1. Spirit Fanfics >
  2. Renascer >
  3. 004: O Ínicio...

História Renascer - 004: O Ínicio...


Escrita por: SaturnChild

Notas do Autor


Olá meus anjos, hoje eu vim com mais um capítulo para vocês e avisar que vou iniciar a postar regularmente, a cada duas semanas eu lançarei um capítulo, mas conforme eu for terminando a fic, o que eu acho que vai demorar bastante, eu estarei diminuindo a distancia do dias de postagens, mas veremos como será o andar da história, tudo bem?!

Espero que gostem do capítulo e nos vemos daqui à duas semanas :3

BOA LEITURA

Capítulo 4 - 004: O Ínicio...


Fanfic / Fanfiction Renascer - 004: O Ínicio...

Sakura ainda chorava extremamente abalada enquanto olhava para Naruto, não conseguíamos nos mexer, não sabíamos nem mesmo o que fazer, Kakashi estava olhando para Naruto também, e via sua mão sangrar por estar com os punhos cerrados com tanta força, não sabia que iria me sentir tão estranho depois que Naruto morreu, era algo parecido com o que senti quando minha família fora morta por ele, e por causa disso, não estava aguentando ficar naquele lugar por mais tempo.

— Kakashi, precisamos relatar o que aconteceu a Konoha, além de termos que voltar para casa... – Murmurei olhando para o mesmo, ele suspirou tremulo e confirmou.

— Tem razão, já estamos aqui a muito tempo... – Ele diz, olhamos para Naruto novamente, se ele ainda estivesse vivo, provavelmente se revoltaria por não conseguirmos pegar aqueles caras..., maldito, porque tinha que fazer uma idiotice dessas?

— Sakura...vamos, temos que nos ajudar agora, precisamos retornar a Konoha... – Comentei, Sakura continuou do mesmo jeito.

— Porque tem que acabar assim? Né...Kakashi-sensei? – Sakura se vira para Kakashi e eu sabia que ela falaria alguma merda, Kakashi olhou para ela – Onde você estava? Porque não estava por perto quando precisamos de ajuda? Né Kakashi-sensei, porque apenas Naruto teve de passar por isso?! PORQUE?! – Pergunta ela se levantando e segurando o colete de Kakashi, suspirei, olhei para Hyuuga que até então não havia dito uma só palavra, ela se levantou e caminhou para perto de Sakura, a mesma virou Sakura dando um tapa em seu rosto, aquilo surpreendeu todos nós.

— Me desculpe Sakura-san, mas não culpe o Kakashi-sensei, Naruto-kun escolheu nos proteger até o fim, não foi culpa dele, é verdade que ele é nosso líder, mesmo assim, Naruto-kun morreu lutando até o fim, lutando por seus próprios ideais, com suas próprias ideias, morreu confiando Konoha a todos nós... – Ela ergue os olhos vermelhos enquanto as marcas das lágrimas secas manchavam seu rosto – Ele morreu para que pudéssemos viver...pudéssemos voltar para casa salvos...por isso seja forte como ele a conhecia, e não culpe apenas uma pessoa...pois isso aconteceu porque era o jeito ninja do Naruto-kun... – Ela dizia com a voz forte e firme, eu via em seus olhos o quanto a Hyuuga estava em pedaços, acho que todos, menos Naruto, sabiam o quanto ela se importava com ele, acho até mesmo que era a única que realmente se importava com Naruto, muito antes de formamos um time, não duvido que seja muito antes disso também.

Sakura olhou para Hinata por um tempo e em seguida baixou seus olhos, eles pareciam perdidos, vazios.

— Tem razão...me desculpe Hinata, prometo que isso não vai mais acontecer...Naruto, esse idiota, fez isso para que vivêssemos, não é? – Ela comenta olhando para Naruto, uma última lágrima rolou antes que ela a secasse e se virasse para Kakashi, reverenciando – Me perdoe Kakashi-sensei! Não quis dizer aquelas coisas... – Ela se levantou e sorriu – Você realmente não teve culpa... – Murmura quase como automaticamente, era sinistro vê-la agir assim, eu falaria algo, mas Kakashi pediu para que apenas a observasse para que ela não fizesse alguma besteira. Recolhemos o corpo de Naruto, o enrolamos em bandagens e saímos daquele lugar, Kakashi foi carregando Naruto até Konoha em seus braços, não paramos sequer um minuto, não queríamos esperar, paramos apenas para que Kakashi mandasse uma mensagem a Hokage explicando o que havia ocorrido na missão, para que quando chegássemos ela já ter preparado tudo para receber Naruto.

