1. Spirit Fanfics >
  2. Replay >
  3. Eu quase fui atropelada, mais ele me salvou?!

História Replay - Eu quase fui atropelada, mais ele me salvou?!


Escrita por: _mi_mahomie

Notas do Autor


oie minhas gatosas....mil desculpas por não ter postado antes,eu não morri.
mais é porque começou as aulas e tudo acaba ficando mais corrido,prometo voltar a postar com a mesmo frequencia okay?okay!
eu to na casa da minha amiga e to escrevendo pelo pc dela.
espero que gostem.
Boa leitura!!!

Capítulo 11 - Eu quase fui atropelada, mais ele me salvou?!


Fanfic / Fanfiction Replay - Eu quase fui atropelada, mais ele me salvou?!

A aula estava quase no fim quando a diretora entra na sala e se pronuncia:

-Bom dia alunos, estou aqui para informa-los que vocês terão que realizar uma peça que valera quase 50% da nota desce bimestre;sendo assim todos terão que participar,lembrando que não existe papeis pequenos mais sim atores pequenos.Todos devem comparecer ao auditório na hora do intervalo para decidirmos os papeis, a história se passa no tempo de antigamente.-ta de zoas com a minha cara que dependendo do meu papel vou ter que usar vestido;mais nem morta.-depois que a  diretora terminou seu discurso foi para sua sala,se passou mais ou menos uns 15 minutos e o sinal do intervalo bate,não acredito que vou dizer isso mais hoje preferiria ter mais uma aula do que ter o maldito intervalo.Me juntei as meninas e fomos em direção a cantina compramos nossos lanches e caminhamos até o auditório,chegando lá a classe inteira praticamente já havia chegado isso fez com que a gente recebesse olhares de algumas pessoas.

As audições começaram e tudo estava um saco,até que ouço a professora me chamar, me levanto e subo no palco, pego o script e começo a encenar,juro que só estou fazendo essa merda porque vale nota!Termino e vejo a professora anotando algo em sua prancheta espero que isso seja bom.Passou-se mais ou menos uma meia hora e a professora diz:

-Já tenho em mente quem vai fazer cada papel, hoje na saída os resultados estarão disponíveis...-ela ia falar mais alguma coisa mais foi interrompida pela porta sendo aberta e um ser gritando:

-Espera professora eu ainda não fiz o teste...Será que tem como eu participar ?Sou o aluno novo!

Prof:está bem...venha logo pois vocês ainda tem aula.-o garoto misterioso subiu no palco, tirou a jaqueta e o boné e pela primeira vez pude ver seu rosto não tava acreditando no que estava vendo,hoje com certeza é o pior dia da minha vida! que poha ele ta fazendo aqui?isso é perseguição!Qual é a pegadinha?!-Qual é o seu nome?

Xxx:Justin, Justin Drew Bieber!-professora me da licença vo ali me atira da ponte e já volto;alguém me mata por favor!.Parei com meu drama e ele começou a encenar a professora parecia estar gostando do que estava vendo,isso estava me deixando extremamente irritada!

Prof: Muito bom,adorei!Bom alunos agora já podem ir,mais tarde sai o resultado.-dito isso todos sairão praticamente correndo daquela sala e eu? fiquei claro,ainda tava tentando raciocinar que merda ele ta fazendo nessa escola;até ser interrompida com a Ari estralando os dedos na minha cara e me fazer voltar pro mundo;balancei a minha cabeça tentando deixar meus pensamentos de lado, mais não tava conseguindo.

Voltamos pra sala,e pela unica sorte não tinha a mesma aula que o Justin, pelo menos isso né!Passou-se 2 aulas e finalmente as aulas de hoje acabaram,porem tive que arrumar minhas coisas rapidamente pois a Demi queria saber quem tinha ficado como protagonista ;fomos até lá,como eu não queria saber meu papel pedi para as meninas verem pra mim e depois elas me contavam, alem do mais tava morrendo de fome então fui comprar alguma coisa para comer;comprei uma batata frita e sentei em uma das mesas,tava comendo tranquilamente e mexendo no celular quando 3 lokas mais conhecidas como minhas amigas chegam gritando todas juntas,não tava entendendo nada,então me pronunciei.

