1. Spirit Fanfics >
  2. Renascer >
  3. 027: Kazuki É Derrotado?!

História Renascer - 027: Kazuki É Derrotado?!


Escrita por: SaturnChild

Notas do Autor


Mais um capítulo saindo, espero que possam gostar e comentar :3


BOA LEITURA!
(Desculpe qualquer erro).

Capítulo 27 - 027: Kazuki É Derrotado?!


Fanfic / Fanfiction Renascer - 027: Kazuki É Derrotado?!

— Droga, como isso foi acontecer afinal? – O Uchiha junto de seu irmão murmura olhando a destruição que resultara em Konoha naquela tarde. Sasuke olhava em todos os cantos com seu Sharingan ativado procurando encontrar sobreviventes ainda presos naquele lugar. – E o pior é que Naruto resolveu deixar tudo nas costas do Sakamoto, o que ele está pensando afinal?! – Exclama irritado removendo uma enorme parte de uma parede para retirar uma senhora que estava presa logo abaixo.

— O-Obrigada... – Ela murmura cansada e assustada, por sorte não estava tão ferida como imaginava que estaria.

— Venha comigo, irei levar a senhora para um lugar seguro. Sasuke tenha paciência, Naruto sabe o que deve ser feito... – Diz Itachi olhando para o irmão que bufa.

— Tá, tá...irei dar uma olhada por lá, assim que terminar venha até mim. – Resmunga o mais novo fazendo Itachi sorrir.

— Está bem... – Segurando a mulher em suas costas ele salta desaparecendo rapidamente, Sasuke suspira sentindo o Chakra de Naruto em todo o lugar.

— Aquele idiota, deve ter usado uma quantidade de Chakra maior do que ele mesmo devia...eu deveria ver como ele está, mas provavelmente está bem...preciso me focar em encontrar os feridos...droga...quando isso terminar, farei Naruto se arrepender disso. – Reclamava ele caminhando em uma direção qualquer enquanto vasculhava com seus olhos todo o perímetro. Sasuke odiava ficar preocupado daquela forma.

HINATA.

— Hinata-sama, onde vai? – Pergunta Neji me olhando, suspirei.

— Preciso saber se mais alguém precisa de ajuda...não posso ficar parada sabendo que alguém ainda pode estar preso em algum lugar. Neji nii-san deveria ajudar também, quanto mais pessoas ajudar melhor é. – Comentei olhando para ele, o mesmo suspirou.

— Certo, então verei se alguém precisa de ajuda por lá. – Diz apontando na direção do hospital, ou onde ele deveria estar, confirmei.

— Está bem, mais tarde nos falamos Neji nii-san. – Sorri e saltei para cima de alguns entulhos, eu ainda estava com algumas ataduras em meu corpo desde a batalha contra o falso Naruto-kun, mesmo que ele tenha me curado, os efeitos colaterais por ter usado meu poder foram bem sérios, mas não sentia tanta dor mais, e mesmo que sentisse precisava ajudar o máximo que conseguisse, afinal, é nosso dever ajudar nossa Vila.

Só espero que Naruto-kun esteja bem, consigo sentir uma grande quantidade de seu Chakra em todo o lugar, e isso me preocupa, apesar de saber que ele tem uma reserva de Chakra maior do que alguém normal, ele ainda ficaria cansado caso usasse muito de seu Chakra e não iria ficar surpresa se ele tivesse usado toda sua reserva para proteger todos nós daquele ataque. Sorri, Naruto-kun pode ter se tornado um Deus, mas ele ainda continua como era antes, gentil e fazendo o impossível por todos nós. Levei minha mão até meu peito apertando minha blusa.

— Naruto-kun...

NARUTO.

— Naruto, como você conseguiu agir tão rápido assim? Fiquei impressionado quando senti seu Chakra por todo lugar. – Jiraya e eu corríamos rapidamente por entre os entulhos.

— Não foi difícil, eu apenas percebi que o Chakra de Pain estava aumentando cada vez mais e ele logo faria algo, mas foi mais rápido do que eu poderia saber, por isso só pude proteger todos usando minha reserva de Chakra e aumentando a resistência de cada um. Ainda assim... não consegui proteger algumas pessoas. Mesmo que eu gastasse totalmente meu Chakra, ainda seria pouco para... – Cerrei meus punhos ao perceber que vários de meus amigos e conhecidos estavam seriamente feridos.

— Entendo, mesmo assim você a cada dia me impressiona ainda mais Naruto. Eu realmente estou orgulhoso de você. Tenho certeza que Minato e Kushina também ficariam. – Fala ele, sorri minimamente olhando para o céu.

