1. Spirit Fanfics >
  2. Requiem For a Dream- Fillie >
  3. He, The Bad Dream

História Requiem For a Dream- Fillie - He, The Bad Dream


Escrita por: curlycanadian12

Notas do Autor


Eu volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
então vamos aí para mais um capitulo

Capítulo 11 - He, The Bad Dream


Capítulo Onze: Revolution

Sadie

Quando pisei na entrada de mármore da minha grande casa as luzes da sala se acendem. Ali estava meu pior pesadelo: Sebastian.

-Iai Sadiezinha. Por que demorou tanto amor? - Pergunta ele colocando todo ênfase e deboche na palavra amor. Não sei se um dia ele já me amou, mas eu sei que ele já não me ama mais. Tento andar o mais normalmente possível para ele não notar nada e vou até a cozinha para pegar um copo de água.

-Estava na casa de uma amiga minha. - Respondo tentando ficar calma. Tenho medo que ele possa ficar agressivo. Quando termino minha água eu tiro meu sapato e vou até a escada. 

-E essa sua amiga tem moletons masculinos? - Pergunta ele puxando a ponta do moletom. Porra. Meu coração começa a bater mais rápido, mas eu tento ficar calma.

-É do irmão dela. - Digo começando a subir a grande escada da minha casa. Não falta muito para eu passar por isso. Eu subo e ele vem atrás de mim. Eu aperto meu passo e entro no meu quarto e logo tranco a porta. Sebastian quando vai entrar bate com força na porta.

-Sadie, deixa eu entrar. - Fala ele baixo. Quando eu não respondo e também não abro a porta ele dá um soco na mesma e grita: “DEIXA EU ENTRAR”. Eu estremeço e vou para longe da porta. Ele continuou gritando e eu apenas fui para o meu banheiro e tomei um banho rápido para me esquentar. Quando termino meu banho saio do banheiro quente e vou até meu closet, ele ainda gritava. Pego meu pijama e coloco uma meia e uma pantufa. Volto para meu quarto e vou até minha escrivaninha. Abro meu notebook e pego meus airpods. Coloco um rock alto neles para não ouvir a gritaria de Sebastian. Procuro empregos em Seattle. Acho um em uma loja de roupas lá em Victory Heights. É perfeito. Uma área que eu gosto, não muito longe daqui e paga bem. Olho o horário e eles abrem amanhã às 08:00. Penso em passar na casa de Noah e ir naquela cafeteria que ele fala que é maravilhosa perto da casa dele. Mando mensagem para o mesmo e vou até minha cama. Tiro meu fone por um minuto e o loiro continua gritando. Eu vou até a porta e falo em alto e bom som. 

-Sebastian vai embora, eu não vou abrir essa porta e você sabe. - Ele bate novamente na porta e fala: 

-Eu vou voltar. - E eu apenas disse:

-Eu sei. - Com um sorriso triste na boca e lágrimas rolando por minha bochechas. Vou até meu banheiro e tomo meu remédio. Volto até minha cama e me enfio debaixo das cobertas pesadas e quentes que abraçam meu corpo. Coloco meu alarme para 15 para as sete e coloco meu celular para carregar e durmo ouvindo Billie Eilish. Acordo poucas horas depois com meu alarme tocando. Desligo o mesmo e me sento na cama. Tiro meus fones e levanto pegando meu celular. Coloco os fones novamente na caixinha e os coloco para carregar. Abro meu celular e tenho a resposta de Noah. Ele disse que sim, poderíamos ir. Pergunto se posso ir em sua casa às 07:20 e vou até o banheiro. Prendo meu cabelo em um coque alto e lavo meu rosto. Escovo meus dentes e tiro meu pijama. Vou até meu closet e coloco o conjunto de sutiã da calcinha que usava. Volto até meu quarto, pego meu celular e vou até minha penteadeira. Passo um desodorante e vou escolher minha roupa. Coloco uma calça jeans azul, uma blusa branca e uma jaqueta de couro. Coloco um coturno nos pés e pego minha bolsa, minha carteira, a chave do meu carro, meu celular e meus documentos. Desço as escadas rapidamente e graças a Deus Sebastian foi embora. Entro na garagem e vou até meu conversível azul. Entro nele e voo até a casa de Noah. Quando chego lá telefono para ele e logo ele desce do prédio. Saio do carro e o abraço. Faz menos de 12 horas mas eu já sentia falta deles. Nos soltamos e eu tranquei meu carro. Nós andamos de mãos dadas sem falar nada. Nós não precisávamos, só a companhia um do outro já bastava. Noah me direcionava pelas ruas e em menos de cinco minutos chegamos a uma cafeteria simples mais bonita e com um cheiro ótimo. Entramos e Noah olha para a placa do lado do caixa “Estamos contratando” e se vira para mim com um sorriso esperançoso. Ele aperta minha mão com mais força e depois a solta. Sento em uma mesa para esperá-lo. Ele pede nossas bebidas, que vem logo, e fala com a gerente sobre a vaga de emprego. Depois de 15 minutos ele volta com um grande sorriso no rosto.

-Eu conseguiiiiiii. - Fala ele animado. 

-Parabéns Noah. - Digo o abraçando. 

-Começo amanhã. - Diz ele sorrindo enquanto pegamos nossas bebidas para sairmos. Dessa vez voltamos conversando sobre o novo emprego de Noah e a minha entrevista hoje. Quando chegamos eu o abracei e dei um beijo em sua testa.

-Obrigado pelo café Noah. 

-Obrigado pela companhia Sads. - Ele entrou novamente em seu prédio e eu no meu carro. Voei até a loja e ela estava exatamente abrindo quando eu entrei e fui até a mulher que estava no caixa.

-Oi Bom Dia eu vi o anuncio do emprego na internet e eu gostaria de tentar a vaga.

-Ah Sim, eu sou Monah, qual seu nome?

-Sou Sadie, Sadie Sink. - Digo apertando sua mão que ela estava estendida. 

-Vem por aqui. - Diz ela me mostrando o caminho até uma sala no fundo. 

[...]

-Ok Sadie bem vinda ao time da stranger store. 

-Obrigada, muito obrigada. 

-Te vejo amanhã? 

-07:30 em ponto. - Digo sorrindo e saindo da loja. 

Entro no carro e ligo para os três por vídeo. Demorou um pouco mais eles atenderam.

-EU CONSEGUI. - Gritei para eles. E eles bateram palmas e começaram a gritar. Estávamos um passo mais perto de morarmos juntos. Eles começam a falar e Finn fala.

-Acho que deveríamos jantar para comemorar. 

-Eu topo. - Digo e os outros dois concordam. 

-Ok eu escolho. - Digo. - Vou pensar um pouco e mando para vocês ok? Acho que já sei. Não precisa de roupas chiques nem nada mais, não vão de moletom também. 

-Beleza. - Todos falaram em uníssono. Nos despedimos e pego a rua para ir para casa. 

Johnny Rockets aí vamos nós.

 


Notas Finais


até amanhã gnt
dsclp pelo cap curto
aleluia Karol foi pro paredão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...