1. Spirit Fanfics >
  2. Renascer >
  3. 043: Uchiha Madara!

História Renascer - 043: Uchiha Madara!


Escrita por: SaturnChild

Notas do Autor


Espero que possam gostar e comentar.

BOA LEITURA


(Desculpe qualquer erro)

Capítulo 43 - 043: Uchiha Madara!


Fanfic / Fanfiction Renascer - 043: Uchiha Madara!

— O Kanji de “Shinobi” nos protetores de testa, parece que todas as cinco grandes nações estão usando-o. – Madara comentou com os braços cruzados e olhando para todo o esquadrão abaixo de si, sem se importar com a quantidade de inimigos presentes. – É uma nova aliança...?

— Eles basicamente a fizeram para esta guerra. – Muu respondeu ao lado do Uchiha. Madara olha de lado ao lembrar-se de Obito.

Isso definitivamente é obra dele, com certeza tem algum plano..., mas qual será? As coisas não parecem estar indo muito de acordo com o plano original. Para alguém precisar me reviver nesse estado... – Murmurou ele desgostoso com a forma em que se encontrava. – Quem está controlando este Edo Tensei?

— Sei lá... – Começa Muu, porém Kabuto logo toma o lugar da mente do Tsuchikage para responder Madara. – Eu sou Kabuto. O assistente dele.

— Se dirigir a mim através do Edo Tensei...que insolência. – Madara comenta sem desviar seu olhar dos outros ninjas abaixo.

— O seu Edo Tensei é uma versão especial. Você foi finalizado em um estado muito além do de quando estava em seu auge. – Kabuto explica fazendo o Uchiha olhá-lo afiado.

— Meu auge...você...conheceu meu auge? – Perguntou estreitando o olhar para o outro que sentiu a pressão dele sobre si.

— Não... então por favor, me mostre o verdadeiro poder dos Uchihas... – Murmura Kabuto e em seguida desvia da areia de Gaara que os ataca, Madara então salta para baixo ficando de frente para os ninjas da aliança.

— Katon... – Começa o Uchiha fazendo um selo de mão e Kazuki arfa notando o que ele pretendia.

— Merda! SE PREPAREM! ESSE NÃO VAI SER UM ATAQUE QUALQUER!! – Exclamou aos demais ninjas.

— Aí vem ele!! – Oonoki também exclama quando Madara infla os pulmões para finalmente expelir seu poder.

— Gouka Mekkyaku!! (Elemento Fogo – Destruição Do Inferno). – A tsunami de fogo foi de encontro com os ninjas os forçando a se afastar enquanto os ninjas do elemento água se colocavam em defesa.

— Aquela técnica tem um alcance enorme! – Exclamou um deles enquanto os outros expeliam água para parar o golpe de Madara. Porém, o Uchiha não esperou que o vapor, produzido com o choque dos dois jutsus, baixasse, ele já estava em cima dos ninjas e começou a derrubar um por um numa velocidade monstruosa.

— Ande logo e faça seu clone ficar naquele modo!! – Temari exclamou a Kazuki que observava sem ter muito o que fazer contra aquele monstro em campo.

— N-Na verdade, não consigo mais! Já usei Chakra demais! – Explicou olhando para a Sabaku. Gaara usa sua areia no exato momento em que Madara acertaria uma Kunoichi com uma espada bloqueando o ataque dele. Madara olha para a direção de onde um ninja o atacaria e usa seu Sharingan para imobiliza-lo num Genjutsu, antes de chutá-lo para cima de outros ninjas.

— Tipos sensoriais, fiquem de olho no Muu-sama! – Oonoki exclamou assim que notou o corpo de seu mestre mover-se. Em seguida, ao notar Kazuki saltar para cima de Madara com um grande Rasengan, ele se abaixa espalmando sua mão ao chão. – Primeiro o Madara!! Chidoukaku! (Elemento Terra – Mudança Do Núcleo Da Terra). – Nisso o chão abaixo de Madara se ergue e ele olha para a direção de Kazuki que lhe insere o Chou Oodama Rasengan, mas como o garoto já pressentiu, Madara bloqueou o golpe usando seu Susano’o o repelindo para longe em seguida.

— Argh! – Exclamou o Sakamoto levando os braços para a frente do rosto.

— Susano’o?! – Oonoki exclamou surpreso.

