1. Spirit Fanfics >
  2. Renascer de um amor >
  3. Impulso

História Renascer de um amor - Impulso


Escrita por: Nyyanmaru

Capítulo 8 - Impulso


Fanfic / Fanfiction Renascer de um amor - Impulso

  - Ishida- kun? - ela corou e começou a gaguejar - m-me desculpe.
  Ela havia caído em cima dele, ele estava muito vermelho, seus óculos sempre perfeitamente ajeitado em seu nariz estava torto, mesmo sendo muito desastrada ela sorria timidamente, eles nem haviam percebido que uma das mãos de Ishida estava em sua perna mais precisamente perto de sua bunda a outra segurava sua cintura, os dois estavam muito próximos podiam ouvir a respiração um do outro, não saberia dizer qual dos dois estava mais vermelho, Ishida removeu a mão que estava na cintura da menina ruiva e a tocou na bochecha, os dois ficaram surpresos, ele por tal coragem e ela pelo toque inesperado, eles ouviram pessoas se afastando, fazendo com que os dois se separassem e levantassem compressa, os livros estavam espalhados por todos os lados, Ishida a ajudou a pegá-los e a levá-los para a sala. Nenhum dos dos dois falaram sobre o que havia acabado de acontecer.
  Após entrarem na sala todos olharam para os dois os fazendo ficar vermelhos, Ishida virou o rosto tentando disfarçar,  a ruiva apenas sorria sem falar nada.
  Ulquiorra já estava na sala, será que tinha sido ele que havia visto os dois juntos?! Talvez...
Os dois foram para seus lugares mas ela lançava olhares confusos para Ishida o que não passou despercebido por Ulquiorra que tanto a observava.

(...) Horas depois
Era estranho mas Ulquiorra havia se prontificado a me levar para casa, eu aceitei quase que imediatamente, eu sorria contente, mesmo que foi ele quem me chamou para ir com ele, o silêncio reinava, ele não gostava muito de falar, principalmente sobre ele, ele gostava de sua privacidade e tinha seus segredos, também não reparava como as meninas o olhava, seus enigmáticos olhos verdes eram o que mais chamava a atenção, apesar que ele não deixava nada passar despercebido, talvez ele só as ignorasse, sim era isso concluí, meu sorriso se alargou sem que eu nem percebesse que estava sorrindo e fitando o nada enquanto andava.
Olhei para o lado Ulquiorra apenas olhava para frente, o que será que ele tinha, percebia que ele estava tenso o que era novidade já que ele não demonstrava nada, tudo imperceptível.
  Chegamos mas não era minha casa, acho que estava tão imersa em meus pensamentos que nem havia notado por onde estava indo.
   Ele me pegou pelo braço e me conduziu para dentro, nunca esperaria tal atitude dele mas ele estava estranho hoje, tudo era possível, sorri feito boba enquanto nem tinha percebido que seus olhos me encaravam.  Não só ele mas todos os seus amigos ali, eu não entendi nada.
    - Sente-se um pouco - Nelliel quebrou os silêncio.
  Eu me sentei, e comecei a torcer a saia em ansiedade, não sabia o que estava fazendo ali, será que eles eram mesmo perigosos como todos tentaram me alertar? Afinal um cara já havia me perseguido e queriam saber do garoto de olhos verdes, será que ele sabia? Nao, não poderia saber de tal coisa... Milhões de coisas passavam em minha cabeça.
- Mais tarde estamos pensando em sair pra nós divertimos divertimos, a ruivinha aí pode ir junto também.
Não tentei olhar para ver quem falava. - E-eu não tenho nenhuma roupa aqui comigo, não tem como eu ir assim - sim era uma desculpa mas tudo bem.
  -  Você mora aqui perto mas eu também posso emprestar alguma roupa minha. - era Nelliel quem oferecia.
  - Tudo resolvido então, você pode pegar uma roupa de Nelliel - Grimmjow falava animando de mais.
  Agora não tenho mais nenhuma desculpa, comecei a conversar com a única outra garota ali, indo para seu quarto, eles todos moravam junto, senti um desânimo momentâneo ao lembrar que moro sozinha.
Eu sorria, eu tinha muito mais peito que a outra garota, porém ela insistia que eu deveria mostrar meu corpo sendo o sonho de qualquer garota, não sei se ela falava sinceramente mas eu não gostei muito da idéia.
Ela era um pouco séria, mas eu gostava ela era um pouco parecida com Tatsuki, ela tinha aquele ar protetor.
Ela me deu uma blusa vermelha com pouco decote e uma saia, após tenta essa combinação, sorri já que deu um pouco certo, mas apesar do pouco decote como meus seios eram grandes fazendo ele parecer muito maior.
  Nelliel sorria e demonstrava aprovação após finalmente conseguirmos o que ela disse que era o look perfeito. Já tinha se passado várias horas desde que havíamos entrado ali para escolher nossas roupas. Por incrível que pareça ela escolheu as dela muito rápido.
   Finalmente acabamos de nós trocar e fomos até os outros, eles também estavam prontos e muito bonitos, eles me olharam de cima a baixo mostrando aprovação por minhas roupas.
  Corei mas continuei sorrindo e fui até onde Ulquiorra estava, ele estava mais lindo do que de costume.
  Chegamos a um local que eu nunca tinha ido, eu via os táxis partirem nos deixando ali, entramos com a ajuda de um segurança que nos deixou entrar pelas portas dos fundos. Eles riam e eu me sentia um pouco deslocada, mas Ulquiorra tocou meu braço e por um segundo pude ver, como eu não havia percebido?!
  Ele se afastou novamente e eles foram pegar bebidas. "O que você fazendo aqui e com eles Orihime, você nem gosta de lugares assim" me repreendi mentalmente

