1. Spirit Fanfics >
  2. RenMin - (Don't Need Your Love) >
  3. Cap. 77

História RenMin - (Don't Need Your Love) - Cap. 77


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Notas do Autor


Novo personagem chegando.. ⬇

Capítulo 77 - Cap. 77


Fanfic / Fanfiction RenMin - (Don't Need Your Love) - Cap. 77

As horas foram se passando e Jaemin convidou Renjun e seus amigos para se juntarem a ele e seus amigos numa mesa só. Ambos ficaram responsáveis por comprar os lanches de todos aquela mesa, seria bem melhor do que ir todo mundo para a fila do lanche e acabarem perdendo a mesa pra outras pessoas.

_ Eu ainda não sei como pude aceitar sentar na mesma mesa que o Jeno, ele me encara com ódio nos olhos. - Renjun na qual caminhava em direção a fila da cantina, demosntrava estar um tanto incomodado.

_ É só não ficar olhando pra ele. O Jeno é imprevisível, os meninos e eu nunca sabemos como ele vai reagir em certos momentos.

_ Por isso tô receioso de sentar na mesma mesa que ele, vai que ele pula por cima da mesa e me estrangula. - Renjun levou a mão ao pescoço passando sua mão ali só de imaginar a dor que sentiria se fosse enforcado por Jeno.

_ É por isso que eu estou te pedindo pra não ficar olhando pra ele, deixa ele encarar a vontade, uma hora o Jeno cansa e para.

_ Esse é o problema, e se ele não parar? - Indagou Renjun parando a frente de Jaemin já na fila da cantina.

_ Para sim.. - Jaemin olhava para a sua frente vendo que havia um número grande de pessoas em sua frente para comprar também seus lanches. _ Já sabe o que vai pedir de lanche?

_ Já sim. - O chinês olhou rapidamente para a sua frente e logo se voltou para Jaemin passando a mão sobre a nuca, num ar de preocupação.

_ Não se preocupe com o Jeno, eu não vou deixar ele encostar em você.

_ Se fosse só o Jeno que estivesse me preocupando tava bom.. - Cruzou os braços já pensativo.

_ Quem além do Jeno te preocupa? - Questionou Jaemin um tanto curioso.

_ O Donghyuck. Ele não anda bem e por isso faltou hoje. O problema é que ele não pode ficar faltando se não ele não vai conseguir se formar no final do ano. - Renjun resumiu sua preocupação, e Jaemin acentia lentamente por entender a preocupação do chinês.

_ Eu imagino. O Jeno também tá estourado em faltas, mesmo que ele queira, ele não pode faltar.

_ O Jeno pelo menos tem conciência sobre isso e vem pra escola, o Hyuck parece que não tá nem aí se repetir o ano. - Indagava enquanto dava mais uns passinhos a sua frente sobre a fila do lanche.

_ Mas você não disse que ele tá doente?! Não dá pra vir pra escola desse jeito. Se ele conversar com o diretor direitinho tenho certeza que ele vai entender

_ Certo.. - Renjun se voltou para a sua frente, se via pensativo sobre muitas coisas.

_ Você tava sabendo que os pais do Donghyuck e do Jeno estão noivos? - Questionou fazendo com que o chinês se voltasse para si com a carinha surpresa.

_ Não, não sabia nem que os pais deles namoravam. - Renjun tinha suas sobrancelhas frangidas num ato de confusão.

_ Pois, é. O Mark ontem viu seu amigo na casa do Jeno, e hoje depois de pressionar ele um pouco, ficamos sabendo que os pais deles vão se casar.

_ Caramba. - Renjun se via ainda mais surpreso com o que ouviu. _ Eles são safados, não contam nada pra gente.

_ Sim, e sobre a cartinha que o Jeno ragou, pasme, era do Donghyuck. - Jaemin viu o chinês levar a mão a boca num ato de espanto e choque com tudo que ouvia.

_ Mas como?! Ele mostrou o envelope e a folha pra gente, ele não escreveu carta nenhuma. - Renjun agora se questionava, aquele dia Donghyuck não havia se separado dele e de seus amigos.

_ O Jeno também não sabe como ele fez pra colocar a cartinha nas coisas dele.