Hinata não disse uma palavra se quer durante todo o caminho, Sakura vez ou outra chorava baixinho, não a culpava, ela estava traumatizada, olhava de vez em quando para Kakashi, ele deveria estar carregando um peso enorme em suas costas, afinal, ele era nosso líder, e pelo o que já escutei de seu passado, ele deve estar se martirizando por algo parecido estar acontecendo novamente. Quando chegamos em Konoha, fomos chamados pela Hokage em sua sala, ela estava abatida e parecia ter chorado, assim como Shisune ao lado, seus olhos estavam inchados e vermelhos, ao ver Naruto, Tsunade respirou fundo e tremeu, se segurando, precisava manter a calma em um momento como aquele, não disse nada, ela nos dispensou assim que alguns ninjas levaram o corpo de Naruto para longe, fui para casa sem antes dar uma olhada na Hyuuga, ela estava a muito tempo calada, e mais estranha que o normal, depois de ver que ela estava “segura” em sua casa, fui para meu apartamento, o dia estava nublado e estava mais cinza do que no normal, logo choveria, até os céus estavam tristes naquele dia, huh?

Durante o banho senti algo estranho dentro de mim, como se algo estivesse queimando, meus olhos pareciam diferentes, quando ativei meus olhos e me olhei no espelho percebi que eles estavam sim diferentes.

— O que é isso? – Perguntei a mim mesmo, meus olhos estavam mais vermelhos que o normal, e antes que eu pudesse pensar muito mais, uma lágrima de sangue correu por ele, passei meus dedos pelo sangue olhando para ele em meus dedos – Será que... – Senti meus olhos pulsar e em segundos eles giraram rapidamente enquanto tomavam um desenho diferente, arfei após sentir o impacto daquele novo poder e me encarei no espelho – Mangekyou Sharingan...

Depois que o choque por ter despertado meu Mangekyou passou coloquei curativos em meus machucados, em seguida saí novamente de minha casa rumando para o campo de treinamento, queria esfriar a cabeça, pensar em outras coisas a não ser aquele maldito momento em que via o corpo de Naruto cair no chão sem vida, neguei com a cabeça tentando expulsar aqueles pensamentos.

Quando cheguei no campo 3 de treinamento, vi Sakura chutando um tronco de árvore repetidas vezes, achei estranho vê-la treinar daquela forma, nunca tinha visto Sakura treinar na verdade, suspirando caminhei para mais perto dela e vi que ela chorava muito, mesmo assim não parava, suas mãos e pernas estavam sangrando, por estar batendo naquele tronco sem nenhuma proteção, fechei os olhos por alguns segundos os abrindo em seguida.

— Sakura... – Chamei, ela parou ainda de costas e enxugou suas lágrimas.

— Sim, Sasuke-kun? – Perguntou com a voz tremula e ainda de costas.

— O que acha que está fazendo aqui? – Perguntei, ela caminhou para perto do tronco o tocando com uma de suas mãos.

— Preciso ficar mais forte... – Ela murmura, franzi o cenho.

— E porquê? – Perguntei levando minhas mãos aos bolsos do meu short.

— Porque? Você ainda pergunta? – Ela se vira para mim, seus olhos cor esmeralda reluziam com uma ardente fúria – Não quero precisar ter que ver outro de meus amigos morrerem, não quero perder mais ninguém! Por isso quero ficar forte...quero ficar forte o suficiente para poder proteger todos...era isso que motivava Naruto, não é? Pois esse será meu propósito a partir de agora, vou proteger Konoha, como ele lutava para proteger, custe o custar... – Ela se vira novamente para o tronco e retorna socando-o, sorri de lado e suspirei coçando a nuca.

— Bom...desse jeito você não vai conseguir nunca... – Comentei, ela se vira para mim.

—  O que? – Pergunta, olho para ela e sorrio de lado.