-Eiiiiiiiiiiiiiiii!Chega de gritaria!Pra que esse alvoroço todo?

todas:VOCÊÉAPROTAGONISTA!!!!

-O que?Fala uma de cada vez não estou entendendo nada com todas falando ao mesmo tempo.

Bre:Você foi escolhida para ser a protagonista!-pera ae...o que? eu? só pode ser brincadeira!-E adivinha quem é o outro protagonista!

-Mano slá...A partir de hoje não sei mais de nada,eu fui escolhida entre tantas para ser a protagonista de uma peça slá quem vai ser meu parceiro...Fala ae

Ari: O AUSTIN!!!!!!

-O QUE?-faço uma cara de indignada.Hoje literalmente não é meu dia.Depois de uns 10 minutos conversando com as meninas,resumidamente elas tentando fazer me ver o lado bom da coisa que eu ainda não vejo,reparo que a Katherine estava a me olhar,olho pra ela e a mesma joga um olhar matal se olhares matassem eu taria mortinha agora.Mais pera se eu sou a protagonista o que ela é?-gente com que papel a Katherine ficou?

Demi:Como sua substituta,por exemplo se você se machucar ela te substitui.-pronto agora to morta!Ja podem encomendar o caixão.

Decido ir embora antes que meu dia piore mais se possível;chego em casa subo pro meu quarto tomo um banho quentinho ,sabe aqueles banhos que parecem que limpam até a alma,então.Como já era tarde e amanhã tem escola decidi ir para minha cama,pois além de estar cansada ela me chamava.

No dia seguinte...

Acordei com o despertador tocando,estiquei meu braço e desliguei o mesmo,fiquei uns 5 minutos me espreguiçando na cama até criar coragem de levantar,tava um dia quente então acabei tomando um banho frio e vestindo um vestido branco e preto com uns detalheis coloridos,um boné escrito "KID",um brinco de argola bem grande e um salto preto;sim eu Rebecca Marei Gomez vou usar um salto por espontânea vontade,acho que o dia de ontem mexeu com a minha cabeça.

Desci para a cozinha e encontrei meu pai devorando um sanduíche,ri com aquilo peguei só uma fruta e me despedi e fui andando para a escola;chegando na mesma como estava um pouquinho atrasada fui direto para a sala,entro e todos me olham de cima a baixo,gente qual o problema eu só estou usando vestido e salto nada de mais,mentira,nem eu to acreditando que eu vim assim!

Ari:Ta gatona hein!-dou uma risadinha fofa e coro um pouco.

O professor logo chega e entra na classe porem ele estava acompanhando da aberração mais conhecida como Justin!

prof: Classe temos um aluno novo!-ava!!!-O nome dele é Justin ele veio do Canadá e vai ficar na nossa sala hoje.Justin porque você não senta do lado da Becky?!-o Justin parece me procurar pela sala quando finalmente me ve,porque tava tentando me esconder ele da um sorriso e vem na minha direção.-Vocês se conhecem?

-Infelizmente sim!-digo baixo.dou uma breve olhada pro Aus e ele não parece contente pelo Justin ter sentado do meu lado,será que ele ta com ciumis?Isso seria tão fofo!As aulas até que passaram rápido agradeço muito por isso,bateu o sinal e meio que eu sai voando, e fui em direção ao auditório;chegando lá a professora falou que hoje teriamos que ensaiar uma dança que realizariamos no decorrer da peça;adivinha quem ficou substituto do Aus se você disse Justin acertou!Mereço.

A professora juntou as duplas, e como eu e o Aus somos protagonistas ensaiariamos juntos;me aproximei dele vagarosamente não tava mais tão baixa por conta do salto,digamos que estava numa altura boa...

-Então...eu não sei dança essas coisas não viu...

Aus:Tudo bem eu te ensino.-diz dando um sorriso retribuo.

-Se eu pisar no seu pé a culpa não foi minha...-termino de falar e ele me puxa mais pra perto,coloca sua mão em minha cintura e passa a minha para seu ombro,damos as mãos e elevamos elas deixando-as um pouco afastadas de nossos corpos.