— Ainda não deu, Kazuki? – Gaara pergunta enquanto segura os clones de Kazuki que foram repelidos por Madara com sua areia.

— Só mais um pouco... – Murmurou ele sentado no chão acumulando Chakra Sannin. Enquanto isso Madara com seu humanoide incompleto atacava os ninjas os derrubando em apenas um golpe. – Desculpe! Agora estou pronto!! – Kazuki entrando no modo Sennin se levantou com o braço estendido e pronto para lançar seu Kosen novamente. – Todos, saiam da frente!!

— Vá, Kazekage! O peso de toda areia ficou leve! – Oonoki exclamou tocando na cabaça de Gaara, e usando uma de suas técnicas Gaara se voltou para Madara e conseguiu usar com mais facilidade a areia para tirá-lo de dentro do Susano’o, o puxou pelo braço e nisso Kazuki correu para frente mirando o canhão de luz na direção do Uchiha.

— “Por favor, acerte!!” KOSEN!! – Exclamou lançando o canhão com toda força que possuía indo certeiro no Uchiha, entretanto:

— Isso já é demais... – Murmura Madara enquanto ativava seu Rin’negan e absorvia o golpe do Sakamoto.

— E-Ele o absorveu. – Temari murmurou incrédula, assim como todos no campo.

— E-Ele também tem o Rin’negan?! – Kazuki pergunta pasmo. Madara salta novamente para o topo da pedra de areia onde Muu ainda se encontrava.

— Como eu imaginava...quando você evolui o Sharingan a um nível superior...se obtém o Rin’negan. – Kabuto comenta após assistir à demonstração de poder de Madara.

— “Despertei” esses olhos pouco antes de morrer. Kabuto, você fez alguma coisa, não é? O que fez com este corpo? – Pergunta Madara olhando para o corpo de Muu.

— Já disse...você está num nível superior ao seu próprio auge. – Disse novamente e Madara enfim entendeu o que ele quis dizer com tais palavras.

— Maldito, os segredos do meu corpo...alguém como você, que mal pôde ler o monumento de pedra dos Uchihas foi capaz de decifrá-lo? – Perguntou o outro levemente irritado.

— Graças a uma hipótese baseada nos dados que eu e o Orochimaru reunimos após anos de pesquisas...e agora, você é a prova de que essa hipótese estava correta...o Rikudou Sennin...agora posso “tocar” em um pequeno fragmento dos poderes daquele “Deus”...com o poder que criei... – Começa, mas Madara desdenha.

— Hunf! Não se confunda, você não criou este poder... – Murmurou espalmando as mãos uma na outra e com isso fazendo algo que deixou a nação shinobi em completa incredulidade.

— O-O que é aquilo? – Perguntou um ninja.

— N-Não pode ser... – Outro lamuriou.

— I-Isso chegou a um nível completamente diferente... – Temari murmurou tremendo em pânico.

— Será que...é o poder de um Deus? – Gaara resmungou enquanto observava um gigantesco meteoro vir de encontro com os aliados, seria esse o fim?

COM KAZUKI.

— Mas que merda é aquela?! – O verdadeiro Kazuki se aproximando do campo de batalha se assusta quando nota a gigantesca pedra espacial se aproximando rapidamente da terra. – Rápido! Eu preciso chegar lá rápido!! – Exclamou fazendo seu corpo brilhar ainda mais forte, enquanto seu manto tomava um formato e cores diferentes. – Espero que isso seja o suficiente!!

COM OS SHINOBIS.

— Um meteoro?! Como ele é capaz de...

— Isso não pode ser Ninjutsu...Impossível escapar a tempo. – Os ninjas estavam em pânico, jamais haviam encontrado um ser tão poderoso como Madara.

— Não comecem com esse papo de perdedores, crianças! Não desistam antes de tentarem algo...precisamos fazer o que for possível! – Oonoki exclamou enquanto voava em direção do meteoro.

— Todos, fujam para o mais longe que puderem!! – Gaara gritou aos ninjas que não esperaram por mais nada.

— Você vai nos esmagar também? – Perguntou Kabuto olhando para a gigante pedra.