— Sim...obrigado Ero-Sennin. Contudo, nesse momento, estou preocupado com outra coisa. – Falei olhando para trás por cima dos ombros.

— Kazuki, não é? – Murmura ele suspirando. – Eu sei, também estou preocupado, mas foi como você disse, essa batalha é dele... – Murmura, suspirei estreitando os olhos e virando-me para frente. Aquele garoto, eu notara a muito tempo que ele é diferente, tem algo em especial nele que faz me preocupar com ele, mesmo eu sabendo que não há como Kazuki perder, mesmo eu-

Parei com uma leve derrapada, Ero-sennin fez o mesmo olhando para mim, olhei para trás com o cenho franzido.

— Seu Chakra está baixo. Seu Modo Sennin desapareceu? – Perguntei. – “Eu deveria voltar e ajuda-lo, é isso o que eu deveria fazer, estar lá para ajudá-lo”. – Faço menção de voltar, mas Jiraya segura meu ombro.

— Não Naruto, não pode voltar agora. Lembre-se, você precisa encontrar o verdadeiro Pain, foi o que você mesmo disse, não é? – Olhei para ele e trinquei os dentes.

— Você tem razão. Vamos logo antes que mude de ideia. – Murmurei olhando para onde Kazuki estava. – “Aguente firme Kazuki, eu confio em você, sei que pode vencer esse cara, eu sei que pode, ttebayo!”

COM KAZUKI.

— “Parece que mesmo no Modo Sennin, só posso aguentar dois golpes daquele”. – Pensava enquanto arfava com sua reserva de Chakra baixa demais. Kazuki estava quase em seu limite e agora sem o Modo Sennin seria bem mais complicado lutar contra Pain.

— Tou-chan, o Modo Sennin do garoto acabou! – Exclama a velha sapa se aproximando de Fukasaku.

— Estou ciente disso! – Exclama de volta preocupado.

— Será perigoso, vamos ter que nos unir com ele aqui e agora! – Murmura ela, Fukasaku suspira negando.

— Receio que isso será impossível... – Ele diz olhando para sua esposa.

[*]

— Parece que esta é a minha chance. – Pain nisso avança contra o ruivo que se prepara para lutar contra o corpo de Yahiko.

[*]

— O que?! Você está me dizendo que não podemos nos fundir com ele por causa da Kyuubi?! – Exclama a anciã sapa preocupada.

— É o que parece...

— O que faremos então? – Pergunta ela, Fukasaku olha para baixo pensativo.

— Kazuki precisará recarregar ele durante a batalha. – Começa ele. – Mas para isso ele precisará se concentrar enquanto luta contra Pain. – Diz ele observando o Sakamoto. Kazuki retira o pergaminho em suas costas, precisava de tempo para recarregar o Senjutsu, porém sem ajuda ele não conseguiria, por tanto teria que usar aquilo. Gamabunta investe contra Pain com sua Katana, esse desvia rapidamente pulando para cima de seu braço e correndo por ele.

— Seu pequeno inseto! – Exclama o sapo vendo que ele subia por seu braço, Kazuki corre para o caminho contrário tentando ganhar uma distância boa de Pain, mas o Deva salta do braço de Bunta assim que o sapo tenta estapeá-lo e pousa logo à frente de Kazuki.

— Merda! – Grunhe o Sakamoto parando com uma derrapada, nisso Fukasaku corre para o lado de Kazuki.

— Por aqui Kazuki-chan! Passe para mim! Eu farei! – Exclama ele, Kazuki sem outra saída, joga o grande pergaminho para o sapo, enquanto que Pain avança contra Kazuki rapidamente.

— Pode vir!! – O ruivo se coloca em posição de defesa, Pain investia com vários socos e Kazuki defendia com os braços.

— Para trás garoto! Eu cuido disso! – Gamabunta exclama se preparando para atacar também.

— Vou entrar no Modo Sennin, Oyabun-san! Você e os outros fiquem para trás! Não quero que sejam pegos pelo Kosen! – Kazuki exclama ainda se defendendo dos ataques do corpo de Yahiko.

— Ah! Pare de bancar o durão! – O grande sapo investe com um soco no chão tentando acertar Pain. Nesse meio tempo, Fukasaku abre o pergaminho rapidamente e espalma sua mão no meio de um círculo de invocação, fazendo com que uma Katana com sua lâmina verde aparecesse em cima do selo.

