1. Spirit Fanfics >
  2. Reputation >
  3. No control

História Reputation - No control


Escrita por: tuliosouzas

Capítulo 3 - No control


É estranho ter toda a elite de Manhattan em um mesmo lugar, os adolescentes abastados filhos dos mais variados tipos de empresários de NY, têm destino definido quando se trata da escola onde estudarão o ensino médio: Harrisson High School.

Percebo isso observando a chegada dos alunos, grande parte chega com motoristas particulares ou taxi.

Observo que alguns olhares são direcionados para mim, olho ao redor e me levanto, passo pelas portas duplas de madeira e sigo até o meu armário.

Coloco alguns livros na mochila e caminho até minha primeira aula..

– Ele foi convidado pra uma festa da B no primeiro dia de aula, é claro que ele é conhecido. – Uma menina diz alto o bastante para que eu escute.

– Qual o sobrenome dele?

[...]

– Justin! – Reconheço a voz da minha meia-irmã, me viro para encara-la.

– Jessica. – Murmuro entediado e ela sorri para mim.

– Irmãozinho.

– Meu Deus! Quando você vai entender que não é minha irmã?

– Mas eu sou, quer você queira, ou não.

– Garota, me erra.

– É verdade que você dormiu com a B?

– O quê? – Tenho um sobressalto e ela ri. – Claro, BB. – Reviro os olhos e ela balança a cabeça repetidamente assentindo.

– Dormiu ou não?

– Não.

– Claro que não, você nem faz o tipo da B.

– Jessica, dá um tempo.

– Sabe...

– Não ouviu ele? – Uma voz soa entre nós e eu logo reconheço da noite passada.

– B... – Jessica abre a boca em um "O" perfeito e sai assim que Bianca arqueia as sobrancelhas para ela.

– Oi. – Digo.

– Ei, vejo que a "fama-pós-Bianca" tá surgindo efeito. – Ela diz e sorri de forma sarcástica.

– Funciona mesmo... – Divago e ela ri.

– Bem, eu vou indo, a gente se vê por aí. – Ela diz e me da um beijo na bochecha antes de sair andando pelo extenso corredor.

Meu celular vibra, a notificação do Instagram flutua na tela.

BadBitch: #Exposto "Bieber" é sobrenome do garoto misterioso que ganha beijinhos de despedida da nossa querida B. Isso mesmo, o herdeiro com poder para comprar metade de NY, agora estuda com os nossos queridinhos.

Bufo e bloqueio a tela do meu celular. Dois dias já foram o suficiente para que eu começasse a odiar essa BB.

– Isso é verdade? – Alice pergunta quase colocando seu celular dentro de mim. – Maneio com um movimento de cabeça e ela arregala os olhos.

– É.

– Então você é irmão da Jessica?

– Não! Pelo amor de Deus. Ela é filha de mais uma das mulheres que meu arrumou nos últimos dezoito anos.

– E onde você estava esse tempo todo?

– França, Itália, Alemanha, Inglaterra, Canadá. – Digo e ela caminha ao meu lado. – Onde eu pudesse evitar essa associação a ele.

– Uau. Hm, sua mãe é...

– Patricia Mallet.

– Meu Deus! – Ela diz de um modo que me faz rir.

[...]

BIANCA WALKER

– O que está acontecendo? – Sophia pergunta se sentando ao meu lado.

Alice me encara séria e comprime os lábios.

– O Elliot está a fim da A, e bem...

– Eu vi isso na festa, preferia que tivesse falado comigo antes, A, mas...

– Mas eles não têm mais nada, como eu disse e nenhum de vocês deve satisfação para ela, não é mesmo?

– B! – Alice me repreende e Sophia solta o ar de forma dramática.

– Apenas a verdade. S, você está com o Greg agora.

Nossos celulares apitam praticamente juntos.

| I... Nova publicação de BB |

@BadBitch: Bom dia, coisinhas. O outono está chegando, mas o clima por aqui tem ficado cada vez mais quente. Sugiro que façam como a B e arrumem um companhia quente para aquece-los.

