1. Spirit Fanfics >
  2. Reprogramados pelo Destino >
  3. When something is very good ...

História Reprogramados pelo Destino - When something is very good ...


Escrita por: DsSh

Notas do Autor


É... As coisas não terminaram bem para da última vez, não é? O que acham que vai acontecer agora? Oque acontece quando a pessoa á quem você ama destrói seu coração?
Bom... Pra saber Só continuando a ler minha Fic.
Bjs e Boa Leitura!

Capítulo 4 - When something is very good ...


- Amor?_ Theo chorava. — Amor abre a porta._o executivo batia contra a porta e suas lágrimas batiam contra o chão, assim como suas mãos contra o mármore. —Amor, me desculpa._o garoto suplicava se arrastando contra a porta. Dava pra ouvir o choro do castanho do outro lado da porta do banheiro. Ele soluçava com o rosto caído contra o piso gelado. As lágrimas desciam por seu rosto e molhavam sua bochecha.

- Stiles?_ choramingou Theo do outro lado. —Stiles me perdoa. Amor, me desculpa._ por mais que Theo chamasse, ele não teria resposta. —Stiles, se você não sair daí, eu não vou sair daqui. Vou passar a noite aqui._ gritou o executivo sentado no chão, recostado na porta com o rosto colado a madeira. — Me desculpa._sussurrou o garoto. — Por Favor, desculpa amor.

***

-Sr. McCall._ Will abriu aporta e cumprimentou o moreno que adentrou ao local todo sorridente.

- Stiles?

- Dormindo._ respondeu o mordomo.

- Malia?_ Will sorriu cordial.

- A Srta. Malia foi dar uma volta depois do café da manhã.

- Theo?_o moreno perguntou com um sorriso. O mesmo sorriso da manhã anterior.

- O Senhor Theodoro..._Will começou, dando a volta pelas costas de Scott e bloqueou a passagem pela escada. —... Está no quarto e não quer ser incomodado em hipótese nenhum._ Scott sorriu.

- Ele vai me receber._o moreno tentou passar, mas foi barrado por Will.

- Desculpe Sr. McCall, mas, o Sr. Theodoro, exige privacidade. Ele tinha certeza de viria, então pediu que lhe dissesse pra que volte ao escritório e trabalhe. Ele não ira hoje.

- Eu quero falar com ele._ insistiu Scott indignado.

- Sinto muito, mas não será possível_ Will respondeu dando sinal para Ennis e Edward que estavam parados entre a sala e a entrada da cozinha. Os homens se aproximaram.

- Sr. McCall?_ Ennis o chamou. — Vamos acompanhá-lo até a saída._ o moreno realmente parecia indignado. Edward tentou tocar o braço do advogado, mas ele se esquivou.

- Eu sei onde é a saída._o moreno rosnou saindo de lá frustrado e batendo a porta atrás dele

***

- Stiles?_Theo chamou do outro lado da porta. Ele ainda conseguia ouvir o castanho chorar. Ele havia chorado a noite toda. Ele não havia dormido. Ele não havia comido. Estava, lá. Deitado contra o piso gelado onde passou a noite inteira deita em posição fetal. — Stiles, amor abre a porta. Você não comeu nada._Theo também havia passado a noite ali, sentado a pé da porta com o rosto colado a madeira. — Stiles? Amor me desculpa. Por favor._ suplicava o Raeken com novas lágrimas, nos olhos. — Eu te amo.

***

- Malia?_ a garota esta de costas analisando uma vitrine, quando ouviu seu nome ser chamado.

- Quando se virou deu de cara com Lydia e Scott. Ambos carregavam uma expressão seria e preocupada.

- Oi Lydia._ cumprimentou a atriz dando um beijo no rosto da ruiva. E se estendeu sorrindo pra Scott. —Bom vê-lo novamente Scott.

- Malia, você viu o Stiles hoje de manhã?_ Lydia perguntou sem cerimônias. Malia sorriu, mas seu sorriso começou a se dissipar quando viu a expressão no rosto dos amigos.

- Não. Não o vi._ respondeu a outra colocando uma mecha de cabelo atrás das orelhas. —Por quê? Há algo de errado com ele?

- Bom, Scott acabou de voltar de lá. Não o deixaram vê-lo. _ Lydia respondeu preocupada. Aquela caneca caída no meio da noite ontem não sai de sua cabeça.