_ Gente.. - Indagou chocado, mas ainda sim muito pensativo. _ Eu tô em choque. Espera.. - Pediu se calando por alguns segundos se recordando de algo passado. _ Amas como eu sou burro. É claro, como eu não pensei nisso antes?!

_ O que? - Jaemin agora se via bastante curioso pela reação exagerada que o chinês teve.

_ Outro dia eu fui jogar video game na casa do Hyuck, e ele chamou o cachorrinho dele de Jeno. - Jaemin surpresa tampou o seu riso com suas mãos, tinha uma carinha desacreditada em seu rosto. _ Sim, mas logo ele disfarçou quando eu perguntei do que ele tinha chamado o cachorro. Ele inventou um nome qualquer lá e falou, depois eu desencanei, mas nossa, como eu sou burro. Eu já deveria imaginar que o crush dele era o Jeno.

_ Não é burro não, para.. - Jaemin apertou a bochecha alheia, mas na verdade o que queria mesmo era abraçar apertadinho Renjun em seus braços. _ Mas saber que o nome do cachorro do Hyuck é Jeno é o ápice pra eu zoar ele.

_ Não faz isso, certeza que o Jeno não sabe disso. Então não ouse brincar com isso pra não arrumar brigas entre eles de novo. - Pediu Renjun em tom de alerta, já estava começando a se arrepender de ter contado aquele fato com medo que uma briga pudesse se iniciar com Jeno.

_ Ontem eles brigaram, o Hyuck te falou o porquê?! O Jeno não quis me contar, aquele corno.

_ Eu contei pra ele e os meninos por cima o que aconteceu no corredor com o Jeno, e o Hyuck ficou nervoso e saiu da sala, depois voltou dizendo que estava passando mal, meia hora depois eu ouvi uns boatos de que eles haviam brigado.

_ O Jeno vacilou em ter rasgado a cartinha do Hyuck na frente dele, eu falei isso pra ele. O Hyuck com certeza pegou raiva do Jeno.

_ Eu tenho certeza disso.. - Renjun finalmente andou mais uns passos a frente. _ Ai, finalmente é a nossa vez.

_ Posso pagar seu lanche, Jaemin? - Yeji apareceu tão derrepente atraindo as atenções.

_ Pode dar o fora daqui. - Indagou Renjun claramente enciumado.

_ Quem és tú, tribufu? - Questionou a garota debochando do chinês.

_ Para. - Pediu Jaemin para a garota. _ Não gosto que paguem o meu lanche, que mania vocês tem de se oferecerem pra pagar o meu lanche. Eu tenho dinheiro, sabia?!

_ Amas como assim, Jaemin?! Você aceitou eu pagar o seu lanche agora. - Indagou Renjun em tom de provocação para Yeji a sua frente.

_ Porquê esse boneco de olinda pode pagar o seu lanche e eu não posso?! O que ele tem que eu não tenho? - Questionou a garota já cruzando seus braços esperando uma boa resposta de Jaemin.

_ Um pau. - Debochou Renjun vendo Jaemin o virar para a frente por estar totalmente envergonhado do que havia dito.

_ Renjun! Faz logo o nosso pedido pra sairmos dessa fila. E Yeji, outro dia você paga meu lanche, mas hoje não.

_ Jaemin. - Renjun se virou novamente na direção de seu amado, tinha em sua voz um tom repreensivo.

_ Algum problema, quirida? - Questionou Yeji em  deboche.

_ Esse macho me come de quarto, só na sequência de toma, toma.

_ Quê? - Questionou a garota confuso enquanto Renjun a olhava com uma carinha cheia de malícia.

_ Y-Yeji, eu.. - Jaemin atraiu as atenções para si. _ Tchau.

Jaemin teve que sair da fila, ver Yeji e Renjun o olhando o fazia se sentir pressionado por estar no meio de ambos.

_ Conheço os boatos que dizem que o Jaemin é bi, mas se ele estiver ficando com você, eu quero que se foda. Ele vai ser meu.

_ Veremos.. - Renjun num riso falso viu Yeji jogar o cabelo e sair andando dali. _ Piranha. - O chinês logo se virou para a sua frente. _ Tia, eu vou fazer um pedido grande.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...