— Você é mesmo irritante sabia? Acha mesmo que está fazendo tudo certo? Olha para suas mãos e para suas pernas, você pretende batalhar contra seus inimigos toda ferrada desse jeito? Vem...vou lhe ensinar apenas uma vez, então preste a atenção ouviu? – Falei segurando em sua mão, percebi que ela corou enquanto a puxava para longe do campo de treinamento, tudo bem, acho que minha vingança pode esperar um pouco mais, afinal, eu prometi para aquele idiota que protegeria Konoha e Sakura, por tanto faria com que ela se tornasse forte o suficiente para não perder de mais ninguém, assim, quem sabe, eu também possa me fortalecer ainda mais, para que um dia ele morra por minhas mãos.

[...]

Tsunade estava em sua mesa, revendo os dados que Kakashi havia lhe passado do que descobrira naquela missão, precisava saber o máximo sobre aqueles malditos que tiraram a vida de Naruto, não era do feitio dela correr atrás de pessoas como aquelas, mas eles mexeram com alguém que era precioso para ela, Naruto havia a salvado em diversas vezes, de várias formas, e agora, precisava pelo menos, dar um descanso para ele, mesmo que para isso ela precise matar aqueles malditos que mataram Naruto, olhava alguns papeis quando a porta de sua sala é aberta, Shisune entrou um pouco temerosa.

— T-Tsunade-sama? – Chama a morena com Tonton no colo – A senhora tem visitas... – Murmura ela dando espaço, a Senju levantou os olhos apenas para fechar a expressão logo em seguida, na porta estavam os anciões de Konoha, ambos com poses imponentes e sábias, coisas que para Tsunade apenas irritavam-na.

— Estava mesmo esperando que demorassem mais para aparecer... – Comenta a loira deixando os papeis de lado, os dois anciões caminharam até Tsunade com olhos frios.

— Pois viemos, e você já deve saber do que viemos aqui tratar Hokage... – Eles comentaram com caretas desgostosas, Tsunade suspirou tentando manter a calma, em seguida arrumou-se na cadeira entrelaçando as mãos em cima da mesa.

— Não sei, o que os trouxeram aqui? – Pergunta ela de maneira mansa, mas Shisune sabia, Tsunade estava a um ponto de explodir.

— Viemos aqui tratar sobre a criança que morrera...ela era o Jinchuuriki da Kyuubi, e agora morta precisamos encontrar um novo recipiente, antes que aquele monstro resolva sair... – Começa o ancião, Tsunade logo cerra os punhos.

— O garoto acabou de morrer e vocês já estão pensando nisso? Vocês não possuem nem se quer um pingo de consideração?! – Pergunta se levantando, os dois suspiraram.

— Hokage, se fossemos parar para dar as condolências para todos que morreram em uma missão, Konoha jamais estaria do tamanho que está..ele era um shinobi, não fez mais do que sua obrigação, morrer sendo um ninja de Konoha, protegendo Konoha, é uma honra para todos, ele não é diferente dos demais... – Termina a velha com os olhos fechados, Tsunade não aguentando aquilo, avança sobre os dois e agarrando pela gola, surpreendendo os três restantes.

— TSUNADE-SAMA!! – Exclama Shisune desesperada.

— Quantas vezes preciso dizer a vocês...Naruto não é qualquer um! Ele é um garoto de ouro, que muitos odiavam, mas que tinha um coração enorme e amava Konoha a ponto de defende-la até a morte!! Vocês não sabem quem ele era, não o conhecem para poder dizer essas asneiras!! – Ela exclama fora de si, alguns AMBUS entraram na sala e retiraram Tsunade de cima dos Anciões, os mesmos estavam assustados e irritados ao mesmo tempo.

— E VOCÊ É A HOKAGE!! – Grita o velho – Coloque-se em seu lugar e faça o que é de seu direito!! Você aceitou se tornar Hokage então haja como uma!! Precisa deixar de se preocupar com alguém que já está morto! Você precisa se preocupar com as outras pessoas de sua vila que ainda estão vivas!! – Ele exclama, Tsunade trinca os dentes e abaixa a cabeça, não podia questionar aquilo, ele estava certo, afinal, ela era a Hokage de Konohagakure.

— Está bem! Shisune... – A loira chama sua assistente que trêmula fica ao lado dela – Mande um esquadrão de busca procurar um substituto para Naruto...e peçam que encontrem o mais rápido possível, dentro e fora da vila – Tsunade caminha de volta para seu lugar se sentando – Se era isso que queriam tratar já está resolvido já podem ir – Ela diz olhando para os dois velhos, os anciões se entreolharam e suspiraram.

