1. Spirit Fanfics >
  2. Renascido como Irmão Gêmeo de Naruto >
  3. Graduação

História Renascido como Irmão Gêmeo de Naruto - Graduação


Escrita por: LeonidasCSNeto

Notas do Autor


O de hoje ta ai! xD

Capítulo 9 - Graduação


Faltava um ano para a formatura da Academia, eu ainda estava em dúvida sobre em qual equipe eu seria colocado, não importa em qual, mudaria o enredo, então estive pensando em diversas opções, a primeira, abandonar a Academia. Entenda, eu não havia me formado ainda, então abandonar e sair de Konoha não me tornaria um Ninja Renegado, visto que nem mesmo Genin eu sou. Konoha nunca permitiria que seu único Jinchuuriki desertasse, e isso me tornaria um perseguido em tempo integral pelos ninjas de Konoha.

A outra opção é me formar mais cedo, pedir um teste ao Hokage e entrar em uma das equipes atuais de genins. Com isso eu teria que fazer missões em equipe constantemente e diminuiria meu tempo de treino livre. Essa opção me daria mais tempo, estive pensando e, o dois próximos grandes eventos serão a luta contra Zubuza, e o exame Chunin. Pretendo estar presente em ambos os eventos, sem estar na equipe 7 é impossível que eu seja encaminhado para a mesma missão que eles, mas com uma marca do Hiraishin em Naruto, posso simplesmente aparecer por lá. 

Zabuza Momochi é um assassino cruel, sim, ele teve sentimentos por Haku, até um demônio pode chorar, mas isso não apaga seus crimes. Ainda não me decidi se devo mudar o enredo e salvar a vida daqueles dois. Acho que vou deixar para decidir quando a hora chegar.

Já o exame chunin, não consigo deixar de pensar que devo estar presente. Então devo continuar em Konoha. Com isso em mente, me dirigi ao escritório do Hokage, minha terceira falta do mês à academia. Quando saí do apartamento pude perceber diversas emoções e sentimentos a minha volta, descontentamento, irritação e alívio. Imagino que tenha dado dor de cabeça a algumas pessoas na noite passada.

 Chegando ao escritório do Hokage, fiquei surpreso por ninguém ter me abordado na entrada, eu só entrei e segui direto para cá. Bati na porta.

- Entre. - veio a voz velha de dentro.

Entrei e cumprimentei o Hokage.

- Lorde Hokage. - disse respeitosamente.

- Tsurui, estamos nos vendo muito ultimamente, você não deveria estar na academia? - perguntou o Hokage.

- É sobre isso que vim conversar. Quero me formar como Genin este ano.  - disse sem enrolação.

- Algum motivo para a pressa repentina? - perguntou o Hokage.

- Nada em específico, mas a academia não tem mais nada para mim aprender, quero colocar meus esforços em algo melhor. - respondi.

- Entendo, você terá que fazer uma prova escrita e uma prova prática. - disse o Hokage se levantando. - Siga-me.

Segui o Hokage até outro escritório. Nele estava uma senhora idosa com um olhar sério. 

- O que o traz aqui Hiruzen? - perguntou ela.

- Koharu, eu acabei de aprovar um teste de graduação prematuro, e quero que você realize o teste escrito. - disse o Hokage.

 Aquela era Koharu Utatane, ex-membra do time de Hiruzen e discípula do Segundo Hokage.

- Oh.. Já fazem alguns anos. Certo. - disse ela se levantando.

Ela abriu alguns armários a procura de algo e puxou um pergaminho grosso.

- Esse é um pergaminho de questões extremamente difícil. Você precisa responder corretamente pelo menos metade dele. Se formar na academia não é nem um terço tão difícil quanto ele, mas para aqueles que se acham o suficiente para se formar antes dos seus, é preciso ser mais duro. - disse ela com um olhar severo.

Ela colocou o pergaminho aberto na mesa e assentiu para que eu me sentasse. Peguei uma caneta próxima e comecei. Não á realmente nenhum mistério, com o Grande Sábio me dando as respostas corretas eu só precisei escrever. Eram mais de mil questões, levei três horas inteiras para terminar, varias delas exigiam que escrevesse os cálculos. Pelo o que eu vi eu sabia que aquilo era tudo de nível Jounin. Tinham varias menções e referencias a missões que provavelmente aconteceram.

- Acabei. - fechei o pergaminho e entreguei para a Anciã.

- Finalmente, todos os outros foram bem mais rápidos. - disse Koharu exasperada, três horas, era com certeza um record.

 Koharu abriu de leve o pergaminho e viu que tinham muitos cálculos e estava devidamente respondido.

- Certo, quantas você tentou responder? - perguntou ela, normalmente, eles tentavam 50, os realmente geniais faziam 100, mas até hoje, os que conseguiram se formar, fizeram pelo menos 700 questões, como Kakashi e Itachi.

