1. Spirit Fanfics >
  2. RenMin - (Don't Need Your Love) >
  3. Cap. 24

História RenMin - (Don't Need Your Love) - Cap. 24


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Capítulo 24 - Cap. 24


Fanfic / Fanfiction RenMin - (Don't Need Your Love) - Cap. 24

Yuta então logo se arrumou levou Taeyong de carro até o aeroporto, o mesmo demonstrava animação, euforia por rever seu amigo Doyoung na qual não o via a longos quatro anos.

_ Ai, como eu estou, amor?! - Taeyong se virou na direção do japonês enquanto passava a mão sobre seus cabelos os deixando ajeitados. _ Não quero que meu melhor amigo me veja que nem o cú do judas, já se passaram quatro anos, eu tenho que estar majestoso.

_ Tá bonito. - poucas palavras por estar desanimado Yuta viu os passageiros comecarem a desembarcar.

Dez minutinhos depois lá vinha Doyoung passando pela porta de desembarque empurrando um carrinho com duas grandes malas e um travesseiro na qual usou durante a viagem que teve. Taeyong correu pro abraço obviamente, deixou Yuta pra trás e pulou no colo de seu amigo o abraçando fortemente, ali acabava com toda a saudade que juntou durante quatro anos inteiros de não poder abraçá-lo. Entre choros cheios de emoções Taeyong desceu do colo de Doyoung e assim que o mesmo o ajudou a enxugar suas lágrimas, ambos foram até Yuta na qual se manteve em seu mesmo lugar apenas observando toda aquela cena de longe.

_ Tenho tanta coisa pra contar.. - Falava Doyoung diretamente para Taeyong enquanto se aproximavam do japonês. _ E eu trouxe presentinhos pra você e pro Jun. Porquê ele não veio?

_ Sabe que não precisava, né?! - Indagou Taeyong se referindo aos presentes. _ O Jun tá na escola, daqui a pouco o Yuta vai buscar ele, não é amor?

_ É. - O japonês tinha um tom seco em sua voz o que não deixou de ser despercebido por Doyoung.

_ Tudo bem, Yuta? - Perguntou ao ver que o japonês não portava uma boa feição.

_ Bem e você?! Como foi de viagem? - Perguntou o japonês somente por educação.

_ Vou bem também, a viagem foi um pouquinho cansativa. E o Shotaro?! Já deve estar um rapaz enorme.

_ Ele tá bem, tá na escola. - Yuta se manteve seco em suas respostas.

_ C-certo. - Taeyong de alguma forma sentia o clima pesado por parte de seu namorado. _ O que vocês acham de comermos alguma coisa antes de irmos pra minha casa?

_ Ótima idéia.. - Doyoung passava sua mão sobre sua barriga. _ Minha barriguinha agradece.

_ Eu estou sem fome, vou esperar no carro. - O japonês se mostrava desinteressado.

_ Yuta, não. - Taeyong se agarrou no braço de seu amado. _ Vem com a gente, amor..

_ Se você quiser podemos pedir alguma coisa pra viagem e comemos no carro. - Sugeriu Doyoung.

_ Estou sem fome, mas vocês podem ficar a vontade. - Mas não adiantava, o japonês se mantinha desinteressado.

_ O quê você tem? - Taeyong teve que perguntar.

_ Nada, ué?! - Yuta deu de ombros.

_ Tae! E minha casa?! - Doyoung atraiu a atenção de seu amigo novamente. _ Ela ainda está intacta, né?

_ Claro, eu cuidei dela direitinho enquanto você esteve fora. - Indagou num ar de exibicionismo e orgulho de seu feito.

_ Quero só ver, mas de qualquer forma obrigado amigo. - Indagou abraçando Taeyong de lado.

_ Aaa, obrigado você por voltar. - Já Taeyong devolveu aquele abraço na mesma intensidade, matando o restinho de saudade que ainda sobrava.

_ Bom! - Yuta atraiu as atenções. _ Vamos, né?!

O japonês saiu andando na frente deixando não somente Taeyong confuso, como também Doyoung. As horas foram se passando e Yuta como já havia dito foi buscar Shotaro e Renjun na escola, mas acabou tendo problemas novamente.

_ Tatá.. - Renjun correu até o carro do japonês. _ O Shotaro colocou cola super bonde nos sapatos do Sungchan e agora ele tá chorando porque não consegue tirar os pés de dentro do sapato.

_ Ah, não.. - Yuta levou as mãos em seus cabelos o arrastando para trás num ato de desespero. _ Eu não acredito que o Shotaro fez isso comigo, não.

_ Vem, eles estão na sala de aula ainda com o professor e o Jaemin.

Yuta então saiu correndo juntamente de Renjun para dentro da escola, tentaria entender toda aquela situação e orava em pensamentos para que os pés de Sungchan não estejassem realmente colados nos sapatos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...