— Sentimos muito pela morte do garoto Tsunade, ele era filho de um grande homem, mas precisamos pensar no futuro agora... – A velha disse e saíram da sala, Tsunade se levanta da cadeira e olha para a janela.

— Malditos velhos, eu nunca irei engolir esses dois... – Murmura, em seguida a porta é novamente aberta e quando a loira olha para trás avista Sasuke e Sakura entrarem juntos.

— Hokage, queríamos conversar sobre algo... – Começa Sasuke, ela olhou para ele e suspirou.

— O que é agora? – Pergunta a loira, os dois se entreolharam voltando os olhos para a Hokage.

— Tsunade-sama, por favor...me faça sua discípula... – Começa Sakura para a surpresa da loira.

NARUTO.

Abri meus olhos devagar, estava claro demais para conseguir enxergar direito, me sentei e levei a mão em minha cabeça, o que havia acontecido? Será que eu havia morrido? E onde eu estava? Olhei em meu redor e só tinha um lugar branco, sem nada mais, apenas o branco no branco, me levantei sentindo uma leve tontura, em seguida me senti mais leve, parecia que algo tinha mudado dentro de mim, eu estava mais leve e mais...puro, era o que eu sentia, mas onde eu estava? Isso era o que todo mundo falava sobre a pós morte?

Comecei a caminhar sem rumo, até porque não sabia nem mesmo se estava realmente saindo do lugar, eu sentia que por todo lugar onde eu passava só existia aquele branco, aquele nada...mesmo assim continuei caminhando, andando e andando na mesma direção, achava que se eu continuasse a caminhar eu poderia encontrar algo, não sei, qualquer coisa.

Depois de muito caminhar e não encontrar nada me sentei no chão, era como andar em um deserto, você acha que chegaria a algum lugar, mas percebe que estava preso em um lugar completamente cheio de areia, no meu caso ali, era completamente o nada, bufei deitando para trás no que eu achava ser o chão.

— Aaaaah, o que há com esse lugar, dattebayo?!! – Exclamei, minha voz nem se quer ecoava!

— Uzumaki Naruto-sama, até que enfim nos encontramos... – Me assusto com aquela voz que apareceu do nada e me sento novamente, vendo uma criança me olhando e sorrindo.

— Quem é você? – Ela tinha cabelos negros, ou era marrom? Não sei, mas ele era menor do que eu e seus olhos eram incríveis, totalmente roxos com círculos ao redor, ele usava uma espécie de bandana na testa da cor branca, e tinha em mãos um cajado negro, logo atrás de si, haviam estranhas bolinhas pretas que flutuavam, ele sorriu de leve para mim.

— Fico feliz que tenha chegado até aqui, Uzumaki Naruto-sama... – Ele murmura se aproximando e estendo a mão, a segurei relutante e ele me ajudou a se levantar – Agora que finalmente nos conhecemos, podemos começar com seu treinamento... – Começa e eu me assusto.

— Como é?! T-Treinamento? Mas quem é você afinal?! – Pergunto sem conseguir entender.

— Eu? Bem...eu sou Ootsutsuki Ashura, e você é a Visão do meu pai... – Murmura, eu arregalei os olhos.

— O QUE?! Do que diabos está falando?! Visão de seu pai?! Mas eu nem se quer nunca ouvi falar de você, Dattebayo!! – Exclamei de volta, eu estava tão confuso que nem se quer percebi a hora que o cenário ao nosso redor mudou, agora eu estava em um lugar cinza, com um turbilhão de estrelas para todos os lados, voltei minha atenção a ele que parecia surpreso.

— O que vocês aprendem na terra? Como você não sabe quem eu sou?! – Pergunta ele parecendo perplexo, corei de leve.

— Bom...eu muitas vezes fugi da academia por estar achando chato... – Murmurei coçando a nuca, ele abriu a boca em surpresa e em seguida suspirou sem jeito.

— C-Certo, irei explicar para você algumas coisas...você pelo menos conhece meu pai? O Rikudou Sennin? Seu nome verdadeiro é Ootsutsuki Hagoromo, mas todos o conhecem como Rikudou... – Ele murmura, cocei novamente a cabeça e ri alto.

— Hahahaha...nunca ouvi falar... – Exclamo o fazendo cair para trás.

