1. Spirit Fanfics >
  2. Renascer >
  3. 005: Obrigado Naruto!

História Renascer - 005: Obrigado Naruto!


Escrita por: SaturnChild

Notas do Autor


Como prometivo, duas semanas se passou e um novo capítulo estou postando, espero que possam gostar e comentar meus anjos!!


BOA LEITURA!

Capítulo 5 - 005: Obrigado Naruto!


Fanfic / Fanfiction Renascer - 005: Obrigado Naruto!

A tarde caia naquele dia, o céu nublado dava um ar mais triste na vila da folha. Dentro da sala de selamento o corpo do jovem garoto finalmente descansava no chão após um processo de extração da Kyuubi de seu corpo, ele estava pálido e frio, sem vida, os ninjas ao seu redor lamentavam pela morte daquele garoto, no final ele fora um bom ninja, e pensar que ele fez diversos feitos mesmo sendo apenas uma criança, todos sabiam o peso da tristeza que deveriam ter causado ao garoto de doze anos, mas mesmo assim, não conseguiam vê-lo sem imaginar que aquele monstro que tanto fez todos sofrerem naquele dia estava dentro de Naruto, simplesmente não conseguiam ver, mas agora, naquele momento, eles estavam tristes pela vida de uma criança ter sido arrancada daquela forma tão bruta.

Tsunade dá as ordens para que levassem o corpo de Naruto e o arrumassem para seu enterro, ele precisava ter uma despedida de honra por ter sido um bravo guerreiro, e por ter partido tão cedo daquela maneira, ela segurou com força o pingente que havia dado a Naruto quando o mesmo mostrou a ela que era diferente, que merecia aquele colar, sentiu os olhos arderem enquanto apertava com mais força, por causa daquele pingente amaldiçoado a vida daquele garoto tinha acabado daquela forma. Estalou a língua e deu as costas, precisava manter a força, ainda era a Hokage e por ainda ser, precisava passar força a seus ninjas.

Saiu pelo corredor acompanhada de sua braço direito Shisune e de Tonton, sua cabeça latejava enquanto as memórias de seu passado e daqueles que ela tanto amou passavam por sua cabeça, ela espreme os olhos focando em seu caminho, Shisune ao seu lado, sabia o quando estava sendo difícil para a loira encarar aquela circunstância, e estava orgulhosa por ver que ela ainda estava conseguindo aguentar tudo aquilo, as duas se dirigiram para casa, tinham que se arrumar para o enterro, toda Konoha estava em clima tenso, triste e quieto, todos ficavam pensando e repensando em tudo o que Naruto tinha sido para Konoha, todas as suas brincadeiras irritantes, suas travessuras e seu contagiante sorriso, até mesmo Teuchi havia fechado seu restaurante de Ramen, ele estava olhando para o céu enquanto esperava sua filha Ayame para que fossem a despedida de Naruto, ele suspirou e olhou para seu restaurante novamente, havia perdido um grande cliente, pensava o velho.

Nas ruas quase desertas de Konoha, Hinata e Neji caminhavam cabisbaixos junto com seus times, todos em silêncio se lembrando dos momentos que passaram com o barulhento Naruto, Kiba fungava de leve segurando suas lágrimas enquanto Akamaru olhava para ele em cima de sua cabeça, Lee tinha os olhos inchados por tanto chorar após saber sobre o que tinha acontecido, desde que conhecera o Uzumaki no Chunnin Shiken havia se tornando um grande amigo do loiro, tanto que até após aquele momento difícil com o ataque em Konoha os dois prometeram que treinariam mais vezes juntos, Tenten que mesmo não tenha falado muito com Naruto ainda estava triste, havia se surpreendido na batalha dele contra Neji, ela nunca imaginaria que alguém como ele poderia ter derrotado o Hyuuga, já Neji não conseguia acreditar que aquilo havia acontecido, era como se não passasse de uma brincadeira sem graça de Naruto, ele simplesmente não conseguia entender como aquilo pode ter acontecido, logo depois que o garoto havia aberto seus olhos para a realidade. Olhou para a prima ao lado, essa estava mais calada que o normal, até mesmo em casa ela estava bastante quieta, abatida e quase não saia do quarto, ele entendia que ela estava assim por conta do que sentia pelo Uzumaki, mesmo ele não entendendo nem um pouco do porquê ela sentir tais sentimentos por ele, ele ainda compreendia-a, e estava preocupado com a garota, não gostava de admitir, mas estava.

Hinata por sua vez tentava se manter firme a qualquer custo, não queria que logo ela que seguia os passos de Naruto desabasse tão rápido, estava sendo difícil, mas ela tinha que se manter firme, tanto porque sabia que era o que Naruto queria que fizesse, mas pelo fato de pensar da mesma forma que ele, ela disse a ele que queria ser mais forte, e estava tentando, naquele momento e com toda sua força, não fraquejar, não cair e não chorar, ela sabia que era algo rigoroso para um começo, mas ela queria que fosse assim, queria poder engolir suas lágrimas e mudar seu modo de ser, e ela estava decidida a isso.