- Todas. - respondi.

 Veja, tem certas coisas que eu pretendo esconder, mas tudo aquilo que já é óbvio não pretendo esconder, minha inteligência prematura já é sabida, então não vou esconder isso, apesar de tudo isso ser fruto do Grande Sábio. Nesse mundo, poder é quase tudo. Eu precisava ser reconhecido.

Koharu olhou para mim com olhos desconfiados e começou a verificar minhas respostas.

- Você pode ir, vou demorar aqui. - disse ela em voz baixa enquanto corrigia.

 Saí da sala e um ANBU me abordou.

- O Lorde Hokage me instruiu a leva-lo ao próximo local de teste para o exame físico. - disse o ANBU.

 Segui ele até o térreo e depois entramos em um porão, no porão tinha um espaço aberto bem iluminado, devia ter o tamanho de um campo de futebol, lá estava um velho que eu conhecia bem. Danzo.

- Eu vou aplicar seu teste de força física. - disse Danzo sem enrolação.

- ... - Olhei para o ANBU do meu lado e saquei.

 Ele não era um ANBU, era da Raiz, eu fui atraído.

Danzo acenou com a mão e dois ninjas mascarados apareceram, com outro aceno, um deles chutou o chão e voou na minha direção extremamente rápido. Ajeitei minha postura e me preparei para recebê-lo com um soco na cara bem dado, mas ele puxou uma espécie de espada curta, Tanto, acho que esse era o nome. Eles estavam usando armas reais aqui!

Desviei do primeiro corte e chutei as mãos do atacante para que ele soltasse a espada mais não funcionou, ele me atacou em alta velocidade mas fui capaz de desviar de cada golpe, senti uma animação repentina, meu sangue estava fervendo, eu estava começando a gostar, depois de um minuto só desviando meu corpo já estava acostumado com o ritmo do ninja e seus movimentos se tornaram cada vez mais previsíveis. Depois de desviar de mais um golpe chutei seu abdômen com força e o joguei para longe, na direção de Danzo.

-... - Danzo olhou para o ninja que estava no chão e acenou com a mão.

O ninja do chão se levantou e bateu a poeira de suas roupas, o outro ninja a esquerda de Danzo avançou junto, dois contra um. Decidi ir sem riscos, eu iria aos poucos me acostumando com o ritmo deles, desviei aqui e ali, tentei acertar alguns golpes mas o novo atacante era bom, sempre que eu tentava acertar o primeiro, suas emoções estouravam com intenções ruins, ele ia me acertar, eu tive que recuar meu ataque diversas vezes.

Neste ponto eu já estava aos frangalhos, minhas roupas rasgadas e alguns cortes aqui e ali, mas minha respiração era silenciosa e calma, meu olhar afiado. Segurei o que restava da minha camisa pela frente e rasguei ela inteira, expondo meus músculos que depois de anos de treinamento já estavam bem desenvolvidos, eu estava de costas para Danzo a essa altura, não me atrevi a olhar para ele, não queria atrair mais de sua atenção.

Já havia pegado o ritmo dos dois, o segundo ninja era melhor que o primeiro, mas não podia proteger o primeiro a todo tempo. Bombeei um pouco de chakra da Nove Caudas pelo interior de meu corpo e para os meus olhos, eles ficaram vermelhos e mais afiados, os dois ninjas estremeceram, eu me movi muito rápido, mesmo com os pesos de Guy ainda nos meus braços e pernas, eu fui mais rápido do que eles podiam ver. 

Fiz uma finta de que iria socar o segundo ninja, no momento em que ele saltou para se afastar eu virei e peguei impulso para o primeiro, ele cortou com sua Tanto na direção do meu rosto, mas com a velocidade de percepção dos meus olhos, seu ataque foi como um Slow Motion, desviei e dei um soco em seu abdômen, com força. Ele voou dois metros para cima e caiu no chão se contorcendo em posição fetal.

Virei para o segundo ninja que já estava em meu encalço e desviei de seu chute, agachei no chão de chutei para cima em seu peito, ele bloqueou meu chute com os braços mas não podia bloquear a força inercial. Foi mandado voando para o teto, pulei com força e me grudei no teto, quando ele chegou no teto do porão eu chutei suas costas com força em direção ao chão, ele aterrissou com agressividade levantando uma nuvem de poeiras.

Pousei no chão ainda em meu estado Kyuubi. 

- Está bom para você? Ancião Danzo. - perguntei de forma lenta e perigosa, ainda com meus olhos de raposa.

 Nesse momento vários ninjas chegaram, estes eram ANBUS, juntos com o próprio Hokage e a Anciã Koharu.

