1. Spirit Fanfics >
  2. Renascido como Irmão Gêmeo de Naruto >
  3. Missão

História Renascido como Irmão Gêmeo de Naruto - Missão


Escrita por: LeonidasCSNeto

Notas do Autor


Opa, desculpem a demora.

Capítulo 12 - Missão


Naquela mesma noite recebi uma notificação do Grande Sábio.

> A análise da técnica de selagem dos pontos de chakra do clã Hyuuga terminou. Contramedidas foram desenvolvidas. Deseja transferir o conhecimento? <

>Sim< >Não<

- Sim. - respondi acordando.

 Uma grande quantidade de dados fluiu pro meu cérebro. A técnica de selagem consiste exatamente da forma como eu analisei na luta, injetando seu próprio chakra no ponto de chakra do alvo, usando-o para bloquear os caminhos de chakra do inimigo. Existia duas contramedidas desenvolvidas pelo Grande Sábio. A primeira, mais simples e bruta era, forçar uma grande quantidade de chakra pelo ponto selado e forçar sua abertura, isso iria liberar o ponto de chakra ao custo de uma possível lesão. O Grande Sábio sugeriu reforçar as áreas em volta das rotas de chakra pra torna-las mais resistente a uma grande quantidade de fluxo de chakra. A segunda opção era criar vias duplas de rotas de chakra no corpo, podendo assim usar a rota secundária quando a primeira for selada. Decidi abordar a primeira opção.

Dormi sem perceber.

De manhã cedo fui direto pra Sede da ANBU que fica na base da montanha dos Hokages, sei que ali em algum lugar fica também o abrigo de emergência dos civis de Konoha, me pergunto oque mais tem escondido nessas montanhas. 

Assim que comecei a me aproximar um ninja mascarado com uma máscara de guaxinim apareceu na minha frente.

- Tsurui Uzumaki, siga-me. - disse ele.

 Foquei minha percepção emocional nele e não identifiquei nenhuma emoção maliciosa, não era um Raiz. Ele me levou através de uma série de corredores, parecia um labirinto, subimos muitas escadas. Ele parou em frente a uma porta e entrou.

Dentro percebi que tinham mais três pessoas, uma sentada atrás de uma mesa escrevendo em alguns papéis, e as outras duas estavam deitadas no sofá.

- Lobo, este é o novo recruta, estou me retirando. - disse o guaxinim.

O guaxinim não esperou uma confirmação ou algo assim, se retirou.

- Certo, chegou em boa hora, temos uma missão.

- Tsk, outro pirralho que acabou de sair da academia? Bucha de canhão. - disse um dos garotos deitados no sofá.

- Ele não deve ser normal, é muito jovem, jovem demais. - disse uma voz feminina vinda da outra pessoa no outro sofá.

 A primeira voz alertando sobre a missão vinha do Lobo, um ANBU que parecia notavelmente mais velho com seus cabelos brancos, e também parecia o líder. A segunda voz vinha de um ninja mais jovem de cabelos marrons, estava deitado em um dos sofás, ele tinha a máscara de um macaco. A outra ninja no outro sofá tinha uma máscara de coelho e um cabelo preto.

Decidi ignorar os dois, virei meu olhar para o Lobo.

- Tome, vá se trocar, a partir de hoje você será a Raposa. - disse o Lobo me entregando uma caixa e apontando para a porta a esquerda.

 Peguei a caixa e entrei na porta. Abrindo a caixa vi uma máscara de raposa com alguns desenhos em vermelhos, uma camisa sem mangas e de gola alta, um colete cinza e um manto preto. Me troquei rapidamente e ao pegar a máscara notei algumas palavras desenhadas na parte de dentro, quando coloquei a mascara no rosto uma pequena quantidade de chakra parecia ter grudado ela no meu rosto.

Sai pela porta e aguardei instruções, os dois no sofá já estavam de pé.

- Vamos. - disse o lobo.