— Eu a chamei, Kazuki! – Exclama Fukasaku, Kazuki tenta se afastar de Pain, mas ao perceber que não conseguiria, ele investe o jogando longe. Pain olha na direção de onde Kazuki corria e usando sua atração puxa a espada na direção do garoto tentando acertar a lâmina nele, porém, Kazuki agilmente desviou da espada a segurando no cabo em seguida, a Katana brilha intensamente enquanto absorvia o Chakra Elemental do Sakamoto ao mesmo tempo em que absorvia também Chakra natural, podendo servir como catalisador para que o Sakamoto pudesse absorver o chakra natural enquanto batalhava. Kazuki sorri avançando contra Pain que avançava contra ele com um bastão de Chakra. Kazuki brande a espada de cima para baixo quebrando o bastão com apenas um corte. Pain fica surpreso ao ver novamente o Modo Sennin surgindo no rosto do garoto, esse rapidamente investe um chute no peito de Pain que bloqueia com os braços, mas a força empurra Yahiko para trás.

[.]

— Então você tinha uma carta na manga?! – Pergunta surpresa a sapa anciã, Fukasaku sorriu.

— Kazuki preparou a espada depois de perceber que seria difícil se mover e absorver o Chakra Senjutsu, então a espada passou a servir como um catalisador para ele poder absorver Chakra Natural enquanto batalha. – Responde ele. – Entretanto mesmo que seja uma carta na manga, ainda é muito perigoso usa-la, pois para a Katana absorver Chakra Natural, ela usa o Chakra Elemental de Kazuki, e enquanto ela usa o Chakra dele como fonte de energia, ele pode absorver o Chakra Senjutsu enquanto se move. Porém, se ele usar demais pode acabar ficando sem Chakra nenhum. – Explica ele em seguida.

[.]

Pain se levanta e percebe que Kazuki fazia novamente seu golpe mais forte até então, Kosen. Ele joga o poder em cima do Deva que não iria conseguir desviar, mas o caminho Gakido aparece na frente do corpo de Yahiko e absorve o golpe de Kazuki fazendo o garoto se assustar.

— “Esse cara?!” – Kazuki pensava assustado. – Ele é aquele que absorve qualquer Ninjutsu, mas tenho certeza que já derrotamos ele! – Exclama Kazuki preocupado, ele olha de canto de olho para o caminho Naraka e fica abismado ao ver um humanoide enorme logo atrás do mesmo, com a boca aberta e chamas roxas o circulando. – O que é aquela coisa?! – Pergunta Kazuki. Katsuyu sai do meio das roupas de Kazuki novamente.

— Parece que aquele Pain é a chave. – Murmura ela.

— Então essa é a “ressurreição” que o velho Sannin-san estava dizendo... – Murmura Kazuki olhando para ele.

— Está parecendo que aquele Pain ali é aquele com esta habilidade... – Murmura a lesma rainha, Kazuki estala a língua.

— É por isso que quando o inimigo fez sua formação, aquele Pain em particular, foi colocado atrás dos outros. – Comenta ele franzindo o cenho.

— O mais problemático deles, por enquanto, é aquele na esquerda. Ele tem a capacidade de repelir todos os ataques, e puxar as coisas para ele. – Comenta Katsuyu. – Ele ainda tem que mostrar suas habilidades, entretanto, é um pouco estranho...não sei qual a razão, mas ele está incapaz de usar suas habilidades agora. – Murmura. Kazuki guarda a espada em suas costas e faz um Rasengan em sua mão.

— De qualquer modo, é melhor acabar com o cara lá atrás primeiro! Vamos fazer uma bomba de fumaça! – Exclama e com o Rasengan investe contra o chão fazendo uma grande quantidade de poeira se levantar, nisso ele cria o golpe que Naruto e Jiraya o instruíram a aprender. – “Vamos lá!” – Exclama ele se concentrando ao máximo, ainda não era perfeita, mas naquele momento era o suficiente. Kazuki joga uma média Shuriken de Chakra na direção de Pain, esse logo que recebe começa a absorver o golpe, mas percebe algo de errado quando a Shuriken explode em uma nuvem de fumaça e no lugar dela Kazuki aparece.

“Henge No Jutsu! O original?!”. – Pain exclama em sua própria mente enquanto que Kazuki se jogava em cima dele o derrubando no chão, com isso uma segunda Shuriken vem logo atrás pronto para acertar a cabeça do Deva.

“Vamos ver você desviar disso aqui! Você é meu!” – Kazuki exclama em pensamento enquanto caia no chão junto com o outro Pain, mas o corpo de Yahiko usa seu poder de repulsão repelindo completamente o golpe.

