1. Spirit Fanfics >
  2. RenMin - (Don't Need Your Love) >
  3. Cap. 63

História RenMin - (Don't Need Your Love) - Cap. 63


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Notas do Autor


🔞

Capítulo 63 - Cap. 63


Fanfic / Fanfiction RenMin - (Don't Need Your Love) - Cap. 63

Aquela noite Yuta teve que se virar nos famosos trintas pra fazer caber em uma cama de solteiro dois namorados.

_ Será que a mãe do Hun não tem mais um colchão sobrando?! - Yuta olhava para sua cama um tanto pensativo. _ Se ela tiver, podemos colocar os dois colchões sobre o chão pra gente dormir os três juntinhos.

_ Temos que ver isso logo, o Hun falou que os pais dele dormem cedo. - Indagou Taeyong enquanto passava sobre seu rosto um produto de pele.

_ Dormem vocês na cama, eu não tenho problema algum em dormir no sofá da sala. - Doyoung tinha seus braços cruzados e com sua carinha fechada, demonstrava não estar satisfeito com nada.

_ A não, Doyoung. Facilita, vai.. - Pediu o japonês, estava tão feliz e não queria que mada estragasse essa felicidade.

_ Você aceitou entrar num relacionamento a três pra ficar de graça? - Questionou Taeyong vendo Doyoung se manter emburrado.

_ Doyoung, por favor.. - Pediu Yuta um tanto chateado.

_ Qual o problema eu dormir no sofá? - Indagou Doyoung mantendo seus braços cruzados.

_ O problema é que somos um trisal agora, temos que fazer tudo juntos. - Taeyong atraiu as atenções para si e mais o acentir do japonês na qual concordava consigo em tudo o que dizia. _ Ajuda a gente pra fazer esse namoro dar mais do que certo.

_ Ele vai dormir aqui com a gente e ponto final. - Yuta andou em direção a saída daquele quarto. _ Vou falar com a mãe do Hun.

_ Muda essa carinha, hã?! - Assim que Yuta saiu porta a fora daquele quarto Taeyong se aproximou de Doyoung o abraçando. _ Se não é por mim, faça pelo Yuta. Me ajuda a fazer ele feliz, por favor.

No quarto ao lado Jaemin olhava para a porta daquele cômodo, estava sobre a cama com o cotovelo apoiado sobre a mesma, ansioso a espera do chinês. Não muito tempo depois Renjun entrou pela porta se surpreendendo com algo curioso que via sobre a cama.

_ E essa saia e calcinha, não entendi. - Sorria sem jeito, sem entender muita coisa.

_ Veste pra mim.. - Pediu olhando fixamente nos olhos do chinês.

_ Você quer que eu vista isso? - Renjun apontava para si mesmo, muito confuso com a situação.

_ Uhum. - Indagou concordando lentamente, mantinha a todo momento contato com os olhos do chinês.

_ Tá, mas essas roupas são de quem? - Confuso, Renjun teve que perguntar afim de sanar sua curiosidade.

_ Sua. - Indagou o deixando ainda mais confuso. _ Comprei porque é um fetiche que eu tenho, não eu usar, mas a pessoa quem estiver comigo.

_ Tá, então me da um minutinho que vou no banheiro colocar. - Indagou ao pegar a saia e a calcinha sobre a cama e na sequência indo em direção ao banheiro.

Jaemin então começou a se despir ficando sobre a cama completamente nú a espera do chinês no qual saiu de dentro do banheiro em poucos minutos.

_ Nossa, que tesão.. - Indagou ao bater com os olhos em Renjun.

Jaemin levou a mão até seu membro extremamente duro e agora se masturbava enquanto o chinês se aproximava lentamente de si com uma carinha provocativa. Logo se ajoelhou a frente de Jaemin e sem prévio aviso abocanhou o seu membro, agora chupava com vontade, passava sua língua, se lambuzava naquele pauzão veiudo. Jaemin tinha seus olhos fechados e agora gemia, gemia de prazer, o chinês tinha uma boquinha tão gostosa, tão aveludada, não só sabia beijar bem, como também sabia mamar seu pau de um jeito tão gostosinho que lhe fazia arrepios subirem sobre sua pele.

_ Você é um menino muito mal.. - Agarrou os cabelos de Renjun e o puxava para trás o impedindo de continuar com aquele boquete. _ Precisa ser castigado.

Por conta de tanto tesão, seu ápice estava quase chegando, e gozar agora era algo que Jaemin não queria, não quando tinha tanto pra aproveitar. Levantou o chinês e o jogou contra a cama onde já ficou de quatro para si, Jaemin então levantou a saia que Renjun usava e lhe deu um forte tapa sobre sua bunda, na qual logo se avermelhou por ter sua pele alva, o chinês respondeu aquele tapa com um gemido manhoso, como quem estivesse pedindo por mais, e então Jaemin lhe deu um outro tapa sobre sua bunda o fazendo pular com o impacto.

_ Se você soubesse o quanto ficou gostoso vestido com essa calcinha de renda.. - Ao invés de puxar a calcinha para baixo na intenção de tirá-la, Jaemin a puxou para o lado e colocando sobre a entrada do chinês um gel lubrificante que já estava no jeito, só a espera do ato.

Ao espalhar aquele gel lubrificante geladinho, Jaemin enfiou um, dois, três dedos sobre a parte traseira de Renjun no qual gemia desconfortável, mas nada que o pudesse pedir pra parar. Logo sentiu seu amado tirar seus dedos de dentro de si e pressionar contra sua entrada o seu membro ereto, com um pouquinho de insistência foi penetrado finalmente. Agora Renjun se segurava por entre os lençóis daquela cama enquanto tinha seu rosto sobre a mesma, Jaemin metia dentro de si sem dó e nem piedade, a velocidade era rápida, enquanto apertava firmemente a cintura do chinês no qual gemia loucamente de tanto prazer que sentia naquele momento.

Jaemin por entre os gemidos estridentes de Renjun, lhe dizia coisas sujas, palavrões nos quais os trouxe mais tesão aquele quarto que já se fazia quente até demais, trazendo o suor aos seus corpos. Com mais algumas estocadas fundas, Jaemin alcançou o ponto certo em Renjun o fazendo gemer ainda mais alto e finalmente gozar sujando os lençóis daquela cama, logo também chegou em seu ápice preenchendo o chinês por completo e lhe dando a sensação de estar satisfeito e saciado com o que acabaram de fazer.


Notas Finais


Eu ODEIO escrever hot, pelo amor akdkkk não sei escrever isso não


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...