1. Spirit Fanfics >
  2. Republica Super Junior >
  3. Matagal

História Republica Super Junior - Matagal


Escrita por: Ammy- e Otohime-chan

Notas do Autor


Como eu havia dito, ai está o capitulo.
Meio tarde, mas como diz o ditado "antes tarde do que nunca" 8D

Capítulo 3 - Matagal


Fanfic / Fanfiction Republica Super Junior - Matagal

Maya POV.

Depois de ver aquele presente de Deus, que era o quarto do Siwon, eu fui chamar a cambada toda para ver e fazer igual. A maioria foi fácil, o Leeteuk quase caiu no tapete limpo do Siwon, que quase teve um treco e empurrou o Leeteuk pra fora. A Jéssica pediu para que eu fosse chamar o Eunhyuk e o Donghae no quintal ou selva, chame como preferir.

Desci as escadas, torcendo para que elas não quebrassem e sai, quase levando uma galhada na cara, mas eu consegui desviar a tempo. Fui andando e cheguei  a tempo de ver o Donghae se abaixando e dando uma bundada no Eunhyuk que caiu de cara no lago.

Comecei a gargalhar, chamando a atenção dos dois, Eunhyuk aproveitou e puxou o Donghae pela perna para dentro do lago. Agora estavam os dois cobertos de musgo, e o Leeteuk terá mais trabalho.

— Se os dois já acabaram o banho, é pra subir por que temos um recado. – Eu disse aproveitando a visão, por que apesar daquela coisa marrom escorrendo o que realmente importava era a tanquinho aparecendo, dava pra lavar roupa ali.

Os dois saíram e me seguiam pela casa, quase matando o Heechul e o Kyuhyun de raiva, por sujarem o chão quase limpo.

O Siwon, Shindong e o Henry, quase morreram ao ver os dois entrarem no quarto e os expulsaram, mas já estava sujo.

— Então, todos os quartos deverão ter esse nível de limpeza e organização. Se não, sofreram graves consequências. – Eu disse e apontei o quarto limpíssimo.

— Mas o Appa Teuk já está limpando o banheiro.  – Heechul falou calmamente e Leeteuk apoio o rosto no ombro dele, quase chorando.

— Não é isso, ou tudo fica perfeito ou vocês serão expulsos e a casa demolida. – Jessica disse colocando a mão na cintura e com a outra apontando para o resto da casa.

— E se a casa for demolida por culpa de vocês... – Eu disse deixando a ameaça no ar.

— E você disse que elas eram meigas... – Kyuhyun disse e saiu para voltar ao trabalho e os outros foram atrás, com exceção dos dois porquinhos e do Leeteuk.

 — Se vocês pelo menos pensarem em entrar nesse banheiro, no estado em que estão, vocês vão conhecer a China. – Leeteuk falou rispidamente apontando o esfregão para os dois.

— Mas eu já conheço a China... – Donghae falou inocente e como resposta recebeu a porta do banheiro na cara e logo se ouviu um grito de sofrimento vindo de Leeteuk.

E então ele abriu a porta e pediu quase implorando.

— Alguém viu minha mascara?  – Ele perguntou chorando, eu a peguei do chão e entreguei pra ele que sorriu agradecido.

ELE TEM COVINHAS. **gritinho** mas só no pensamento.

O Donghae e o Eunhyuk olharam para nós duas e perguntaram juntos.

— Onde gente vai tomar banho?

— Bem... O lago tá mesmo precisando ser limpo. – Jéssica disse pensativa e com o dedo indicador no queixo.

— Com agua limpa vocês podem se virar lá. – Eu disse e sai andando para verificar a situação da cozinha e os dois vieram atrás, sem acreditar na ideia do banho no lago.

Chegando lá, vi que pelo menos o cheiro de decomposição tinha saído, mas ainda tinha muita louça para guardar e secar, isso sem contar o caixa de marimbondo... Pera o que?

O MEU DEUS, ME AJUDA.

Eu pulei pra trás do Eunhyuk e berrei apontando para aquela coisa horrorosa.

— Mata logo aquilo, mata, mata!

— Mas e se me picar? – Ele perguntou fazendo biquinho. Uma picadinha não vai estragar tudo isso, então que se dane.

— E se ele me picar? – Eu respondi batendo o pé e voltando a gritar quando um marimbondo veio na minha direção. Sai correndo e deixei o Eunhyuk lá dentro, o Donghae estava do meu lado, também branco como papel. – E você só sai dai se acabar com isso, se não vai ajudar o Leeteuk.

 Depois dos meus gritos era de se esperar que todos aparecessem e foi o que aconteceu, o Kyuhyun só parou de rir de mim, depois da Jéssica ameaça-lo com o desentupidor do Leeteuk. Logo o Eunhyuk apareceu com um saco com aqueles bichinhos infernais e os jogou fora.