— Ele repeliu! – Bunta exclama. Kazuki tampa os olhos do Pain ao qual ele estava segurando contra o chão e sem que o Deva pudesse prever, um clone de Kazuki caí em cima do caminho Naraka acertando-o com a espada nas costas. A espada proteja o Chakra Senjutsu para a frente e antes mesmo de tocar sua lâmina no corpo do Naraka ele começa a se petrificar. Kazuki investe a lâmina no corpo destruindo o que havia se tornado completamente pedra.

— Kenjutsu Kumite!! (Kenjutsu Dos Sapos). – Exclama o clone o acertando. Pain Yahiko olha para trás surpreso.

— “O que?!”.

— Excelente! – Fukasaku exclamou empolgado.

— Mandou bem, garoto!! – Gamabunta rebate também empolgado.

“Então desde o começo...no momento em que ele se escondeu na fumaça, ele pulou”. – Pain olhava para o clone enquanto pensava em seu descuido, ao mesmo tempo o verdadeiro Kazuki preparava um golpe para acabar com aquele outro Pain rapidamente enquanto que o clone saltava em sua direção com a espada. Pain Yahiko estende seus braços um contra o outro. – “As coisas não estão fáceis...” – Pensa ele, em seguida usa seu golpe mais poderoso, e que até então havia causado grandes problemas para Konoha, em ambos Kazuki. – Shinra Tensei! – Usando a repulsão, Kazuki original e clone são mandados para longe antes de poder concluir seus golpes. O Sakamoto é lançado para perto de Fukasaku.

— Você está bem?! – Pergunta ele surpreso com o golpe de Pain.

— Sim... – Murmura Kazuki, nesse momento os três grandes sapos investem contra o corpo de Yahiko juntos, mas os dois Pain que restavam saltam para o alto desviando dos golpes. – Droga! E que Jutsu foi esse?! – Pergunta Kazuki com os dentes trincados.

— Parece que o Pain principal recuperou seu poder... – Katsuyu começa aparecendo no ombro de Kazuki. – Analisando a destruição da Vila, parece que foi trabalho desta mesma técnica que este Pain usa, mas, se a área que ele utilizar for maior...maior é o intervalo antes que ele possa usar de novo. – Murmura ela aos demais.

— Então é por isso que ele não estava utilizando esse Jutsu de repelir até agora. – Kazuki murmura cerrando os punhos. – O que podemos fazer agora? Ele pode repelir tanto Ninjutsu quanto Taijutsu.

— De acordo com a informação de Chouji-kun...o intervalo básico entre um Jutsu e outro é de cinco segundo, parece que a única opção é fazer um ataque decisivo durante este período. – Katsuyu murmura e Kazuki franze o cenho.

— Apenas cinco segundo... – Murmura o ruivo mordendo a unha de seu polegar pensativo.

— Suponho então, que vamos ter que pegar ele num Genjutsu... – Fukasaku murmura pensativo.

— Mas como? Eu não posso usar Genjutsu... – Murmura Kazuki ao sapo, esse sorri.

— Nós faremos isso! – Exclama.

Nesse momento Pain já no ponto mais alto de seu salto, estende seus braços contra os três sapos ao seu redor com o cenho franzido.

— Shinra Tensei... – Murmura e o grande golpe acontece, ele repele os três sapos com uma poderosa pressão de repulsão, jogando todos os três para fora da cratera.

— Gama Oyabun-san!! – Kazuki exclama ao ver Gamabunta ser jogado longe.

COM OS NINJAS DE KONOHA.

No momento em que os sapos são jogados para longe os ninjas que estavam por perto se assustam.

— Mas o que...?! – Exclama um ninja colocando os braços na frente do rosto.

— O que está acontecendo?! – Pergunta outro ao seu lado, os clones de Katsuyu logo trataram de explicar a situação para os demais.

— Kazuki-kun está lutando com Pain nesse momento... – Comenta ela para a surpresas de muitos.

— Kazuki?! – Exclama o ninja.

[..]

— Ele está lutando?! Sozinho?! – Chouji em outra extremidade exclama preocupado.

— Sim...e não podemos interferir. – Murmura ela.

— Acho que só podemos confiar nele...agora que chegamos a isso. – Kiba também em outro lugar de Konoha murmura ao saber da situação atual.

[..]

— Sem sombras de dúvidas! É mesmo o Kazuki-kun! – Um dos Hyuugas exclama enquanto Hinata para olhando para o campo.

“Sozinho...” – Murmura ela preocupada, Hinata faz menção de ir até onde Kazuki estava, mas o Hyuuga a alerta.

