1. Spirit Fanfics >
  2. RenMin - (Don't Need Your Love) >
  3. Cap. 03

História RenMin - (Don't Need Your Love) - Cap. 03


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Capítulo 3 - Cap. 03


Fanfic / Fanfiction RenMin - (Don't Need Your Love) - Cap. 03

As horas foram se passando e ao voltaram do intervalo os alunos já estava num burburinho na qual deixou Renjun confuso.

_ Vocês ouviram o que o Jeno falou? - Indagou se voltando para seus amigos que começavam a se sentar em seus lugares.

_ Não, o quê? - Questionou Xiaojun curioso.

_ Ele falou que estava um pouco nervoso pra essa aula..

_ Deve ser por causa da prova oral. - Yangyang viu Renjun arregalar seus olhos.

_ Prova oral?! Como assim?! Não tô sabendo de nada.

_ A repetencia vem. - Debochou Donghyuck arrancando a risada de seus amigos.

_ Claro que você tava sabendo, você só não se lembrou de estudar. - Justificou xiaojun.

_ Novidade. - Ironizou Donghyuck o desespero de seu amigo.

_ Muito bem, alunos.. - Indagou o professor ao entrar na sala de aula. _ Sentem-se porque vamos começar a prova. Deixa eu só fazer a chamada e começamos.

_ Derrepente me sinto doente. - Renjun colocou a mão em sua testa sentindo ali sua temperatura.

_ Pronto. - Donghyuck encostou suas costas sobre o encosto da cadeira. _ Tava demorando.

Não muito tempo depois depois de ter feito a chamada, o professor pegou uma folha onde iria dar notas aos alunos que respondessem suas perguntas de acordo com a veracidade da mesma. As perguntas já haviam começado a ser feita, Donghyuck respondeu duas questões, se estava certas já não tinha mais certeza, pois o professor fez uma carinha de confusão com suas respostas.

As perguntas iam sendo feitas Renjun orava em pensamentos para que o sinal do fim da aula tocasse logo, aquela aula parecia uma eternidade. O professor estava se sentindo incomodado com o jeito desleixado em que Jaemin estava sentado em sua cadeira, mascando chiclete o rapaz mexia em seu celular tranquilamente como se não estivesse rolando uma prova naquele momento.

_ Jaemin, eu estou vendo você no celular. Você vai guardar ou vai preferir que eu tome e te devolva só no fim do mês? - O homem viu Jaemin bloquear seu celular e o guardar no bolso de sua calça com um sorriso visivelmente falso em seu rosto. _ Sente-se direito porque chegou a sua vez de responder minhas perguntas.

_ Tá. - Jaemin com um sorriso descarado em seu rosto ajeitou sua postura sobre sua cadeira esperando o professor começar com as perguntas.

_ Imagino que você não tenha estudado pra prova, não é mesmo?

_ Estudar pra quê? - Indagou arrancando o sorriso de alguns dos alunos.

_ Silêncio. - Pediu o professor tentando manter a ordem na sala. _ Você se acha o comédia da turma, vamos ver se você vai saber me responder. Qual o nome do inventor da lâmpada?

Thomas Edison, a criação da lâmpada foi seu projeto mais famoso no ano de mil oitocentos e setenta e oito, antes que você me pergunte o ano.

_ Tá. Rum. - Indagou limpando sua garganta enquanto virava a página de suas perguntas. _ Vamos a próxima pergunta. Em que ano o primeiro telefone foi inventado?

_ Em mil oitocentos e setenta e seis, o primeiro telefone foi inventado por um escocês chamado Alexander Graham Bell.

_ O jeito que ele é inteligente me deixa ainda mais boiola por ele. - Susurrou Renjun para Donghyuck no qual revirou seus olhos como resposta.

_ C-certo. - Indagou voltando sua atenção para sua folha de notas. _ Suas respostas foram corretas, mas ainda estou de olho em você.

_ Okay. - Com um riso frouxo sobre seu rosto, Jaemin agora era paparicado por seus amigos que acreditavam no quanto ele era inteligente e só não era o melhor aluno da sala porque não queria.

_ Muito bem.. - O mais velho olhou em sua lista de notas. _ Falta somente você.. Renjun.

_ Ai, minha nossa senhora. - Renjun fechou os olhos e começou a se abanar com o caderno. _ To passando mal, professor. Posso ir lá fora tomar um pouco de água e ar fresco.

_ Pode depois que responder minha pergunta.

_ Não, é sério mesmo.. - Renjun não entendia, mas era motivo de risada e piada de seus colegas de classe. _ Eu sinto que vou desmaiar a qualquer momento se eu não for.

_ A pergunta é simples. Escuta. Quem foi Walt Disney, e sua criação mais famosa?

_ Quando eu fico nervoso eu fico com dor de barriga.. - Levou a mão a barriga com uma carinha de dor. _ Deixa eu ir, por favor.

_ Vai, Renjun, vai. - O professor vendo que o chinês não iria lhe responder, acabou se dando por vencido. _ Jaemin, você pode responder?

_ Walt foi um produtor cinematográfico, cineasta, diretor, roteirista..

O anfitrião daquela sala teve que olhar a resposta em seu livro, não podia crer que Jaemin estava respondendo correctamente aquela pergunta.

_ Dublador, animador, empreendedor, filantropo e cofundador da The Walt Disney Company. Qual era mesmo a outra pergunta?

_ Sua criação mais famosa? - Indagou pasmado com a inteligente de Jaemin e sua boa memória.

_ Criação mais famosa é o Mikey e o pato Donald. - Indagou com uma carinha bem óbvia.

_ Jaemin! Depois da aula quero conversar com você. - Indagou ao colocar seu livro e folha com as notas que deu para os alunos sobre sua mesa.

_ O quê eu fiz dessa vez, meu pai?! Eu te respondi tudo certo. Ou estou errado em alguma resposta?

_ Não está, e é por isso que quero conversar com você. - O homem se sentou sobre sua cadeira e agora se abanava, sentia sua pressão um pouco alta.

_ Desde que não tenha que envolver meu pai nisso, eu aceito. - Jaemin cruzou seus braços.


Notas Finais


Que vergonha em Renjun?! Akfkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...