1. Spirit Fanfics >
  2. Rent Killer (Park Jimin ) >
  3. Meu Lacaio

História Rent Killer (Park Jimin ) - Meu Lacaio


Escrita por: Wywo

Notas do Autor


Hoje promete um kiss

Capítulo 8 - Meu Lacaio


Fanfic / Fanfiction Rent Killer (Park Jimin ) - Meu Lacaio

 

Caminhamos durante e noite e comemos aquele sanduíche.(S/n) me forçou a comer uns 3 daquele dizendo que eu precisava ser forte.A gente conversou por um bom tempo enquanto andávamos pra lá e pra cá.Até que sentamos numa praça e não era exatamente como eu imaginava, ela tinha muito mais do que um rostinho bonito. 

 

-Você ainda não me falou porque estava na rua e não adianta se esquivar dessa pergunta outra vez, eu sou bem insistente. -Toquei no assunto pela quarta vez em uma mesma noite. 

 

-Digamos que eu também tenha problemas com umas pessoas por aí. -Disse vagamente bebendo um pouco do seu refrigerante. 

 

-Que tipo de problemas ? -Me aproximei mais ficando colado ao seu corpo no banco. 

 

-Problemas, apenas problemas. -Ela me encarou e sorriu fraco, não parecia ser tão forte como vinha mostrando nas últimas semanas.

 

Encarei seus olhos brilhantes que pareciam ser como duas luas, me acalmava olhar para olhos tão fundos aonde eram escondidas tantas coisas, coisas boas e ruins.Poucas pessoas no mundo conseguem passar tanta paz e alegria só com um sorriso acompanhado de olhos calmos.(S/n) conseguia isso sem ao menos se esforçar, ela me dava paz e motivação só de olhar pra mim.

 

-Você tá bem ? -Ela perguntou com a sua voz calma, seus lábios formaram um biquinho fofo que foi difícil resistir. 

 

Encostei meus lábios nos dela e fechei meus olhos saboreando aquele momento, que foi selado com um soco forte o suficiente pra me deixar desacordado. 

 

Jimin Off 

 

(S/n) On 

 

Merda, merda, merda.Encarei o corpo dele no chão e por um momento me vi perdida sem saber o que fazer, tampei minha boca e realmente não tinha acreditado na afrontosidade desse bochechudo.Chutei seu corpo de leve e chamei seu nome sendo ignorada.

 

-Ei, idiota, levanta. -Chutei seu corpo mais uma vez e fui ignorada. 

 

-Acho que bati forte demais. -Me agachei do seu lado e tirei a touca do seu rosto revelando seu belo machucado nos lábios, porém seu rosto calmo de quem estava desmaiado. 

 

Comecei a empurra-lo e dei alguns tapas no seu rosto, como eu vou levar esse garoto se ele está desmaiado.Bati mais uma vez e ele gemeu abrindo os olhos, ele me encarou e riu fraco se sentando no chão. 

 

-Precisava ter me dado um soco sua praga ? Não podia ser igual uma pessoa normal e me dar um tapa. 

 

Dei um tapa no seu rosto e ele ficou vermelho como uma pimenta. 

 

-Se você fizer isso outra vez, eu vou dar muito mais que um soco pra te desmaiar. -Me levantei e comecei a caminhar sendo seguida por ele. 

 

Depois de deixar o garoto afrontoso em casa, eu fui pra minha casa e praticamente cai morta na cama.Não consegui nem chorar de raiva por causa do SeokJin, apenas dormi feito uma criança que rolou o dia todo no chão de casa. 

 

                                          ...

 

Acordei de manhã com o despertador e encarei o teto lembrando da última cena de ontem à noite.Aquele foi meu primeiro selinho, me recordo que eu nunca havia dado um selinho em alguém, isso é muito estranho, muito estranho.

 

-Levanta preguiçosa, vai se atrasar pra escola. -Yoongi entrou no quarto e me encarou.-Que merda de cara é essa ?

 

-Não sei, tem alguma coisa errada ? -Levantei assustada e fui até o banheiro me olhando no espelho. 

