1. Spirit Fanfics >
  2. RenMin - (Don't Need Your Love) >
  3. Cap. 107

História RenMin - (Don't Need Your Love) - Cap. 107


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Capítulo 107 - Cap. 107


Fanfic / Fanfiction RenMin - (Don't Need Your Love) - Cap. 107

Pouquíssimos minutos depois Subin ensacolava suas compras, enquanto era a vez de Seungwoo passar no caixa.

_ Nini, filho. Me ajuda a colocar as compras na sacola.. - Pediu sem desviar sua atenção do que fazia.

_ A não.. - Ni-Ki simplesmente deu as costas para seu pai já indo em direção a saída daquele supermercado.

_ Filho.. - Subin largou suas compras de lado e foi atrás do mais novo o puxando de volta. _ Volta aqui. Me ajuda pra terminarmos logo.

_ Você mora muito longe?! Se quiser posso te ajudar a carregar essas sacolas. - Indagou Seungwoo vendo o quanto Ni-ki estava desinteressado a colocar as compras dentro das sacolas.

_ Não, tudo bem.. - Subin sorriu sem jeito. _ Eu estou de carro, a minha casa é a uns quinze minutinhos daqui.

_ Que pena, seria um prazer te acompanhar. - Indagava Seungwoo guardando o seu cartão de créditos no bolso de trás da calça, mas sem perceber deixou o mesmo cair sobre o chão.

_ Caiu.. - Subin apontou para o cartão sobre o chão e sem pensar, logo se abaixou para pegá-lo, mas não contava que Seungwoo se abaixasse junto na intenção de recuperar o seu cartão.

Por milésimos de segundos ambos não qual estavam com as mãos juntas sobre o cartão de créditos no chão se encaravam.

_ Você é tão lindo, nossa. - Sem vergonha alguma Seungwoo olhava fixamente para o rosto agora avermelhado, de Subin.

_ A-ah.. - O mais velho se levantou do chão rapidamente. _ Vamos, filho. Tenho que ir agora, mas foi um prazer.

_ Com toda a certeza o prazer é todo meu. - Indagou Seungwoo se levantando do chão com o seu cartão em mãos.

_ T-tá.. - Com um aceno Subin saiu levando suas sacolas de compras com a ajuda de seu filho para o carro. _ Tchau.

Subin ao abrir o porta malas do carro começou a guardar suas compras ali, não notando Seungwoo passar por si e dar um tchauzinho para seu filho Ni-Ki. Minutinhos depois pai e filho entraram no carro e agora Subin dirigia em direção a sua casa.

_ Olha, papai.. - Subin olhou rapidamente na direção que seu filho apontava. _ Aquele cara dos patins é nosso vizinho.

_ Ni-ki, não aponta. Você sabe que é feio e eu não gosto. - Subin começou a encostar o seu carro em frente a porta de sua casa.

Ao descer do carro olhou para o outro lado da rua a umas duas casas mais a frente da sua, e pôde ver Seungwoo finalmente chegar em sua casa com o que havia comprado.

_ Se tivessemos apostado corrida, iríamos ganhar dele. - Ni-ki sorria de uma forma vitoriosa unicamente por ter chegado primeiro do que Seungwoo.

_ É, né.. - Indagou indo na direção do porta malas. _ Me ajuda aqui.

Quase uma hora e meia depois Subin já havia feito a janta e agora estava sentado a mesa juntamente de seu filho. Enquanto Ni-ki comia sua refeição e assistia atentamente um tutorial de jogos em seu celular, Subin tinha seus pensamentos longes, mas especificamente no rapaz que havia conhecido no supermercado.

_ Eu não sou tão bonito assim.. - Pensou alto atraindo a atenção de seu filho.

_ Você não é bonito.. - Ni-ki voltou sua atenção para seu celular. _ Você é lindo, perfeito, maravilhoso, sem defeitos.

_ Você tá me bajulando pra não comer os legumes.. - Sorria frouxo, conhecia bem as manhas usadas pelo mais novo pra não comer algo realmente saudável.

_ Também. - Indagou Ni-Ki levando mais uma colherada de comida a sua boca.

Subin respirou fundo, logo balançou sua cabeça negativamente como quem quisesse se desviar de seus pensamentos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...