— É claro, o Edo Tensei era originalmente usado para varrer tudo, incluindo quem o invocou. Vamos nos regenerar muito em breve. – Madara explicou sorrindo de lado ao notar o desespero dos ninjas abaixo. Nisso ele nota Oonoki indo de encontro do meteoro. – Um Shinobi que pode voar...então aquele é o moleque de Iwa, Ryotenbin?

— O que o Tsuchikage-sama tá tentando fazer?! – O clone de Kazuki pergunta enquanto olhava para o Tsuchikage e se afastava ao mesmo tempo.

— Está tentando deixar aquela pedra espacial mais leve para pará-la! – Responde um ninja da pedra.

Nisso Oonoki espalma suas mãos no meteoro usando sua habilidade para deixar a pedra o mais leve possível, fazendo assim a mesma diminuir consideravelmente a velocidade, ao mesmo tempo, Gaara usa a areia do deserto para criar uma grande sustentação de areia e ajudar o Tsuchikage a parar o meteoro.

— O moleque de Ryotenbin...então ele pode ser útil. – Murmura Madara ao notar que o mesmo estava conseguindo êxito em parar a pedra. Mas, mais do que isso, quando Madara estava prestes a puxar seu segundo meteoro, ele sente a aproximação de alguém e nesse momento um punho de energia na cor rosa acerta em cheio o meteoro o quebrando em milhares de pedaços.

— Hanagan...Uchigawa No Ken! (Técnica Secreta do Clã Haruno – Punho Do Inner). – A voz suave e sonolenta de Kazuki ecoou pelo campo enquanto o punho de seu Inner interior se projetava para fora de seu corpo em forma de apenas um punho gigante. O Sakamoto piscou fortemente enquanto pousava em uma das pilastras de areia e se agachou sentindo seu corpo fraco, assim como desfazendo seu manto. – Como eu imaginei...se essa técnica sai do controle...não será apenas Madara que destruirá tudo pela frente...quem diria que um Inner poderia ser tão...forte. – Murmurou arfando e sentindo um calafrio correr por seu corpo quando imaginou perdendo o controle de seu Inner, como sua mãe o havia avisado, olhou para a palma de sua mão que tremia e cerrou-a fortemente olhando em direção do inimigo. – Mas perder essa guerra não é uma opção, então se não tiver outra forma...usarei ela.

 — Aquele moleque... – Madara murmurou sério, mas em seguida sorriu de lado. – Interessante, entretanto...o que vai fazer com o segundo meteoro? – Perguntou assim que o segundo gigante apareceu acima de todos.

— O que…?! – Kazuki olhou abismado na direção do outro meteoro, seu chakra havia se esgotado com aquele golpe, não conseguiria usá-lo de novo, sem contar que era uma técnica extremamente difícil. Olhou na direção dos ninjas e grunhiu. – FUJAM DAÍ!!!! – Gritou do topo enquanto sem outro milagre, os ninjas da aliança eram esmagados pelo golpe do meteoro.

COM O Q.G. DA ALIANÇA.

— O que é aquilo?! – Shikaku exclamou quando a terra e a estrutura do local onde estavam tremeu completamente.

— Relatórios estão chegando dos times de reconhecimento! Parece que uma pedra grande o bastante para escurecer o céu foi jogada sobre o quarto esquadrão! – Inoichi passa o relatório para o desespero dos demais.

— Alguma outra notícia do quarto esquadrão?! – Perguntou Kira A agitado.

— Que desastre! Perder tantos homens assim de uma vez só... – Ao murmurou suando.

— Não há dúvidas...só pode ser o jutsu de Madara! Tsunade-sama, se continuar assim... – Shikaku comentou olhando para a Hokage que se levantou de sua cadeira.

— Estou indo!!

COM O ESQUADRÃO MÉDICO.

— Que tremor absurdo foi esse?! – Shizune pergunta enquanto impedia uma mesinha de cair.

— É aqui perto...parece que as coisas estão ficando animadas demais. – Karin murmurou temerosa, imaginando o que poderia ter sido.

— É no campo quatro... – Kazuki murmurou olhando na direção. – Senti a presença do meu eu verdadeiro...se ele está lá é porque alguém muito forte deve ter se aproximado. – Falou ele enquanto já haviam terminado de encontrar os Zetsus brancos e agora Kazuki apenas mantinha a guarda com o resto.

— Kazuki? Ele não deveria estar com Naruto? – Perguntou Sakura na entrada da tenda.

