1. Spirit Fanfics >
  2. Renascer >
  3. 010!: Ootsutsuki Indra

História Renascer - 010!: Ootsutsuki Indra


Escrita por: SaturnChild

Notas do Autor


Mais um capítulo, atrasado eu sei, me desculpem por isso, eu esqueci de postar quinta kkk hm.
*
*
*
*
ATENÇÃO AQUI!! COMUNICADO!! PEDIDO!! PLEASE!! LEIAM!!

Enfim, queria pedir um favor a alguém que saiba fazer capas! >w< Eu tentei fazer uma capa para os próximos capítulos, mas eu fracassei completamente, ainda estou aprendendo a usar o aplicativo, então se alguma alma caridosa, quiser e puder fazer a capa para os capítulos, eu iria ficar muito grata!! Não precisa ser algo muito rebuscado, o mais simples possível, apenas para colocar nos próximos capítulos, pois os gifs que eu estava usando acabaram kkkk e eu não acho nenhum descente que combine com os próximos capítulos, então POR FAVOR, se alguém souber e puder me ajudar com uma capa, eu agradeço MUITÃO!!!
*
*
*
*
Era isso, uma ótima leitura!

(Desculpe qualquer erro)

Capítulo 10 - 010!: Ootsutsuki Indra


Fanfic / Fanfiction Renascer - 010!: Ootsutsuki Indra

SAKURA.

Eu voltava para casa depois de mais um longo e cansativo dia, havia começado uma nova etapa de meu treinamento e não estava sendo tão fácil quanto a primeira, mesmo assim não é nada que me faça pensar em parar.

 Cheguei em minha casa e retirei minhas botas as colocando no canto da entrada, não queria que minha mãe me enchesse como toda vez que chegava por causa de minhas botas, estava cansada demais para isso, caminhei para meu quarto e percebi que meus pais não estavam em casa, estranhei, não eram de sair assim, talvez seja um daqueles dias em que saiam para comer fora como em um encontro, sorri, eles eram eternos namorados, o que me fazia sonhar com isso. Coçando a cabeça entrei em meu quarto e acendi as luzes, ultimamente estar na vila tinha sido estranho, era como se não tivesse a mesma vida de antes, sem Naruto e sem o Sasuke-kun aqui, era como se não tivesse mais aquele encanto que sentia, aquele calor acolhedor.

Olhei para o criado mudo de minha cama e suspirei segurando em mãos o porta retrato com a foto de nosso time, passei meus dedos pela imagem de Naruto e senti meus olhos arderem, sentia falta daquele idiota, tanta que não imaginava que sentiria dessa forma, ele era o meu melhor amigo, posso dizer que era isso, quase um irmão que nunca tive. Olhei para Sasuke e sorri fraca passando os dedos por sua imagem também, quem mais sentia falta naquele momento, desde que Naruto se fora, Sasuke foi o único que me mantinha de pé, e mesmo estando longe ainda consegue me deixar firme só em pensar que ele pode estar dando o melhor de si em seu treinamento para proteger Konoha.

Recoloquei o porta retrato no criado e caminhei para meu banheiro, retirei toda minha roupa e massageei meus ombros tensos e doloridos, olhei meu reflexo no espelho e estava horrível, era como se eu tivesse parado de dormir a semanas, o que não era mentira, não conseguia dormir desde que Naruto morrera, tenho pesadelos constantes, e por conta disso deixo de dormir para estudar enquanto ocupo minha mente com outra coisa a não ser aqueles pesadelos, entrei debaixo do chuveiro e deixei a água quente cair nos meus ombros relaxando-os quase de imediato, eu precisava de um descanso, precisava dormir, e acho que foi pensando nisso que Tsunade-sama me deu um dia de folga amanhã, a questão é...o que irei fazer? Estava tão focada em meus treinamentos que não sabia o que poderia fazer para relaxar, meus amigos estavam fora, treinando em outras vilas, Ino estava na vila, mas também treinava com seus pais, além de Shikamaru e Chouji, não tinha ninguém com quem eu poderia me distrair.

Bufei olhando para cima e deixando a água cair em meus rosto, senti uma fisgada em minha cintura e olhei para baixo vendo uma grande cicatriz ainda em cicatrização, toquei de leve na mesma introduzindo Chakra e aliviando a dor, havia me ferido em meu treinamento a alguns dias, e aos poucos ia usando do que aprendi com Tsunade-sama para me curar, e aos poucos estava conseguindo cura-la, mas provavelmente a cicatriz iria permanecer em minha cintura, estalei a língua terminando meu banho.