Aus: E só vir comigo não tem erro.-ele fala e da um passo para trás e eu dou um passo para frente,continuamos a fazer isso intercalando e quando me vi já estava dançando perfeitamente,estavamos bem próximos até sem querer eu acabar tropeçando e caindo em cima dele,fiquei com vergonha pois todos estavam  nos olhando, me levantei e o ajudei a se levantar e me desculpei por te-lo derrubado.Ficamos mais um bom tempo ensaiando e sem perceber já tinha dado a hora de ir pra casa, me despedi e peguei minhas coisas e fui em direção a my house.

#POV KATHERINE

Tava dançando com o Justin,até que ele era bem gatinho mais ainda preferia o MEU Austin.

jus:Percebi que você deve ou já teve alguma coisa por esse tal de Austin certo?-assenti.-Eu gosto da Becky e não estou nem um pouco feliz de estar vendo ela muito próxima dele e imagino que você também correto?-assenti novamente.-Que tal bolar uma ideia para separa-los?-agora to gostando...

-Eu to dentro...Mais o que vamos fazer?

jus: Você sabe que o protagonista tem que beijar a protagonista então se você fizer a Becky se machucar você irá substitui-la e beija-ra o Austin isso deixara a Becky bravinha e não vai mais querer nem olhar na cara dele dai eu entro em ação,que tal?

-Amei a ideia!E já sei até o que eu posso fazer para machuca-la...-dou um sorriso diabolico.

Becky você vai ver !!!

#POV BECKY

Estava voltando pra casa quando percebo que parece que tem alguém me seguindo,fico com um certo medo e começo a andar mais rápido mais não sei em que mundo uma pessoa a pé vai ser mais rápida do que um carro,decido atravessar a rua mais quando já estava na metade o carro acelera e vem em direção a mim.Eu como todo ser humano,retardado fico parada pois estava sem reação nesse momento...

#POV AUSTIN

A Becky tinha cabado de sair quando percebi que ela havia esquecido o caderno dela aqui,então decidi ir atras dela,estava perto já conseguia avista-la,achei estranho porque ela estava andando rápido mais ok...Ela decide atravessar a rua e como todo carro deve parar na faixa imaginei que o que estava próximo de nós também faria isso mais não,pelo contrario ele acelerou,por impulso empurrei a Becky e percebi que o carro bateu em mim,de repente tudo ficou escuro.

#POV BECKY

Ia ser atropelada quando alguém me empurra e é atropelado no meu lugar o carro no mesmo instante sai em alta velocidade eu hein...pera,meu deus....AUSTIN!!!

-AUSTIN!EIIII...FALA COMIGO...PELO AMOR DE DEUS ME RESPONDE.-nessas horas eu já estava chorando que nem uma retardada e como ele não respondia ava, decidi ligar pro hospital....

Estava no hospital a mais ou menos 1 hora e nada de noticias do Austin será que ele ta bem?Isso é tudo culpa minha...estava com esses pensamentos até que ouço alguém dizer "acompanhante do senhor Austin Carter Mahone?"

-EU!

medico:Ele não sofrei nada muito grave mais também não esta bem,está respirando atravez de aparelhos e quebrou o braço e teve alguns ferimentos leves no decorrer do corpo, se quiser pode ir ve-lo, é a segunda sala da direita do segundo piso.-assenti e fui em direção ao seu quarto.Entrei e lá estava ele,mesmo todo machucado continuava perfeito,para Becky isso não é hora....

-Oie-deium sorriso-Fico feliz que esteja bem.

aus: Oi,só alguns machucado mais estou bem sim.-diz dando um leve sorriso.

-Muito obrigada se não fosse você eu nem sei como e onde eu estaria agora...se tivesse um jeito de agradecer eu agradeceria...

aus:Não foi nada.-diz ele todo fofo,Austin para com isso se não eu me apaixono.

-Sabe quando vai ter alta?-ele nega com a cabeça.-Tudo bem,não amos nos preocupar com isso agora...-digo e sento na ponta de sua cama,pego sua mão e fico mexendo nela e acariciando seus cabelos,até ele dormir,mais mesmo assim não paro,me sinto bem perto dele,e agora protegida pois ele foi meu heroi hoje;não acredito que vou falar isso mais Austin agora tenho certeza que estou completamente apaixonada por você!

 

CONTINUA

 

 

 


Notas Finais


Eai gente?gostaram? espero que sim,amanhã tem mais um capitulo para vocês...
Bjss tenham uma boa noite!
Até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...