— Tive que gastar nosso estoque de veneno inteiro. – Ele falou e para mim. – Sorte que eu não fui picado.

Eu muito agradecida, o abracei.

— Ah, brigada, ainda bem que existe um homem como você na casa. – Disse ainda abraçada, eu ouvi os resmungos do resto e quando olhei para o rosto Eunhyuk ele estava vermelho.

— É meu dever ajudar as damas que precisam de mim. – Ele falou olhando para o lado, super vermelho.

— Só que não. – Kyuhyun gritou.

Após o momento constrangedor, eu fui ajudar Jéssica a terminar de arrumar a lista de tudo o que iriamos precisar, o que ficou em uma bagatela de dez milhões de wons, a faculdade iria ajudar com metade e o resto viria dos alunos.

Eu fui perguntar para os garotos como ia à situação da casa, tudo estava em ordem, apesar de ter visto a Jéssica brigando o Heechul e o Kyu por eles estarem jogando vídeo game ao invés de estarem trabalhando. Admito que sinto dó do Leeteuk. Fui até aquela coisa horrorosa que chamamos de jardim e encontrei os dois porquinhos, limpando o limo do lago, sem antes terem tirado a água, resultando nos dois tão sujos quanto antes e sem camisa.

 — Então... posso saber quem vai lavar a roupa de vocês depois. – Eu perguntei chegando mais perto. Donghae me olhou com carinha de pidão.

— Você podia lavar pra mim, não é?  – E por mais que ele fosse lindo e fofo, isso não iria colar.

— Não, lave você mesmo, você sujou. – E virei as costas para sair dali, mas antes ouvi o Eunhyuk dizer que havia falado que essa técnica não iria colar. – Como é? – Perguntei

— Não...Não é isso que você ouviu... – Ele falou envergonhado e esfregando com força a vassoura no fundo do lago.

— É sim – Kyuhyun gritou surgindo sabe-se lá de onde. – A Jéssica pediu pra avisar que ela vai sair pra comprar uns pãezinhos doces pra vocês e que ela faria se tivesse farinha na casa, mas só vai comer quem tiver terminado.

Os porquinhos se olharam e começaram a trabalhar com o dobro de disposição.

 

Terminamos a faxina já tarde da noite, mesmo que tenhamos começado bem cedo e ainda havia coisas para fazer. Como limpar os livros da biblioteca e ajeitar a sala da TV. Todos estavam morrendo de fome e sono. O pobre do Leeteuk tinha dormido no sofá mesmo. O Eunhyuk e o Donghae, que pareciam estar sempre juntos, finalmente puderam tomar um banho de verdade.

No fim, só eu, Jéssica e o Leeteuk tínhamos comido o pão doce, o resto chorou e esperneou, mas não mudamos de ideia, se não daqui a pouco iriamos virar empregadas.

Jéssica, com dó do Leeteuk buscou uma coberta e um travesseiro para ele e o ajeitou no sofá. Afinal, de todos, ele foi o que teve o maior desafio.

— Eu estou morrendo de fome, preciso de comida. – Shindong disse quase se arrastando no chão. Eunhyuk o seguiu quase chorando.

— A gente dá um jeito nisso – Hangeng falou e pegou uma lista telefônica. Meu Deus, isso ainda existe?

Ele, Zhoumi e o Henry foram para a sala de TV para ligar, já que todos ali não paravam de reclamar da fome. Minutos depois, eles voltaram alegres, dizendo que a comida chegava em meia hora, se não seria de graça.

— O que vocês pediram?  – Kibum perguntou massageando os braços com um creme, que eu acho que era da Jéssica, já que era um creme de morango com chocolate branco, o Kangin o olhou e passou a fazer o mesmo.

— Nos pegamos comida chinesa, do melhor restaurante da cidade. – Zhoumi falou alegremente.

 — Isso é complô dos três chineses! – Heechul gritou e levou um tapa do Siwon, que fiz sinal de silencio, para não acordar Leeteuk.

— Mas eu sou canadense... – Henry falou sentando ao meu lado.

— Espera... Esse é meu creme? – Jéssica falou e Kibum e Kangin se olharam assustados.

— Mas... Eu encontrei no banheiro!  – Kibum falou assustado diante do olhar enfezado da Unnie.

Ótimo, mas um mistério, quem pegou o creme, sexta no globo repórter. Ou não, já que duas criaturas não paravam de rir, uma diva e um gamer. Alguém vai sofrer...

— Tá, mais quem vai pagar a conta? – Perguntou Siwon e todos olharam para um único ponto, ele.

 


Notas Finais


Espero que gostem <3
Bye Bye~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...