— Sim, mas como disse...alguém realmente poderoso deve tê-lo forçado a mudar seu caminho...e para isso acontecer, não pode ser qualquer um. – O clone comentou engolindo em seco, Sakura olhou para fora e cerrou os punhos.

— Será que eles já estão usando aquele monstro...? – Murmura ela mordendo o lábio inferior.

— Que monstro Sakura? – Pergunta Shizune, a Haruno olha para a líder do esquadrão, para Karin e Kazuki antes de suspirar.

— Me desculpe Shizune-san..., mas preciso ir até o esquadrão do Gaara-san...eu acredito que nessa situação, qualquer força a mais será bem-vinda. – Disse ela retirando seu avental médico.

— O que?! Mas Sakura! – Exclama a líder, porém Kazuki tocou em seu ombro.

— Deixe-a ir Shizune-san...Sakura-san tem razão... – Disse o Sakamoto encarando a Haruno que sorriu confirmando.

— Mas... – Shizune olhou para a garota e em seguida suspirou. – Você vai mesmo que eu negue, não é? – Pergunta ela levando a mão na testa, Sakura sorri.

— Desculpe, Shizune-san...prometo que compenso depois. – Disse ela para a companheira.

— Só não morra e você já estará compensando. – Pediu ela e a mesma confirmou saindo correndo em seguida.

— Vocês, ninjas de Konoha...são um bando de suicidas, sabiam? – Karin comentou aos outros dois que riram sem graça dando de ombros.

COM O ESQUADRÃO DE GAARA.

— O que diabos é isso?! – Um ninja sentado no chão murmurou desolado, enquanto olhava a situação em que o campo e seus companheiros se encontravam.

— Gaara, você está bem? – Perguntou Temari ao irmão que se encontrava de joelhos atrás de um escudo de areia, completamente exausto.

— Tio da Borracha-san, por que fez isso? Eu sou um clone! – Kazuki exclamou quando notou que Dodai havia lhe protegido com seu Ninjutsu.

— Odeio ter que admitir isso, mas mesmo sendo um clone, você precisa sobreviver mais do que os outros. – Murmurou ele.

— Não era preciso, meu eu verdadeiro está neste campo também... – Comentou o Sakamoto com um dos olhos ferido, em seguida olhou em volta em busca de alguém. – E o Tsuchikage-sama?!

Oonoki estava caído no chão, bastante ferido por ter recebido o golpe com mais força por estar mais próximo do meteoro.

— Tsuchikage-sama! – Exclamou o clone correndo até o velho Kage.

— Está tudo bem, ele está vivo..., mas seus ferimentos são muito graves... – Diz o ninja da pedra ao lado de seu líder.

— Então, esse é o poder do Rikudou Sennin. Esplendido! – Kabuto murmurou quando o corpo de Muu havia se regenerado quase que completamente.

— Hmm, esta é uma visão que não contemplo há muito tempo. – Madara murmura observando seu trabalho e em seguida olha para Kabuto. – Kabuto, não é? O quanto você sabe sobre mim? – Pergunta curioso.

— Acho que tudo após a sua luta contra o primeiro Hokage no vale do fim...você não morreu, não é? – Pergunta em seguida sorrindo internamente. – Naquele momento...apesar de ter sido derrotado por Hashirama...você ganhou um pouco dos poderes dele... ou estou enganado?

— Então é por isso...você realmente se preparou bem. Sabe qual é o plano? – Pergunta o Uchiha alguns segundos processando as palavras do outro.

— Não os detalhes..., mas estou do seu lado...apesar de eu não ter certeza se o Madara falso vai agir como o planejado. – Comentou por fim voltando a prestar a atenção nos shinobis abaixo. – Parece que tem alguns sobreviventes aqui e ali. O Tsuchikage e o Kazekage estão vivos como o esperado...o que você pretende fazer?

— Tem uma coisa que preciso ter certeza... – Comenta Madara enquanto se abaixa para tocar o solo e fazer uma invocação.

Nisso Kazuki que saia de debaixo de alguns escombros sente seu estômago queimar o fazendo se ajoelhar no chão e grunhir com a sensação ruim.

Esse Chakra...eu me lembro desse Chakra! Madara!! – Exclamou Kurama dentro do interior do Sakamoto se colocando em pé e irritada.