#Fragrados - B e JB tendo conversa animadora durante a aula de química, parece que a química entre esses dois, precisa ser estudada.

A e E deixando rastros de que a noite de ontem, pode virar algo a mais do que uma simples noite e S sofrendo dor de cotovelo.

Me odeiem ou me amem, eu não ligo.

– Bad Bitch.

Reviro os olhos. Sophia e Alice me encaram sérias demais, como se eu tivesse cometido um assassinato.

– O quê? – Praticamente grito e vejo minhas duas amigas arquearem suas sobrancelhas. – Não, não tá rolando nada.

– B, a gente sabe o que aconteceu, mas...

– Não, vocês não vão me convencer a dar uma chance pra isso.

– Rolou alguma coisa, então? – S pergunta e eu rolo meus olhos.

– Não, nem um beijo. – Forço um sorriso e me levanto. – Bem, o meu pai volta amanhã e eu preciso garantir companhia para essa noite.

– Posso fazer uma lista com o nome dos meus ex's, se quiser. – Sophia diz sarcástica demais.

Essa me pegou de surpresa.

– Desculpa, A, mas eu não gosto de repetir o mesmo cara, lembra? – Dou uma piscadela para ela e jogo meus cabelos antes de virar as costas e deixar o refeitório.

Sou surpreendida por Dylan, que me segura pelo pulso e me puxa para dentro de uma sala vazia.

– O que você está fazendo? – Puxo meu braço para junto do meu corpo e travo meu maxilar.

– A gente pode conversar agora?

– Se me deixar em paz depois disso. – Cruzo meus braços na altura dos meus seios e ele me encara calmo demais. – Fala logo. – Peço impaciente.

– Bianca, eu realmente estou gostando de você.

– Certo. Que tal ir direto ao ponto? – Sorrio sem mostrar os dentes.

– É óbvio, não? – Ele pergunta, visivelmente magoado.

– Espera que a gente namore, case e tenha filhinhos?

Dylan abaixa seu olhar.

– Você está errado sobre mim. Eu não gosto de você, eu não gosto de ninguém, na verdade, se serve de consolo.

– Mas... Talvez você possa aprender a gostar de mim. – Sua voz soa esperançosa.

– Eu sou Bianca Walker. – Essa frase faz com que ele morda seu lábio inferior e olhe para o lado.

– Me desculpe por fazer você...

– Não, sem drama, por favor.

A sala é invadida pela professora de geografia, que nos encara esperando por uma explicação.

– Senhora, Hall, bom dia. Eu estava procurando pela senhora, será que pode repetir o teste que perdi semana passada?

A mulher de meia idade passa a mão pelos cabelos presos em um coque e ajeita seus óculos antes de me analisar de cima a baixo.

Faço o mesmo e a encaro franzindo minhas sobrancelhas, eu deveria lhe oferecer uma consultoria de moda, mas altruísmo nunca foi uma de minhas marcas.

– Com licença, estava apenas fazendo companhia para o Dylan antes da senhora chegar. – Digo e sorrio para Dylan antes de sair da sala.

Okay, isso foi bem estranho, quero dizer. Meu Deus.

Vejo Justin conversando com Jessica, isso está estranho, entorto meus lábios. Puxo meu iPhone do bolso e tiro uma foto dos dois juntos.

I... Para: Bad Bitch (Direct)

Envio a foto, preciso descobrir mais coisas sobre essa garota, ela não pode ser um obstáculo caso eu queira usar o novato. Ele é gato, pode ser divertido.

Alice para ao meu lado fazendo com que eu tenha um sobressalto, olho para ela e praticamente a arrasto pelos corredores da escola.

O sinal soa no mesmo instante em que chegamos em frente à sala de geometria, que para minha sorte, fazemos juntas.

– Por Deus, o que foi aquilo com a Sophia? – Ela pergunta e eu dou de ombros.

