehehe – Riu, enquanto tirava a parte de cima da máscara e seguido da parte de baixo – Gostou da minha máscara? – Perguntou tirando a peruca e bagunçando o seu cabelo.

Gray – Vai se foder, quase me matou do coração seu merda! – Dizia Gray revoltado, enquanto passava a mão pela testa.

Natsu – Que isso... Se você tivesse desse lado e visse a sua cara, também iria rir pra caralho – Disse rindo e colocando as suas coisas do seu lado.

Gray – Isso vai ter volta, pode aguarda – Prometeu cruzando os braços e se escorando na cadeira.

Natsu – Que seja – Deu de ombros – Me responde, o que achou da máscara? – Perguntou escorando as costas no sofá.

Gray – Maneira... Bem inovadora, junção de duas máscaras bem distintas – Disse alisando o queixo – Aposto que foi a Erza que escolheu, você não tem um gosto tão bom pra essas coisas – Disse olhando para a ruiva que estava ao lado do rosado.

Erza – Por incrível que pareça, indiquei apenas a loja... A escolha foi dele – Explicou a ruiva com um sorriso de puro orgulho. – Mas o resto foi tudo eu – Apontou para Dragneel ao seu lado.

Gray – Nem precisa falar... Vivi pra ver ele sem aquele cabelo de gay – Disse reparando no cabelo bagunçado do amigo.

Natsu – Aqui – Amostrou o dedo do meio para ele – Mas tenho que admitir... Até que não é tão ruim mudar – Coçou timidamente a nuca.

Erza – Falei que ia fazer você se sentir bem – Deu um leve cutucada no rosado com o cotovelo.

Gray – Hum... Pelo visto estão se dando bem – Disse o moreno, percebendo a risada de ambos.

Natsu – É... Tá sendo melhor do que imaginei – Disse um pouco tímido.

Erza – Realmente, parece que nos conhecemos a anos – Disse em um tom de pura alegria e animo.

Gray – Fico feliz por isso – Disse com um leve sorrisinho no rosto.

Natsu – Mas então meu caro amigo, acho que já irei dormir... Ao contrário do vagabundo que você é – Disse o rosado soltando um breve bocejo.

Gray – Do que adianta mudar a roupa se continua um nerd de merda? – Perguntou sarcasticamente.

Natsu – Idiota – Amostrou novamente o dedo do meio, enquanto ia até o notebook e encerrava a chamada.

Chamada off...

Gray – Idiota – Riu levemente, enquanto retirava o headset e colocava sobre a mesa. Em seguida se levantou e foi em direção a sua cama, se jogando na mesma e fitou o teto por alguns segundos – Ele já arrumou a máscara... Então ele realmente vai entrar com tudo nisso – Suspirou – Não posso fracassar com ele... Vou dá o meu melhor pra fazer isso funcionar!

...

- Gray acorda... Gray... Gray... GRAY ACORDA! – Uma garota gritou, enquanto balançava Gray de um lado para o outro.

O grito foi tão alto e forte que fez o moreno dá um pulo da câmera e cair de cara no chão

Gray – Porra... Tá virando moda me assustar? – Perguntou cética, enquanto levantava do chão lentamente e olhava para quem o chamou. – Precisava disso mesmo, Ultear? – Indagou coçando o olho, enquanto olhava para a garota que estava do outro lado da cama.

Ultear Fullbuster, uma linda garota de 21 anos com um longo cabelo roxo escuro e olhos castanhos. Seu corpo era bem volumoso, peitos na medida perfeita e curvas sensacionais... Nem preciso dizer que chamava a atenção de todos os garotos que passavam por ela.

Ultear – Desculpa irmãozinho... Não era a minha intenção assusta-lo – Disse sarcasticamente e levando a mão no peito.

Gray – Você é um saco até pela manhã – Passou a mão pelo rosto.

Ultear – Obrigada – Agradeceu sarcasticamente – Agora se apronta logo, se não vai pra escola sem comer nada – Se espreguiçou e passou pelo garoto, deixando-o sozinho no quarto.

Gray – Mereço... – Revirou os olhos e se jogou na cama – Não tenho paz nem pela manhã...

...

Descendo as escadas para o primeiro andar da sua casa, Gray olhava fixamente para o seu celular. Já estava com o uniforme escolar e de momento estava observando os números de downloads que as músicas do Natsu tiveram... E como sempre só aumentavam.

Ele realmente estava disposto a da sua alma nisso, enquanto toda atenção é pouca.

Quando finalmente chegou na sala o moreno se dirigiu rapidamente para a cozinha e lá viu sua irmã e mãe tomando café.

Ultear – O belo adormecido finalmente desceu – Deu um gole no café.

- Bom dia filho – Disse a mulher mais velha.

Ur Fullbuster, uma belíssima mulher que para sua idade estava com um corpo de invejar muitas garotas... Ultear era praticamente uma cópia de sua mãe, Ur tinha curtos cabelos roxos escuro e olhos castanhos.

Gray – Bom dia mãe – Puxou a cadeira e se sentou – Onde está o pai? – Perguntou colocando o café para si.

