1. Spirit Fanfics >
  2. Renascer >
  3. 008: Determinação...

História Renascer - 008: Determinação...


Escrita por: SaturnChild

Notas do Autor


Duas semanas depois e o capítulo novo está sendo postado, espero que gostem, desculpem a demora, mas estou doente e acabei esquecendo também que hoje era dia de att, espero que comentem :3

BOA LEITURA!!

(Desculpe qualquer erro)

Capítulo 8 - 008: Determinação...


Fanfic / Fanfiction Renascer - 008: Determinação...

Eu não conseguia entender, eu lia e relia aquelas palavras e mesmo assim, mesmo assim eu não entendia, como isso era possível? Naruto estava morto, e ele não iria ter vivido por tanto tempo, isso estava dando um nó em minha cabeça. Olhei para Hinata e ela nada dizia, olhava para os pergaminhos a nossa frente sem ao menos piscar, ela deveria estar tentando compreender alguma coisa daquilo também.

Caminhei para onde os outros pergaminhos estavam, todos tinham as mesmas letras, e todos mencionavam passagens de algum acontecimento, como se fosse um livro de história de guerra, ou coisa do tipo, aquilo era espantoso.

— Neji nii-san... – Chama Hinata olhando para um dos pergaminhos, caminhei até ela novamente, uma lágrima rolou pelo rosto pálido dela, em seguida a mesma me entregou sem dizer uma palavra, a olhei e em seguida comecei a ler o pergaminho, sentindo um aperto no peito.

“Já não sei mais o que fazer, perdi meu futuro, meu passado e meu presente estão desaparecendo...tudo porque não consegui cumprir minha missão, e nunca iria conseguir, não podia simplesmente deixá-los morrer, são minha família, meus amigos, lutei tanto para poder tê-los ao meu lado, como eu poderia deixar que morressem daquela forma? Não podia, estou preso nesse lugar, sem poder pedir perdão a nenhum deles, só queria que tudo voltasse ao normal...queria estar em casa com minha família, meus filhos e minha esposa, nada mais, mas agora não posso nem mesmo dar um passo para fora daqui, sinto muito por tudo, só me resta esperar que esses pergaminhos, que esses sentimentos escritos nesses pergaminhos cheguem até alguém, que chegue até ela, que chegue até a pessoa que mais me entendia...que esteve ao meu lado, mesmo quando deveria não estar...sinto muito, mas agora só posso confiar em vocês, meus amigos e minha família, conto com vocês para mudar tudo o que não pude mudar...”

As palavras podiam ser de muito tempo atrás, mas eu ainda conseguia sentir os sentimentos colocadas nelas, ele estava arrependido, triste e sozinho, cerrei meus punhos sentindo um forte sentimento de proteção, olhei para Hinata e ela secava as lágrimas que acabaram deixando cair, ela respirou fundo olhando para nossa frente.

— Eu não entendo...por que ele? Porque ele está dizendo isso? E como isso é possível? – Me perguntava olhando para o pergaminho de volta, nisso ouvimos um barulho na entrada por onde passamos, olhamos para lá rapidamente e a bibliotecária olhava para aquele lugar impressionada, ela olhou para nós dois e sorriu.

— Então eram vocês mesmo...os escolhidos... – Murmura ela, fazendo com que franzíssemos o cenho.

— Do está falando? – Hinata-sama pergunta estranhando, a velha caminhou para mais perto tocando de leve nos pergaminhos ao seu lado, ela fechou os olhos suspirando, como se estivesse se lembrando de algo, ela olhou para nós novamente.

— A muito tempo atrás, esse lugar foi levantado com o intuito de deixar preso o salvador de nossa terra, de nossas vidas... – Murmura caminhando por todos os lados, Hinata e eu a seguia com os olhos, estranhando aquela velha estar falando com nós dois agora – Dizem que ele ficou preso aqui por ter feito algo de muito grande, algo que mudou a vida de muitas pessoas, algo que mudou o mundo...não sei ao certo o que foi que aconteceu, mas sei que por ter feito aquilo, ele foi julgado e mandado para o passado, um passado que não pertencia a ele, ele viu e assistiu o começo de todo o mundo ninja daqui, deste lugar ele presenciou diversas guerras sem poder fazer nada...desde então ele colocou tudo o que estava acontecendo ou o que ainda vai acontecer para nós nesses pergaminhos, selando esse lugar para que apenas uma pessoa conseguisse abrir, ninguém nunca soube dizer quem era essa pessoa, e mesmo que tentassem entrar por esse lugar nunca encontravam, mas depois de muitos anos, vocês encontraram essa passagem, esse lugar deixado aparentemente para um de vocês... – Ela murmura sem tirar os olhos dos pergaminhos fechados, nos entreolhamos estranhando.

