1. Spirit Fanfics >
  2. Renesmee e Jacob >
  3. Algumas mudanças.

História Renesmee e Jacob - Algumas mudanças.


Escrita por: EmanuelleS2

Notas do Autor


Olá garotas, esse é o penúltimo capítulo dessa fic, confesso que ele não ficou lá essas coisas, mais eu tentei. Boa leitura!! Espero que gostem.

Capítulo 30 - Algumas mudanças.


Fanfic / Fanfiction Renesmee e Jacob - Algumas mudanças.

                                                5 ANOS DEPOIS...

Pov Renesmee:

Estava arrumando minhas joias quando uma me chama atenção, um colar todo feito de diamantes, ele era um pouco pesado em consideração as outras joias, peguei ele na mão, e logo me lembrei do meu casamento com Jake. Sim, eu havia me casado com Jake. Coloquei o colar no pescoço. Me olhando no espelho. As Lembranças vieram nitidamente.

Flash back (on):

A cerimônia: Como eu queria poder dizer, que a cerimônia foi simples, por que era o que eu queria algo simples só pra não deixar passar em branco. Mas como vocês sabem “Alice” e “simples” não existem na mesma frase.  E ela me fez prometer que a deixaria organizar tudo. A única coisa que eu pude escolher foram meus convidados, e claro que ela acrescentou muitas outras pessoas, se é que se pode chamar vampiros de pessoas, mais vocês me entenderam. Ah sim, eu escolhi o meu vestido também. Que era magnífico! Bom, resumindo, foi uma festa feita pela tia Alice. Uma festa linda, toda decorada e com muitas pessoas e vampiros, e é claro os lobisomens não puderam faltar. E depois da festa Jake me fez uma surpresa. Ele tinha preparado uma viagem para nossa lua de mel. Fomos para uma ilha, onde tinha uma linda mansão, e diversas paisagens e lugares para passeios. Nossa lua de mel durou 1 semana, e foi inesquecível.

Flash back (off).

 

Jake entrou no quarto, tirando a camisa sensualmente. Mostrando seu peitoral, ele acabara de chegar do trabalho, é trabalho agora ele trabalhava, numa empresa bem sucedida, ele mandava em tudo lá dentro. Eu tinha passado o dia sem vê-lo, e já estava morrendo de saudades. Caminhei até ele.

- Como foi o trabalho amor? (pergunto).

- O mesmo de sempre, não quero falar de trabalho.

- Eu também não. (digo, olhando-o maliciosa).

Eu passei minhas unhas por seu peitoral, ele me puxou para mais perto e me beijou, eu arranquei as calças dele vampirescamente. E apertei seu membro com força. Ele gemeu e rasgou meu vestido me deixando apenas de calcinha e sutiã. Eu rasguei sua coeca, e o masturbei. Depois de varias investidas minhas ele urrou me atirando em cima da cama logo em seguida. Ele ficou por cima, e abriu o meu sutiã, e então sugou todo o meu peito com a  boca e começou a chupa-lo, ele chupava com vontade, e eu gemia loucamente. Ele tirou minha calcinha e sem aviso introduziu dois dedos na minha intimidade. Ele metia sem dó, enquanto me chupava. Eu inverti a posição, ficando por cima. Levei minha boca em direção a seu membro e passei a língua sobre a cabecinha, depois eu fiz um boquete. Depois ele ficou por cima, e me penetrou de vagar, e iniciou as estocadas, metendo cada vez mais de pressa, ele segurou minha cintura enquanto eu rebolava naquele maravilho pal, Chegamos ao clímax juntos. Eu deitei sob seu peito exausta e dormimos agarradinhos.


Notas Finais


E aí o que acharam? Por favor comentem e me digam se querem que eu faça o último capítulo. Beijão :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...