Saí e me enxuguei voltando ao meu quarto, coloquei meu vestido de costume e penteei meu cabelo para que secasse naturalmente, caminhei para a cozinha e vi um bilhete colado na geladeira, franzi o cenho e o peguei lendo.

Sakura querida, seu pai e eu precisamos conversar com você, se quando chegarmos não estivermos em casa, vá até o armazém de nossa família, estaremos lá...Papai e Mamãe

Estranhei, eles não eram desse feitio, aquele bilhete estava com uma cara de seriedade que não existia em meus pais, mas decidi acatar suas ordens, calcei um tamanco qualquer e fui até o armazém que ficava algumas quadras da minha casa, não sabia porque tínhamos aquele armazém, sempre que perguntava aos meus pais eles desconversavam e acabavam não dizendo nada, parei de frente para as grandes portas de madeira, suspirei e empurrei a porta devagar, o que vi me surpreendeu, estava repleto com estantes e pergaminhos selados com o símbolo de nosso Clã, toquei em alguns até ouvir um barulho no fundo do armazém, caminhei na direção do barulho e vi meus pais por lá de frente para um cofre com uma altura que pegava na cintura de meu pai, ele estava agachado na frente do cofre e minha mãe ao lado em pé, meio sem jeito e ainda sem entender nada me aproximei sem fazer barulho, quando abri a boca para falar, minha mãe me olhou e sorriu de leve.

— Que bom que veio Sakura...estávamos esperando por você... – Ela disse calma, isso me assustou, minha mãe calma? Falando de uma forma mansa e não gritando? Isso está muito estranho.

— O-O que queriam conversar comigo? – Perguntei dando um passo para trás, uma gota correu por minha testa quando meu pai se levantou ainda de costas, ele se virou e em mãos tinha um pergaminho diferente dos demais.

— Minha filha, pedimos desculpa por não ter trazido você aqui ainda...precisávamos de tempo para isso, e agora que você é uma jovem experiente no campo de batalha e que está tendo um duro treinamento com a Godaime, decidimos que também estava na hora de dizer a você sobre nosso Clã... – Ele começou caminhando até mim, segurando minha mão, ele depositou o pergaminho em minha mão e envolveu suas duas mãos entorno dele – Este pergaminho contém um grande segredo de nosso Clã...e acredito que ele pertence a você...como descendente de nosso Clã, você é forte e tem uma determinação que nem mesmo nós dois temos, por isso...sua mãe eu – Fala ele olhando para minha mãe, voltando seus olhos a mim – Queremos que fique com isso...e que faça de todo o uso dele em seu treinamento Sakura... – Eu não estava entendo nada, desde quando nosso Clã tinha algum segredo? E qual poderia ser? Olhei para o pergaminho em minha mão e me perguntei o quão importante ele era.

— Iremos deixar a vila Sakura... – Fala minha mãe do nada, olhei para ela surpresa.

— Como assim? – Perguntei, a mesma caminha até mim colocando sua mão em meu ombro.

— Iremos viajar para fora da Vila temporariamente, queremos visitar uma amiga nossa de juventude e decidimos que iriamos fazer isso depois de entregar esse pergaminho a você...queremos que você tome suas próprias decisões sobre ele, e com isso, deixaremos você aqui, aos cuidados da Godaime, quando voltarmos, espero que já tenha tomado sua decisão, e se optar pelo pergaminho, esperamos que você consiga o poder que deseja Sakura..., mas lembre-se, é um segredo de nosso Clã, não pode deixar que ninguém o tome de você, ou que ninguém saiba sobre ele...a Godaime é a única que sabe sobre a existência desse pergaminho, mas não sabe o que tem em seu conteúdo...e mesmo que seja estranho, peço que não conte a ela sobre isso, se quiser saber o conteúdo, faça isso quando ninguém estiver ao seu lado...é só isso que pedimos... – Ela dizia enquanto eu tentava assimilar tudo aquilo, confusa confirmei e eles suspiraram sorrindo.

— Ótimo, não nos desaponte Sakura, eu sei que você é capaz de se tornar uma grande Kunoichi, e estou contando com isso...iremos sair da vila essa noite, e assim, terá mais tempo para pensar sobre o que fazer... – Meu pai disse e pegou duas mochilas de viagem entregando uma para minha mãe, eu não sabia o que dizer naquele momento, era tanta coisa para assimilar que simplesmente nada saia da minha boca.