— Você não deve, Hinata-sama! – Exclama ele desesperado, ela se vira para ele.

— Mas...! Kazuki-san está lutando pela vila...! – Exclama ela sabendo o quanto aquele garoto era importante para Naruto.

— Se você tentasse interferir na luta assim, você só seria um peso para Kazuki-kun...apenas causaria mais trabalho a ele! – Exclama o ninja, Hinata trinca os dentes com força.

— Como é?!

COM KAZUKI.

— Mas que droga...ele pegou o Oyabun-san e os outros...! – Kazuki exclama com raiva.

— Irei começar o Genjutsu agora mesmo..., no entanto esse Genjutsu requer uma grande quantidade de Chakra Senjutsu...em outras palavras, eu vou precisar de tempo até poder ativar. – Fukasaku começa, Kazuki confirma.

— Eu vou tentar com esse intervalo de cinco segundo! E você use o Genjutsu assim que tiver o Chakra suficiente... – Murmura o ruivo.

— Não se esqueça, Kazuki-chan, você não pode continuar a usar a espada por muito mais tempo, precisa manter seu Chakra Senjutsu sem usar a espada...se você insistir demais com a espada você poderá morrer. – Fukasaku alerta.

— Usar a espada como reserva para concentrar o Chakra Senjutsu foi uma boa ideia, com certeza..., mas porque você não pensou em algo mais simples? – Pergunta a sapa para Kazuki.

— Estamos falando de untar chakra ao mesmo tempo que se move, eu posso ter dividido a responsabilidade com a espada, mas concentrar o Chakra Senjutsu continua sendo difícil, a espada foi o máximo que eu consegui pensar para conseguir juntar chakra Senjutsu enquanto me movimento. – Explica o garoto. – E também, eu só consigo fazer três clones para me ajudar na luta com a espada...se eu fizer mais, isso irá desestabilizar meu chakra ainda mais rápido. – Kazuki murmura para a anciã.

— Entendo...de qualquer modo, isso tudo parece perigoso. – Ela murmura. – Mas agora, só restam apenas dois Pain para ser liberado, será que Kazuki consegue forças para isso?

— Você definitivamente é poderoso...ninguém havia derrotado Pain desta maneira antes. – O corpo de Yahiko comenta olhando para o garoto que se coloca de pé. – Entretanto... – Murmura estendo sua mão para Kazuki usando seu Banshou Tenin, Pain puxa Kazuki contra ele, enquanto que o outro Pain investe contra o estômago de Kazuki o segurando por trás logo em seguida. – Eu acho que já chega... – Murmura Pain.

“Me desculpe Kazuki-chan! Aguente só mais um pouco!” – Fukasaku ao longe exclama em pensamento olhando para a situação do garoto.

COM HINATA.

— Repete, o que foi que você disse?! – Exclama a Hyuuga segurando no colarinho do ninja que suava frio com os olhos portando o Tenseigan que olhavam para ele frios, ele engole em seco.

— M-Minhas sinceras desculpas Hinata-sama!! – Exclama ele, Hinata em seu modo Princesa Amazona, como Neji intitulou, pelo fato de a garota mudar de personalidade quando usa seus poderes do Tenseigan, estala a língua o jogando no chão em seguida. Hinata olha para a arena levando sua mão a testa fazendo assim parte de sua franja subir, ela entorta a boca de uma forma despojada e nada parecido com a antiga Hinata.

— Aquele idiota, se ele acabar sendo pego por aqueles caras, eu acabo com ele! – Exclama ela rosnando.

COM KAZUKI.

— Não se preocupe...eu não irei mata-lo. – Pain murmura de frente do Sakamoto ainda sendo segurado pelo Pain que sobrara. – Porque, afinal, você é um precioso Jinchuuriki.

— Heh...nem está doendo! Não subestime o poder do Modo Sennin! Agora é a sua vez de...! – Kazuki para de falar assim que percebe o que realmente estava acontecendo ao ser segurado daquela forma.

— De fato...esse “Modo” é...um tanto problemático. – Pain murmura, Kazuki grunhe olhando para o corpo de Gakido.

“Mas o que? O meu poder está se esvaindo...” – Pensa o Sakamoto trincando os dentes. – “Mas é claro...esse cara! Ele está absorvendo o Chakra Senjutsu do meu corpo...” – Estala a língua sentindo seu Chakra desaparecer, assim como seu Modo Sennin, ele fecha os olhos com a cabeça baixa.

— Aquisição da Kyuubi completa...


Notas Finais


Abraço Da Uzuu Neko-chan :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...