— Parece que vocês ainda não capturaram a Kyuubi. – Madara comenta ao perceber que não conseguiria invocar o Bijuu.

— Esse é o propósito dessa guerra. Ela ainda está dentro do Jinchuuriki...por enquanto. – Kabuto explica, nisso aponta com seu queixo o clone de Kazuki. – Está vendo? Logo ali...aquele garoto que destruiu seu meteoro...aquele é o Jinchuuriki da Kyuubi...Sakamoto Kazuki.

— Aquela técnica...ele é um Haruno? – Madara comenta observando o outro.

— Sim, ele é uma criança e tanto. Seria fácil captura-lo, mas aquele é um clone... quer ir atrás do verdadeiro? – Pergunta Kabuto observando o Sakamoto ao longe.

— Não, tem um Jutsu que eu quero testar...e ele vai causar mais impacto se houverem mais pessoas em volta. – Diz Madara fazendo um novo sinal de mão.

— Eles estão aqui! Atrás, a direita! – Exclamou o ninja sensorial assim que sentiu a oscilação do chakra do Uchiha.

— Mokuton! Junkai Koutan!! (Elemento Madeira – Desabrochar Do Mar De Árvores). – Após isso, Madara faz com que centenas de árvores crescessem rapidamente em sentido horizontal indo de encontro dos ninjas.

— Ele também pode usar o Mokuton?! – Dodai pergunta incrédulo com o tanto de habilidades e poder que o Uchiha lendário possuía.

— Estamos condenados... – Murmura o ninja da pedra.

— “Merda! Não tenho muito Chakra sobrando! O que eu faço?!” – Kazuki pensa enquanto olhava aquele mar de árvores vindo de encontro de si mesmo e de seus aliados.

Kazuki! Dessa vez vou lhe ajudar! Vou lhe emprestar meu poder. – Kurama em seu subconsciente exclama furioso por notar a presença do Uchiha logo à frente.

— Agora você quer me ajudar? – Perguntou o Sakamoto tentando ser irônico, porém não conseguindo por estar em desespero.

Não vou continuar a facilitar para você..., porém dessa vez vou lhe dar meu Chakra e apenas ele. Eu odeio o Madara...se a outra opção é ser controlado por ele...então eu escolho você! – Diz ele para a surpresa do Sakamoto, não esperava conseguir a confiança da raposa tão cedo.

— Okay... – Nisso Kazuki corre em direção do mar de árvores enquanto cria centenas de clones de água. – Tajuu Mizu Bunshin no Jutsu! – Em seguida cada um deles estende seus braços, mirando nas árvores.

Vai...Kazuki! – Exclama sorridente a raposa dentro do clone.

— Oodama Kosen!! – Exclama explodindo aquele poder em direção das árvores parando o golpe e destruindo uma boa parte dele. Kazuki cai de joelhos em seguida. – Esse foi meu último golpe...eu poderia desaparecer apenas com isso. – Murmurou arfando, nisso o corpo verdadeiro do Sakamoto aparece ao seu lado.

— Está tudo bem, estou aqui agora, você pode deixar comigo. – Disse o garoto ao lado do clone, esse confirmou explodindo em água.

— Kazuki...pode deixar, vamos cuidar do resto. – Oonoki com dificuldade se levanta enquanto olhava para a direção do garoto que se vira para ele levemente.

— Tsuchikage-dono, mas você... – Temari comenta notando o estado em que ele se encontrava.

COM MADARA.

— Como você disse...ele é uma criança e tanto. – Murmura Madara sorrindo de lado.

— Não é?

COM A ALIANÇA.

— Hunf...a hora de eu me “levantar” finalmente chegou...e não existe oponente mais digno!! – Exclamou Oonoki encarando a figura de Madara alguns metros à frente. – Eu irei lutar contra ele!

— Você não tem a mínima chance! Está muito ferido! – Temari exclama achando a ideia do Kage absurda. Kazuki observava o Tsuchikage ainda levemente cansado pelo uso da Técnica do Inner.

— Eu esperava testar minhas técnicas um pouco mais..., mas você já está à beira da morte, Oonoki. – Madara comenta com os braços cruzados, Oonoki o encara. – ...Não me olhe assim. Eu já havia lhe dito, há tempos atrás, o quão distante eu estou de você. – Disse o Uchiha fazendo o Tsuchikage se lembrar do dia em que ele o disse aquelas palavras.

