1. Spirit Fanfics >
  2. RenMin - (Don't Need Your Love) >
  3. Cap. 93

História RenMin - (Don't Need Your Love) - Cap. 93


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Capítulo 93 - Cap. 93


Fanfic / Fanfiction RenMin - (Don't Need Your Love) - Cap. 93

Em trinta minutinhos Yuta chegou as pressas na escola a pedido do diretor. Sem nem pisar na sala do mais velho, o japonês do corredor já podia ouvir uma voz feminina gritar que iria processar a escola.

_ Com licença. - Indagou Yuta colocando metade do corpo para dentro daquela sala. _ Desde já eu peço mil desculpas pelo que meu irmão causou.

_ Yuta! Saiba que eu não queria fazer isso, embora o Shotaro seja muito agitado, ele é um ótimo aluno em sala de aula, mas a partir de segunda ele vai estar suspenso até a quarta-feir-

_ SÓ TRÊS DIAS DE SUSPENSÃO?! - Gritou Yeji num surto de raiva interrompendo o que o diretor dizia. _ VOCÊ SÓ PODE TÁ DE BRINCADEIRA COM A MINHA CARA. OLHA O QUÊ ELE FEZ COM O MEU CABELO? - Indagava fazendo questão de mostrar o estrago feito em seus cabelos.

_ Se não calar a boca, eu faço de no- - Shotaro teve sua boca tampada por seu irmão Yuta.

_ Eu vou processar a escola e sua família.. - Yeji olhava para o mais novo com olhos raivosos. _ Seu melequento, projeto de viadinho.

_ A não, sua galinha do carai. - Shotaro tentou avançar em Yeji a sua frente, mas Yuta o segurava firmemente pelos braços.

_ Diretor! - Renjun se voltou para o mais velho. _ O senhor deveria fazer alguma coisa contra a Yeji também, ela passou o tempo todo xingando a gente enquanto estávamos tentando explicar a nossa versão da história.

_ Eu EXIJO.. - Gritou Shotaro com o dedo indicador ao alto atraindo as atenções para si. _ Que você faça alguma coisa, se não a escola vai ter que segurar mais um processinho nas costas da minha parte.

_ O que ela falou aqui o tempo todo é crime. Fala pra ele, Jaemin. - Indagou Renjun cruzando seus braços logo após ter dado um cutucão em seu amado.

 _ O Código Penal para punir a discriminação ou preconceito de origem e outros, prevê uma pena de três a cinco anos de prisão. O quê o senhor está fazendo é crime de cumplicidade e é punível dolosamente e por qualquer forma, prestar auxílio material ou moral à prática por outrem de um facto doloso.

Enquanto o diretor de mostrava asustado só de pensar em ser cúmplice de Yeji em seus preconceitos, a mesma gargalhava alto.

_ Pra mim ele tá falando grego. - Debochou Yeji não fazendo questão de entender o que Jaemin havia dito.

_ Porquê você é uma burra, estúpida e ignorante. - Yuta novamente tampou a boca do mais novo.

_ Já chega, Shotaro! - O japonês teve que repreender o mais novo, o mesmo já estava falando demais. _ Cala a boca. Você tá errado e muito encrencado, mocinho.

_ certo.. - O diretor retirou de dentro de sua gaveta uma folha. _ Acho que você Yeji, precisa de um castigo também assim como o Shotaro, afinal foi você quem deu início a toda essa confusão.

_ Quê?! Helôoo! Como assim?! Acorda! Foi eu quem saiu prejudicada aqui. Tá cego ou o quê?! - Indagava ao mostrar novamente para o homem rapidamente a parte de seus cabelos em que Shotaro cortou praticamente na raíz.

_ Eu ainda sou o diretor dessa escola e exijo respeito. - O homem por nao gostar do modo em que foi tratado por Yeji, não deixou de mostrar sua indignação. _ Crimes contra cor da pele e orientação sexual podem infelizmente acontecer lá fora, mas não dentro da minha escola. E por ter falado assim comigo, vou fazer o que acho que você merece.

_ É só mais uma advertência insignificante.. - Ironizou a garota já a espera de sua advertência. _ Dada por um diretor insignificante.

_ Acho que dessa vez te decepcionei.. - Ironizou o homem. _ Você está expulsa dessa escola.

_ O QUÊ? - Gritou a garota tento seus olhos arregalados, se via surpresa.

_ Yuta! Vou te pedir pra assinar a suspensão de seu irmão, já Jaemin e Renjun então dispensados. Podem ir. - O diretor virou a folha de suspensão e uma caneta na direção do japonês, na qual logo se prontificou em deixar sua assinatura ali.

_ NÃO VOU ASSINAR NENHUMA EXPULSÃO, ENTENDEU?! JÁ NÃO BASTA SER VELHO, TEM QUE CADUCAR.

Enquanto Renjun saía ileso na companhia de seu namorado, Shotaro e agora Yuta na qual pediu licença antes de se retirar, Yeji continuava com seus gritos contra o diretor que demostrava paciência naquele situação, com certeza o mesmo não voltaria atrás de sua decisão de expulsão.

_ Isso, continua falando. Tudo isso será usado contra você.


Notas Finais


Amanhã terá mais atualizações, esses dias eu andava meio sem tempo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...