- Will me disse que Theo não queria ser incomodado. E fui praticamente arrancado de dentro da propriedade pelos seguranças._ Scott falava vendo a expressão de pânico no rosto da Stilinski.

- E você não viu o Stiles?_perguntou ela preocupada.

- Não. Não me deixaram._respondeu o moreno. —Disseram que ele estava dormindo.

-Vou ver o que esta acontecendo._anunciou a garota.

- Vou com você._ Lydia falou, e Scott olhou para ambas decepcionado.

-Desculpa, não posso ir._ sussurrou ele com uma lágrima nos olhos.

- Tudo bem._ Malia respondeu tranquilizando-o, e saindo em direção as portas rotatórias com Lydia ao seu lado. Depois que as garotas sumiram, o McCall sorriu e secou a lágrima.

- Imbecis._ debochou o advogado sorrindo pra si próprio. —Essa é minha vingança. Theo. Eu sei seu segredinho.

***

- Stiles?_ a voz de Theo estava rouca. Ele já não tinha mais forças para gritar, ou pra chamar, e então o choro parou. Os soluços silenciaram. O sistema de som foi iniciado. Como de costume, Sam Smith invadiu o lugar. O chuveiro foi ligado e o vapor forte com cheiro de sabonete e xampu invadiu o nariz de Theo. Ele podia até ver em sua mente o castanho envolvido pela nuvem de fumava e espuma. Mas, isso ao mesmo tempo era bom, também era ruim. Ele sabia que havia ultrapassado uma linha com Stiles, a qual não tinha volta. Ele havia machucado a única pessoa que amava de verdade na vida. A única coisa que realmente importava pra ele.

Sam cantava Good Thing:

... por um momento achei que você também me amasse.

Mas a vida não é assim.

E você nunca é forte...

Theo podia ouvir cada palavra invadir sua mente, e pensava: O que aquilo podia significar para Stiles? O que significava pra eles?Ele havia perdido seu amor?

Depois de um tempo o sistema de som foi desligado. O chuveiro desligado, a porta se abriu. Rapidamente Theo se pós de p,é e avançou na direção do castanho. Stiles encolheu contra a parede e gemeu deixando uma lágrima escapar de seus olhos. Theo parou se assustando, antes mesmo que pudesse tocar no castanho.

- Por favor._pediu o executivo fechando os olhos e suspirando em oração. — Não faça isso. Não tenha medo de mim._ as mãos de Theo se ergueram para tocar o rosto do menor, e Stiles fechou os olhos deixando uma nova lágrima cair por seu rosto marcado. Os hematomas, as marcas roxas, eram uma lembrança viva da noite anterior. Os protestos. O espancamento. As palavras sujas. O...

- Me bate? Quebra meu braço, me da um olho roxo, um dente quebrado..._as lágrimas caiam dos olhos de Theo como em cachoeiras. Ele não suportava mais. A cada passo que dava, ele via o castanho se afastar e se esconder ainda mais.

- Me bate._ pedia ele soluçante. —Me bate. Faz qualquer coisa comigo, mas não tenha medo de mim._ ele se aproximou de Stiles e o castanho se afastou batendo contra a parede, fechando os olhos e deixando seu corpo cair sobre o chão. O castanho se encolheu escondendo entre o roupão e as pernas. Suas lágrimas haviam voltado. Theo caiu de joelhos na frente do menor. Ele tinha os olhos molhados e a voz tremula.

- Amor? Amor, por favor... Não tenha medo de mim. Eu te amo._sussurrava ele.

-STILES_ gritou ele fazendo o castanho dar um pulo, enquanto desesperado tentava tocar o pé do castanho que se afastou ainda mais. — Amor Eu Te Amo. Me perdoa.

...Quando algo é muito bom, não dura por muito tempo.

Apesar de você ter feito meu coração cantar, ficar com você seria um erro...

Quando algo é muito bom... Isso não é bom e você sabe disso...

***

- Srta. Malia? Voltou rápido._ Will sorriu enquanto via a garota passar pela porta com Lydia ao seu lado. Ela tinha uma expressão furiosa no rosto, Lydia estava apreensiva.

- Cadê o Stiles?_ perguntou ela logo de cara. De forma fria, olhando diretamente para o mordomo. Mas seus olhos se fixaram exatamente nas escadas, onde os seguranças estavam parados.