Ur – Foi trabalhar mais cedo... Parece que ele tá com alguns problemas na empresa, mas nada preocupante – Disse calmamente.

Gray – Entendi – Foi tudo o que disse, enquanto demonstrava um leve desprezo por isso – Vindo dele não é nenhuma surpresa – Revirou os olhos e tomou um pouco do seu café.

Ur – Gray eu sei que você sente falta dele... Mas ele tem uma empresa pra administra – Disse a mais velha com um olhar de preocupação.

Gray – Não sinto falta dele – Respondeu seco – Só acho que além de empresário dele é pai... E adivinha só? Ele tá falhando em ambos os lados – Disse bebendo o restante do seu café.

Ur – Gray! – Chamou pelo moreno de forma repreensiva.

Gray – Olha, não quero discuti por isso – Se levantou da mesa e ajeitou sua mochila – Tenho coisas melhores para me preocupar – Olhou para sua mãe – Melhor eu ir nessa – Apontou pra porta e se encaminhou em direção a ela.

Ur – Mas você nem comeu... – Acompanhou o garoto com o olhar e o viu parando em frente a porta.

Gray – Vou comer na escola – Foi tudo o que disse. Em seguida abriu a porta e saiu do loca, deixando apenas Ur e Ultear.

Ur – Céus... – Passou a mão pelo rosto e respirou fundo.

Ultear – Uma hora ele se acostuma... – Quebrou o silêncio e deu o último gole no seu café – Assim como me acostumei – Pois a xícara vazia em cima da mesa.

...

As ruas estavam bastante movimentadas, pessoas indo para o trabalho ou colégio. Lojas sendo abertas, carros e mais carros indo de um lado para o outro. O céu nublado dava uma sensação de mais tristeza ainda para tudo aquilo.

E Gray andava rapidamente rumo ao colégio. Ignorava tudo que havia na sua frente, apenas se concentrava na sua música e em seus pensamentos... Sendo que todos eles se concentravam em apenas um único objetivo, não ser igual ao seu pai. Um fracassado que vivi mais pelo trabalho do que pela família e no fim, ferrava a empresa e aos poucos perdia a empatia de seus filhos... De Gray principalmente.

Se ele precisava de uma motivação para não fracassar como empresário do Natsu, era exatamente essa que ele precisava... Não importava o que fosse acontecer, agora sua cabeça estava focada em ser o melhor possível! E ser o que seu pai não foi... Um sucesso e orgulhar sua mãe.

Gray estava tão perdido nesses pensamentos que demorou alguns segundos para perceber que se encontrava parado em frente aos portões do colégio.

Respirando fundo e tomando forças para viver mais um dia naquela maquina Infernal que chamam de escola, Gray adentrou os portões do colégio e como sempre o pátio estava lotado... E como também havia virado rotina, todos estavam com seus fones de ouvidos e outros sem escutando pelo som do celular as músicas do Natsu.

Aquilo era rotina desde que as músicas dele estourou, toda manhã quase toda escola se reunia no pátio e faziam grupinhos para ouvir as músicas, alguns até para dançar. E já haviam boatos que um fã-clube estava sendo formado... As coisas já estavam avançando e muito.

Mas de tudo que acontecia naquele local o que mais chamou a atenção do moreno foi o Natsu sentado em um banco, bem em frente a fonte principal. Sim, exatamente isso... Natsu Dragneel estava sentado no pátio e não enfiado dentro de uma sala de aula, como de costume.

Gray – Que Diabos ele tá fazendo aqui? – Indagou confuso e curioso. Sem perder tempo, foi em direção ao Dragneel que tinha sua atenção em um livro. – Natsu? – Chamou pelo amigo enquanto se aproximava do mesmo.

Natsu – Hum? – Desviou sua atenção para Gray – Oh, chegou cedo – Fechou o livro e apertou a mão de Gray.

Gray – Que milagre é esse? – Perguntou rapidamente, separando o aperto de mão. Percebendo que Natsu não havia entendido a pergunta, suspirou e perguntou novamente – Não sei se percebeu, mas você tá no pátio da escola – Olhou envolta – Geralmente você se enfia na sala e só sair na hora de ir embora – Cruzou os braços

Natsu – Ah é isso... – Riu e coçou a bochecha – Desde que todos começaram a escutar as músicas do você sabe quem, simplesmente se esqueceram de mim... Apenas o Laxus lembra da minha existência as vezes – Alisou o queixo – Então estou aproveitando o fato de geral ter que me esquecido pra viver um pouco mais aqui fora – Riu timidamente.

Gray – Entendendo... – Olhou novamente a sua volta e viu que realmente, ninguém se importava com a existência dele – Sabe que isso é deprimente, né? – Perguntou com a sobrancelha arqueada.

Natsu – Não ligo – Deu de ombros – Prefiro ser esquecido do que espancado, xingado e humilhado – Disse pegando seu livro novamente.

Mas antes que Gray tivesse a chance de dizer mais alguma coisa, ambos são interrompidos por uma mulher mais velha.

