1. Spirit Fanfics >
  2. Remus em Paris! (Wolfstar) >
  3. Paris: ficar ou não?

História Remus em Paris! (Wolfstar) - Paris: ficar ou não?


Escrita por: pedrostuff

Notas do Autor


PENÚLTIMO CAPÍTULO GALERA!
Como será que Remus vai lidar?

Capítulo 10 - Paris: ficar ou não?


Fanfic / Fanfiction Remus em Paris! (Wolfstar) - Paris: ficar ou não?

-Sirius, você quer que eu fale a verdade ou seja bonzinho com você- James falou do outro lado da linha

-A verdade né James?-

-Bom, você foi um filho da puta-

-É O QUE?- Sirius parecia mortificado. Você deveria me ajudar!

-Bom, você pediu a verdade. E eu estou ajudando. Você tem que pedir desculpas pro Remus, vai logo antes que seja tarde demais!-

Sirius suspirou no telefone, percebendo a realidade: havia exagerado com Remus e sua atitude havia sido desrespeitosa. Agira com Lupin da forma que agira no passado e não conseguia acreditar que não conseguira mudar seu comportamento.

-Você está certo, obrigado James- Black desligou, pegando um casaco e se olhando no espelho. Nada mal, agora você precisa reconquistar seu amor, Remus. A missão não seria fácil.

 

Enquanto Sirius conversava com James, Remus conversava com seu vizinho francês no bistrô, quase atrasado para o trabalho.

-Calma Remo, tudo vai ficar bem!-

-Eu não sei se ter vindo pra cá foi a decisão certa mais-

-Você não pode duvidar disso por causa do seu amor por Sirius- O loiro encarava Remus com uma expressão séria. Ele de fato confortava o moreno naquele momento.

Eram tantas as lembranças que vinham a mente de Lupin agora, as memórias com Sirius em Londres, quando ainda moravam juntos e as memórias recentes, quando ele caminhava ao longo do rio a caminho da redação, comendo croissants e usando botas anti chuva, um trench coat a tira colo caso a chuva chegasse. Não havia como negar, ele amava Paris.

A questão é, será que Paris o amava de volta?

-Você está exatamente onde deveria estar Remo!- Jonathan piscou brindando com um suco verde incentivando o vizinho.

Antes que pudesse responder, Sirius interrompeu a conversa:

-Precisamos conversar.

Remus levantou os olhos, ainda irritado, porém chocado com a chegada de Black ao ressinto.

-Sirius, eu não tenho nada pra conversar com você agora- Remus acenou com a cabeça para  Jonathan e saiu do bistrô em direção ao trabalho, deixando um Black atônito e pela primeira vez sem reação.


Notas Finais


E ai? Alguém arrisca o que vai acontecer no FINAL?
DOMINGO teremos o desfecho <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...