1. Spirit Fanfics >
  2. RenMin - (Don't Need Your Love) >
  3. Cap. 32

História RenMin - (Don't Need Your Love) - Cap. 32


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Capítulo 32 - Cap. 32


Fanfic / Fanfiction RenMin - (Don't Need Your Love) - Cap. 32

Enquanto Renjun passava vergonha na frente de seu irmão e até de seu crush, Yuta foi até seu quarto vendo que Shotaro estava concentrado em seu joguinho de celular.

_ Taro, você tem visitas. Sai do celular um pouquinho..

Shotaro ao largar seu celular de lado viu Yuta dar passagem para que Sehun entrasse no cômodo, e atrás do mesmo Sungchan sair.

_ Você trouxe ele aqui pra acabar de me matar? - Perguntou num tom rispido na direção de seu irmão mais velho.

_ Taro, não seja assim. O Sungchan veio pra se desculpar pelo que ele fez com você. - Insisitiu Yuta por querer uma reconciliação.

_ Comprei remédios pra você.. - Sungchan pegou a sacola de remédios das mãos de Yuta e foi até a cama do mais velho subindo em cima da mesma e se colocando de frente pada Shotaro. _ Eu te machuquei, então eu me vejo na obrigação de cuidar de você.

Sungchan totalmente inocente agora olhava para dentro da sacola vendo os remédios que tinham ali, Shotaro totalmente confuso voltou seus olhos para Sehun e Yuta.

_ Ele não guarda rancor, Shotaro. - Explicou Sehun fazendo com que Shotaro voltasse seus olhos para Sungchan a sua frente. _ Ele realmente está disposto a fazer as pazes com você.

_ Sua cabeça doi muito? - Questionou Sungchan voltando sua atenção ao japonês.

_ Um pouquinho. - Respondeu um tanto sem graça com tanta atenção alheia.

_ Toma um remédio, acho que esse aqui é pra dor.. - Sungchan pegou uma caixinha em mãos passando a ler ali do que se trarava. _ É esse mesmo. Você toma e depois eu dou um beijinho na sua testa.

Shotaro sentia suas bochechas arderem, tinha quase certeza que estavam vermelhas pelo que Sungchan havia acabado de dizer.

_ Meu pai sempre faz isso comigo e minha dor na cabeça vai embora. - Indagou enquanto abria atentando a caixinha de remédio.

_ Vocês ficam a coisa mais fofinha socializando, não entendo o porque vocês brigam tanto. - Indagou Yuta se apaixonando pelas interações dos mais novos.

_ Como começou essas brigas?! Acho que essa é a questão aqui.. - Sehun acabou sendo concordo por Yuta na qual estava tão curioso quanto ele pra saber.

_ Estavamos na fila do lanche e ele pisou no meu pé. - Resumiu Shotaro ainda envergonhado com a gentileza de Sungchan na qual pegou em uma de suas mãos passando a segurá-la em seu colo.

_ As brigas entre vocês começaram assim? - Yuta não estava crendo que a confusão entre ambos era algo tão simples.

_ Sim. - Respondeu os mais novos em conjunto.

_ Pelo amor de Deus. - Indagou Sehun tão desacreditado quanto Yuta na qual balançada sua cabeça em negação em direção aos mais novos.

_ Trás água pra ele tomar o remédio.

_ Como é que se fala, Sungchan? - Questionou Sehun cruzando seus braços.

_ Por favor, Yuta. - Pediu Sungchan sorrindo frouxo para o japonês.

_ Eu trago, só um minutinho.. - Yuta deu meia volta saindo porta a fora de seu quarto.

_ Vou cuidar muito bem de você, não se preocupe. - Indagou Sungchan sem vergonha alguma, já Shotaro abaixou sua cabeça, ele sim estava muito envergonhado com a gentileza alheia.

Sehun de braços cruzados os olhava com uma carinha orgulhosa. Melhor se entendendo do que brigando, era o que o mais velho pensava enquanto os observava socializando de uma forma pacífica.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...