- O Sr. Stiles está descansando._Will sorriu nervoso. Malia deu de ombros.

- Bom, vou vê-lo._ respondeu ela sorrindo enquanto ia na direção das escadas.

- O Sr. Raeken não quer ser incomodado._ Ennis falou erguendo uma das mãos impedindo a garota de passar.

- Sai da minha frente._ rosnou a garota furiosa.

- Sinto muito Srta. Malia, mas não posso fazer isso._ continuou o segurança.

- São ordens do Sr. Raeken._ Edward completou se explicando.

- E eu não me importo. Agora saiam da minha frente, ou eu passo por cima._ Malia estava começando a ficar furiosa com aqueles dois.

- Sinto muito, mas não podemos._eles responderam.

Malia foi em direção às escadas, e ambos avançaram em sua direção impedindo-a. Lydia sacou a arma de seu coldre e retirou seu distintivo.

- Policia da Califórnia._ Anunciou a ruiva erguendo a identificação. — Tirem as mãos da garota e afastem-se da escada._ falou a garota com calma enquanto apontava a arma para eles. Ennis olhou para Edward que também o olhava esperando para saber o que fazerem.

- Eu mandei...

- Se não tirarem suas mãos imundas da minha irmã neste momento, eu mesmo, vou fazer questão de atirar em vocês._ a voz de Stiles explodiu furiosa do alto da escada. Todos se viraram para encarar o garoto vestido com um roupão, e os cabelos molhados. Ele não tinha nenhum hematoma. Ele estava como na noite antes do jantar. Ele tinha os olhos brilhantes e faiscando em algo próximo a fúria infernal.

- O que estão esperando?_ Theo rosnou aparecendo logo atrás com um olho roxo. — Soltem a minha cunhada._ Ennis e Edward obedeceram abaixando o olhar, enquanto se desculpavam com Malia. A garota correu escada acima no encontro do castanho enquanto Lydia guardava novamente sua identificação, e sua arma.

- Stiles está tudo bem?_ suspirou a garota enquanto abraçava o irmão. Uma lágrima de alívio desceu por seus olhos enquanto ela o sentia.

 - Sim está._ respondeu ele escondendo a dor nos olhos. Ele queria poder chorar. Poder derramar todas às lágrimas que ainda lhe restavam sobre os ombros da irmã. Mas não faria. De forma nenhuma.

- O que houve com o Theo?_ sussurrou ela olhando para o marido do irmão.

- Estávamos treinando luta e acabei acertando o olho dele._ mentiu o castanho com um sorriso enquanto se afastava da irmã e caminhava na direção do marido com uma mão erguida, tocando o lugar. Seus dedos afundaram sobre o hematoma e o executivo gemeu.

- Desculpa querido._ pediu o castanho fingindo.

- Bom..._falou ele se virando. — Vou me vestir, e já volto._ completo ele dando uma última olhada na irmã e dando um sorriso pra Lydia.

- Oi Lydia!_ cumprimentou ele com um sorriso convincente enquanto ia à direção do quarto com Theo logo atrás dele. Assim que adentraram no recinto, e a porta se fechou, Theo suspirou aliviado.

- Obrigado Amor, eu pensei que..._ o executivo começou com um sorriso e foi na direção do castanho que saiu do caminho com uma expressão séria no rosto. Theo se assustou.

- Nunca mais você vai encostar em mim._ Stiles falou autoritário. — Nunca mais, você vai me tocar sem eu deixar. Nunca mais vai me machucar outra vez._ continuou o castanho. — O fato de eu não dizer a verdade lá fora, não significa que te perdoei. Que esqueci o que me fez, ou que ainda não dói. Só quer dizer, que cada dia ao seu lado a partir de hoje... Não. A partir da noite de ontem. Nunca será mais o mesmo. Eu nunca serei o mesmo, e meu amor por você nunca mais será o mesmo._ o menor tinha lágrimas presas ao olhar. Gotas cristalinas que ameaçavam cair, mas que ele conseguiu conter. — Se arrume. Vá trabalhar, faça o que quiser, mas quando chegar você dorme no sofá. _ suspirou o castanho pegando suas roupas sobre a cama e indo novamente para o banheiro.  


Notas Finais


Então gente... Como ficou. Vcs acham que o Theo realmente está sofrendo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...