 Saímos da Sede da ANBU e nos dirigimos a saída de Konoha. Fiquei surpreso, quando fui convidado para a ANBU acreditei que o Hokage queria me manter por perto, mandar um Jinchuuriki para fora da aldeia parecia ser uma má jogada.

Começamos a aumentar a velocidade gradativamente, o Lobo parecia querer testar minha velocidade e resistência, o acompanhei sem problemas, corremos por duas horas aproximadamente.

- Certo, vou dizer a missão. Um grupo de mercadores foi atacado aqui a uma semana por bandidos, uma equipe de um Jounin e três genins foram enviados para repelir os bandidos mas apenas o Jounin retornou, ele alegou que na aldeia de bandidos havia um ninja forte e que os três ninjas haviam morrido. Estamos aqui para localizar, identificar e se necessário matar o Ninja, se possível, capturar. Entendido? - disse o Lobo.

- Sim! - respondemos em uníssono.

- Este foi o local do ataque aos mercadores, de acordo com o Jounin eles encontraram a aldeia a 3km daqui ao norte. A partir daqui iremos de forma silênciosa. - disse ele começando a andar para o norte.

Afiei meus sentidos e me esforcei para localizar a aldeia. Dos meus aliados pude sentir, ceticismo, reluta, inveja e receio. O Lobo estava cético quanto as minhas habilidade e relutante em me aceitar na equipe. O macaco estava com inveja, e a coelho estava com receio. A uma boa distância de nós eu pude sentir um aglomerado de más intenções, um antro de bandidos, fedia a ódio, medo e outras emoções repugnantes.

Todos estavam bem alertas e atentos, fomos devagar, era uma aldeia de bandidos mas sabíamos que havia um ninja lá. Ao nos aproximarmos o suficiente para observar a aldeia vimos três torres de vigias, cada um com um bandido nelas, não pareciam ninjas.

- Macaco vai para a torre sul, coelho torre Norte, raposa torre leste. Matem e assumam as identidades deles, quando a mudança de turno vier vamos nos encontrar. - disse o Lobo partindo em direção a um dos patrulheiros.

O plano era simples e já tinhamos combinado tudo, mataríamos os vigias, assumiríamos suas identidades, e nos infiltraríamos devagar, até encontrar o ninja.

Subi a torre Leste com velocidade quase imperceptível, assim que fiquei atrás do bandido peguei uma kunai do meu bolso ninja e puxei seu cabelo para trás, degolei ele de forma rapida e limpa. Abri um pergaminho e selei seu corpo dentro, o processo foi rápido e sem barulho, nem mesmo uma gota de sangue caiu no chão, me transformei no bandido e me virei para a aldeia.

Ainda era de manhã e uma grande fogueira em cinzas jazia apagada no centro da aldeia, me virei para a torre norte e encontrei um dos bandidos fazendo me encarando, ele acenou e eu acenei de volta, ambos viramos para a torre Sul e acenamos para o bandido de lá, ele respondeu de volta, o plano estava indo de acordo com o planejado.

Ficaríamos ali até o turno desses bandidos acabar e depois nos encontraríamos, passei o tempo observando a aldeia e decorando seu mapa, através de meus sentidos pude contar um grande numero de bandidos ainda dormindo nas grandes barracas, contei 117 bandidos. Um deles em especial emanava uma sensação ruim, acredito que seja o ninja.

- Ei, vai lá. - disse um bandido aparecendo da escada bocejando.

 Ele ainda estava com sono e mal segurava seu facão, quando ele virou de costas para mim, peguei sua cabeça e girei ela rapidamente, quebrei seu pescoço e recoloquei ele no lugar, coloquei ele sentado no banco virado para fora da aldeia, utilizei um jutsu de transformação para fazer parecer que ele estava alerta e de olhos abertos.

Desci as escadas e me dirigi ao centro da aldeia, lá, vi um bandido desenhando com um facão no chão, era um sinal de que era o Lobo.