Pararam perto da academia e olharam para o balanço em que ele sempre ficava, balançava devagar por conta do vento que soprava, pronto para trazer a chuva que poderia cair a qualquer momento, todos desviaram os olhos para o chão, alguns voltando a chorar e outros segurando ao máximo para não derramar uma lágrima se quer, Neji olhou para a frente e avistou o resto de seus amigos dobrando a rua, vendo Sasuke, Sakura, Shikamaru, Ino e Chouji vindo na mesma direção, cumprimentaram-se com um aceno de cabeça e juntos continuaram seu percurso.

Quando finalmente chegaram até o local, se juntaram com os demais alunos e senseis que também prestavam suas despedidas ao loiro, Tsunade estava mais à frente, olhando para a foto do garoto em uma moldura preta e flores brancas ao redor, a Hokage suspirou e caminhou até a foto deixando lá uma rosa branca logo a frente, se afastando um pouco.

— Naruto...você foi um garoto extremamente alegre, que apesar das coisas terríveis que passou em sua vida até hoje nunca deixou de ser um garoto sonhador, cheio de decisões que faziam todos querer correr através dos mesmos sonhos, você me ajudou de várias formas, e se estou aqui hoje é graças a você, obrigado Naruto...você seria...um grande Hokage – Dizia ela enquanto as lágrimas desciam por seu rosto, não conseguia mais segurar, não podia mais, ela não queria que aquilo tivesse acontecido com ele, com aquele garoto irritante, com o garoto que a fez ter esperanças mais uma vez, ela leva as mãos a boca reprimindo um soluço, Shisune foi até ela e a ajudou a sair dali, deixando livre o caminho para os demais.

Sakura foi a primeira a ir até o loiro, ela novamente já chorava e foi com um soluço que deixou escapar que as frias gotas de chuva começaram a cair do céu, molhando todos e se misturando com as lágrimas das pessoas presentes.

— Naruto...obrigada...por tudo...e me desculpe por ter lhe chamado de idiota... – Sakura murmurou saindo em seguida dali, Sasuke foi o próximo a colocar uma flor próximo a foto, ele não disse nada, apenas olhou para a foto do amigo e estendeu o punho para ele por alguns segundos, recolocou as mãos nos bolsos a saiu deixando o caminho para o próximo, Konohamaru deu um passo à frente com as pernas bambas, ele não aguentava aquilo tudo, era demais para ele, perdera o avô a tão pouco tempo e agora perdeu seu amigo e rival, ele fungando caminha até o mesmo colocando sua flor sobre as demais.

— N-Naruto-nii-chan... – Ele tentava falar, mas as palavras não saiam, sentia seu peito se contrair a cada vez que olhava para a foto do mais velho – E-Eu p-prometo que irei dar o meu melhor! – Exclama voltando a chorar ainda mais, Iruka que também não conseguia guardar suas lágrimas caminha até Konohamaru, coloca sua flor perto do porta-retrato e se agacha perto do pequeno Sarutobi.

— Ele está orgulhoso de você Konohamaru, tenho certeza disso, e também tenho certeza de que conseguirá ser o melhor... – Murmura o sensei, ele olha para a fotografia e trinca os dentes fechando os olhos em seguida.

— Um dia eu irei ganhar o título de Hokage. E então, eu irei superar todos os outros Hokages, ttebayo!! E depois, e depois! Eu vou fazer todos da vila reconhecerem minha força!!

Iruka se levantou e caminhou de volta com Konohamaru ao seu lado, seus punhos cerrados demonstravam o quanto ele estava se segurando para não desabar naquele momento, ao olhar de volta para a imagem do garoto se lembrou de quando ele mostrou o quanto tinha força de vontade, e o encheu de orgulho, fechou os olhos meditando naqueles momento...

Naruto havia sido enganado por Mizuki, o fazendo roubar um pergaminho sagrado, ele havia fugido pela floresta por onde eu o procurava, eu sabia que ele poderia estar por lá, naquele momento só queria saber porque ele teria feito algo como aquilo, sabia que nem mesmo Naruto teria feito algo parecido, quando o encontrei, ele estava todo sujo e machucado, deveria ter trabalhado muito para conseguir aquela técnica, naquele momento não me importei com nada, apenas queria saber porque ele tinha feito aquilo, mas fomos atacados por Mizuki assim que ele iria me mostrar sua nova técnica. Fiquei realmente furioso com Mizuki, ele havia falado o que todos não queriam que Naruto soubesse, sobre Kyuubi, imaginei que naquele momento Naruto havia ficado sem chão, ele provavelmente se sentiu apavorado com toda aquela informação, e eu só queria o proteger daquelas palavras, mas Mizuki não parou, revelando tudo ao Naruto..., porém aquele garoto, ele não era fraco de cair, ele realmente era um grande ninja, mesmo sabendo que ele herdara o dom de seus pais, eu ainda me surpreendia com ele, com seu jeito inocente e extravagante de ser, ele era realmente parecido comigo quando criança, não é?