— Como sabe de tudo isso? – Perguntei arqueando uma sobrancelha, ela me olhou e riu de levemente.

— Já vivi muito meu querido, estive desde criança nesse lugar, minha família foi quem construiu essa biblioteca nesse lugar, e por várias gerações até chegar em mim, sempre era repassado tudo o que sabíamos sobre esse lugar, mesmo que nunca tivéssemos conseguido abrir aquela porta, sabíamos que estava aqui, uma imensidão de conhecimento deixado pelo Nidaime, e guardávamos esse lugar para que no dia que a pessoa aparecesse pudéssemos finalmente entregar esse lugar para ela...e acredito que sejam vocês dois... – Ela murmura, olhei para Hinata de soslaio.

— Não, não é para nós dois... – Comecei e Hinata me olha confusa, sorri – Naruto deixou esse lugar para você, Hinata-sama, encontrar... – Falei sorrindo ainda, ela me olhando arqueia uma sobrancelha.

— Como assim Neji nii-san? – Pergunta, suspirei e olhei ao nosso redor.

— Tudo isso, todos os pergaminhos, foi deixado para você Hinata-sama...você foi quem encontrou esse lugar... – Falei entendendo mais ou menos o que estava acontecendo, Hinata baixou o olhar por alguns segundo e vi que ela sorriu de leve, levou uma das mãos ao peito, agarrando a blusa perto do coração, sorri e me virei para a velha – Agora me diz, o que está para acontecer? – Perguntei, ela deu de ombro.

— Não sei, provavelmente estará escrito em todos esses pergaminhos deixados por ele, como eu mesmo disse não sei e nunca soube, vocês provavelmente saberão se ler esses pergaminhos... – Ela disse caminhando para a fora, olhou para nós dois, sorriu e desapareceu no corredor, olhei para Hinata e ela abria um segundo pergaminho.

— Você irá lê-los? – Perguntei, ela confirmou de costas.

— Se Naruto-kun realmente escreveu esses pergaminhos para que eu os encontrassem, ele provavelmente espera que o ajudemos se soubermos o que realmente aconteceu com ele... – Ela me olhou – Você me ajuda Neji nii-san? – Perguntou, confirmei indo até ela, sorrimos e começamos a ler todos aqueles pergaminhos, seja o que tenha acontecido com você Naruto, iremos ajudá-lo, custe o custar, mesmo eu não conseguindo acreditar muito nisso ainda...ainda assim, vou ajuda-lo assim como me ajudou.

[...]

Enquanto isso, Kazuki caminhava pelas ruas de Konoha após finalmente ter recebido alta do hospital, ele olhava a sua volta novamente se surpreendendo com o tamanho daquela Vila, ele sorriu ao ver duas crianças correndo na sua frente enquanto carregavam espadas de madeira em mãos, ele colocou a mão nos bolsos da calça passando na frente de uma floricultura, parou olhando alguns lírios roxos, ele sorriu tocando delicadamente nas pétalas da flor, sentindo o cheiro de outras flores lhe dar um sentimento de paz, nesse instante uma garota de cabelos longos e loiros saiu para fora da loja com um sorriso.

— Posso ajudar em alguma coisa? – Pergunta ela, Kazuki sorriu.

— Não, estou apenas olhando, acho lindas todas essas flores, onde morava antes eu costumava cuidar de algumas... – Fala ele olhando para várias outras flores, Ino, a garota, sorri.

— Sim, são muito belas, e sempre dão um toque mais bonito em todo lugar... – Ela disse com um brilho nos olhos, ele confirma.

— Com toda certeza...me chamo Sakamoto Kazuki...e você seria? – Pergunta ele, Ino sorri.

— Yamanaka Ino...bem que estava lhe reconhecendo de algum lugar...você é o novo integrante do time sete, não é? – Pergunta ela já tendo certeza disso, ele confirma rindo.

— Sim, estou bastante nervoso com isso, não quero que meus companheiros achem que estou tentando substituir Naruto-san... – Fala ele coçando a nuca, Ino olha para o céu sorrindo de leve.

— Acho que...mesmo se tentasse, ninguém iria conseguir substituir aquele cabeça oca... – Ela disse sorrindo de lado, Kazuki confirma.

— Tenho certeza que não..., mas preciso ir, outra hora quando tiver alguns trocados irei voltar aqui para comprar algumas flores... – Fala ele dando tchau, Ino confirma.

