1. Spirit Fanfics >
  2. Renascer >
  3. Separação e renascimento

História Renascer - Separação e renascimento


Escrita por: solshiney

Notas do Autor


Esta é uma história fictícia qualquer semelhança é mera coincidência.Parte dela é real e outra e ficção.... talvez?

Capítulo 1 - Separação e renascimento


Fanfic / Fanfiction Renascer - Separação e renascimento

 Angel nasceu em uma fazenda por volta dos anos 70 ,seus pais moravam neste lugar e eram empregados do local pessoas simples e humildes trabalhadores foi neste lugar que ela nasceu ou seja ,renasceu.Cresceu ali e estudou numa escola rural onde não tinha muitos amigos apenas um ou dois ela tinha também um irmão adotivo seu nome era John,ele é dois anos mais novo que Angel.Ela tinha dificuldade em fazer amigos por ser diferente e uma criança muito quieta mais uma excelente aluna , inteligente trasia ainda no seu subconsciente algo que não entendia muito bem e um vazio que no peito que a atormenta,chorava sem ter motivo aparente e um olhar triste profundo e neutro que se revelava quando tirava fotografia e muitas vezes sua mãe foi chamada na escola por conta disso ,o fato é que antes de Angel renascer ...em algum lugar do universo onde as almas ficam esperando o retorno a este mundo , Angel tinha um amor outra alma que a completava seu nome é Taeyang,eles estavam nesse lugar a espera de um retorno a este mundo novamente pois seu destino havia  sido enterrompido por um acontecimento em outra época ,outro tempo, outra vida e a linha do destino que os unia foi cortada e sua história apagada e ali eles aguardavam . Tudo tem um tempo certo e eles foram novamente separados Angel é enviada bem antes de Taeyang ocasionando tristeza em ambos  no qual ele promete procurar por ela quando fosse enviado para o mundo . Não fique triste,vou encontrar você logo,me espere._Sim meu amor ...respondeu ela com os olhos cheios de lágrimas segurando as mãos dele  até que um anjo veio e os separou  ,Angel sente as mãos de Taeyang se soltar das mãos dela e se vê em um túnel escuro e um único feiche de luz bem lá no fundo daquele lugar e ela nasceu denovo... É anos 70 porém Taeyang levará mais tempo para nascer e renascerá anos mais tarde.A vida  dá início ao seu jogo ,ela cresce aprendendo com os erros e acertos a vida é difícil o amor dói e viver é um câncer que te consome dia após dia sem dó, conviver com pessoas e aceitar regras que não condizem com você ou com oque você acredita e isso era só o começo pois ela  iria enfrentar muitas coisas antes de reencontrar seu amor verdadeiro. Então por volta dos anos 80 já com seus 12anos e meio de idade ela vai  ao seu primeiro baile ao som de Cindy Lauper ,Madonna, Michel Jackson e etc...ela vai para a pista de dança onde um rapaz bonito a tira para dançar era uma música lenta e ela não sabia dançar esse ritmo de música então ele se propôs a ensina_la  e foi aí que ela trocou seu primeiro beijo ....depois disso muito tempo se passou e alguns namorados também mais nenhum que preenchesse o vazio que que ela sentia na alma no coração,mais enfim a vida continua ,ela segue e nos anos 90 Taeyang nasce,renasce em outro continente e começa  a levar sua vida em uma granja de agricultores onde cultivavam frutas e hortaliças, teve as mesma dificuldades que Angel,na escola poucos amigos ,era uma criança linda de sorriso largo  mais um olhar profundo que te consumia a alma o nome dado por sua mãe significa_"" sol que da vida "" é isso que significa o nome Taeyang e ele também foi crescendo e aprendendo a viver sentia no seu íntimo que algo lhe faltava pois sempre se sentiu só por mais amigos que tivesse se sentia só no meio de uma multidão e às vezes depressivo e angustiado . Taeyang levava uma vida simples e cheia de sonhos adorava escrever histórias e não tinha muitas namoradas  e seus relacionamentos não duravam muito por ter um coração bom não sabia dizer não e quando alguma menina lhe confessava os sentimentos por ele sentia pena e acabava baixando a guarda para não ferir o coração da menina . Angel no entanto nessa época estava passando por maior dificuldade pois havia sido diagnosticada com um tipo de neocemia e lutava por sua vida . Ela lutou bravamente e venceu a doença essa guerra ela tinha tido vitória porém ainda tinha muito por que lutar sua vida nunca foi como sonhou e o trabalho também não era dos melhores era foi vendedora , auxiliar de cozinha, doméstica, faxineira, babá,trabalhou em uma empresa metalúrgica e até em limpeza urbana por último fez curso de cabeleireiro manicure pedicure e tudo que envolvia a estética e então comprou um salão de beleza voltou a estudar e se formou agora ela é uma empresária mais nunca deixou de estudar e aprender mais e mais  aprendeu diversos idiomas e embora isso pareça bom ela passou por muitas dores até chegar aqui, nada foi fácil e muitas vezes no alge da depressão pensou em se matar por causa do vazio que sentia no peito havia horas que era insuportável a dor  e parecia nao haver motivo algum para continuar mais enfim aquilo logo passava e nessa época Taeyang era uma criança feliz em termos que se possa dizer ou considerar ,ele cresce e a medida que o tempo vai passando se tornando um rapaz  cheio de sonhos  e já estamos no ano de 2010 e ele faz seus cursinhos  ensaios como modelo e testes para trabalhar na tv como ator .Ele consegue um papel em uma novela e fica muito feliz depois decide gravar algumas de suas músicas e consegue  realizar seus projetos e ambos vão vivendo suas vidas sem saber oque o futuro reserva para eles .O tempo passa e anos mais tarde Angel é convidada a trabalhar numa empresa de mídia pois seu trabalho com estética é muito bom e reconhecido mundialmente seus cortes de cabelos estilosos e a maquiagem dos cuidados das mãos e pés a tornaram uma excelente profissional na área e ela aceita o convite juntamente com sua equipe e eles partem para outro país pra trabalhar e viver lá contratados pela empresa spark intertreriment, eles tiveram que aprender a cultura os custumes e se adaptar ao país mais estava tudo bem vida velha" adeus" bem vinda vida" nova' é tudo que ela precisava um novo começo porém seu coração estava terminantemente fechado para o amor pois as desilusões e dores deixaram marcas e ela prometeu a si mesma nunca mais chorar por conta de amores.O  grande dia chega e Angel e sua equipe já acomodados em seu novo país vão conhecer a empresa e suas acomodações e colegas de trabalho também eles são formamente apresentados porém Angel e Taeyang ainda não se encontram nesse dia ..... continua....



Notas Finais


Tudo na vida tem seus porquês....então não perca tempo resolva seu enigma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...