 

-Você tá doente ? -Ele perguntou colocando a mão na minha testa enquanto eu encarava o espelho.Minhas bochechas estavam vermelhas como se eu tivesse levado uma chinelada na cara, sem falar do meu nariz.Eu era a própria rena do papai Noel.

 

-Eu não tô doente. -Tirei sua mão da minha testa e voltei pro quarto numa boa.

 

-Então porque está tão vermelha e quente, isso me parece febre.

 

-Deve ser o calor...você chamou o cara do ar condicionado ? 

 

-Tá gelando lá fora, você só pode estar doente, não quer tomar um banho primeiro ? 

 

-Quando eu chegar eu tomo banho. -Ele saiu do quarto e eu comecei a me vestir, peguei o meu suéter mais quente e me vesti como sempre. 

 

Peguei minha bolsa e fui pra cozinha, tomei um chá e comi um bolinho.Assim que sai de casa senti o frio bater contra minhas pernas e caralho que eu até me arrepiei.Voltei pra dentro de casa e implorei que Yoongi me levasse hoje, eu não iria aguentar tanto frio com essa saia. 

 

-Eu quero uma boa recompensa por isso, vai cozinhar pra mim hoje. -Ele disse sério e abriu a porta do carro. 

 

Em uma fração de segundos chegamos a escola e ele fez questão de me levar até lá dentro.Mais um dos seus caprichos inúteis, ele me levou até minha sala e logo saiu, sentei na cadeira e me encolhi feito um gatinho, veio o primeiro espirro, seguido de outro e outro. 

 

Passei as três primeiras aulas espirrando o tempo todo, era oficial.Estava gripada, enquanto o sinal não tocava, meu corpo congelava na cadeira implorando um cobertor quente.Depois de minutos torturantes aquele som tão lindo tinha despertado.

 

O sinal tinha tocado avisando que estava começando o intervalo, me levantei e encarei Hoseok que estava com um olho roxo.Ele revirou os olhos e saiu andando na frente, desgraçado, só de ver essa cara de merda estraga meu dia.

 

Abracei meu próprio corpo e sai da sala dando de cara com Jungkook, brigou com a namorada e agora vai pedir minha ajuda.Até que estava demorando. 

 

-Eu preciso da sua ajuda. -Ele disse meio envergonhado coçando a nuca. -Eu e Jimin brigamos e ele não quer nem olhar na minha cara. 

 

-E você quer que eu vá ser intermediária pra você concertar as coisas com a sua namoradinha ? -Falei com um tom de sarcasmo.

 

-Ele não é minha namoradinha e isso é sério, preciso que você fale com ele. -Disse autoritário. 

 

-Ah...Jungkook, não me mete nisso, tá bom ? Se quer falar com ele só... chega e fala. -Soltei um suspiro no final, estou gripada, meu nariz tá escorrendo e ainda tenho que aguentar esse mi mi mi de adolescente. 

 

-Acha que eu não tentei ? Ele tá me ignorando desde ontem e só você vai poder me ajudar. -Algumas pessoas que passavam no corredor nos encararam.Isso já tá ficando estranho.

 

-Jungkook, olha bem pra minha cara de quem liga pra vocês dois ? Simplesmente não é problema meu. -Passei por ele que ficou com uma cara de cachorro que caiu da mudança. 

 

Faça o possível pra não ligar e seguir em frente, é só passar pelo corredor, sentar em uma mesa vazia e relaxar, é só ignorar (s/n).Me sentei numa mesa distante da movimentação e deitei minha cabeça na intenção de espantar qualquer pensamento que eu pudesse ter referente a ajudar esse garoto. 

 

-Você parece doente. -Tarde demais, era a voz irritante do Jimin.

 

-Eu estou doente. -Resmunguei e levantei minha cabeça encarando o rostinho redondo dele, o machucado na boca estava bem aparente. 

 

-Eu também. -Ele sorriu deixando seus olhos virarem apenas dois riscos e eu espirrei. 

 

-Você parece pior que eu, quer que eu te compre alguma coisa ? -Park Jimin se dando oficialmente como meu escravo. 

 

-Sim. -Peguei o dinheiro do bolso e coloquei em sua mão. -Me traz a coisa mais quente que tiver.