— Se cuide Sakura, e não deixe a bota esparramada na estrada de casa! Posso estar longe, mas a casa ainda é nossa, por tanto, não seja desleixada... – Minha mãe tomando sua postura normal fecha a cara e começa sua reclamação, meu pai ria como de costume sem dizer nada, os dois dão um beijo em minha testa e se vão deixando comigo a chave do selo do armazém, me virei quando passaram por mim e saíram do armazém, olhei para o pergaminho novamente, ele estava selado com algum tipo de selo de sangue e suspirei.

— O que acabou de acontecer aqui?!

SASUKE.

Odiava ter que aturar aquele cara, em pensar que apenas com ele eu poderia ficar mais forte, contava os dias para que esse treinamento acabasse e eu pudesse sumir desse covil, Orochimaru era realmente um cara estranho. Pelo lado positivo, eu já tinha evoluído muito em tão pouco tempo, ele pelo menos sabia como me treinar, mesmo assim, o olhar que ele sempre me direciona quando acha que não estou vendo me faz ter um arrepio na espinha, esse cara era nojento.

Estava deitado em meu quarto depois de um dia exaustivo de treinamento, pensava em como estaria Konoha sem mim, fiquei imaginando se Sakura teria feito algo para que impedisse que a Hokage mandasse alguém em minha busca. Suspirei fechando os olhos por alguns segundos, até sentir uma presença avassaladora perto de mim, saltei rapidamente ficando no canto do quarto enquanto uma forma se materializava no centro do quarto, uma nuvem roxa subiu do nada e um cara apareceu no meio dela, com olhos fechados, seus cabelos eram escuros e compridos, tinha um aspecto sério que me fazia respeita-lo, mesmo não sabendo quem ele era. Quando ele abriu os olhos senti um frio na espinha, eram frios e continha um poder enorme, seus olhos pareciam com o Sharingan, mas havia um redemoinho no lugar do Sharingan normal, ele olhou para mim e eu inconscientemente dou um passo para trás trincando os dentes.

— Quem é você? – Perguntei na expectativa, ele parecia olhar minha alma, tanto que nem ao menos piscava, era assustador, e mesmo odiando admitir isso eu precisava, aquele cara era poderoso demais.

— Uchiha...Sasuke, você me parecia mais forte do que realmente é – Ele murmura com sua voz tão fria quanto os olhos, engulo em seco.

— O que? – Perguntei, ele caminhou em minha direção, eu me afastei mais batendo minhas costas na parede, ele parou a alguns metros de mim e olhou em meus olhos, seus olhos giraram intensamente me fazendo arregalar os olhos, caí de joelhos sentindo uma pressão me forçar a isso, as paredes derreteram ao meu redor se tornando em escuridão total, o que era aquilo? O pavor que caia sobre mim era descomunal, era mil vezes pior do que passar por aquela tortura de Itachi, eu me sentia afogado no poder daquele cara, e ele não parecia fazer nem se quer um misero esforço para fazer aquilo, ele se afastou um pouco permitindo que eu saísse daquele transe poderoso, de joelhos ainda olhei para o chão firmando meu corpo nos braços, o suor corria por meu corpo inteiro, como se tivessem jogado um balde de água em mim.

— Muito bem... – Ele começou me fazendo olhar para ele – Irei explicar o que está acontecendo garoto, mas devo admitir, você é diferente do outro garoto, me sinto decepcionado por isso... – Ele comenta bufando, olhando ao seu redor ele parecia procurar as palavras para usar – Não queria estar fazendo isso, mas como foi uma ordem de meu pai, estou acatando nesse exato momento, me chamo Ootsutsuki Indra, filho mais velho de Hagoromo Ootsutsuki, o primeiro Rikudou Sennin, e estou aqui a mando dele para poder treinar você garoto Uchiha...por você ter parte do dom deixado por meu pai, eu devo ser a pessoa mais eficiente para poder treinar você... – Falava ele, fiquei surpreso e me levantei.

— Como assim você irá me treinar? – Perguntei, estava surpreso por estar de frente de um cara como ele, mas, mais surpreso ainda por ele dizer que irá me treinar, ele me olhou novamente.