— Nós, Shinobis, perdemos toda nossa vida em batalhas. Lutando somente por nossos países, por nossas vilas. Jamais empatizando com os demais, tomando tudo para nós mesmos. Se roubamos, somos roubados...se somos roubados, nos vingamos. Já se foram três vezes até aqui em que o ódio ferveu a ponto de iniciar guerras mundiais. – Começou Oonoki.

— Este é o ciclo da vida. Como pôde viver tanto, e ainda assim não ter aprendido nada com o nosso passado doloroso? – Pergunta Madara ao outro.

— Eu vivi muito mais que você, e aprendi muito mais também. É por eu entender o sofrimento do passado que eu posso pensar em uma maneira melhor...de criar o nosso futuro! – Diz ele sorrindo convicto.

— E a melhor maneira...é criar uma quarta guerra mundial? – Kabuto pergunta irônico.

— Essa luta é especial! Não estamos lutando para tomar nada que é dos outros! Estamos unidos, com um só desejo!! – Oonoki desce seus olhos para Kazuki e Gaara à sua frente absorvendo as palavras do Tsuchikage enquanto encaram o inimigo. – Quando eu olho para eles, percebo como não estamos apenas deixando uma memória...estamos construindo em cima dos nossos erros do passado...pouco, bem aos poucos, mas ainda assim, estamos melhorando...nos movendo em direção à paz. – Conclui o Kage se apoiando em Dodai para se firmar em pé.

— Não há razão para este mundo mudar ainda mais. A humanidade será mais útil dormindo eternamente, no Mugen Tsukuyomi. – Madara comenta fazendo Oonoki rir com escarnio.

— Havia me esquecido de quem era por sua causa..., mas é chegada a hora de me levantar...e me redescobrir! Você é quem vai dormir!! – Diz ainda com um sorriso de lado, porém seu corpo não aguenta e ele sente perder a força caindo para o lado, entretanto antes que pudesse de fato cair, a areia de Gaara o apoia impedindo-o de ir ao chão.

— Vamos todos nos recompor. – Gaara murmurou olhando para Madara.

— É claro, se os mais velhos precisarem de ajuda, as crianças não vão deixá-los esquecerem! – Temari exclamou fazendo Oonoki rir.

— Hah! Vou deixar vocês meterem o nariz só desta vez!

— Então ainda lhe restou um pouco de vida! – Madara comentou o olhando sombrio.

— Por mim, e pelo nosso futuro...vou derrota-lo!!!

COM O Q.G. DA ALIANÇA.

— Tsunade-sama! – Katsuyu exclama ao ver a Hokage se levantando e caminhando em direção do lugar onde Mabui havia enviado os tesouros de Ginkaku e Kinkaku.

— Mabui, não é? Prepare agora mesmo seu Tensou no Jutsu! – Exclama ela para a outra.

— Essa técnica foi designada somente para objetos inanimados! Não é como Kuchiyose ou Gyaku Kuchiyose (Invocação Reversa)! Tenho quase certeza que não consegue enviar pessoas! – Exclama a ninja da nuvem assustada com a ideia da Senju.

— Não temos tempo para discutir! – Tsunade exclama de volta. – Só terá certeza se tentarmos!

— Eu já tenho! Seu corpo não será capaz de aguentar a velocidade, e vai se partir em pedaços! – Exclama ela revoltada com a coragem de Tsunade. – O Sandaime Raikage era a única pessoa que podia usar a técnica de teletransporte para se movimentar! O corpo dele era como aço, e o seu sangue como ferro! Se o Yondaime Raikage, o filho dele, não consegue fazer isso, então você morrerá com certeza, Hokage-sama!

— Tenho uma ideia...o Hiraishin no Jutsu (Técnica Do Deus Do Trovão Voador). Entrarei em contato com o esquadrão do Genma. Se colocarmos o alvo como sendo a Katsuyu, e teletransportarmos um de seus clones... – Começa Shikaku.

— Eu não morrerei, mesmo que eu seja partida em vários pedaços. – A mini Katsuyu comenta sobre a mesa dos Kages.

— Não será necessário...usarei isto. – Disse a loira apontando para o Byakugou em sua testa.

— É claro..., mas isso é uma grande aposta...e você é a pior apostadora que existe, Tsunade-sama. – Murmura Shikaku levando a mão a própria testa.