 

Ele saiu do meu lado e eu deitei a cabeça na mesa novamente, fiquei ali observando a parede, era a única vista ao meu alcance.Eu estava na merda hoje, meu corpo dava pontadas e eu estava com um frio do cacete.Sabe quando você tira o dia pra se foder ? Esse é oficialmente meu dia. 

 

-Pronto. -Ele se sentou e colocou um pote de plástico do meu lado.-Eu comprei esse macarrão, mas ele não me parece muito bom.

 

-Tá ótimo, obrigada. -Peguei os hashis da sua mão e encarei o macarrão, aquele vapor quente subiu no meu nariz.Chega me deu um arrepio, adoro coisas quentes.Comecei a comer enquanto aquela figura me encarava, dava pra suportar até um certo ponto. 

 

-O que foi ? -Perguntei e ele riu desviando o olhar.

 

-Nada, pode voltar a comer. -Voltei a comer e não demorou muito, ele voltou a me olhar. 

 

-Tá. -Bati a mão na mesa. -Você quer ? É por isso que tá me encarando ? 

 

-Quero. -Ele abriu a boca esperançoso de que eu fosse dividir. 

 

-Compra. -Voltei a comer o ignorando por completo, idiota. 

 

-Isso é injusto, eu comprei pra você. -E eu te dei o dinheiro, tapado.

 

-Você é rico, compra seu próprio macarrão e come. 

 

-Mas eu quero o seu. -Ele estendeu o braço tentando alcançá-lo e eu ergui o pote. 

 

-O mundo não gira em torno do que você quer, criança mimada.-Falei me virando de costas pra ele.

 

-Custa me dar só um pouco ? -Ele apoiou a cabeça no meu ombro e eu o empurrei.

 

-Custa, agora para de fazer escândalo se não eu vou jogar isso aqui na sua cara. 

 

-Por favor, só um pouquinho ? -Ele fez bico, que garoto irritante. 

 

-Vai encher o saco do Jungkook e me deixa em paz, Jimin. -Me levantei e ele passou a me seguir, eu não podia sentar o soco na cara dele na frente de todo mundo.Resta aceitar esse fardo que me foi dado. 

 

1 semana depois 

 

-Eu acho que você vai colocar seu pulmão pra fora desse jeito. -Ele comentou ao me ver tossir pela quarta vez em menos de um minuto. 

 

-Eu acho que vou morrer. -Deitei no sofá e fechei os olhos, senti as mãos do Yoongi na minha perna e atrás das minhas costas.

 

-Não vai não. -Ele me pegou no colo e me levou até o quarto, me colocou na cama com todo a delicadeza do mundo e me cobriu. 

 

-Eu vou no mercado comprar alguma coisa pra você comer e algum remédio pra acabar com essa gripe, antes que você contamine até a geladeira.

 

-Sim senhor. -Bati continência e ele saiu do quarto e logo voltou segurando o MacBook dele. 

 

-Toma, assiste alguma coisa até eu voltar. -Não pude evitar uma risada, em 6 anos ele nunca me deixou tocar nesse negocio. -Tá rindo do que Srt.gripe.

 

-Você nunca me deixou mexer nas suas coisas, qual é o milagre ? 

 

-Você precisa se distrair. -Ele disse e saiu do quarto, logo escutei o barulho das chaves e a porta. 

 

Me remexi na cama, tentando me ajeitar.Abri na internet e comecei a procurar um filme, acabei não gostando de nada e decidi ouvir música, peguei meus fones que ficavam na cabeceira da cama e coloquei uma das minhas músicas favoritas. 

 

Comecei a pensar na vida como qualquer adolescente normal, só mais um mês pra escola acabar e chegar a época da faculdade. 

Graças ao acordo que fiz com o Sr. Chen eu vou poder sair de tudo isso e fazer uma boa faculdade, enfim ser uma pessoa normal. 

 

Não vai ter mais Taehyung me enchendo o saco, Yoongi bancando meu pai, SeokJin me infernizando a cada passo meu e o principal de tudo, não vai ter mais aquele fedelho do Jimin pra me irritar o tempo todo, vou ser livre. 