— Volte mesmo! Estarei esperando! – Ela exclama dando tchau para o garoto que já estava longe, Ino suspira e entra novamente para a loja, enquanto que Kazuki voltava a caminhar pelas ruas, ele sentiu um frio na espinha ao sentir olhares lançados para ele, olhou para trás e viu que algumas mulheres olhavam frias para ele e falavam alguma coisa, ele sorriu desanimado e voltou a caminhar tentando não se importar com aquilo, virando em uma rua qualquer ele passou na frente das fontes termais, onde, sentado no telhado do banheiro feminino estava Jiraya rindo e olhando as mulheres se banharem nas termais, Kazuki sorriu e saltou parando ao lado dele com cuidado para não ser visto.

— Vejo que está coletando informações, Sensei... – Sussurra o garoto, fazendo Jiraya sorrir.

— Sim, sim...preciso coletar informações para os próximos livros... – Murmura – Então, pelo visto já recebeu alta do hospital, e pelo que parece está animado para seu treinamento... – Comenta ele não recebendo resposta, ele olha para o garoto que estava com um binóculos, que o mesmo não sabia de onde ele havia tirado, olhando com um sorriso no rosto para as garotas, ele suspirou sorrindo – Acorda seu pequeno tarado! – Exclama dando um soco na cabeça de Kazuki que exclama levando a mão na cabeça.

— D-Desculpe Jiraya-sensei! Mas não precisava me bater! – Exclama ele choramingando, Jiraya pulou para o chão seguido de Kazuki que ainda massageava a cabeça, olhando para o homem a sua frente que o olhou de volta por alguns segundos antes de começarem a rir – Então Sensei, o que vai me ensinar? – Pergunta ele ficando ao lado do mais velho.

— Bem, como você ainda está se acostumando em ser o receptor da Kyuubi, acho que precisamos começar em controlar seu Chakra normal, depois passamos para algo mais complexo... – Ele começa caminhando para longe dali. Kazuki o seguiu – O que você aprendeu na vila do chá até agora?

— Acho que apenas o básico, sobre controle de Chakra eu aprendi a como usar o Chakra para subir em árvores...e também consigo fazer clones de Água... – Começa ele, Jiraya confirma.

— Você sabe um pouco do básico, vamos para outro lugar, vou lhe ensinar como se andar na água…assim como ensinei a Naruto... – Começa deixando um ar triste na voz, Kazuki baixa o olhar e em seguida sorri olhando para o sábio dos sapos.

— Eu irei fazer o meu melhor Sensei! Eu prometo! – Disse sorrindo grande, Jiraya confirma e os dois vão para um rio mais longe dali, quase saindo de Konoha, lá os dois ficaram um de frente para o outro.

— Como você já deve saber, o Chakra é algo essencial em nossa vida, como ninjas podemos usá-lo da forma que quisermos com um bom preparo e treinamento, você pode subir em árvores sem usar as mãos, assim como pode andar sobre a água, desse modo... – Jiraya começa e caminha para a água pisando nela como se fosse em terra, ele fica no meio do rio de frente para Kazuki – Para você andar sobre a água, precisa ter um bom controle de Chakra, não é tão fácil quanto subir em uma árvore, e como já fez esse treinamento, provavelmente você sabe o quanto fora complicado para aprender a subir em uma árvore. Basicamente, você precisa concentrar seu Chrakra na sola dos pés, fazendo uma espécie de imã com o Chakra, para se manter firme na árvore, já no processo de andar sobre a água é um pouco diferente, você precisa concentrar o Chakra na sola de seu pé de uma forma que esteja repelindo a água de seus pés, ou seja é o contrário do que aprendeu, não vai ser fácil para você conseguir esse êxito, por isso, já tenha em mente de que não é fácil... – Jiraya voltou para a terra e se sentou um pouco afastado do rio, em seguida olhou para Kazuki e sorriu – É com você Kazuki...faça o que eu lhe disse e ande pela água... – Comenta ele, Kazuki confirma e estrala os dedos da mão, ele fica de frente para o rio, e fazendo o selo de mãos ele concentra Chakra na sola do pé, sentindo que o poder já moldava toda sua sola, ele caminha para a frente, mas acaba caindo com tudo na água, se assustando, Jiraya riu – Isso vai longe...

[...]

Sakura dentro de uma biblioteca lia alguns livros enquanto Tsunade estava logo atrás, sentada em uma mesa tomando saquê, olhava a garota empenhada em seus estudos e se perguntava se ela tinha o mesmo potencial que Shisune para ser uma médica, mas suas perguntas foram logo respondidas, quando a mesma se virou de frente para uma mesa onde havia um peixe morto, Sakura depositou as mãos por cima do animal e suspirou, uma gota de suor correu pela testa da garota enquanto um Chakra verde se espalhava por suas mãos e cobria o peixe por inteiro, a loira percebia que ela estava fazendo tudo exatamente como deveria, e de um modo até fácil para ela, sorriu interessada na garota, talvez ela fosse melhor do que imaginava.