— De jeito nenhum ele irá ficar sem tentar usar o poder do demônio raposa, diferente do que você pensa... – Mizuki dizia como se o conhecesse muito bem, como se soubesse o que ele pensava, mas apenas eu sabia o que Naruto realmente sentia.

— Sim!!...O demônio raposa faria isso..., mas Naruto é diferente...eu tenho respeito por ele, e ele é...um dos meus melhores alunos...ele pode não trabalhar duro...e ele é desajeitado e ninguém o aceita...ele sabe o que é sentir dor no coração. ele não é mais o demônio raposa...ele é um Shinobi de Konoha, ele é... Uzumaki Naruto!! – Eu falei tudo o que queria que Naruto soubesse, não tive coragem de encara-lo e dizer aquelas palavras, foi meu erro, e por um momento eu achei que morreria, mas pelo menos se eu morresse ali, eu estaria feliz, pelo fato de Naruto estar bem e salvo. Mas aquele garoto...ele realmente sabe surpreender, sem que eu notasse ele escutou tudo o que eu havia dito, e não só desafiou seu próprio medo, como também me protegeu.

— Não toque no Iruka-sensei!! Eu vou acabar com você!! – Com uma determinação que jamais tinha visto em seus olhos, ele explodiu em milhões de cópias, aquele havia sido seu primeiro Kage Bunshin, eu fiquei surpreso, na verdade, não conseguia nem mesmo acreditar no que meus olhos viam, Naruto, ele é era...Incrível

Ele abriu os olhos e olhou para o céu, sentindo as lágrimas correrem pelo canto de seus olhos.

— Esteja onde estiver Naruto...você sempre será o meu melhor aluno... – Fala Iruka não se importando em chorar mais, ele podia enxugar as lágrimas depois, mas naquele momento, só naquele momento ele se deixaria chorar, pois como Naruto mesmo havia dito:

Às vezes não fazia mal você derramar suas lágrimas, o que não deveria fazer é desistir de se levantar depois...”

Kakashi foi o próximo a ir entregar sua flor, mesmo que por algum tempo tenha visto Naruto como apenas um receptor de Kyuubi, ele acabou se apegando ao mesmo, ele o fazia lembrar de seu passado, quando ele ainda tinha seu time junto a si, Obito e Rin, ele se culpava por ter deixado-os sozinhos naquele momento, fora exatamente o que fez seu Sensei, ele não culpava Minato, pelo contrário, ele culpava a si mesmo, pois nas duas vezes, ele era o líder daquela missão, e ele fracassara acabando por perder seu melhor amigo e seu melhor aluno. Com um suspiro, ele voltou para seu lugar, não tinha o que dizer, ele apenas sentia muito e pedia perdão a Naruto por ter sido tão descuidado e ter chegado atrasado.

Por fim, todos colocaram suas flores ao lado da fotografia de Naruto, dando seu último adeus, sentindo o peso das lágrimas se misturando a chuva foram para suas casas, sem nem se importarem com estarem se molhando, não tinham o menor animo para se preocuparem com mais nada. Os únicos que continuaram ali, foram seus amigos, os poucos laços que até aquele momento ele conseguira fazer, Shikamaru, Ino, Chouji, Neji, Rock Lee, Tenten, Hinata, Kiba, Shino, Sasuke, Sakura, Kakashi, Tsunade, Shisune, Konohamaru, Udon, Moegi, Iruka, Teuchi e Ayame.

Hinata caminhou para frente e segurou a fotografia de Naruto em suas mãos, ela cerrou seus dedos nas bordas do retrato e trincou os dentes, tremendo em seguida, ela abraçou o porta retrato fechando os olhos com força, não queria chorar, mas estava sendo difícil manter-se firme naquele momento, Sakura notando isso, caminhou para perto da Hyuuga e tocou seu ombro, Hinata olhou para ela e a mesma sorriu olhando para o céu.

— Sabe...teve uma vez...era nossa primeira missão fora da vila, que Naruto disse uma frase que não consigo esquecer...ele disse para um dos amigos que fizemos por lá que...não há nada de errado em chorar...você pode chorar as vezes, o que não deve fazer, é desistir de se levantar...bom, foi mais ou menos assim...o que quero dizer Hinata é que...está tudo bem chorar, isso não a tornará fraca, isso a tornará mais forte...tenho certeza de que era isso que Naruto lhe diria agora... – Ela disse colocando as mãos para trás de seu corpo, Hinata olhando para a Haruno volta seus olhos para a foto do garoto e não conseguindo mais, cai de joelhos tocando a testa ao chão, enquanto que abraçava o porta retrato, levando-se as lágrimas, os demais presentes soluçaram deixando por fim, as lágrimas rolarem e se juntarem a água da chuva, ele tinha razão, e daí se chorassem naquele momento? Naquele momento podia, apenas naquele momento eles se permitiriam chora.

— NARUTOOOOO!!!! – O grito veio em coro, seus amigos exclamam juntos e em prantos – OBRIGADOOOOO!!


Notas Finais


Abraço Da Uzuu Neko-chan :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...