1. Spirit Fanfics >
  2. RenMin - (Don't Need Your Love) >
  3. Cap. 49

História RenMin - (Don't Need Your Love) - Cap. 49


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Capítulo 49 - Cap. 49


Fanfic / Fanfiction RenMin - (Don't Need Your Love) - Cap. 49

• Dia seguinte/ Quarta-feira •

Na manhã seguinte Jaemin chegou na cozinha vendo Sungchan com seus olhinhos avermelhados, lhe deu um beijo em seus cabelos e se sentou ao seu lado a mesa do café.

_ Já tá chorando logo cedo?

_ Graças a você o seu irmão não quer comer mais nada. - Sehun tinha seus olhos raivosos sobre seu filho mais velho.

_ Como assim?! O que eu fiz? - Jaemin totalmente esquecido já nem se lembrava direito do dia anterior.

_ Você foi lembrar ele de que ele comia carne. - Indagou Sehun com um tom rispido lembrando Jaemin de seu feito.

_ Desculpa, não sabia que isso iria realmente influenciar na alimentação dele. - Jaemin se voltou para Sungchan na qual tinha seus olhinhos tristinhos olhando para Shotaro comedo ovos e bacon com muito gosto aquela manhã.

_ Sungchan, querido. - Chamou a mais velha da fazenda. _ O que acha de comer ovos mexidos?! Eu vou preparar com muito amor pra você.

_ Vó, não.. - Como já estava quase chorando, Sungchan não se conteve se desmanchando em lágrimas. _ Os ovos vem das galinhas. Como você pode ser tão má a ponto de tirar os futuros pintinhos delas?! Tô muito magoado com você.

_ Gostou?! - Sehun revoltadissimo se voltou para Jaemin. _ Nem ovo ele quer comer.

_ Dá um pão, uma torrada, sei lá.. - Jaemin se voltou para o mais novo ao seu lado. _ Sung! Você quer comer o que?

_ Nada, tudo aqui tem carne ou derivados de animais pra serem comidos, vou fazer greve de fome. - Indagou já protestando enquanto enxugava suas lágrimas.

_ Se fazer greve de fome vai apanhar e vai voltar pra casa mais cedo. - Sehun obviamente não deixou de fazer uma leve ameaça ao mais novo.

_ Sehun! O que vamos dar pra esse menino comer? - Questionou o anfitrião da fazenda preocupado com a alimentação de seu neto mais novo.

_ Eu não sei, não da pra chamar ele nem de vegetariano porque ele odeia verduras, legumes..

_ Pa-

_ Você cala a boca. - Interrompeu Jaemin antes que o mesmo começasse a falar. _ Graças a sua boquinha abençoada que foi lembrar ele de que comia carne, agora ele não quer comer nada. Tudo sua culpa, irresponsável.

_ Sung, se eu passar manteiga no pão pra você, você come? - Jaemin viu seu irmão com uma carinha de chateação negar com a cabeça. _ Porquê?

_ Derivados dos animais. - Mantinha sua carinha de tristeza.

_ Toma um leite então.. - Renjun ao ouvir um pouco da conversa chegou palpitando e se sentando sobre a mesa do café. _ Você não pode ficar sem comer nada de manhã, Sung.

_ É leite de vaca. - Sungchan se via de saco cheio e muito magoado com a insistência dos mais velhos de lhe oferecerem comidas que não queria. _ Você acharia legal se você tivesse peitos e as pessoas ficassem puxando pra sair leite?

_ Não. - Indagou o chinês extremamente constrangido e sem graça com aquela resposta.

_ Dá arroz pra ele comer. - Jaemin já sem opção, acabou dando de ombros.

_ Jaemin. - Sehun o chamou em tom de repreensão.

_ Ele tá rejeitando tudo, pai. - Se via um tanto de saco cheio pela rejeição do mais novo com tudo que lhe era oferecido.

_ Culpa de quem, né? - Sehun se via extremamente irritado com toda aquela situação.


Notas Finais


Realmente existem pessoas como o Sung, e tá tudo bem ser assim, ninguém é melhor do que ninguém e eu super entendo esse desespero dele, ele tem dó dos animaizinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...