1. Spirit Fanfics >
  2. Renascer >
  3. 001: Nova Missão

História Renascer - 001: Nova Missão


Escrita por: SaturnChild

Notas do Autor


Eu não deveria estar postando ainda, pois eu estou revisando e ainda nem terminei a História, mas eu estava tão, MAS TÃO ansiosa, que eu preciso postar ao menos o primeiro cap. Ainda mais com uma capa maravilhosas dessas feita pelo meu companheiro @LucasSPReis, ficou tão bom que eu precisava começar logo a história, MUITO OBRIGADA LUCAAAAS <3

Bom, os avisos são os mesmos, os personagens não me pertence, porém há alguns que eu usei o nome e a aparência de OC de Naruto que achei no google imagens, rs rs pois sou um pouco travada para criar personagens próprios :'D

De qualquer forma eu espero MUITO que gostem, que compreendam os momentos e que tenham paciência para as coisas desenrolarem bem, por isso, tenham uma boa leitura :3

PS: Os dias das postagens ainda não foram definidas por, obviamente, não estar terminada, então eu posso demorar um bom tempo para atualizar no inicio, tenham paciência como eu disse.

É ISSO!! BOA LEITURA A TODOS!!!

Capítulo 1 - 001: Nova Missão


Fanfic / Fanfiction Renascer - 001: Nova Missão

Naquele dia eu estava me arrumando para poder ir me encontrar com meu time, Tsunade iria nos dar uma nova missão, eu lembro de estar animado, fazia uma semana que não tínhamos ganhado nenhuma missão, nosso time tinha participado do Chuunin Shiken a poucos meses, e infelizmente aconteceu um imprevisto que matou nosso antigo Hokage, agora, Senju Tsunade era nossa nova Hokage, bom, não podia dizer que estava certo de que ela seria uma boa Hokage, porém eu apenas era uma criança, não podia opinar em nada.

Se bem que não estava tão preocupado com isso, teria missão finalmente, Sasuke estava no hospital até um dia antes e disse que estava bem, mas estava estranho, como se estivesse pensando em fazer algo, não sei, Ero-sennin também estava estranho, ele e Kakashi-sensei andavam conversando entre si e eu não sabia sobre o que, mas suspeitava que fosse de mim ou de Sasuke. Peguei minha mochila e corri para a sala da Hokage, quando cheguei, me encontrei com meu time na porta, estavam todos, até mesmo Kakashi-sensei que também havia saído do hospital a poucos dias.

—  Oi! Desculpem o atraso, dattebayo! – Exclamei me aproximando, mas antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, lembro perfeitamente quando Sakura-chan me deu um soco na cabeça.

— Seu idiota! Porque você tem sempre que ser assim? Da próxima vez que você se atrasar iremos colocar outro em seu lugar! – Ela exclamava irritada, a olhei enquanto massageava minha cabeça.

— Desculpa, Sakura-chan... – Murmurei choramingando, Kakashi-sensei suspirou nos olhando.

— Não saí do hospital mais cedo para vê-los brigarem, vamos entrar? – Perguntou para nós, sorri e confirmamos. Quando entramos, vimos a Tsunade olhando para alguns papeis, eu torcia para que fosse uma missão importante – Hokage-sama estamos aqui para receber nossa missão... – Comenta o Sensei ao meu lado, ela ergueu os olhos e suspirou.

— Ainda falta uma... – Murmura voltando seus olhos para o papel, nos entreolhamos.

— Uma? – Perguntei, nisso a porta é aberta novamente e uma Hinata afobada entra bastante corada e sem jeito.

— S-Sinto muito Tsunade-sama...eu me atrasei um pouco... – Disse ela quase sem fôlego.

— Não se preocupe Hinata, eu sabia que você se atrasaria, fiquei sabendo sobre a reunião do clã Hyuuga hoje... – Começa a Tsunade, olhei para a Hina por alguns segundos.

— A Hinata também vai em nossa missão? – Perguntei apontando para ela, a Hokage confirma.

— Algum problema, Naruto? – Perguntou a Hokage me olhando, neguei.

— Só por curiosidade... – Falei e olhei para Hinata sorrindo, ela corou, mas sorriu de leve de lado, eu sempre me perguntei porque a Hinata corava tanto assim...mal sabia eu o motivo disso, como era ingênuo e burro.

— Bom, como já sabem, os chamei pois tenho uma missão e sei que alguns de vocês receberam alta do hospital a pouco tempo, mas são os únicos que estão mais...aptos para poder concluir esse trabalho...não é simples, mas também não é muito difícil, recebemos uma mensagem um tanto estranha, dizendo que há alguns dias atrás, ladrões roubaram uma pedra rara de uma família muito importante do nosso País, e que precisa ser recuperada antes que o casamento da segunda rainha aconteça...não me perguntem que família é, pediram sigilo absoluto sobre ela, mas mandaram um desenho da pedra em questão, alguns de nossos informantes descobriram que a pedra está em um esconderijo não muito longe daqui... – Ela dizia e mostrava em um mapa aberto em sua mesa a localização em um círculo vermelho – Kakashi...você deve saber onde é, certo? – Pergunta ela, Kakashi-sensei confirmou.

— Sim..., mas Hokage-sama, porque nossos informantes não foram pegar a pedra se sabiam onde ela estava? – Pergunta ele olhando para o mapa e para a Hokage, essa suspira.

— Pois bem, também fiquei com essa pergunta, mas então recebi uma segunda mensagem, um pedido de socorro vindo deles, aparentemente eles não foram páreos para esses ladrões, não compreendi direito o que diziam na mensagem, mas parece que eles possuem poderes estranhos e perigosos...por isso, estou mandando vocês, porque sei que darão conta, na verdade espero que consigam, pois são os únicos capazes disso nesse momento... – Tsunade murmura se recostando na cadeira, sorri.

— Certo! Deixa comigo, vou acabar com todos esses bandidos, ttebayo!! – Exclamei e todos rolaram os olhos.

— Não seja idiota Naruto! É mais fácil você precisar de ajuda, por ter ficado com medo, do que derrotar algum deles... – Murmura Sakura.

— Não diga isso, Sakura-chan... – Choramingo.

— Eu... – Olhei para o lado e Hinata tímida, corada e brincando com seus indicadores sorria para o chão – E-Eu acho que o N-Naruto-kun c-conseguiria d-derrota-los... – Ela disse bem baixo, sorri olhando para a Sakura-chan em seguida.

— Está vendo Sakura-chan! Até a Hinata concorda comigo, dattebayo!! Obrigado Hinata... – Falei olhando para ela novamente, a mesma cora ainda mais.

— Bem...de qualquer forma, precisamos ir, ficar aqui conversando não trará a pedra de volta, vamos? – Kakashi-sensei nos chamou e confirmando saímos, sem perder tempo fomos até o portão de saída e corremos para nossa mais nova missão! Mal podia esperar para poder socar alguns caras, e mal podia saber o que de fato me esperava nessa missão.


Notas Finais


Eu sei que esse cap. foi bem curto, mas os próximos não serão, prometo, esse é apenas o prólogo da história.

Até o próximo!

Abraço Da Uzuu Neko-chan :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...