- Danzo! Espero que esteja satisfeito com seu show estúpido, se isso se repetir, eu mesmo lhe colocarei na prisão. - disse Hiruzen esbravecido.

 Danzo apenas manteve seu olhar em mim. O Hokage e os ANBUS oilharam para os dois Raizes deitados no chão e em seguida para mim, que mantive meu olhos de raposa. Como disse, certas coisas das quais as pessoas já sabem sobre mim, não tem por que manter segredo, o fato de eu ser um Jinchuuriki não é segredo, a novidade é eu saber controlar o chakra dela.

O Hokage me direcionou para o seu escritório enquanto os ANBUS vinham atrás.

_____________________________________________

PDV Danzo.

Hiruzen sempre foi mole demais, e agora que envelheceu parece ter se tornado uma ameba, ninjas são armas feitas para matar e executar missões, isso não é um conto de fadas. Não importa o quanto você enfeite um assassinato, não vai mudar o que é.

 Ele gosta de espalhar esse ideal de Vontade do Fogo, mas no fim, somos todos um bando de assassinos bem treinados, se os ninjas não tiverem uma coleira mais firme o caos irá se instaurar. Eu perdi todos os gênios recentes de Konoha por causa desse velho tentando suprimir minhas ambições. De acordo com meus espiões na ANBU, aquele garoto é extremamente talentoso, além de possuir metade da Kyuubi dentro de si. Quando soube que ele tinha ido fazer o teste escrito para uma graduação prematura, preparei tudo para que ele viesse fazer o teste de luta comigo, sem que ninguém soubesse.

Quando o garoto chegou olhou diretamente para mim, eu sinto que esse garoto, desde a primeira vez que me viu, guarda algum tipo de animosidade, mas provavelmente é só uma impressão, eu tenho estado muito desconfiado nesses últimos anos, e de acordo com os relatórios dos espiões, ele tem um olhar frio para com todos.

- Eu vou aplicar seu teste de força física. - disse esperando sua reação.

 Quando ele não respondeu nada acenei para que Kontsu avançasse, Kontsu era bom com Kenjutsu e já se provou um ótimo ninja, a os primeiros movimentos da luta eu achei o garoto um pouco desajeitado, mas depois de um olhar mais aguçado, percebi que ele só estava desviando por um triz de propósito, como se para zombar do oponente, isso me deixou um pouco incomodado.

Depois de alguns minutos ele parece ter se cansado e deu um chute em Kontsu, mandando-o voando até mim, vi seu olhar preso diretamente no meu.

Acenei para que Kontsu que havia se levantado e que Uruye avançassem, eu pretendia mandar apenas Uruye, mas aquele olhar me irritou, ambos eram ninjas de nivel jounin, apesar de não haver testes de graduação na Raiz, eles receberam mais do que o treinamento normal, eram ninajs experientes, eu os havia instruido a usar apenas taijutsu ou armas, não ninjutsu, não queria quebrar o garoto, apenas mostrar-lhe que ele não tem força ainda, e onde ele poderia buscá-la.

Mas o resultado foi diferente do previsto. Como da primeira vez o garoto continuou desviando dos golpes dos dois ninjas da minha Raiz com maestria, como se estivesse lutando com crianças. Um corte leve aqui, um chute ali, mas nada sério, nada que pudesse ser considerado decisivo. Suas roupas estavam em frangalhos, vi-o rasgar o que restava de sua camisa e fiquei assustado.

Havia um demônio sorrindo em suas costas. Não sei o por que mas essa frase me veio a mente ao ver os músculos de Tsurui. Como eles chamam isso? Pareidolia... Olhei para os músculos por um tempo e fiquei ainda mais convencido de que não se tratava de um distúrbio psicológico, tinha um rosto nas costas do garoto.

De repente ele sumiu, viu Uruye pular para trás e então Kontsu foi mandado voando, Uruye avançou no garoto e para minha supresa, foi mandado no ar até o teto, o garoto pulou mais alto e mandou Uruye para o chão, nocauteando-o. Os dois perderam, eram dois ninjas qualificados da Raiz, e ainda assim, perderam para um garoto de onze anos.

Foi quando o garoto olhou para mim. Seus olhos eram vermelhos como sangue, somente uma fenda negra partia o meio de seus olhos. Aqueles olhos, eu os conhecia. A Raposa de Nove Caudas. O garoto disse algo mas eu não consegui prestar atenção, acho que fiquei um pouco distraído. Tudo aconteceu rápido, Hiruzen apareceu junto de Koharu, fui repreendido e de repente me vi sozinho no porão com meus homens, ainda segurando minha bengala.

- Acho que estou ficando velho... - me ouvi suspirar.

 


Notas Finais


Obrigado por lerem até aqui em baixo! Se puderem comentar, isso anima muito mesmo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...