1. Spirit Fanfics >
  2. RenMin - (Don't Need Your Love) >
  3. Cap. 16

História RenMin - (Don't Need Your Love) - Cap. 16


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Capítulo 16 - Cap. 16


Fanfic / Fanfiction RenMin - (Don't Need Your Love) - Cap. 16

Entre as trocas de professores Jaemin debaixo dos olhares cheios de segundas intenções vindos de Renjun, viu Sungchan na porta de sua sala, logo não exitou em ir até o mais novo que assim que o viu se aproximar começou a forçar um choro alto.

_ Que foi, meu amor?! - Acariciava o rosto alheio. _ Porquê tá chorando?

_ O Shotaro jogou uma cadeira em mim, machucou. - Sungchan se mantinha choroso o que infureceu ainda mais seu irmão.

Jaemin foi até a mesa de Renjun, e como no dia anterior iria reclamar de Shotaro para o mesmo.

_ Jaemin, deixa eu pagar seu lanche hoje? - Pediu Renjun ao ver que o mesmo vinha em sua direção.

_ Qual é o problema do seu irmão?! - Jaemin viu Renjun frangir suas sobrancelhas num ato de confusão. _ Ele jogou uma cadeira no meu Sungchan.

_ Como assim?! - Ainda confuso Renjun se levantou de sua cadeira. _ Eu conheço muito bem o Shotaro e sei que ele não iria fazer algo se não tivesse um motivo.

_ Que motivo ele poderia ter?! O meu irmão não é uma pessoa agressiva, ele nunca se meteu em problemas.

_ Cadê o Shotaro, Sungchan?! Eu vou conversar com ele.. - Renjun se voltou para o mais novo.

_ Ele foi embora. - Indagou cruzando seus braços.

_ Ta vendo. Diferentemente do seu irmão, o meu nunca teve problemas que pudesse o fazer ir pra casa.

_ Tá.. - Renjun coçou os cabelos de sua nuca ainda muito confuso. _ Primeiramente vamos deixar claro uma coisa: O Shotaro não é meu irmão e sim meu cunhado, mas sou eu quem cuida dele aqui na escola como se fosse o meu irmão mais novo.

_ Tá cuidando igual sua cara. Aquele garoto não presta, é um folgado, muito malcriado pro meu gosto. - Jaemin ainda irritado não deixou de reclamar. _ Quero desculpas sinceras da parte dele, ontem ele não pediu, mas eu exijo que ele se desculpe por ter jogado uma cadeira no meu bebê.

_ Vamos fazer assim.. Você me deixa pagar o seu lanche hoje, e eu ligo pro irmão do Taro pedindo desculpas do irmão dele.

_ Porquê você quer pagar meu lanche?! - Indagou Jaemin confuso. _ Não quero nada que vem de você.

_ Você precisa de uma ponte pra ouvir desculpas sinceras, não precisa? - Renjun teve o silêncio de Jaemin como resposta. _ Então, me deixa pagar seu lanche que eu ligo pro Yuta.

_ Ele vai aceitar. - Mark ao ouvir o nome do japonês se meteu na conversa. _ Se você quiser Nana, posso falar com o meu cavalhei- Q-quero dizer.. Posso falar com o Yuta pra você.

_ Não. - Jaemin com uma carinha fechada deu as costas para Renjun e saiu puxando Sungchan junto dali. _ Eu vou dar um jeito de falar com o irmão desse Shotaro sem precisar da ajuda do doido do Renjun.

_ Porquê ele quer pagar seu lanche? - Questionou Sungchan muito curioso.

_ E eu é quem vou saber?! O Renjun é doido, não fica perto dele. - Jaemin saiu puxando seu irmão em direção a sala do diretor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...