1. Spirit Fanfics >
  2. RenMin - (Don't Need Your Love) >
  3. Cap. 108

História RenMin - (Don't Need Your Love) - Cap. 108


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Capítulo 108 - Cap. 108


Fanfic / Fanfiction RenMin - (Don't Need Your Love) - Cap. 108

• Dia seguinte/ Terça-feira •

No dia seguinte já no intervalo, Ni-ki contava aos meninos naquela mesa que acidentalmente havia conhecido o primo de Jaemin e Sungchan no merdado no dia anterior.

_ Achei que ele morava no interior.. - Mark se mostrava confuso.

_ Só quem mora no interior são os meus avós, meus tios e primos moram tudo na cidade. - Explicou Jaemin para que não houvesse mais dúvidas.

_ Eu também achava que o John morava na fazenda. - Lembrou Renjun de um fato. _ Eles tem mó cara de pacatos, né?

_ Ou seja.. Você acha que eles tem cara de capitão do mato.

_ Sungchan! - Jaemin se virou na direção do mais novo. _ Pode parar com isso.

_ Ué, mas foi isso que ele quis dizer.. - Sungchan deu de ombros bebericando uma caixinha de suco cem por cento natural.

_ Para de colocar palavras na boca dos outros. Você vai apanhar. - Indagou Jaemin não deixando de corrigir o mais novo. _ Que coisa mais feia.

_ O Seungwoo não tem cara de pacato coisa nenhuma.. - Mark demonstrava ter mágoa do mais velho. _ Ele tem cara de pessoa debochada, ruim..

_ Ele tem um jeitinho espalhafatoso, mas ele é um amor de pessoa. - Indagava Jaemin falando a favor de seu primo. _ Quando você conhecer ele melhor, você vai ver que é só o jeitinho brincalhão dele ser.

_ O seu pai tá divorciado né, Nini? - Questionou Renjun um tanto curioso.

_ Hum, hum. - Balançava sua cabeça em negação terminando de mastigar seu lanche. _ Meu pai nunca foi casado com a minha mãe.

_ Sério?! - O chinês se mostrava pensativo por agora. _ Jurava que eles eram casados.

_ Mas eles estão separados? - Foi a vez de Hendery demostrar curiosidade.

_ Sim, foi por isso que viemos morar na Coréia. Ou pelo menos esse é um dos motivos que fez a gente se mudar.. - Ni-ki demonstrava estar confuso, mas tinha quase certeza do que havia dito.

_ Amor.. - Jaemin atraiu a atenção de seu amado para si. _ Você tá pensando o mesmo que eu?

_ Até eu tô pensando o mesmo que você, Jaemin. - Indagou Jeno atraindo as atenções para si.

_ Dividimos o mesmo neurônio, com certeza. - Jaemin sorria fazendo para Jeno um coração com os dedos.

_ Amas você e o Jeno não dividem o mesmo neurônio nem a pau, Juvenal. - O canadense debochou.

_ Você me respeita, Mark. - Indagou Jenon tom de alerta.

_ Não tô fazendo nada. - Mark deu de ombros voltando sua atenção para seu celular.

_ Então continue assim.. - Donghyuck passou seu braço por entre os ombros de Jeno. _ Não se meta com o meu namorado.

_ Agora que o Hyuck tá namorando o crush dele, ele enche a boca de paçoca pra falar a palavra 'Namorado'. - Jisung por sua vez não deixou de debochar de seu próprio amigo.

_ E daí?! Pelo menos eu namoro.. - Donghyuck não deixou de rebater aquele deboche tocando no ponco fraco de Jisung. _ Tá com inveja?! Pede o Lelê em namoro também que você vai ter alguém pra chamar de namorado.

_ Vixi.. - Indagou YangYang atiçando ainda mais aquele pequeno desentendimento. _ Essa eu não deixava.

_ Fica na tua, quenga. - Xiaojin por odiar contendas, deu um tapa sobre a perna de seu amado o repreendendo por estar incentivando a discórdia.

_ Sim, amor. - E por ser bem obediente ao seu namorado, YangYang apenas se calou.

_ Credo, que gente mais esquisita. - Shotaro se levantou da mesa já pegando sua bandeija em mãos afim de jogar o lixo fora.

_ Amor.  - Jaemin se voltou novamente para Renjun tendo um tom mais baixo onde somente o chinês pudesse lhe ouvir. _ E se..

_ Calma. - Pediu com as mãos sussurrando de volta. _ Não sabemos quase nada do pai do Ni-ki. Eu tô com medo de tentar juntar esses dois e dá merda.

_ Para de falar isso. - Jaemin deu um tapinha sobre a perna do chinês. _ Não tem porquê dar errado. Só precisamos saber se o pai do Ni-ki não tem preconceito, que nem foi com o meu tio. Se ele não tiver, porquê não juntar ele e meu primo?!

_ Ai eu não sei não, Jaemin. - Renjun por algum motivo que ainda não sabia sentia que a idéia de seu amado não iria dar certo. _ Eu tenho medo que algo dê errado.

_ Deixa de ser arregão. Não é porque o pai do Ni-ki se relacionou com uma mulher que quer dizer que ele é hétero.

_ Quer dizer sim. - Indagou Renjun não concordando com o pensamento alheio. _ O Subin tem um filho.

_ Tá, mas e se ele for bissexual? - Jaemin demostrava ter esperanças.

_ Ai, eu não vou me envolver nisso. - Renjun se virou para frente. _ Pode me chamar de cagão o quanto quiser.

_ Eu posso também? - Sungchan não fazia a mínima idéia do que Renjun e Jaemin estavam conversando, mas por ouvir a última parte teve que perguntar.

A resposta já podia imaginar só pela carinho fechada que o chinês e seu irmão faziam em sua direção.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...