Sakura aumentando o fluxo de Chakra fecha os olhos se concentrando no corpo, quando finalmente encontra o que precisava sorri abrindo os olhos e moldando seu Chakra novamente no peixe, não demorou quase nada para que o Peixe voltasse a vida e pulasse na água depositada ao lado sobre umas caixa, Sakura cambaleou um pouco para trás e se virou para Tsunade sorrindo.

— Eu conseguir Shishou! – Exclama ela feliz, a Senju confirmou.

 — “Parece que ela não é ruim, pode ser que seja melhor até mesmo que Shisune...” – Pensa a Hokage se levantando – Meus parabéns Sakura, você conseguiu, estou realmente surpresa que tenha conseguido em tão pouco tempo, mas agora prepare-se, pois seu treinamento ainda não acabou...e é agora que ele ficara mais difícil... – Ela murmura, Sakura cerra os punhos.

— Não me importo, irei conseguir, independente do que a senhora me ensinar, irei conseguir superar qualquer obstáculo, tenho certeza...quero ficar forte e eu irei, Shannaro!! – Exclama agitada, sorri.

— Ótimo, pois não irei pegar leve Sakura, esteja preparada...seu verdadeiro treinamento está começando...agora! – A mulher exclama abrindo um sorriso assustador, Sakura confirma prontamente, iria conseguir, iria ser forte, e não voltaria atrás.

— “Eu prometi que protegeria Konoha, prometi que se tornaria mais forte ao Sasuke-kun, e vou conseguir...e então, quando isso terminar...irei atrás daqueles malditos, e colocarei um fim a essa dor...por favor espere Naruto, eu juro que conseguirei...” – Sakura pensou olhando pela janela enquanto levava o punho a sua frente em um gesto de determinação, assim como Naruto fazia quando prometia algo.

Konoha entrava agora em um tempo de treinamento, todos os gennin, inspirados na determinação de Naruto, corria contra o tempo para poder ser fortes o suficiente e não demonstravam que desistiriam, a chama em seus corações queimavam intensamente enquanto tinham Naruto em suas mentes, prometeram e iriam cumprir, todos iriam ser fortes e protegeriam Konoha com a própria vida, e não permitiriam que mais ninguém se ferisse ou morresse, era o que todos tinham em mente, mesmo que Naruto não estivesse ali, mesmo ele estando morto, todos ainda queriam ser melhores do que ele um dia foi, não iria perder para ele, era o que pensava Kiba, enquanto corria pelas montanhas junto com Akamaru, subindo morros íngremes e de difícil acesso, seu sorriso no rosto demonstrava que ele não se importava, estava decidido a não perder mais.

Naruto junto de Ashura, olha para trás vendo de relance a imagem de seus amigos olhando para ele, com olhos de determinação e sorriso de vitória, sentindo um calor aquecer seu corpo e coração, ele sorriu se virando para Ashura novamente, com um sorriso ardente.

— “Recebi o recado pessoal...eu também não vou desistir...vamos proteger Konoha, nossa casa, custe o que custar!” – Exclama em pensamento avançando contra Ashura que desvia por pouco de um soco do garoto, aquele era um início, mas que prometia muito mais do que aqueles simples ninjas imaginavam, mal eles sabiam que teriam de provar seus valores e sua determinação mais cedo do que eles imaginavam....

[...]

Caminhando em uma rua ele sorria com as mãos encharcada de sangue, logo atrás de si, a visão assustadora de uma vila inteira transformada em pó esbanjava o sofrimento que as pessoas haviam passado a poucos minutos, casas pegavam fogo e corpos se espalhavam por todos os lados, o inimigo começava a se mexer, se preparando para seu triunfo.

— Se preparem, iremos atrás do próximo Jinchuuriki... – Comenta o homem colocando uma foice com três laminas nas costas, enquanto lambia o sangue em suas mãos, algumas sombras atrás de si confirmam e desaparecem em seguida, ele olha para o lado, para o homem mais alto com uma máscara no rosto e sorri – Para onde vamos agora? – Pergunta ele.

— Não tenha pressa...iremos atrás do próximo receptor, mas por enquanto precisamos retornar, há algo me incomodando e eu preciso averiguar... – Ele murmurou com sua voz potente como de um trovão, o outro confirmou enquanto ambos desapareciam.


Notas Finais


Abraço Da Uzuu Neko-chan :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...