1. Spirit Fanfics >
  2. Requiem For a Dream- Fillie >
  3. Ice Cream Dreaming

História Requiem For a Dream- Fillie - Ice Cream Dreaming


Escrita por: curlycanadian12

Notas do Autor


cheguei
e tenho orgulho de anunciar que hoje temos um capítulo só de
FILLIE
sim eu fui legal
OK bora
boa leitura

Capítulo 14 - Ice Cream Dreaming


Capítulo Catorze: Almost Heroes

Finn

Millie me deixa dirigir seu carro até minha casa. Digo que vou fazer uma parada e ficamos dentro do carro por pouco mais de 10 minutos. E eu paro em frente a grande sorveteria. Olho para a morena e seus olhos brilhavam. Ela pula do carro e fica me olhando. Saio do carro e vou até ela. Aperto o botão trancando o carro e ela sobe nas minhas costas. Ando com ela até a porta. 

-Cabeça. - Digo rindo. Ela se abaixa e o sino toca. Ando até o balcão e pego um pote para nós. Leio os maravilhosos sabores sorvetes de cada frezeer e a cada 10 sabores ela me mandava pegar sete. O pote de 4 litros estava rapidamente cheio. A solto e pago o sorvete. Pego duas colheres o pote e guardanapos. Ela me esperava lá fora. Saio pela porta fazendo o sino tocar. Vou até o carro e entro.

-Abre a janela Finn. - Diz ela para mim. Abro totalmente as janelas e coloco a chave na ignição. Ela segura na parte de cima do carro e pula com as pernas dentro do carro parando exatamente em seu lugar. Rio de sua apresentação e lhe dou o pote de sorvete. Ela abre e pega uma colher ela come muitas colheradas de sorvete. Quando paramos no sinal viro com o rosto para ela e abro a boca. Ela coloca uma colherada na mesma. Viro para a frente sentindo o gosto do sorvete. Mirtilos com chocolate. Ficamos mais 15 minutos em seu carro até eu parar em frente a minha grande casa. Ela abre a porta do carro sem parar de comer. Ela para na frente da minha casa enquanto eu trancava seu carro. Coloco a chave na fechadura e respiro. Olho para a morena e não contenho um sorriso. Ela parecia uma criancinha. Seu rosto cheio de sorvete, a colher em uma mão e o pote na outra. Olhos arregalados e um sorriso pelo açúcar correndo em suas veias. 

-Não ligue para nada que o Nick diz Mills. - Aviso. - Ele é um babaca. E um belo de um filho da puta. - Mille vira seu rosto com um sorriso confuso e bonito em seu rosto. Penso no que disse e rio. - Não pera. É… - Eu e ela rimos juntos. E ela quase derruba o pote no chão. Olho para ela com os olhos arregalados e caímos na gargalhada. Assim que paramos de rir e olho novamente para ela, já mais leve. - Eu sei lá que porra eu falei. 

-Você falou bosta Finn. Muita bosta. - Diz ela com um sorriso divertido em seu rosto. Viro a chave na porta e entramos. Logo nós subimos pela escada de mármore com led roxo. Entramos no quarto e ela se sentou na cama depois de deixar o pote no criado mudo. Ela entrou no banheiro logo depois. Vou até o closet e pego minha calça de moletom e uma boxer. Tiro os casacos e a camiseta a colocando para lavar. Ligo o aquecimento do quarto para deixá-lo quentinho. Ligo a TV e sinto braços em minha cintura. Olho para trás e ali estava a morena já sem maquiagem. 

-Vou tomar banho ok Mills?

-Tá bom Finnie. Vou terminar de arrumar minhas coisas. 

Sorrio para ela e entro no banheiro. Ligo o chuveiro e entro no box sentindo a água quente descendo pelo meu corpo. Lavo meu cabelo e meu corpo e saio do box. Me seco e coloco a boxer e a calça logo depois. Saio do banheiro com a toalha no ombro secando meu cabelo. Olho para o closet e ali estava a morena. De costas para mim entre os vidros amarelados ela prende seu cabelo em um coque alto. Ela tira seu vestido e eu admiro seu corpo quase desnudo. Suas costas bronzeadas apesar do tempo gelado de Seattle a cintura fina assim como seus braços e as pernas torneadas. Ela passa uma camiseta amarela desgastada por sua cabeça e se vira. Eu me viro e dou com a cara na parede. Ouço a risada da mesma atrás de mim. Viro passando a mão pela testa que doía e vejo ela bem mais perto de mim. 

-É… - Digo. Não sei exatamente o que aconteceu e acabei não falando nada. Ela me puxa e me empurra na cama se jogando em cima de mim logo depois. Uma criancinha de fato.

Você tá de pau duro por uma criança então Wolfhard?

-Pera que? 

-Finn? - Pergunta Millie. 

-Que? - Pergunto ainda desnorteado. Olho para baixo e vejo que ele tinha razão. 

Vai tomar no seu cu Mike

Com todo prazer.

A puta que pariu. 

-Eu te machuquei Finn? 

-Não Mills não machucou não. - Ela sorri para mim e se enfia embaixo das cobertas. Faço o mesmo e pego o sorvete colocando o pote entre nós. Coloco na Netflix e olho para ela. 

-O que vamos assistir?

-HARRY POTTER. - Fala ela animada. 

-Sim senhora. - Me levanto e pego o DVD do primeiro filme na bandeja. O filme começa enquanto nós comemos. Harry para lá harry para cá voldemort PIU PIU era uma vez a pedra. Coloco o segundo filme e coloco o pote dentro do frigobar já não aguentando mais. Millie ri e grita enquanto Harry e Ronny voam e “lutam” contra o salgueiro lutador e depois imita Malfoy em algumas cenas. Enquanto assistimos o filme eu acabei me deitando e Millie deitou em meu peito. Em algum momento ela para de falar e noto que ela dormiu. Assisto mais um pouco e sinto a perna dela subindo pela minha cintura. Cada vez mais para cima.

A Wolf se fudeu.

Cala a boca Mike. 

Com o teu pau na boca?

Ah foda-se não da para ter uma conversa civilizada com você.

O joelho da morena sobe mais até que encosta em meu membro duro.

O bosta.

 


Notas Finais


alg tava com saudade do Mike?
o Finn com certeza não
eu confesso que eu tava


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...