- Finalmente te ajeitei garoto – A mulher disse chegando até eles e olhando diretamente para Gray.

Gray – Porlyusica? Olha só, dessa vez eu não pichei nada eu juro! – Ergueu as mãos para a mulher a sua frente, já que ela era simplesmente a inspetora do colégio. – Qualquer lata de spray que encontrar no meu armário é porque alguém implantou – Disse nervoso.

Natsu – Idiota... – Sussurrou dando um tapa na própria testa.

Porlyusica – Do que você está falando? – Perguntou desconfiada – Apenas vim avisa que o diretor quer falar com você – Cruzou os braços – Que latas de sprays são essas? – Indagou curiosa.

Gray – É... Nada não – Soltou uma risada nervosa – Melhor eu ir lá ver o que o velhote quer... Sabe, ele é velho, pode se cagar a qualquer momento e ir trocar a frauda – Disse dando dois passos pro lado e saindo correndo, deixando apenas Natsu e a inspetora para trás.

Porlyusica – E você... Não deveria está na sala? – Perguntou olhando para o Dragneel.

Natsu – Resolvi respirar um ar fresco... – Respondeu com um sorriso gentil.

Porlyusica – Hum... Adorei o penteado novo, bem melhor que o antigo – Comentou apontando para o penteado do rosado, enquanto se retirava do local.

Natsu – Tá tá... Entendi que aquele cabelo era uma merda, não precisa mandar mais ninguém me dizer isso – Disse olhando pro céu como se falasse com alguma divindade.

...

Gray andava calmamente pelos corredores do colégio que estavam até que cheios, já que a grande maioria dos alunos estavam no pátio, salas ou não chegaram ainda.

E depois de andar alguns minutos, finalmente chegou na sala do diretor Makarov. Dando três batidas na porta, ele escutou um “entre”. Sem demora, abriu a porta e deu de cara com Makarov sentado na sua cadeira e mais um homem, sentado bem há frente dele.

Gray – Mandou me chamar? – Perguntou fechando a porta atrás de si e dando mais alguns passos, até parar em frente à mesa do velho.

Makarov – Sim, mas não sou eu que quero falar com você – Disse cruzando os braços – Por favor – Olhou para o homem que apenas acenou e se levantou da cadeira.

Era um homem de meia-idade relativamente alto, olhos negros e cabelo penteado para trás loiro e por fim, um bigode extremamente guarnição. Trajava um terno bem elegante da cor marrom, com certeza era rico e poderoso.

- É você que diz ser o empresário desse novo DJ? – Perguntou o homem com sua voz grossa e assustadora.

Gray – Eu mesmo – Respondeu da mesma forma.

- Estranho... Você não tem cara de alguém que sabe empresária algo – Cerrou os olhos.

Gray – Você tem cara de pedófilo nem por isso estou te julgando – Sussurrou.

- O que você disse? – Arqueou a sobrancelha.

Gray – Nada – Sorriu nervosamente – Então... O que quer comigo? – Perguntou cruzando os braços.

- Antes de mais anda, deixe-me apresentar – Estendeu a mão – Me chamo Jude Heartfilia.

Gray – Heartfilia? – Arqueou a sobrancelha – Conheço a sua filha... Um amor de pessoa – Apertou a mão do mais velho, enquanto via o mesmo sorrir orgulhoso. – Pra não dizer outra coisa... – Sussurrou novamente.

Jude- Oi?

Gray – Nada, apenas pensei em voz alta – Riu separando o aberto de mão – Então... O que deseja, senhor Heartfilia?

Jude – Tenho uma proposta pra você e pro seu DJ... Uma proposta muito boa.

...

Andando calmamente pelos corredores da escola, Natsu pela primeira vez em anos andava sem nenhuma preocupação... Ninguém estava rindo, xingando e muito menos batendo nele... Estava perfeito tudo aquilo.

Mas como de se esperado, tudo que é perfeito uma hora acaba...

Gray – NATSU! – Assustado com o grito repentino de Gray o rosado rapidamente olhou pra trás e viu o Fullbuster indo até ele, parecendo que ele era um prato de comida.

Natsu – Merda o que houve? – Perguntou sem entender, enquanto Gray chegava até ele e segurava o Dragneel pelos ombros. – Que merda deu em você? – Indagou sem entender o desespero dele.

Gray – CONSEGUI, EU CONSEGUI! – Gritava desesperado, enquanto balançava o rosado de um lado pro outro.

Natsu – Conseguiu o que porra? – Perguntou dando um pequeno empurrão no garoto.

Gray – Vem aqui... – Chamou ele pra mais perto, vendo que havia algumas pessoas no local.

Revirando os olhos, Natsu deu um passo a frente e Gray foi até a sua orelha e sussurrou

Gray – Consegui um trabalho de DJ pra você! A sua carreira vai começar agora!


Notas Finais


Hehe é agora que vai começar a fic de verdade! Juntamente com as garotas que começaram a aparecer na fic! Então podem aguarda muita coisa e novidades nos próximos capítulos!

Então é isso, novamente um feliz ano novo pra geral ae!

Comentem o que acharam!

Vlw klein S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...