Ele se virou e fez um gesto com a mão que nós devolvemos.

- Certo, vamos começar da cabana a esquerda. - disse Lobo.

- O ninja esta na cabana maior ao Sul. - disse.

- Como você sabe? - perguntou o Lobo virando para mim.

- O bandido falou antes de morrer, eu sei ser convincente. - disse.

 Os três olharam para mim.

- Certo, então vamos limpas as ouras cabanas antes.

O processo foi rápido e sem problemas, todos estavam dormindo, a fogueira no centro da aldeia sinalizava que havia tido algum tipo de celebração na noite anterior, um forte cheiro de álcool e mijo em toda aldeia confirmava isso. Logo o cheiro de álcool e mijo foi trocado por um fedor de sangue e morte. Alguns gritos abafados aqui e ali, um grunhido. Mas ninguém foi capaz de gritar. Limpamos todas as cabanas e nos dirigimos para a cabana ao Sul.

Entrando lá vimos oque se pode dizer a visão mais perturbadora que eu já tive desde que reencarnei. Um homem grande estava deitado na cama nú junto a uma garrafa de álcool derramada pela cama. A parte perturbadora eram duas crianças mortas nuas na cama ao lado dele. Não esperamos muito, ele estava incapaz e não podia lutar, ao amarrar ele percebi que o macaco apertou muito forte suas mãos a ponto de machucar o bandido, fazendo ele acordar.

- O que? Que porra é essa?! - gritou ele se contorcendo.

 Desfizemos a transformação e ele olhou para nós pálido.

- A-ANBU!! - disse ele antes de receber um golpe forte na nuca e desmaiar novamente.

- Que isso não se repita - disse o Lobo para o Macaco.

 Juntamos todos os corpos no centro da aldeia e o Lobo começou alguns sinais de mão.

- Técnica de Fogo: Jutsu da Grande Bola de Fogo! - disse ele cuspindo uma grande bola de fogo na montanha de cadáveres.

 Pegamos alguns pedaços de madeira e acendemos nas chamas, passamos as chamas por toda aldeia, além de não deixar vestígios, não poderíamos deixar a aldeia inteira para que os próximos bandidos se sentissem confortáveis. Só o que sobrou daquela aldeia foi uma coluna de fumaça de cinzas.

A tarefa de arrastar o bandido foi dada a mim, percebi que estava sendo constantemente monitorado pelos três, toda essa missão ou foi um teste, ou uma oportunidade para me testar. Seus sentimentos mudaram. O Lobo parecia aliviado pelas minhas habilidades, a coelho ainda tinha um pouco de receio mas também vi alivio. O Macaco parecia envergonhado e ainda com inveja. Mas ninguém disse nada. 

Carreguei o bandido nos ombros o caminho todo, sem ser deixado para trás. Meu físico era a minha principal arma e eu me orgulhava dele. Quando chegamos nos arredores de Konoha nos dirigimos a um dos muros, Lobo retirou um apito do bolso e o assoprou.

Friiiiiii~~

 Com o som, apareceram quatro ANBUS.

- Este é o ninja da missão, está vivo, levem-no para o Ibiki, ele vai gostar desse. - disse o Lobo.

Depois disso vestimos nossos mantos negros e pulamos o muro diretamente.

- Vocês estão dispensados. Eu irei me reportar ao Hokage e pegar outra missão. Fiquem de olho nas águias.

- Sim. - sussurramos e nos afastamos.

 Eu teria o resto do dia livre, já era meio-dia e eu estava com fome então fui comer na churrascaria, passei em casa, troquei de roupa e fui. A comida estava gostosa mas eu não consegui apreciar direito, aquelas duas crianças na cama daquele porco realmente tiraram meu apetite.

Depois daquilo passei o resto do dia treinando.


Notas Finais


Obrigado por lerem até aqui embaixo! Se puderem comentar, realmente anima muito!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...