— Somente quando se trata de dinheiro. – Disse ela convicta. – Minha vida é outra história. Ainda estou viva, não estou?

— R-Raikage-sama, por favor, faça a Hokage-sama repensar sobre o assunto! – Pede Mabui se virando para seu líder que até então ouvia a conversa.

— Hmm...Mabui, prepare sua técnica...para dois! – Disse por fim para desespero total da Kunoichi.

— Você também Raikage-sama?! Shikaku-san! – Exclama buscando outra alternativa de ajuda.

— As coisas estão caminhando para o seu final lá fora. É chegada a hora dos generais do exército intervirem. – Shikaku comenta desistindo de tentar mudar a ideia dos dois líderes.

— O Madara ainda é um Uchiha...precisamos de algo para derrotar suas técnicas de fogo. O Hiraishin será guardado para ele. – Disse a Hokage enquanto saía da sala e ia em direção do local de teletransporte.

Nesse meio tempo, Shikaku entra em contato com Genma e solicita que seu esquadrão mande reforços para o mesmo lugar que a Hokage e o Raikage se encaminhariam, sendo esse reforço a Mizukage.

COM O ESQUADRÃO QUATRO.

Madara e Kabuto avançam contra os ninjas ali presentes com intensão de acabar com eles de uma vez só, porém antes que de fato chegassem perto, um vulto acerta Madara com um chute o jogando contra Kabuto os fazendo ir de encontro com as árvores criadas por Madara. Aquilo fez todos do campo ficarem surpresos, quando a cabeleira rosa voou com o vento e os olhos esmeraldas brilharam perigosos.

— Shannaro! – Sakura finalmente chega no campo de batalha numa entrada digna de seu poder Haruno.

— Sakura-san?! – Kazuki exclamou surpreso por não ter notado a aproximação dela em momento algum.

— Senti que precisava vir dar uma mãozinha a vocês...espero que ainda consigam me acompanhar nessa. Kazuki! – Disse a Haruno olhando com um sorriso para os demais. Kazuki sorriu de leve e falaria alguma coisa quando uma luz logo atrás chama sua atenção assim como a dos demais, revelando os outros generais da Guerra.

— Pelo jeito nossa chegada triunfal foi ofuscada pela sua, Sakura... – Tsunade comenta com um sorriso ao lado do Raikage. Sakura desfaz o sorriso ao ver o estado de sua metre.

— Você está bem, Tsunade-sama? – Pergunta a Haruno, a Senju confirma fazendo seu Byakugou voltar ao normal, em seguida Mei Terume aparece ao lado de Kazuki o assustando.

— Mas que...?! – Exclama dando um pequeno salto pro lado.

— Ainda estão todos vivos...chegamos na hora certa. – Disse a Mizukage sorrindo galanteadora.

— Eu posso finalmente me soltar para valer...estava esperando por isso já tinha dias! – Kira A comenta olhando fixamente para Madara.

— Estamos todos aqui. – Tsunade murmura.

— Ser velho tem seus privilégios... – Tsuchikage começa se colocando ao lado dos seus semelhantes. – E pensar que eu viveria pra ver esse dia...em que os cinco Kages estariam aqui para lutarem juntos! – Conclui ele planando entre os cinco mais poderoso das nações.

— Sabe Tsunade-sama... – Sakura caminha alguns passos à frente dos Kages e olha para a Hokage sorrindo confiante. – Acho que gostaria de fazer uma aposta com a Senhora... – Disse ela colocando em seguida suas luvas de couro preto, Tsunade arqueia uma sobrancelha.

— Qual aposta? – Pergunta a loira, Sakura ri levemente estralando os dedos ao olhar para Madara.

— Quem vai bater mais em Madara, os cinco Kages...ou eu? – Pergunta deixando o restante surpreso com a audácia da Haruno, Tsunade ri alto.

— É uma boa aposta Sakura...eu topo, só não admito choro de derrota depois... – Disse a outra cerrando o punho assim como a discipula.

— Shannaro! Estou ansiosa para usar todo o meu poder agora! – Exclama liberando seu poder, fazendo seus cabelos rosas mexerem levemente. Era hora da revanche dos Shinobis.

 


Notas Finais


Abraço Da Uzuu Neko-chan :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...