1. Spirit Fanfics >
  2. Remus em Paris! (Wolfstar) >
  3. As lágrimas em Paris!

História Remus em Paris! (Wolfstar) - As lágrimas em Paris!


Escrita por: pedrostuff

Notas do Autor


Boa leitura mon amoures <3
Capítulo com participação especial de um maroto <3

Capítulo 9 - As lágrimas em Paris!


Fanfic / Fanfiction Remus em Paris! (Wolfstar) - As lágrimas em Paris!

Remus estava paralisado.

-Estou esperando a resposta Remmie, o gato mordeu sua língua?-

Remus engoliu em seco e encarou Black. Sabia que precisava contar a verdade, não podia esconder aquele segredo pra sempre, ainda mais se sua ideia de ter Sirius em Paris fosse de fato se concretizar.

-Ah, eu, bom, a única coisa que tem pra contar é que eu fiquei com o Jonathan antes de  saber que você estava aqui- Remus disse com um sentimento misto: culpa e falta dela. Ele não estava namorando Sirius quando ficara com seu vizinho parisiense gato. Por que precisava dar satisfações?

-Quer dizer então que você passou o rodo em Paris Remmie? Que rápido- Sirius decidiu cutucar o amante.

-Você não tem o direito de falar isso. Você tem que me respeitar Sirius- Remus se manteve firme, surpreendendo Black.

-Não te desrespeitei, apenas falei o que parece ser o que ocorreu-

-É a forma como você fala as coisas Sirius! Eu estava solteiro, na realidade nem sei o que estamos fazendo aqui. Você veio aqui pra ficar comigo de novo e age dessa forma? – Remus disse, saindo do apartamento, deixando Sirius sem direito de resposta. Precisava esconder seu rosto, marcado pelas lágrimas de raiva que caíam levemente.

-Ei, está tudo bem?- Jonathan estava saindo do prédio quando esbarrou em Lupin, saindo em lágrimas.

-Sim... quer dizer, não. Não deveria ter vindo pra Paris, eu deveria ter ficado em Londres...- Remus começou a chorar de verdade. Aquilo estava sendo demais pra ele, a volta de Sirius, u trabalho incrível mas com pessoas que não eram receptivas, a questão com o vizinho.

O mesmo vizinho que o abraçara enquanto ele chorava naquele momento. LE MERDE.

-Ei, Remu! Respire. Na minha humilde opinião você está exatamente onde deveria, lutou pra chegar até aqui, certo? Vamos tomar um café no caminho pra conversar? Posso me atrasar um pouco!-

Jonathan limpou as lágrimas de Lupin, que acenou com a cabeça e foi, quieto para o bistrô perto do trabalho. Precisava se recompor antes de começar a trabalhar na redação.

Enquanto isso um arrependido e triste Sirius Black via pela janela os dois saindo do prédio.

-MERDE! Eu entreguei ele na mão do parisiense-

O moreno suspirou e decidiu que precisava de um conselho...

-Oi Sirius, o que foi? Estou chegando no trabalho cara-

-James, eu preciso de você ou vou perder Remus de vez-

-Perder? Cara não to entendendo, vocês voltaram?-

-Mais ou menos, é uma história mediana, posso resumir pra você, não sei o que fazer...- Sirius parecia tristonho.

-Claro amigo, sempre pode contar comigo. Comece a falar- 


Notas Finais


Amores, estamos chegando ao fim dessa short fic!
Muito obrigado por todo apoio e por cada comentário até aqui, espero que estejam gostando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...