— VOCÊ É REALMENTE UM NINJA!? – Exclamou irritado, em seguida bufou e se concentrou novamente – CERTO! Irei contar tudo sobre meu pai...e por favor...PRESTE ATENÇÃO!! – Exclama novamente, me encolhi de leve e confirmei – Meu pai é conhecido como Rikudou Sennin, ou Sábio dos Seis Caminhos pois foi ele quem fundou o Ninshu e criou o mundo ninja, também foi ele quem selou o poderoso e aterrorizante o Dez Caudas, que era a junção de todos os Bijuus de Caudas que você conhece, assim como a Kyuubi, ele juntamente com meu tio, seu irmão gêmeo, derrotaram o monstro e ele selou o Bijuu dentro de si mesmo, se tornando o primeiro Jinchuuriki da história, depois disso, ele saiu pela terra, distribuindo Chakra para os outros, assim como ensinava tudo sobre seus ideais e religião, o Ninshu, que hoje você conhece por Ninjutsu, fora ele quem ensinou a todos da terra a como usar, seu desejo era trazer paz ao mundo que fora dilacerado pela guerra onde fez ele ser conhecido como o Salvador deste Mundo..., mas a paz a qual ele procurava, não iria se estabelecer com uma única vida, foi então que ele confiou o seu sonho e legado para nós, seus dois filhos, eu, Ashura e meu irmão Indra, ele nos ensinou tudo o que sabia sobre Ninshuu, mas meu irmão e eu éramos totalmente diferentes, Indra era um verdadeiro prodígio, assim como meu pai disse, e eu era o oposto, não tinha habilidade especial como meu irmão, mas consegui dentro de minhas limitações ficar cada vez mais forte e mais maduro por causa de minhas lutas e por fazer amigos ao longo do caminho, por isso meu pai confiou mais em mim, pois achava que o caminho que eu havia escolhido era a verdadeira chave para trazer a paz. Ele então separou o Chakra do Juubi de dentro de seu corpo e usou sua técnica chamada de Criação de Todas as Coisas para dividi-lo em nove corpos separados, ele deu nome e forma a todos eles, mas ele ficou enfraquecido após fazer isso por alguns longos meses. Ele disse para mim, que os Bijuus estavam ainda ligados entre si, e que algum dia, alguém iria os juntar novamente, e os ensinaria e mostraria o verdadeiro poder...meu tio, o ajudou a usar o Chibaku Tensei, uma técnica para selar a casca do Dez Caudas no que hoje se tornou a lua...quando ele estava morrendo ele me escolheu para ser seu sucessor, mas meu irmão, ficou muito irritado, se possuiu de rancor e inveja, além de ser influenciado por outras pessoas, lutou contra mim iniciando uma guerra entre nós dois que infelizmente continuou com o passar de nossos descendentes. Antes de meu pai morrer, ele me disse que tinha tido uma visão, de um garoto que poderia salvar o mundo de toda essa devastação, desde então, estive esperando por você Naruto, que herdou as mesmas características minhas e de meu pai, mas apenas de olhar para você eu consigo perceber...que você é tal pessoa que irá salvar o mundo... – Ele disse por fim com um sorriso no rosto, eu estava realmente surpreso com aquela história, então foi assim que o mundo Shinobi começou?

— Mas porque eu? Porque eu seria essa pessoa que você diz? Não faz sentido ser eu... – Falei cruzando os braços, ele suspirou e olhou para o nada ao nosso lado.

— A verdade é que você é uma pessoa incrível Naruto, você consegue mudar as pessoas apenas com suas palavras, você é com toda certeza a pessoa a qual meu pai tanto falava...por isso, quero treinar você, para que você receba os mesmo ensinamento de meu pai e que você consiga proteger as pessoas preciosas para você Naruto-sama... – Ele se levantou e se ajoelhou a minha frente – Por favor, me permita lhe ensinar tudo o que meu pai me ensinou...me permita transformar você no substituto do Rikudou Sennin...eu prometo que não irei falhar – Diz ele me olhando decidido, olhei para ele por um tempo, ainda tinha muitas coisas que não se encaixavam em minha cabeça, mas eu sentia dentro de mim um calor, um desejo de poder ser o que ele dizia que eu era, eu queria ser forte, e se fosse para proteger meus amigos, eu iria fazer, com toda certeza, dattebayo!! Sorri.

— Conto com você Ashura... – Que comece meu treinamento!


Notas Finais


Abraço Da Uzuu Neko-chan :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...