– Quero que o Elliot seja feliz, A. Ele merece e você também.

– Não precisava ter pego pesado daquele jeito, B.

– Alice, eu acredito que ela não vá querer começa uma guerra contra mim, mas se isso acontecer...

– Ela não faria isso, ela e ninguém que saiba quem é Bianca Walker.

[...]

JUSTIN BIEBER

Quero que minha irmãzinha querida se mantenha longe de mim, e com isso quero dizer, do outro lado da cidade, se possível.

•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•

De: [email protected]

Assunto: SOS

P

ara: [email protected]

Em, preciso que descubra algo sobre minha irmãzinha (J) Algo que mande ela pro outro lado de Manhattan, no mínimo.

Love u, XOXO.

•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•

Emilly é como uma irmã para mim, digo, ela é quase isso, meu pai e mãe dela foram casados durante um tempo, a separação dos meus pais era recente na época, eu tinha todos os motivos para odiá-la, mas ela sempre foi legal comigo.

– Ouvi dizer que o garoto prodígio virou alvo da B, isso procede?

– Garota, por que se preocupa tanto com a minha vida?

– Você ainda é meu irmãozinho querido. E eu posso ser útil se desejar ter a Queen B na sua cama.

– Eu nunca precisei da sua ajuda para ter garotas na minha cama, Jessica. – Empurro meu livro dentro da mochila, ela abre a boca para responder, mas se cala em seguida.

– É sempre um prazer conversar com você, maninho. – Jessica diz e aperta minha bunda antes de sair andando pelo corredor.

– Pelo amor de Deus, me diga que eu não vi a Jessica apalpando sua bunda.

[...]

Sou parado por um dos meninos do time de futebol.

– Oi, cara! O meu nome é Henry.

– Oi, o meu é Justin. – Falo monótono.

– É. Eu sei. – Ele diz e sorri. – O que você acha de fazer parte da equipe de futebol?

– Obrigado, mas não gosto muito dele esportes. – Minto.

– Qual é, cara? É legal.

– Qualquer dia eu apareço para um treino.

– A gente se por aí, então!

– Até mais. – Digo e continuo meu caminho para a sala.

Henry definitivamente não parece o tipo de cara legal, ele nem sabe quem eu sou e quer que eu entre para o time dele.

[04:06 11:49] Emilly Maddox: Email, Justin? Sério? Em que século estamos vivendo?

[04:06 11:50] Justin Bieber: Hahahah acho estranho pedir essas coisas por mensagem.

[04:06 11:55] Emilly Maddox: Indo ao assunto. Estou voltando para NY, minha mãe se cansou de Paris.

Dou um sorriso de lado, não nos vemos há algum tempo e estou com muitas saudades da minha irmãzinha.

[04:06 12:00] Emilly Maddox: Ah, não consegui muita coisa sobre a J, mas talvez você deva procurar saber onde ela esteve no último mês.

Emilly sendo Emilly, ela provavelmente sabe onde ela esteve.

– Feliz demais para uma manhã nublada, Bieber. – Bianca diz e solta seu livro de literatura sobre a mesa em que estou.

– Recebi uma boa notícia. – Dou de ombros e ela arqueia uma sobrancelha.

– O que você pensa sobre mim? – A pergunta dela me pega de surpresa.

Abro um sorriso sem graça, ela parece intrigada com esse ato.

– Bem. Eu acho você linda, B.

– Isso eu sei. Todo mundo me acha linda, JB.

– Sairia comigo qualquer dia desse?

– Depende. Isso é um convite?

– Pode ser.

– Não sei se te contaram...

– Eu gosto de descobrir as coisas por mim mesmo.

– Tudo bem, mas isso não será um encontro, eu não gosto de encontros.

– Certo, apenas vamos sair.

– Você é estranho.

– E lindo. – Rio e ela sorri.


Notas Finais


Favorite a fic e me deixe saber o que está achando...

– JBilhão de kisses.
– Até o próximo capítulo!

FELIZ NATAL!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...