— Foi o que ouviu garoto, irei treina-lo em seus sonhos, enquanto que continua com seu treinamento junto daquele homem estranho...não me pergunte mais nada, não estou autorizado a dizer nada, apenas que no futuro você será o braço direito daquele que irá salvar o mundo, por isso precisa ficar o mais forte que conseguir, e eu estou aqui para ter certeza absoluta de que você consiga isso... – Ele cruzou os braços e seus olhos giraram novamente enquanto me encarava, cambaleei e quando voltei a mim estava no meio do meu quarto novamente, mas estava sozinho, ainda estava deitado na cama como se nada tivesse acontecido, mas em compensação minha roupa estava completamente molhada por conta do suor, aquilo foi um sonho? Aquele cara, estava realmente falando a verdade? Ele seria mesmo Indra? O filho do Rikudou Sennin? Isso é sem sentido! Eu só posso estar ficando louco.

— Sasuke-kun... – Olhei para a porta do quarto e Kabuto olhava para mim – Está tudo bem? Orochimaru deseja recomeçar seu treinamento logo... – Começa ele ajeitando os óculos no rosto, bufei.

— Mandei-o esperar, logo irei até ele... – Murmurei sem muita paciência para aguentar aquele “quatro olhos”, me levantei e senti minhas pernas bambas, me amparei na cabeceira da cama antes de cair de joelhos, Kabuto veio até mim.

— Você está bem? – Pergunta me ajudando a me sentar, ele usou seu poder de Iryo-nin, procurando algo de errado comigo, estapeei sua mão e o olhei com raiva.

— Não toque em mim seu idiota! Eu estou bem, só cansado, anda logo e avise Orochimaru que logo irei! – Exclamei, ele suspirou e ajeitou seus óculos novamente saindo em seguida, não gostava daquele cara, ele parecia sempre querer tramar alguma coisa, não sei como Orochimaru confiava tanto nele, não me surpreenderia se um dia Orochimaru fosse morto por esse cara.

Tentei me firmar nas pernas novamente e consigo me erguer da cama, olhei para minha mão e ela tremia, aquilo seria efeito do poder avassalador de Indra? Era realmente pior do que foi com Itachi, aquele poder ocular que ele tem é incrível, sorri cerrando os punhos, se aquilo não foi somente um sonho, e se eu puder vê-lo novamente, ele pode me ajudar a ficar tão forte quanto imaginei que ficaria, e então eu poderei finalmente acabar com ele...Itachi.

NARUTO.

— Puxa vida, eu ainda não consigo acreditar que meus pais são vocês, digo, desde que nasci, eu cresci sozinho tendo como objetivo ser melhor do que o Yondaime e nem mesmo sabia que ele era meu pai! – Exclamei sentado no chão perto dos meus pais, eles sorriram.

— Queríamos que tudo fosse diferente Naruto, mas agora precisamos conversar... – Meu pai começa ficando sério, sabia que agora a coisa era séria, me endireitei e comecei a prestar total atenção nele – Como você deve saber, seu destino ainda não terminou, e você precisará ficar mais forte se quer ter o poder de salvar o mundo, o que não duvido que irá conseguir, mas preciso que você escute tudo o que for dito e passado a você, pois seu treinamento não será fácil eu devo admitir, mas acredito que você conseguirá, além disso, sua mãe e eu precisamos contar a você tudo o que sabemos sobre o inimigo que irá enfrentar a partir de agora, mas isso iremos deixar para o final de seu treinamento, para que sua cabeça não fique lhe distraindo com possíveis pensamentos sobre seu inimigo, espero que esteja pronto para poder começarmos Naruto... – Ele olhou para mim e sorriu, eu retribuo cerrando os punhos.

— Pode ter certeza de que irei conseguir Tou-chan! Vou salvar o mundo custe o custar, ttebayo!! – Exclamei, minha mãe bateu palmas.

— É isso aí, esse é meu garoto, ttebane! – Exclama ficando corada em seguida depois do que disse, rimos, meu pai se levantou fazendo com que me levantasse também.

— Certo! Então vamos começar Naruto, vou lhe ensinar tudo o que aprendi, me mostre do que é capaz!

— Pode deixar! – Agora é oficial, estou entrando na segunda etapa para se tornar o segundo Rikudou Sennin, logo esse treinamento acabará e eu poderei voltar para casa, eu irei conseguir, vou proteger aqueles que amo, vou proteger o mundo, como o segundo Rikudou, irei trazer a Paz!


Notas Finais


!!!!!!!Qualquer dúvida sobre a capa por favor me enviar uma mensagem, eu atenderei com todo amor!!!!!! >w<



Abraço Da Uzuu Neko-chan :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...