As luzes eram fortes, todos bebiam, a música era alta e animada, ali estava muito cheio. Eles bebiam enquanto dançavam, a ruiva apenas ficava em seu canto, mesmo com homens impertinentes a cercando, ela conseguia se esquivar gentilmente, sim ela com toda certeza era uma raridade, mas mesmo ela evitando aqueles que iam atrás dela, se sentia desconfortável ali. Os outros se jogavam na pista, dançando e pulando, já não raciocinavam mais, Ulquiorra mantinha- se afastado e calmamente observavam todos, dispensando qualquer garota que se aproximava de si.
  Ele avistou de longe um rapaz que se aproximava da ruiva, ele começava a dar investidas nela, mas ela gentilmente recusava. Ulquiorra mal percebeu que estava tão perto, ela tinha o semblante calmo, mas ele pegou o rapaz pelo pescoço o levantando e o prensando contra a parede sem dizer nada. "De onde havia saido aquela força?!" pensou.
O calor do momento faz coisas, concluiu.
  A garota estava boquiaberta com toda a situação, paralisada , aos poucos os seus amigos aparecerem junto com os do rapaz, derrepente todos estavam brigando, os seguranças apareceram e todos nós fomos postos para fora. A briga continuava ali fora as únicas que não estavam eram Nelliel e Orihime que começaram a tentar separar depois do choque inicial ter passado, o rapaz que estava brigando com Grimmjow se desviou do soco que receberia e partiu para cima de Ulquiorra que estava de costas para ele brigando ainda com o outro rapaz, eu estava perto, três passos rápidos e eu já estava do lado dele, automaticamente eu soquei e chutei a cara do rapaz que iria atacar Ulquiorra pelas costas, o fazendo desmaiar, eu fiquei em choque não gostava de machucar ninguém, muito pelo contrario.
Todos me olhavam, finalmente haviam parado de brigar, os amigos do rapaz o pegaram, e saíram dali o mais rápido possível, mas não antes de nos ameaçar, e o indivíduo que havia tentado me agarrar apontou o dedo para mim e depois olhou para cada um de nós nos ameaçando.
  Grimmjow ria adorando tudo aquilo, o garoto de cabelos pretos e os de rosas estavam conversando, os de cabelos pretos ria freneticamente, enquanto os de rosa começava a me analisar como se eu fosse alguma cobaia. Ulquiorra também me analisava mas não demonstrava o que se passava pela sua cabeça, Nelliel colocou a mão em meu ombro me dando os parabéns pelo feito.
  - Ela te salvou Ulquiorra, uma garota. - disse é logo voltando a rir.
  Mas não importava tudo isso era minha culpa, não queria que ninguém brigasse ou se machucasse por mim. Senti meus olhos embaçados mas pisquei afastando as lágrimas que estavam se formando.
  Todos pareciam não se importar com o que tinham acontecido, riam, estávamos um pouco longe de onde moramos, mas íamos andando, Ulquiorra não parava de me olhar e ele brigando por mim? Eu não entendia mas meu coração começou bater muito mais rápido. É eu sorri e pude perceber a surpresa nos olhos verdes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...