 

Tirei os fones e peguei meu celular, entrei debaixo das cobertas e digitei minha senha, abri alguns aplicativos vendo algumas mensagens de uns amigos e umas pessoas estranhas.Mas rede social é isso, um bando de gente estranha aparece às vezes. 

 

(S/n) Off 

 

Jimin On 

 

Me joguei na cama e peguei o celular, comecei a olhar e olhar até que uma coisa me chamou atenção, (s/n) estava online em uma das redes. Pensando bem, eu nunca havia falado com ela pela internet, chega a ser estranho.A garota passa quase 9 horas comigo todo dia. 

 

Reuni o máximo de coragem que tinha e mandei uma mensagem pra ela, aquele simples "oi", mas que significaria muito pra mim.Esperei e esperei até que obtive resposta, (s/n) usou todo o seu sarcasmo apenas escrevendo "Você não tem vergonha na sua cara ? " 

 

Jimin ~ Não, quando se trata de você eu perco minha dignidade e tudo que eu tenho. 

 

(S/n) ~ Eu vou te ignorar.

 

Jimin ~ Não, não me ignora se não eu vou aí na sua casa 

 

(S/n) ~ Tchau, Jimin. 

 

Ela ficou off e de alguma forma eu senti isso como uma provocação, me levantei da cama e troquei de roupa disposto a ir lá a qualquer custo.

 

Jimin Off 

 

(S/n) On 

 

-Eu comprei chocolate e sorvete, comprei bastante macarrão pra você comer e um pote daquele seu biscoito favorito. -Ele disse jogando a maioria das coisas em cima da cama sobre minhas pernas. 

 

-E o remédio ? -Ele tirou uma caixinha pequena do bolso do casaco.

 

-De 8 em 8 horas, você escolhe qual o melhor horário, mas não deixe de tomar. 

 

-Não vai ser minha babá ? Está me dando tudo isso como se fosse desaparecer.-Yoongi sentou ao meu lado e me abraçou. 

 

-Vou viajar...mas já arrumei tudo, se precisar de qualquer coisa fale comigo e eu vou mandar o Taehyung vir como um pássaro te entregar o que for preciso. 

 

-Tem certeza que quer me deixar sozinha com, Kim Taehyung ? 

 

-Tenho, ele pode ser um doidinho, mas sei que ele não vai fazer nada com você. -Ele deu um beijo na minha testa e saiu do quarto. 

 

Ouvi o barulho da porta outra vez e agora era definitivo, ele só ia voltar daqui duas semanas, logo agora que eu precisava de alguém pra ser meu empregado.Encarei aquele monte de coisa em cima da cama e peguei um chocolate, meu favorito. 

 

Me levantei e comecei a carregar as coisas até a cozinha, até a embalagem tinha um cheiro bom se tratando desse chocolate.Antes que eu terminasse de guardar as coisas, a campainha tocou e só poderia ser aquele tapado, será que ele seria capaz de vir aqui. 

 

Abri a porta e era ele com aquela cara de fuinha fora do ninho, fechei a porta na sua cara e ele começou a tocar insistentemente a campainha. 

 

-Abre a porta. -Ele começou a gritar feito um gatinho. 

 

Abri a merda da porta e ele entrou antes que eu pudesse o expulsar.Fechei a porta e cruzei os braços encarando aquela figura afrontosa. 

 

-O que foi ? -Ele perguntou se fazendo de inocente. 

 

-O que tá fazendo aqui ? -Perguntei entre os dentes.

 

-Eu disse que se você me ignorasse eu iria vir. 

 

-Tanto faz. -Me sentei no outro sofá e o encarei.

 

Yoongi viajou...mas isso não me impede de arrumar um outro escravo.Obrigado Deus, você me mandou um ótimo lacaio. 

 

-Jimin. -O chamei como quem não queria nada. 

 

-Hm ? -Ele respondeu breve se sentando ao meu lado no sofá. 

 

-Você sabe cozinhar ?

 


Notas Finais


Notasse que Park vai sofrer tanto quanto eu em época de prova


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...